News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-0 VITÓRIA SC - 29-08-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de August de 2021, 01:11

Previous topic - Next topic

Arsenalista

Quote from: gvrreiro_96 on 30 de August de 2021, 12:00
Assobiar um jogador quando este está a fazer o máximo das suas capacidades é mais uma prova da estupidez de alguns adeptos que vou vendo pelo nosso estádio.
Não me apercebi, mas a ser verdade o lugar desses adeptos é na nascente superior no sector atribuido ao adversário!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Hucry

Quote from: Arsenalista on 30 de August de 2021, 12:10
Quote from: gvrreiro_96 on 30 de August de 2021, 12:00
Assobiar um jogador quando este está a fazer o máximo das suas capacidades é mais uma prova da estupidez de alguns adeptos que vou vendo pelo nosso estádio.
Não me apercebi, mas a ser verdade o lugar desses adeptos é na nascente superior no sector atribuido ao adversário!

Compreendo o que dizem, mas se formos a pensar assim teríamos que mandar uma boa parte dos adeptos lá para cima, a maioria dos adeptos não têm a mesma paciência do que nós e criticam muito mais os jogadores do que nós, muita gente vai para o jogo e descarrega as frustações do dia-a-dia no futebol, contra mim que falo fartei-me de chamar ***** ao árbitro sem razão. Se esses adeptos não fazem falta? Para mim fazem, pelo menos, fazem o esforço de estar lá. Embora se excedam na maioria das vezes, mas o comum adepto do futebol é assim, quer queiram quer não.

Quanto às críticas ao Fabiano, concordo inteiramente com os comentários aqui descritos, no entanto, ele chegou a ter espaço para arrancar algumas vezes e exitou, voltou para trás, bastou fazer isto duas vezes quando devia ter avançado para que o pessoal reclamasse com ele mesmo quando não tinha espaço nenhum para correr.
De notar a excelente evolução que tem tido de jogo para jogo.

NightHawk

Fizemos um bom jogo na 1ª parte, mas com algumas falhas defensivas que lhes deram 2 oportunidades claras. Também tivemos uma bola no poste e outro remate perigoso, atacamos mais, dominamos mas o jogo foi relativamente equilibrado. Na 2ª parte foi um massacre completo. Criamos jogo e oportunidades não apenas para ganhar mas para golear. Incrível como não conseguimos marcar. Mas fizemos um grande jogo na 2ª parte, contra uma equipa que praticamente não conseguiu sair da sua área durante 45mn.

A arbitragem tem influência direta no resultado. Na 1ª parte corta um lance de 2vs1 no nosso ataque por falta inexistente do Fábio e na 2ª parte corta um lance de golo iminente com o Mário isolado frente ao GR (melhor que um penalty) por falta inexistente do Musrati. São 2 erros premeditados, pois mesmo que ele quisesse marcar falta é obrigado a deixar o lance acabar antes de apitar para que o VAR possa atuar. Apitou precisamente para evitar a atuação do VAR. São 2 lances de golo iminente e que têm influência direta no resultado (lances mais perigosos que um penalty!). Para além desses 2 erros crassos e premeditados o jogo foi um chorrilho de erros com amarelos por dar aos visitantes.

Em 4 jogos fomos prejudicados em todos eles. Na Madeira o Zainadine tem que ser expulso, contra o Sporting o 1º golo é fora de jogo, contra o Moreira o penalty do Mineiro não existe e há 1 penalty sobre o Horta e ontem tiram-nos 2 golos por faltas inexistentes.

Legião

Quote from: NightHawk on 30 de August de 2021, 13:15
Fizemos um bom jogo na 1ª parte, mas com algumas falhas defensivas que lhes deram 2 oportunidades claras. Também tivemos uma bola no poste e outro remate perigoso, atacamos mais, dominamos mas o jogo foi relativamente equilibrado. Na 2ª parte foi um massacre completo. Criamos jogo e oportunidades não apenas para ganhar mas para golear. Incrível como não conseguimos marcar. Mas fizemos um grande jogo na 2ª parte, contra uma equipa que praticamente não conseguiu sair da sua área durante 45mn.

A arbitragem tem influência direta no resultado. Na 1ª parte corta um lance de 2vs1 no nosso ataque por falta inexistente do Fábio e na 2ª parte corta um lance de golo iminente com o Mário isolado frente ao GR (melhor que um penalty) por falta inexistente do Musrati. São 2 erros premeditados, pois mesmo que ele quisesse marcar falta é obrigado a deixar o lance acabar antes de apitar para que o VAR possa atuar. Apitou precisamente para evitar a atuação do VAR. São 2 lances de golo iminente e que têm influência direta no resultado (lances mais perigosos que um penalty!). Para além desses 2 erros crassos e premeditados o jogo foi um chorrilho de erros com amarelos por dar aos visitantes.

Em 4 jogos fomos prejudicados em todos eles. Na Madeira o Zainadine tem que ser expulso, contra o Sporting o 1º golo é fora de jogo, contra o Moreira o penalty do Mineiro não existe e há 1 penalty sobre o Horta e ontem tiram-nos 2 golos por faltas inexistentes.


