News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MOREIRENSE 2-3 SC BRAGA - 20-08-2021 - 21H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 16 de August de 2021, 11:18

Previous topic - Next topic

Hucry

Que roubo. Valeu pela vitoria, nao foi um bom jogo da nossa parte, mas fizemos por merecer ganhar contra um adversário que foi literalmente empurrado pelo árbitro. Un roubo premeditado.

Muito inseguro Matheus nos últimos tempos. Continuamos a baixar o nível de intensidade, agressividade e concentração nas segundas partes quando vamos para o intervalo em vantagem, ainda assim, com melhor último passe teríamos resolvido o jogo no início da segunda parte.

Apesar do penalty cometido (onde não faz qualquer falta), o Lucas Mineiro impressionou-me com bola, não conheço bem o jogador, mas parece ter qualidade técnica e boa definição.

Luís Duarte

Alguém sabe se o otário do Rosic já encontrou a bola que o Galeno chutou para os lados de Vizela?

Sparta1

Alguém aqui no fórum pode ajudar-me a entender o que o Carvalhal quer dizer com mudança de ciclo?
Obrigado

Luso

Quote from: Sparta1 on 21 de August de 2021, 08:55
Alguém aqui no fórum pode ajudar-me a entender o que o Carvalhal quer dizer com mudança de ciclo?
Obrigado
Basicamente que o Sporting disparou e tão cedo não nos vamos intrometer com os grandes. Foi a frase que ele inventou para se desculpar logo no ínicio.

Arsenalista

Vitória difícil, num campo sempre complicado. Daqueles jogos que até custa adormecer depois...
Parabéns a toda a equipa por este esforço, e também a todos os adeptos que se deslocaram a Moreira e que apoiaram do principio ao fim do jogo, pois era bem audível pela realização televisiva.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Davide83

Ai matheus ,matheus , que me cale nos proximos jogos , fabiano ainda me parece que falta qualquer coisa ,ainda nao esta apto para ser titular . De resto  bom jogo dos restantes ,entramos foi um pouco amorfos

PAF

Antes de mais dizer que foi um grande jogo de futebol, muito interessante de seguir com 2 grandes equipas com os olhos no ataque e que ainda por cima ficou resolvido nos descontos.

Quanto ao jogo, o Braga controlou na 1ªparte, mas na 2ª sofreu bastante apra controlar o jogo, adivinhava-se o golo do Moreirense a qualquer momento, embora acabou por surgir num penalty ridículo. No entanto foi apenas o 1-2, o Braga tinha obrigação de controlar melhor o jogo porque tem equipa para isso.
Felizmente conseguimos ir para cima do adversário depois do 2-2 e acabamos por vencer com justiça.

PauloLopes

Do jogo de ontem e para ser muito sincero, não gostei nada da intervenção do Carvalhal a culpar uma falta desnecessária no primeiro golo do Moreirense.
Estas foram as palavras dele.

Primeiro que raio de toque fez o nosso jogador, e que anda o VAR a ver para confirmar?
E a ser a sim, quantos ficaram para marcar a nosso favor ontem em lances iguais?

E a minha interpretação ainda é mais grave, porque sem referir o nome, ele estava a referir-se a um jogador que não tem sido aposta dele, Lucas Mineiro.
A rever.

E por aquilo que vi, e felizmente não sou único aqui no fórum, até entrou bem.
Carvalhal devia era internamente dar um murro na mesa e acordar a defesa inteira incluindo Mateus, e perguntar ao Piazon o que quer da vida.


Quem não sente, não entende!

VVCEPHEI

O VAR só vai intervir se for para nos lixar, ou então se por exemplo a dúvida for escandalosa, pênalti com falta fora da área 20 cm, ele só vai intervir se for mais de 2 metros. Vai ser este o critério da dúvida razoável.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk


Legião

Quote from: Sparta1 on 21 de August de 2021, 08:55
Alguém aqui no fórum pode ajudar-me a entender o que o Carvalhal quer dizer com mudança de ciclo?
Obrigado

De uma forma simples, que vários jogadores já com alguns anos de Braga sairam e fecharam o seu ciclo no clube como, por exemplo, Paulinho, Fransérgio e Esgaio e que isso obriga a criar um novo ciclo, com novos jogadores e que leva o seu tempo até tudo estar novamente otimizado mas que isso não tirava ponta de ambição no querer entrar em todos os jogos para vencer.

