News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MOREIRENSE 2-3 SC BRAGA - 20-08-2021 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de August de 2021, 11:18

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Tirando os golos, primeira parte muito pobre do ponto de vista ofensivo. Iuri ainda à procura da melhor forma e Mario Gonzalez a revelar dificuldades técnicas. Preciso de um golo para ganhar ânimo e libertar-se. Paulo Oliveira a jogar no lugar que melhor se lhe adequa e as suas melhores qualidades a virem ao de cima.

Somos Braga!

Quote from: kaspanamona on 20 de August de 2021, 21:32
- O Mário Gonzalez é tão fraco que dói. De duas possibilidades que poderiam dar golo, não rematou à baliza. Não é avançado para esta equipa.
Começa cedo...

À dois meses era um corridinho a pedir a contratação do homem, para ontem!. O Salvador só dava 1,5 Milhões e o pessoal pedia para ele abrir os cordões à bolsa e dar os 4 Milhões que os gajos pediam sob pena de se perder o negócio.

2 meses volvidos,  já é fraco.

OK.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

MagicoMito

Qualqer toquezinho do tormena na primeira parte ao pires era falta, agora o galeno é agarrado e puxado e nada, nem com VAR. [emoji1782]

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Luso

A verdade é que se o Mario continuar assim mais valia ter ficado o Schettine quase.

Hawk

Quote from: Luso on 20 de August de 2021, 22:40
A verdade é que se o Mario continuar assim mais valia ter ficado o Schettine quase.
Mais valia era tentares fazer esse discurso de palhaço no circo, mas acho que nem no circo davas.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


amtbraga

Incrível... só a nós é que se marcam penaltis desta forma...
Orgulho Bracarense

Guerreiro03

Pênalti ridículo!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


100%SCB

FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Não marcou o penalti sobre o Galeno e agora marcou isto?
Que vá gozar com outro esse *****! VAR a dormir nos dois lances...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Guerreiro03

Temos uma equipa perfeitamente vulgar em termos de equilíbrio , estamos ao nível do nosso maior rival. Não é com carradas de miúdos de formação no plantel que vamos ser competitivos

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Ransick

Que p*** de palhaçada...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

amtbraga

Jogamos muito pouco e ainda temos sempre os árbitros a inclinar o campo.

Estava mesmo a ver isto a acontecer depois daquele penálti ridículo.
Orgulho Bracarense

GverreirodoMinho

Venha essa newsletter a falar da arbitragem. Certamente o problema é a arbitragem

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hawk

Quote from: PEDRØ XVI on 20 de August de 2021, 22:56
Não marcou o penalti sobre o Galeno e agora marcou isto?
Que vá gozar com outro esse *****! VAR a dormir nos dois lances...
Chama-lhe dormir. Isto é premeditado.

Mexeu demais no 11, as 3 substituições de uma vez arrebentaram com a "rotina".

Mas fica o pênalti inventado mais uma vez a permitir ao adversário o empate. Enfim, gozam conosco à força toda.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


Magicobraga


MagicoMito

Que equipinha que temos... O matheus a tremer todo este jogo e da agora um golo com este posicionamento.

Espelho da época passada. Chegamos a golo sem saber como, levamos banho de bola o jogo todo e encostamos-nos as cordas a jogar a equipa pequena. Na época passada o Carvalhal usou os muitos jogos de LE ou la o que foi, até quero ver qual vai ser a desculpa para hoje.

A jogar assim ainda perdemos isto, que nojo de jogo.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Bracaraugustano

O Carvalhal que vá para a *****. É a mudança de ciclo, mas a defesa continua péssima. O Mineiro não joga um minuto e mete-o para fazer um penalti idiota. E o equilíbrio emocional da equipa é fraco.

enormeBRAGA

Ui .. que eles saíram todos da toca ..

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

FORÇA BRAGA

Luso

Vergonhoso. Mas vão fazer passar que a culpa é a arbitragem apesar de não se ter visto ainda um jogo de jeito desta equipa esta época.