News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: SC Braga 1-1 FK Estrela Vermelha - 5ª feira, 09/12, 20h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 26 de November de 2021, 15:31

Previous topic - Next topic

GALEGO

Os possíveis adversários do SC Braga:
RB Leipzig
Barcelona
Dortmund
Atalanta
Sevilla
Zenit

Sheriff

Obrigado, Carvalhal!.

gvrreiro_96

Exibição deprimente, resultado péssimo, classificação horrível e arbitragem abismal!
Às vezes sinto que sou do Braga só para passar dias mal disposto...

MagicoMito

Quote from: Edgar1921 on 09 de December de 2021, 22:42
Quote from: Pedro Bala on 09 de December de 2021, 22:35
As nossas claques já decidiram que música cantar?
Mas vão bater nas claques os jogos todos? Em vez de ficarem sentadinhos e calados a ver o jogo cantem também...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Acho que nunca concordei com algum comentário aqui escrito sobre as claques até agora.
Hoje foi só horrivel. Bem recusei bilhetes de camarote para, mais uma vez, lá estar no que pensei que fosse um jogo com grande apoio mas 70% do jogo foi um dos lados a cantar uma musica diferente do outro ou então os dois lados completamente desconectados, juntando aos muitos que lá foram para não cantar e foi um ambiente fraquissimo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

joaoPC

Quote from: GALEGO on 09 de December de 2021, 22:45
Os possíveis adversários do SC Braga:
RB Leipzig
Barcelona
Dortmund
Atalanta
Sevilla
Zenit

Sheriff

Obrigado, Carvalhal!.
Não podíamos perder a oportunidade de fazer novamente história e ser a primeira equipa do Braga a participar no playoff de apuramento para os oitavos da liga Europa.

Pedro Bala

Mas vão bater nas claques os jogos todos? Em vez de ficarem sentadinhos e calados a ver o jogo cantem também...

Eu estive lá, a cantar. Já não é o primeiro jogo onde uma claque canta uma coisa e outra canta outra. Não estou por dentro das políticas das claques portanto não sei porque isto acontece mas penso que seria de evitar. Já somos poucos, com meia claque a puxar para um lado e outra para o outro ainda menos parecemos.

Idalecio

Quote from: Ben-u-ron on 09 de December de 2021, 21:53
Quote from: Magicobraga on 09 de December de 2021, 19:47
Pensei que ia estar um pouco mais de gente ...

Para ver um jogo de jogadores medíocres, um treinador fraco e medroso e um clube sem ambição? Dinheirinho custa a ganhar para ser "queimado" desse jeito...
Muda de clube então

Luso

Não há comentários para a titularidade contínua do Leite. Pelo menos no próximo jogo não o será.

O Vitinha manco/cansado é melhor que os outros dois.

Kwanza99

Não passar este grupo em primeiro é vergonhoso.

Mais vergonhoso ainda ver o lodo em que andam as assistências e ninguém faz nada. Um clima cada vez mais crispado porque as claques não cantam ou porque o Zé Manel reclama mas não levanta o ***** para cantar.

Deprimente. Deplorável. Mas pior de tudo, era completamente evitável.

https://fb.watch/9OgGf5kGpC/
Zauuu ⚔️🔴⚪️

RuberAlbus

Quote from: Pedro Bala on 09 de December de 2021, 22:50

Eu estive lá, a cantar. Já não é o primeiro jogo onde uma claque canta uma coisa e outra canta outra. Não estou por dentro das políticas das claques portanto não sei porque isto acontece mas penso que seria de evitar. Já somos poucos, com meia claque a puxar para um lado e outra para o outro ainda menos parecemos.

Não será altura de separar as claques de novo? Acho que ajudaria no apoio à equipa.

Magicobraga

Quote from: José Soares on 09 de December de 2021, 22:29
Quote from: Magicobraga on 09 de December de 2021, 22:02

Para ver um jogo de jogadores medíocres, um treinador fraco e medroso e um clube sem ambição? Dinheirinho custa a ganhar para ser "queimado" desse jeito...
Isto é pra quem gosta do Braga e não dos jogadores ou do treinador etc
E pelos vistos tu não gostas nada do Braga.Quem gosta do Braga não pode gostar do que vê. O conformismo é o que está a destruir o Braga.
Quem gosta do Braga não come e cala. Triste.
Mas tás a falar de que? Eu vou ao estádio sempre e isso não quer dizer que concorde com o que quer que seja!

Mas o meu clube joga eu vou ao estádio, não arranjo desculpas.

Idalecio

Quote from: RuberAlbus on 09 de December de 2021, 22:55
Quote from: Pedro Bala on 09 de December de 2021, 22:50

Não será altura de separar as claques de novo? Acho que ajudaria no apoio à equipa.

Nunca se deveriam ter juntado, simplesmemte pelo facto de o apoio ter diminuído. Estavam melhor 1 em cada bancada atras do fiscal de linha a apoiar e a pressionar o mesmo.

Edgar1921

Vou voltar a insistir no assunto da colocação do visitante.

