News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa: SC Braga 1-1 FK Estrela Vermelha - 5ª feira, 09/12, 20h00 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 26 de November de 2021, 15:31

Previous topic - Next topic

Satmar

Minha nossa... ler um tópico destes até causa vómitos...
Ele é o clube em ruínas, ele é a assistência miserável, ele é a claque que canta ou não canta, ele é o Carvalhal que é isto e aquilo, ele é o grupo que era miserável, ele é o raios e os partanos....
Enfim, acho melhor dormir e deixar que alguém ressuscite para a realidade. Amigos destes, ou melhor, sócios e apoiantes destes... ui ui.
Força Guerreiros!!!

GALEGO

Quote from: GALEGO on 09 de December de 2021, 22:45
Os possíveis adversários do SC Braga:
RB Leipzig
Barcelona
Dortmund
Atalanta
Sevilla
Zenit

Sheriff

Obrigado, Carvalhal!.

PAF

Mais uma vez só consegui ver mais ou menos os 10/15 minutos finais pelo que só posso falar por esse período. O que se nota na equipa é alguma falta de objetividade, parece tudo feito um pouco aos rebolões, sem muitas ideias, a equipa parece um pouco desligada e com falta de alegria no jogo. Estes 10 minutos no geral não foram muito diferentes do que tem sido a época. Onde mais se nota isso é nos avançados, ninguém acredita que só valham o que têm mostrado que é nada. Ainda há semanas o pessoal endeusava o Abel e agora parece uma mosca morta o Gonzalez a mesma coisa. O inexperiente Vitinha parece uma estrela mundial à beira deles.
Acho que no fim desta liga europa o que fica e penso é unânime é que claramente podíamos ter feito mais, diria mesmo muito mais. Basta pensar só nos 2 pontos perdidos com este Estrela vermelha e com o Mydtiland que resultaram em derrotas, (é a diferença entre fazer a fase de grupos sem derrotas e ter 2) já para nem falar no penalty de hoje que foi ainda "cedo" no jogo. Só nisto são 4 pontos deitados ao lixo. Com mais ou menos dificuldade penso que ficou evidente que tínhamos equipa para ganhar o grupo fácil. Ainda hoje pelo menos estatisticamente fomos muito superiores.

Não tinha ainda comentado, mas foi positivo a ação de tornar gratuitos os testes, assim nada a apontar (mesmo que incluídos nos 4 que o Estado oferece)
As claques embora perceba e ache espetacular enquanto adepto de futebol que um grupo sérvio venha até Braga e façam uma grande festa, enquanto cidadão o caos que causam 300 ou 400 gajos, não faz muito sentido. Param ruas, intimidam pessoas, agridem, destroem lojas, não faz qualquer sentido. Sendo que agora no regresso ao Porto obviamente tinham a policia à espera.

rpo.castro

Quote from: MagicoMito on 09 de December de 2021, 23:34
Sinceramente acho que qualquer equipa que nos podesse calhar, seja de LE, CL ou Conference League iria ser equipa suficiente para noa vencer.

E num desabafo aziado:

Não temos uma equipa de guerreiros, jogadores preguiçosos, fracos psicologicamente e tecnicamente liderados por um treinador cagão com um discurso de equipa de meia tabela.

Um BSAD é que devia estar feliz ao empatar com o Paços na Taça da Liga, um V5C é que devia estar feliz com esta prestação no campeonato ou com esta prestação e posição final na Liga Europa, o Braga NÃO!

Temos que querer mais, temos que fazer para ganhar todos os jogos, não é a andar a passo em campo ou a jogar para o empate que vamos dar o próximo passo como clube. É normal que não se ganhe todos os jogos, nenhuma equipa o faz, mas agora o que eu quero é uma equipa que entre em campo com raça e um querer de vencer, não quero conformismos, gosto de ver os jogadores e o treinador aziados ou a chorar no fim de um jogo que não ganharam porque significa que querem ganhar tanto como eu e todos os outros adeptos e significa que vão trabalhar para serem melhores, odeio ver jogadores no fim dos jogos que não ganhamos todos felizes e a rirem como se tivessem ganho ou um treinador que tem a cabeça tão enfiada pelo próprio c* acima que não acha mal empatarmos ou perdermos jogos porque tivemos estatisticas boas ou seja lá o que for.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Continuo a ler repetidas vezes que os jogadores não correm não têm vontade não têm entrega.
Não sei o que andam a ver mas essa parte não corresponde à verdade.
Simplesmente a equipa joga sempre da mesma forma, e de uma maneira que quando o adversário junta linhas e preenche o miolo nos torna inofensivos. Não há plano B e continuamos a jogar igual até que no final é tudo a subir, em esforço e com coração mas sem cabeça.
É o Raul a subir a fazer cruzamentos a ganhar cantos, etc. Muito pouco quando pouco se faz pra criar linhas de passe. Quando as bolas são despejadas com pouco critério. E sim há falta de frescura física, não de vontade.