Concordo e assim pouco a pouco nos vão cortando as pernas. Ao contrário do que o clube tem dito, não acho que o que nos falta para ser campeão seja o equilíbrio nas receitas televisivas e mais adeptos no estádio, também são factores importante mas, na minha opinião, com o que temos nesses capítulos se tivéssemos um futebol mais justo e isento no que toca a questões de arbitragens e outras decisões do futebol português acredito que estaríamos bem mais perto de o conseguir.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Enorme_Guerreiro

Quem conseguir, que meta aqui a repetição passada aos 92:40, por favor...
Ninguém está a falar disto, e essa é a única repetição do lance, mas para mim chega e sobra...
Eu estive a tentar arranjar maneira de a por aqui, mas não consigo, se alguém conseguir era bom, para que todos vissemos a vergonha.

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2021, 15:41
Quem conseguir, que meta aqui a repetição passada aos 92:40, por favor...
Ninguém está a falar disto, e essa é a única repetição do lance, mas para mim chega e sobra...
Eu estive a tentar arranjar maneira de a por aqui, mas não consigo, se alguém conseguir era bom, para que todos vissemos a vergonha.

De que lance te referes? Só vi no estádio... não vi qualquer resumo, quando não ganhámos raramente vejo "rescaldos".

gvrreiro_96

Alguém consegue arranjar forma de ver o jogo completo?

Enorme_Guerreiro

Quote from: A4 on 30 de August de 2021, 15:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2021, 15:41
Quem conseguir, que meta aqui a repetição passada aos 92:40, por favor...
Ninguém está a falar disto, e essa é a única repetição do lance, mas para mim chega e sobra...
Eu estive a tentar arranjar maneira de a por aqui, mas não consigo, se alguém conseguir era bom, para que todos vissemos a vergonha.

De que lance te referes? Só vi no estádio... não vi qualquer resumo, quando não ganhámos raramente vejo "rescaldos".

Escusas de ver resumos que duvido que apareça em algum. Eu não vi nenhum resumo também, por isso não posso garantir.
Refiro-me a um penalty do Borevkovic sobre o Lucas Mineiro num lance aéreo resultante dum livre lateral a nosso favor em frente ao nosso banco, já em tempo de compensação (depois da falta do Mumin sobre o Iuri, que até deu amarelo). A repetição mostra claramente um empurrão pelas costas do Borevkovic ao Mineiro, quando este ia a saltar, e na zona onde a bola caiu. É impressionante a rapidez com que se mandou jogar...

Enorme_Guerreiro

Quote from: gvrreiro_96 on 30 de August de 2021, 16:02
Alguém consegue arranjar forma de ver o jogo completo?

Acabou de dar a repetição na SportTv1, tirando isso não sei...

easy_scb

A saída do guarda redes do guimaraes que limpou Abel Ruiz fora da área nem falta foi.
Este mesmo árbitro expulsou o GR grego do benfica na final da Taça de Portugal.

tiago1992

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2021, 16:03
Quote from: A4 on 30 de August de 2021, 15:58
Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2021, 15:41
Quem conseguir, que meta aqui a repetição passada aos 92:40, por favor...
Ninguém está a falar disto, e essa é a única repetição do lance, mas para mim chega e sobra...
Eu estive a tentar arranjar maneira de a por aqui, mas não consigo, se alguém conseguir era bom, para que todos vissemos a vergonha.

De que lance te referes? Só vi no estádio... não vi qualquer resumo, quando não ganhámos raramente vejo "rescaldos".

Escusas de ver resumos que duvido que apareça em algum. Eu não vi nenhum resumo também, por isso não posso garantir.
Refiro-me a um penalty do Borevkovic sobre o Lucas Mineiro num lance aéreo resultante dum livre lateral a nosso favor em frente ao nosso banco, já em tempo de compensação (depois da falta do Mumin sobre o Iuri, que até deu amarelo). A repetição mostra claramente um empurrão pelas costas do Borevkovic ao Mineiro, quando este ia a saltar, e na zona onde a bola caiu. É impressionante a rapidez com que se mandou jogar...

Esse lance é igualzinho a um na primeira parte tendo como protagonista o mesmo Borevokic. Um canto para eles, ele empurra o Musrati e o árbitro marca falta ofensiva. Nesse lance aos 92 ele também empurra,mas como era pênalti mandou seguir. Dualidade de critérios e falta de tomates...

AMartins

Há demérito atacante? Sim, no entanto o artista do apito fez tudo que estava ao seu alcance para que não pudéssemos marcar golo!

Só os lances do Fábio, Mario (isolado), Abel (atropelado pelo GR), Mineiro (penalti) são indicativos da forma premeditada como agiu durante todo o jogo. O anti-jogo do Badajoz começou logo na 1a parte...descontos no primeiro tempo foram 0. Com a vergonha que foi a postura daquela equipinha adversária, são brindados com 4 min no segundo tempo. Para não falar das constantes quebras de ritmo potenciadas pelo camelo do apito, sempre em "conversas da treta" com os jogadores.