Um clube que traga um bom número cá não é difícil fazer se ouvir. Hoje eram 700 que mais pareciam uns 2000.

Quando estavam no setor inferior era raro o jogo em que não éramos totalmente superiores nas bancadas.

Parece que toda a gente já reparou nisto menos o nosso querido presidente que não está nem para aí virado.

Idalecio

Quote from: Magicobraga on 09 de December de 2021, 22:59

E pelos vistos tu não gostas nada do Braga.Quem gosta do Braga não pode gostar do que vê. O conformismo é o que está a destruir o Braga.
Mas tás a falar de que? Eu vou ao estádio sempre e isso não quer dizer que concorde com o que quer que seja!

"Mas o meu clube joga eu vou ao estádio, não arranjo desculpas."
Essa é a mentalidade, infelizmente temos pouca.. É mais nao gosto do Salvador nao vou, nao gosto do carvalhal nao vou, nao gosto de emprestados tbm nao vou, detesto o frio e nao vou, a chuva tbm incomoda (no 1 maio nao chovia) por isso tbm nao vou, jogamos pra liga europa! Mas é as 20h05 e amanhã ha escola ou trabalho e por isso tbm nao vou.. E maia nao sei o k.
K frustração ver isto tudo

(S)oon(C)hampion(B)raga

um arbitro muito *****... e os bandeirinhas também... cag a ram completamente para muitos lances em que eles tinham que chamar a atenção do arbitro... não existe só o arbitro... é arbitro e bandeirinhas... todos uma cambada de *****'s que inclinaram o jogo deixando o estrela vermelha jogar duro o quanto quiseram... e ao nosso SCB em lances da treta marcaram faltas... ::) ::) ::)

mas uma equipa de arbitragem não são só os que estão em campo... agora também há os do gabinete... o VAR!!!! e por acaso sabem quem era o VAR???? o caramelo que nos roubou a final da Liga Europa em Dublin com aquele golo em fora de jogo escandaloso do falcao >:( >:( >:( >:( >:(

pois é meus amigos... depois falem que não há coincidências o VAR não se ter mexido naquele lance duvidoso do penalti do mini milk... e também não se ter mexido nos 2 lances do VITINHA... o penalty e a expulsão que o VITINHA ficava isolado e o arbitro só deu o amarelo e o VAR mais uma vez fez vista grossa...

quanto ao jogo em si... pouca acutilância no ultimo passe à entrada da área tal como andava a acontecer no inicio da temporada e tinha melhorado bastante nos últimos jogos e permitiu assim muitos golos... R.Horta e Iuri Medeiros muito marcados e por isso a ter que jogar em terrenos mais recuados por isso não conseguindo fazer jogo como costumam fazer...

gostei muito dos passes longos do A.Horta e do Galeno... pensava que só tínhamos o Al Musrati na equipa com essa capacidade, mas afinal temos vários com esse "poder" e com boa qualidade para o fazer... Musrati que também esteve uns furos abaixo em termos de distribuição de jogo ao contrário do que lhe é habitual...

e nada mais a dizer sobre este jogo... valeu a passagem... com menos dinheiro... menos pontos para Portugal e a jogar em fevereiro... por outro lado, se apanhamos um Barcelona é um sonho... tal como foi ver o nosso SCBRAGA jogar contra o Liverpool, Man United, Bayern Munique, Arsenal...

e com um Barcelona na situação que se encontra atualmente nunca se sabe... ambas as equipas vão evoluir até lá... e se a equipa de arbitragem e VAR desses jogos for 100% imparcial, ao contrário do que aconteceu com a equipa de arbitragem e VAR do jogo de hoje, acho que é 50%-50% nessa eliminatória
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Legião

Não acho que o problema esteja nas claques nem no sítio que estão, antes pelo contrário tomáramos nós que todos os adeptos apoiassem como as claques. O problema, na minha opinião, está nos erros que cometemos ao longo dos anos e que ajudaram a que muitos deixassem de ir ao estádio e isso reflete-se no apoio, a falta de estratégia para captar e fidelizar adeptos/sócios na cidade e região, lembro-me, por exemplo, de antes ver imensas crianças no estádio hoje parecem-me bem menos...

Há uns anos a bancada numa noite europeia destas levava verdadeiramente a equipa às costas, essa malta não "desapareceu" é preciso trazê-los de volta pelo menos uma parte, e a localização dos adeptos adversários, que, a meu ver, há muito deveriam ter ido para um canto da Poente em vez de terem o "palco" principal.