Este era o grupo mais equilibrado, por baixo. O vencedor de grupo seria das, senão a equipa mais fraca de todos os vencedores de grupos. Esperava mais de qualquer uma das equipas mas sobretudo do Braga. Tirando 1 jogo, nenhum se pode dizer que o Braga tenha estado bem.

Foi uma campanha aquém e uma classificação aquém. Cumpre os mínimos dos mínimos. Não é motivo para chorar, mas tão pouco de celebrar. Que venha mesmo um Barça.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Vi agora o resumo na sic, e parece haver um penalty sobre Horta ainda na 1ªparte.

100%SCB

Falando um bocado sobre o jogo, não fizemos um bom jogo, nem um mau jogo.
Tivemos algumas boas oportunidades para marcar na primeira parte, marcámos através de um penalti na segunda e passado cinco minutos a equipa recuou demasiado. Ainda assim, eles pouco fizeram e caiu-lhes um penalti (não vi o lance) do céu.

Os sérvios são uma equipa limitada que soube condicionar muito bem o nosso jogo e, para isso, contou com a ajuda do árbitro... já nem falo dos lances capitais (porque ainda não vi nenhum resumo), mas inclinou o campo ao longo de todo o jogo.
FORÇA BRAGA

joaoPC

Quote from: Cão Vadio on 09 de December de 2021, 23:30
Quote from: Idalecio on 09 de December de 2021, 23:08
Quote from: Magicobraga on 09 de December de 2021, 22:59
Quote from: José Soares on 09 de December de 2021, 22:29
Quote from: Magicobraga on 09 de December de 2021, 22:02
Quote from: Ben-u-ron on 09 de December de 2021, 21:53
Quote from: Magicobraga on 09 de December de 2021, 19:47
Pensei que ia estar um pouco mais de gente ...

Para ver um jogo de jogadores medíocres, um treinador fraco e medroso e um clube sem ambição? Dinheirinho custa a ganhar para ser "queimado" desse jeito...
Isto é pra quem gosta do Braga e não dos jogadores ou do treinador etc
E pelos vistos tu não gostas nada do Braga.Quem gosta do Braga não pode gostar do que vê. O conformismo é o que está a destruir o Braga.
Quem gosta do Braga não come e cala. Triste.
Mas tás a falar de que? Eu vou ao estádio sempre e isso não quer dizer que concorde com o que quer que seja!

Mas o meu clube joga eu vou ao estádio, não arranjo desculpas.

"Mas o meu clube joga eu vou ao estádio, não arranjo desculpas."
Essa é a mentalidade, infelizmente temos pouca.. É mais nao gosto do Salvador nao vou, nao gosto do carvalhal nao vou, nao gosto de emprestados tbm nao vou, detesto o frio e nao vou, a chuva tbm incomoda (no 1 maio nao chovia) por isso tbm nao vou, jogamos pra liga europa! Mas é as 20h05 e amanhã ha escola ou trabalho e por isso tbm nao vou.. E maia nao sei o k.
K frustração ver isto tudo
É verdade! Tadinhos, agora é mais devido ao Diogo Leite. Faz-lhes confusão. Daqui a pouco arranjam outro pra desculpar.
Hoje um dos emprestados só foi o melhor em campo. Isto pra quem vê o jogo com olhos de ver.
O que os indefectíveis, os únicos, os que nunca faltam. Os que dizem que quem não vai não tem bairrismo e não gostam do clube têm de perceber que as queixas que há aqui no forum em relação á equipa não é o motivo que leva as pessoas a faltar ao jogo. Aliás, a maioria que aqui escreve e desabafa vai ao estádio.

Os motivos para faltar são muito mais profundos que isso, por isso andamos a baixar a assistência desde que atingimos um pico de 15k há uns bons anos atrás. E isto acontece quer a equipa esteja a jogar bem, quer esteja a jogar mal.
A pandemia só veio agravar a situação porque houve pessoas que ao serem obrigadas a ficar em casa perceberam que viviam bem sem o futebol no municipal, tal como já tinham percebido cerca de 5k adeptos que tinham deixado de ser assíduos no estádio.
Outra agravante é o dinheiro. Sim, é barato 2.5€ ou lá quanto era o preço do bilhete de sócio mas há famílias a passar dificuldades e podem dizer que é o custo do café ou do tabaco, mas e quem já tem de abdicar dessas coisas? E quem deixou de ser sócio porque tinha de pagar centenas de euros em atraso? Vai pagar 18€ por um bilhete?

