News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

taça de Portugal: Vizela 1-0 SC Braga || 23/12 - 18h45

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 01 de December de 2021, 06:24

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Só por milagre lá vamos. Equipa completamente nas covas, sobretudo mentalmente.

SEMPRESCB

Acaba a época em Dezembro fantástico!

Parabéns Salvador saí mais uma obra. Gostava de saber onde anda o dinheiro dos 3 mercados de transferências porque investido na equipa não está de certeza.

Quanto ao Carvalhal sinceramente agora que fique até Maio, a ser trocado era antes das decisões, com a época perdida é segurar o 4º lugar e terminar com o minimo de honra.

andromeda123

Vamos acreditar que na segunda parte a equipa vai dar a volta!

Edgar1921

Quote from: SEMPRESCB on 23 de December de 2021, 19:39
Acaba a época em Dezembro fantástico!

Parabéns Salvador saí mais uma obra. Gostava de saber onde anda o dinheiro dos 3 mercados de transferências porque investido na equipa não está de certeza.

Quanto ao Carvalhal sinceramente agora que fique até Maio, a ser trocado era antes das decisões, com a época perdida é segurar o 4º lugar e terminar com o minimo de honra.
Há um desgaste total da ideia de jogo. Manter o Carvalhal até ao final da época consegue ser pior do que trocar. Não há sintonia entre treinador e equipa.

Um treinador novo vai trazer novas ideias e talvez acorde esta equipa que há muito anda a dormir.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Tuga2006

Quote from: andromeda123 on 23 de December de 2021, 19:42
Vamos acreditar que na segunda parte a equipa vai dar a volta!

Eles não tem pista tartan para os jogadores darem a volta.

Luso

Envergonhado de vir ao campo de um Vizela e fazer uma exibição destas. Ao intervalo só apetece ir embora. Este não é o meu Braga.

MagicoMito

Gostava de perceber o porque de continuar a por o Raul se é para andar sempre a tirar ao intervalo, gostava de perceber o porque de manter esta m*rda de "tatica" Que não favorece jogador nenhum e que quando funciona só funciona por causa do galeno... Tamos a perder e vamos continuar com o leitinho a fazer aquela posição de lateral em vez de passar para la o moura, gostava de perceber o porque desta m*rda toda.

Que nojo de jogadores, que nojo de treinador e que nojo de presidente. Isto não é o Braga.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Magicobraga

Fds vamos continuar com os 3 centrais.

Já fomos.

joaoPC

Quote from: Edgar1921 on 23 de December de 2021, 19:21
Os iluminados da direção ainda vão dizer que não precisamos de reforços? Isto chega a um ponto que já é gestão danosa não ir ao mercado em janeiro.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Agora é que não precisamos mesmo.
Vais investir no mercado de inverno que é sempre mais caro para lutar por quais objetivos?

Davide83

Este carvalhal é a pior ***** que aqui passou é um boneco e nem me falem de peseiro e sa pinto muito pior este gajo

MagicoMito

Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2021, 19:48
Ffs vamos continuar com os 3 centrais.

Já fomos.
Bem disse, esta amostra de treinador não sabe mais que isto.
Que pessoa bem da cabeça tenta jogar com D.Leite e Moura da mesma maneira que joga com sequeira e Galeno?
A única vez que me lembro de jogarmos de maneira diferente foi contra o gil porque tinhamos praí 6 defesas e 4 médios.

Mete nojo, já ninguém acredita neste "sistema" de jogo e obviamente já ao tempo que não funciona.

Hawk

joaoPC

Quote from: bstrider on 23 de December de 2021, 19:31
Quote from: Hawk on 23 de December de 2021, 19:17
Quote from: bstrider on 23 de December de 2021, 19:15
Árbitro ridículo

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Ridículo por expulsar bem o Abel? lol.
Onde é que há intensidade suficiente no toque para ser vermelho? Foi imprudente? Foi. Mas não há intensidade para vermelho. Eu se olhar para a imagem parada também digo que é vermelho (foi isso que o árbitro fez). Se olhar para o decorrer da jogada é fácil de entender que não foi uma pancada assim tão forte.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Mas qual intensidade? Uma entrada de sola na perna do adversário é vermelho em qualquer parte do mundo

joaoPC

Quote from: MagicoMito on 23 de December de 2021, 19:51
Quote from: Magicobraga on 23 de December de 2021, 19:48
Ffs vamos continuar com os 3 centrais.

Já fomos.
Bem disse, esta amostra de treinador não sabe mais que isto.
Que pessoa bem da cabeça tenta jogar com D.Leite e Moura da mesma maneira que joga com sequeira e Galeno?
A única vez que me lembro de jogarmos de maneira diferente foi contra o gil porque tinhamos praí 6 defesas e 4 médios.

Mete nojo, já ninguém acredita neste "sistema" de jogo e obviamente já ao tempo que não funciona.

Pior que estar a jogar com a tática de 3 centrais é estar a jogar em 4-4-1 e com o Diogo leite a subir no terreno enquanto defesa esquerdo [emoji28]

Magicobraga

***** do moura não entra a bola nos cruzamentos!

amtbraga

Al Musrati continua deplorável... ainda não acertou um passe.
Infelizmente, não é o único. Jogam todos mal...
Orgulho Bracarense

Magicobraga

MagicoMito

O quão eu adoro ver a equipa a so saber bater bombo para a frente e para dentro da área e com o Leitinho a jogar a lateral [emoji177] melhor futebol em Portugal!! Mais disto para o ano por favor.

GVERREIRO24

Pensei que o Abel Ruiz não poderia piorar o seu momento de forma mas afinal enganei-me, é MI-SE-RÁ.VEL!

Repito, não pressiona ninguém, não ganha uma dividida, não faz um golo e ainda faz coisas como a de hoje.

Não consigo perceber como (ainda) continua à frente de Mario González na hierarquia, em 2,5 temporadas, fez 42 jogos e 6 golos em jogos de liga, está tudo explicado.

ÉPOCA PENOSA DO NOSSO CLUBE, ACÇÕES SÃO NECESSÁRIAS!

Hawk