Uma palavra também para os que estão lá sempre ou quase sempre, que não desistam, acredito que um dia teremos de volta grandes ambientes e boas médias de assistência superiores às melhores que já tivemos é uma questão do clube começar a trabalhar bem os adeptos, o braguismo e a marca Braga, acredito que esse dia chegará.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cão Vadio

Quote from: Idalecio on 09 de December de 2021, 23:08
Quote from: Magicobraga on 09 de December de 2021, 22:59

"Mas o meu clube joga eu vou ao estádio, não arranjo desculpas."
Essa é a mentalidade, infelizmente temos pouca.. É mais nao gosto do Salvador nao vou, nao gosto do carvalhal nao vou, nao gosto de emprestados tbm nao vou, detesto o frio e nao vou, a chuva tbm incomoda (no 1 maio nao chovia) por isso tbm nao vou, jogamos pra liga europa! Mas é as 20h05 e amanhã ha escola ou trabalho e por isso tbm nao vou.. E maia nao sei o k.
K frustração ver isto tudo
É verdade! Tadinhos, agora é mais devido ao Diogo Leite. Faz-lhes confusão. Daqui a pouco arranjam outro pra desculpar.
Hoje um dos emprestados só foi o melhor em campo. Isto pra quem vê o jogo com olhos de ver.

MagicoMito

Sinceramente acho que qualquer equipa que nos podesse calhar, seja de LE, CL ou Conference League iria ser equipa suficiente para noa vencer.

E num desabafo aziado:

Não temos uma equipa de guerreiros, jogadores preguiçosos, fracos psicologicamente e tecnicamente liderados por um treinador cagão com um discurso de equipa de meia tabela.

Um BSAD é que devia estar feliz ao empatar com o Paços na Taça da Liga, um V5C é que devia estar feliz com esta prestação no campeonato ou com esta prestação e posição final na Liga Europa, o Braga NÃO!

Temos que querer mais, temos que fazer para ganhar todos os jogos, não é a andar a passo em campo ou a jogar para o empate que vamos dar o próximo passo como clube. É normal que não se ganhe todos os jogos, nenhuma equipa o faz, mas agora o que eu quero é uma equipa que entre em campo com raça e um querer de vencer, não quero conformismos, gosto de ver os jogadores e o treinador aziados ou a chorar no fim de um jogo que não ganharam porque significa que querem ganhar tanto como eu e todos os outros adeptos e significa que vão trabalhar para serem melhores, odeio ver jogadores no fim dos jogos que não ganhamos todos felizes e a rirem como se tivessem ganho ou um treinador que tem a cabeça tão enfiada pelo próprio c* acima que não acha mal empatarmos ou perdermos jogos porque tivemos estatisticas boas ou seja lá o que for.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

NightHawk

Este jogo foi um roubo. Não me lembro de um jogo da Liga Europa com uma arbitragem tão claramente tendenciosa como esta e com erros sempre para o mesmo lado. Um árbitro que marca o penalty do Leite não pode NUNCA deixar passar o penalty do Vitinha que é muito mais falta (já nem falo do VAR ter uma imagem clara de um puxão na camisola e não marcar). Ainda por cima quando deixou os Sérvios darem a lenha que quiseram o jogo todo. Deixou jogar sempre e depois marca aquele penalty e não marca o do Vitinha. Para além do lance do Vitinha que era expulsão (fica isolado). Tudo decisões sempre para o mesmo lado.

Obviamente não ficar em 1º num grupo destes é um falhanço. Arbitragem deste jogo à parte, não ficámos em primeiro por culpa própria. Aqueles penaltis estúpidos na Sérvia e na Dinamarca são inadmissíveis neste nível (não coloco o de hoje no mesmo patamar, pois em todos os cantos há lances destes. Todos) e foram eles que nos colocaram em 2º lugar, com a sorte do Midtylland não ter ganho hoje. O jogo de hoje era sempre complicado pois temos sempre muita dificuldade com equipas que trazem dimensão física ao jogo e não se importam muito em ficar o tempo todo a lutar pela bola e de vez em quando meter uma bola em profundidade. Ainda mais sem Castro e com um Musrati a 50%. Mas a passagem como disse não se perdeu hoje. Perdeu-se nos penaltis estúpidos e em não ter aproveitado a 1ª parte na Sérvia para golear (sim, golear!) o Estrela Vermelha no estádio deles, tantas foram as facilidades que tivemos nos primeiros 45mn.

Venha de lá o tubarão. Tendo em conta que seria sempre difícil passar nos oitavos, por mim prefiro que venha o tubarão e fazermos uma noite europeia que possa levar mais gente ao estádio (possivelmente já sem tantas restrições), mesmo que signifique sairmos já nos 16-avos.

Olho Vivo

Ê um falhanço clamoroso não termos ficado em primeiro lugar num grupo com este nivel. Penso que seria o mais fraco da Liga Europa, dificilmente voltamos a ter a mesma sorte. E depois de ver os adversários jogarem, reforcei ainda mais a minha convicção. Todos eles uns bons furos abaixo do nosso nível individual. Inclusive este Estrela Vermelha que me surpreendeu pela negativa pelo fraco nivel técnico da maioria dos seus jogadores. Hoje foram abnegados, concentrados defensivamente e aproveitaram o mau jogo da maioria dos nossos melhores jogadores.

Só um último apontamento: sofrer quatro penaltis em seis jogos é obra. Apenas um deles não custou pontos, foram quatro pontos à vida com a brincadeira...

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

100%SCB

Tínhamos obrigação de ter ficado em primeiro e não ficámos por culpa própria, o grupo era mais do que acessível.
FORÇA BRAGA