Magicobraga

Quote from: AMartins on 30 de August de 2021, 16:38
Há demérito atacante? Sim, no entanto o artista do apito fez tudo que estava ao seu alcance para que não pudéssemos marcar golo!

Só os lances do Fábio, Mario (isolado), Abel (atropelado pelo GR), Mineiro (penalti) são indicativos da forma premeditada como agiu durante todo o jogo. O anti-jogo do Badajoz começou logo na 1a parte...descontos no primeiro tempo foram 0. Com a vergonha que foi a postura daquela equipinha adversária, são brindados com 4 min no segundo tempo. Para não falar das constantes quebras de ritmo potenciadas pelo camelo do apito, sempre em "conversas da treta" com os jogadores.
Mai nada!

anti-lampioes

Alguém ouviu o comunicado do Pinto Lisboa que devolveram 74 bilhetes? So mesmo o tone para fazer comunicados destes.

Legião

Antes pelo contrário, o que ouvi foi o treinador deles, creio que na flash interview pós-jogo, a dizer algo do género que tinham vindo 500 adeptos de Guimarães e se houvesse mais bilhetes tinham vindo mais. Eu não sabia que afinal tinham devolvido bilhetes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Hucry

4º jogo, 4ª encomenda.

Para nós o VAR só existe para reverter lances contra nós, já nem me lembro da última decisão que o VAR reverteu a nosso favor, assinalam as faltas antes para nem dar hipótese de ser analisada, este Nuno Almeida é mais um ladrão, como foi injuriado na final da taça por ter expulsado o guarda-redes do benfas e foi posto em causa, vai aproveitar para se vingar no Braga, a arrogância dele para com o Ricardo Horta no lance em que assinala uma falta inexistente do Fábio Martins naquele ataque perigosíssimo do Braga é revelador... não está com meias medidas, estava mortinho por pôr alguém na rua.

Estamos fodidos... a direcção que se prepare, porque vai ter que fazer aquilo que fez com o Ladrão Mostovoi bem antes do que estava à espera, venham as multas e castigos, mas denunciem e chamem os bois pelos nomes a quem nos quer enterrar.

RuberAlbus

Sexta às 19h há jogo contra o Villarreal, na casa deles. Transmitido pelo nosso Facebook.

Barbraga

Creio que o lance que falaram em cima seja este. Mais uma vez levamos com uma arbitragem que condicionou o nosso jogo.
https://fb.watch/7HHGroiKoh/

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Barbraga on 30 de August de 2021, 20:20
Creio que o lance que falaram em cima seja este. Mais uma vez levamos com uma arbitragem que condicionou o nosso jogo.
https://fb.watch/7HHGroiKoh/

o jornal Record de hoje fala deste lance... diz que foi fita do mineiro e que o árbitro/var ajuizaram bem 🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

reg107

Quote from: Barbraga on 30 de August de 2021, 20:20
Creio que o lance que falaram em cima seja este. Mais uma vez levamos com uma arbitragem que condicionou o nosso jogo.
https://fb.watch/7HHGroiKoh/

O Mineiro não tem sorte nenhuma
Um gajo tropeça nele é penalti e o VAR diz que sim senhor, não tem nada que estar dentro da área a respirar.
Um gajo empurra-o pelas costas e não é nada, porque mais uma vez não tem nada que estar dentro da área a respirar.

Até aceito que o árbitro não tenha marcado, até podia aceitar que um árbitro a ver na tv não intervenha. Não consigo é aceitar que duma semana para a outra os critérios do VAR (com todas as repetições que queira) sejam completamente opostos. Se é para ser assim, que limitem a intervenção do VAR a foras de jogo. Aí sim não falha um centímetro, como se a resolução das imagens que recebem fosse suficiente para detetar distâncias tão curtas sem qualquer tipo de sistema de calibração.

O VAR está a seguir o modelo do Euro2020, só em caso de erro grosseiro é que intervém. Quando o primeiro dos três do costume se vier queixar, lá se vai o modelo e começa-se a analisar intenções, intensidades, área corporal, marcas de desodorizante, tudo.

A arbitragem e não é só nos nossos jogos está claramente pior, mesmo depois de mais de um ano sem pressão do público. Tiveram tempo para melhorar, para afinar procedimentos, comunicação entre VAR e arbitro, etc.

E não acredito que seja uma cabala contra nós, todos os adeptos de todos os clubes acham sempre que existe um plano maior para os prejudicar e empurrar para baixo na classificação. São fracos técnicamente e completamente pressionáveis, o que normalmente dá asneira, apitam por tudo e por nada a meio campo, cortam ataques prometedores porque um gajo cai e manda um grito, deixam que o público marque faltas, etc. Depois vem o corporativismo que os abandona à sorte e ajuda a crucificar quando os grandes esperneiam e que os protege quando os pequenos se queixam, muitas vezes com direito a "vingança" na jornada seguinte.