JR1287

Quote from: rpo.castro on 10 de December de 2021, 01:24
Continuo a ler repetidas vezes que os jogadores não correm não têm vontade não têm entrega.
Simplesmente a equipa joga sempre da mesma forma, e de uma maneira que quando o adversário junta linhas e preenche o miolo nos torna inofensivos. Não há plano B e continuamos a jogar igual até que no final é tudo a subir, em esforço e com coração mas sem cabeça.
É o Raul a subir a fazer cruzamentos a ganhar cantos, etc. Muito pouco quando pouco se faz pra criar linhas de passe. Quando as bolas são despejadas com pouco critério. E sim há falta de frescura física, não de vontade.

Concordo em absoluto com isto! Os jogadores lutam e dão tudo o que podem, o problema é que não há quem tire deles mais do que isto. Um aluno inteligente  e estudioso se não tiver um professor que o ensine chega ao exame e tira pior nota que um aluno mais limitado mas que tinha um excelente professor...

gvrreiro_96

Quote from: JR1477 on 10 de December de 2021, 09:01
Quote from: rpo.castro on 10 de December de 2021, 01:24

Concordo em absoluto com isto! Os jogadores lutam e dão tudo o que podem, o problema é que não há quem tire deles mais do que isto. Um aluno inteligente  e estudioso se não tiver um professor que o ensine chega ao exame e tira pior nota que um aluno mais limitado mas que tinha um excelente professor...

Também me revejo nesta análise. O Yan ontem estava a fazer piscinas, completamente desgastado, sem apoios para "1-2" aos 85 minutos de jogo.
Os jogadores estavam todos na área, o Raul subia, o Paulo tentava cortar qualquer bola que voltasse, o Horta vinha buscá-las mas a verdade é que o jogo estava estático porque não há uma ideia de futebol fluido.

Hucry

Os jogadores deram tudo, nada a apontar-lhes em relação a atitude e dedicação, mas ontem a maioria deles estava claramente num dia não, as coisas não saíram bem e o Stankovic trazia a lição bem estudada, o Estrela Vermelha taticamente, esteve muitíssimo melhor do que no jogo em casa. Poucos espaços concederam.

Provavelmente, não voltaremos a ter um grupo tão fraco de Liga Europa como este, não tenho dúvidas que um Braga de outros tempos, faria 18 pontos neste grupo.

Só por um milagre passaremos o play-off, como disse anteriormente, o que o Braga joga atualmente é para estar na Conference League.

Braga United

Quote from: GALEGO on 10 de December de 2021, 00:47
RB Leipzig
Barcelona
Dortmund
Atalanta
Sevilla
Zenit

Sheriff

Obrigado, Carvalhal!.

Só espero que o Carvalhal que não dê isto já por perdido, já que "são equipas de outras dimensão..."
GALLAECIA NW IBERIA

Cão Vadio

RB Leipzig
Barcelona
Dortmund
Atalanta
Sevilla
Zenit

Sheriff

Obrigado, Carvalhal!.

Pode não ser 50% para cada lado em relação ao favoritismo com algumas destas equipas. Que seja 60% para eles e 40% para nós. Eu ainda tenho confiança.
Todos sabemos que os jogos da liga Europa trazem outro entusiasmo. E nós já fizemos coisas muito boas nesta competição contra grandes equipas.
Quanto a mim, e falando só do jogo de ontem, não ganhamos devido á arbitragem daquele gajo da "Camorra". Mais nada!
Os que falam em, "jogo deprimente", "falta de entusiasmo", "de vontade e dedicação"...vão dar banho ao unicórnio, porque isso já é mau feitio!

JR1287

Quote from: Cão Vadio on 10 de December de 2021, 10:13
RB Leipzig
Barcelona
Dortmund
Atalanta
Sevilla
Zenit

Sheriff

Obrigado, Carvalhal!.

