News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 0-0 VITÓRIA SC - 29-08-2021 - 18H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 21 de August de 2021, 01:11

Previous topic - Next topic

José Soares

#140
Quote from: joaoPC on 29 de August de 2021, 18:50
Quote from: RuberAlbus on 29 de August de 2021, 18:48
A colocação dos nossos centrais neste lance do Quaresma foi aterradora. Espero que se corrija na segunda parte.
E grande Galeno a evitar um golo certo!
Incrível a fifia da defesa e excelente o corte de Galeno. Quaresma também estava a dormir.
Já podíamos ter marcado mas também já podíamos ter sofrido.
Jogo razoável do Braga. Que me perdoem os muitos admiradores, mas com um ponta de lança acredito que o resultado podia ser outro.
Arbitragem a proteger o visitante de forma escandalosa. Amarelos muito perigosos para o que resta do jogo.

SEMPRESCB

Quote from: kamelot on 29 de August de 2021, 18:57
O árbitro a não manter o critério nos amarelos.
Sakho e Raul é de um descaramento brutal.

joaoPC

Acho que estamos a jogar bem e o problema está em termos o Paulo Oliveira á direita em vez do Tormena e o Tormena á esquerda em vez do Sequeira/Raul.
Os nossos centrais atuais não conseguem ser profundos e fica mais fácil de condicionar o Galeno

Não sei como é possível o Horta ter andado tanto tempo sem ser aposta regular! Que diferença para o Fransergio a dinâmica que dá ao jogo

Pedro Ferreira

Quote from: joaoPC on 29 de August de 2021, 18:50
Quote from: RuberAlbus on 29 de August de 2021, 18:48
A colocação dos nossos centrais neste lance do Quaresma foi aterradora. Espero que se corrija na segunda parte.
E grande Galeno a evitar um golo certo!

Permitam me discordar mas o Galeno só corrigiu a cagada que fez. Aquele lado é dele e ele estava completamente a nanar.

Lipeste

Que saudades de um ambiente assim...

Foi uma pena aquela jarda do A.Horta não ter entrado.

A cada jogo que passa o Raul mostra mais qualidade,, é mesmo o nosso melhor central, é top, a vê-los passar claro[emoji24]...o pior é que o problema da nossa defesa não é apenas ele.

Tal como em todos os jogos, devido á nossa inconsistência defensiva e qualidade insuficiente de alguns para o nível do Braga, temo sofrer um golo a qualquer momento...tivesse a defesa sido reforçada como deveria,  com a qualidade e nível que este plantel merecia, diria que seria apenas uma questão de tempo, de mais minuto menos minuto, para marcar, não sofrer e vencer o jogo, assim, apesar de acreditar na vitória, o receio do pior está sempre presente.

Hawk



Quote from: Lipeste on 29 de August de 2021, 19:05
Que saudades de um ambiente assim...

Foi uma pena aquela jarda do A.Horta não ter entrado.

A cada jogo que passa o Raul mostra mais qualidade,, é mesmo o nosso melhor central, é top, a vê-los passar claro[emoji24].

Tal como em todos os jogos, devido á nossa inconsistência defensiva e qualidade insuficiente de alguns para o nível do Braga, temo sofrer um golo a qualquer momento...tivesse a defesa sido reforçada como deveria,  com a qualidade e nível que este plantel merecia, diria que seria apenas uma questão de tempo, de mais minuto menos minuto, para marcar, não sofrer e vencer o jogo, assim, apesar de acreditar na vitória, o receio do pior está sempre presente.

Teve duas más abordagens, o Tormena esteve mal também mas como és cego não mencionas. [emoji1787][emoji1787]

De cromos como tu está este fórum cheio. [emoji846][emoji846]

Já eu temo mais por cegos como tu enquanto adeptos, faz-me pensar se isto vai no caminho certo. [emoji848][emoji848]

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


LS


Ransick

Quote from: LS on 29 de August de 2021, 19:10
Quem é que está a comentar o jogo na sporttv?
Tonel!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

enormeBRAGA

Ahahahaha ... ***** QUE PARIU

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Hawk

Quote from: enormeBRAGA on 29 de August de 2021, 19:46
Ahahahaha ... ***** QUE PARIU

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Este árbitro é mesmo palhaço, *****.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


José Soares


ombaiz

Só vos digo... Digam o que disserem, critiquem os jogadores, mas está arbitragem...muito muito tendenciosa!

rpo.castro

Só faltou o golo deles para o ramalhete ficar completo. Burro por ainda ligar a esta palhaçada
Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Foram mais dois pontos roubados pela equipa de arbitragem do que dois perdidos pelo Braga.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Nojo de arbitragem. E uma ineficácia brutal. Yan em 5 minutos fez mais que o Fabiano o jogo todo. Tem de ser titular.

Guerreiro03

Este rochinha tem futuro como comediante, diz que tiveram oportunidades para sair com uma vitória, e Depois diz que o empate se adequa.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: Lipeste on 29 de August de 2021, 19:58
Foram mais dois pontos roubados pela equipa de arbitragem do que dois perdidos pelo Braga.
É isto.. muito isto. Hoje foi mais uma pouca vergonha, com decisões completamente descabidas.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Guerreiro03

Esta ladainha deles falaram sempre dos adeptos mete nojo , sinceramente. 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Eskol

Se há coisa preocupante que estas 4 primeiras jornadas vieram mostrar é que este ano os árbitros nem tentam disfarçar. É tudo à descarada e sem qualquer receio. É arbitragem vergonhosa semana sim, semana sim.