Pode não ser 50% para cada lado em relação ao favoritismo com algumas destas equipas. Que seja 60% para eles e 40% para nós. Eu ainda tenho confiança.
Todos sabemos que os jogos da liga Europa trazem outro entusiasmo. E nós já fizemos coisas muito boas nesta competição contra grandes equipas.
Quanto a mim, e falando só do jogo de ontem, não ganhamos devido á arbitragem daquele gajo da "Camorra". Mais nada!
Os que falam em, "jogo deprimente", "falta de entusiasmo", "de vontade e dedicação"...vão dar banho ao unicórnio, porque isso já é mau feitio!
Também subscrevo isto tudo! Como já disse não há qualquer falta de vontade, dedicação ou entusiasmo, o que há é falta de capacidade de passar disto... Mas longe de ser deprimente.
Quanto aos potenciais adversários, quem vos ouvir parece que as hipóteses são o Bayern, o Liverpool ou o PSG... Qualquer deles será obviamente muito difícil, mas nenhum será impossivel! O Dortmund será talvez o pior, mas valha-me Deus ficou atrás do Sporting! Não é imbatível. E este barcelona levou um banho do benfica.

Hucry

Tenho em mim que o adversário mais complicado de bater até poderá ser o Sevilha, o papa Liga Europas e ainda por cima joga a final em casa.

PEDRØ XVI

Há pessoal que não tem noção do que está a dizer. O Dortmund ficou atrás do sporting porque viu-se privado de grande parte da sua equipa titular, caso contrário o sporting só passava era em sonhos. O Barcelona levou banho do benfica? Pois e nós ganhamos fácil não foi?

O Braga a jogar como tem jogado leva banho de qualquer uma das equipas que vêm da champions.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedreira

Só lamento que aqui se fale pouco dos estragos que os animais - com todo o respeito pelos verdadeiros - dos Sérvios fizeram no centro de Braga! Está no sangue daquela gente serem autênticos vândalos, basta lembrar o que fizeram na guerra dos Balcãs!...
Espero que tão cedo não nos saiam ursos daquele país em futuros sorteios!

Hucry

Quote from: Pedreira on 10 de December de 2021, 11:16
Só lamento que aqui se fale pouco dos estragos que os animais - com todo o respeito pelos verdadeiros - dos Sérvios fizeram no centro de Braga! Está no sangue daquela gente serem autênticos vândalos, basta lembrar o que fizeram na guerra dos Balcãs!...
Espero que tão cedo não nos saiam ursos daquele país em futuros sorteios!

Até os próprios jogadores são uns arruaças, não me lembro de ver uma equipa a provocar tanto os adeptos adversários como eles estavam a fazer no fim, aproximaram-se o mais possível das grades e sempre a provocar o pessoal que estava junto às grades. Mesmo, o staff que fica no camarote na Nascente, estava constantemente a provocar os adeptos que estavam ao redor.

Eram muitos mas estão longe de ser das melhores claques que por aqui passaram, os do Vizela fizeram mais barulho.

Mas já agora, o que destruíram no centro da cidade? Não ouvi falar de nada.

Hucry

Uma coisa que tem acontecido recorrentemente nesta época é a equipa baixar muito de nível após as primeiras substituições, raramente, a equipa se consegue nivelar quando os jogadores são substituídos, ontem penso que CC deveria ter substituído o Musrati em vez do Andre Horta, tanto um como outro estiveram muito abaixo do que sabem, mas o Musrati vinha de lesão e poucos passes estava a acertar, Mineiro deveria ter entrado para o lugar dele, visto que até tem formado uma boa dupla com o André Horta.

Falta banco ao nosso clube, não há uma alternativa a sério ao Galeno, trocar o Galeno por Moura é um claro downgrade à equipa (embora o Galeno ontem tivesse longe de ter estado bem), não temos ninguém no banco capaz de mexer com o jogo e de sacar um coelho da cartola.

SEMPRESCB

Relativamente às escolhas acho que o Carvalhal ontem foi um bocado guloso e ingénuo na escolha do 11. Na minha opinião devia ir para jogo exatamente com a mesma equipa com que tinha vencido quer o Vizela quer o Estoril com exibições personalizadas e com excelente entendimento e envolvimento de todos os jogadores. Eu sei que olhar para a disponibilidade de Musrati e Galeno faz parecer parvo não os utilizar mas na minha opinião Mineiro apesar da expulsão estupida contra o Estoril entende se muito bem com A.Horta (melhor que Musrati na minha opinião) dentro de campo e sinceramente é uma dupla que me agrada ver jogar. Além disso tanto Musrati como principalmente Galeno poderiam acrescentar vindos do banco em caso de necessidade mas pronto é fácil falar agora.

PS: Continuo a achar a equipa muito mais previsível com Galeno em campo as suas características parece que fazem com que a equipa só se sinta confortável a estar constantemente a canalizar todo o seu jogo pelo lado esquerdo e com a ausência de Sequeira torna tudo muito mais difícil.