Pareceu-me um discurso, para o exterior, realista e inteligente por parte do mister, acredito que foi um passo importante para uma boa época, o futuro o dirá.

Continuemos a fazer o nosso caminho, jogo a jogo, não temos as mesmas armas que outros e há várias coisas com que temos de lutar dentro e fora das 4 linhas... mas somos Gverreiros do Minho, como sócios e adeptos façamos também a nossa parte, no final fazem-se as contas.

A forma como vencemos ontem, a união, o acreditar e dar tudo até ao fim foi algo que me deixou feliz. A forma como todos festejaram o terceiro golo e a conquista dos 3 pontos diz muito do que é o nosso grupo, gostei de ver, aquilo não se ensaia, vem de dentro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

Quote from: PauloLopes on 21 de August de 2021, 11:42
Do jogo de ontem e para ser muito sincero, não gostei nada da intervenção do Carvalhal a culpar uma falta desnecessária no primeiro golo do Moreirense.
Estas foram as palavras dele.

Primeiro que raio de toque fez o nosso jogador, e que anda o VAR a ver para confirmar?
E a ser a sim, quantos ficaram para marcar a nosso favor ontem em lances iguais?

E a minha interpretação ainda é mais grave, porque sem referir o nome, ele estava a referir-se a um jogador que não tem sido aposta dele, Lucas Mineiro.
A rever.

E por aquilo que vi, e felizmente não sou único aqui no fórum, até entrou bem.
Carvalhal devia era internamente dar um murro na mesa e acordar a defesa inteira incluindo Mateus, e perguntar ao Piazon o que quer da vida.


Quem não sente, não entende!
Não acho que estivesse a falar do mineiro mas sim do Musrati porque a haver falta foi do Musrati.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2021, 12:28
Quote from: PauloLopes on 21 de August de 2021, 11:42
Do jogo de ontem e para ser muito sincero, não gostei nada da intervenção do Carvalhal a culpar uma falta desnecessária no primeiro golo do Moreirense.
Estas foram as palavras dele.

Primeiro que raio de toque fez o nosso jogador, e que anda o VAR a ver para confirmar?
E a ser a sim, quantos ficaram para marcar a nosso favor ontem em lances iguais?

E a minha interpretação ainda é mais grave, porque sem referir o nome, ele estava a referir-se a um jogador que não tem sido aposta dele, Lucas Mineiro.
A rever.

E por aquilo que vi, e felizmente não sou único aqui no fórum, até entrou bem.
Carvalhal devia era internamente dar um murro na mesa e acordar a defesa inteira incluindo Mateus, e perguntar ao Piazon o que quer da vida.


Quem não sente, não entende!
Não acho que estivesse a falar do mineiro mas sim do Musrati porque a haver falta foi do Musrati.
Eu acho que o que foi marcado, foi o tropeção do Steven Vitória no Mineiro

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NightHawk

Mas que grande encomenda! Penalty fantasma contra nos que coloca o Moreira na discussão do resultado, 2 penaltis a nosso favor (mão e Horta) não assinalados, e ainda com a lata de darem amarelo ao Horta. Isto ainda só vai em 3 jornadas e já tivemos 2 jogos como o de ontem e o do Sporting...

Acabamos por ter a sorte do jogo na 1ª parte ao marcar o 1-0 caído do céu quando estava o jogo equilibrado e fizemos o 2-0 numa grande jogada logo a seguir. Depois até aos 60mn estivemos bem. Quando eles começaram a arriscar e meteram bolas lá pra cima tivemos muita dificuldade. Temos uma equipa que ganha poucas bolas aéreas, cada canto ou livre foi um sufoco e os nossos 3 centrais nunca conseguiram ganhar bolas ao Martins e ao Steven. Matheus esteve no melhor e no pior, muito indeciso nas saídas e mal na comunicação, acabou por fazer uma grande defesa numa das jogadas.

A reação depois do 2-2 foi MUITO BOA e tivemos 2 grandes oportunidades antes do golo do Horta (Abel TEM que tocar para o Piazón naquela jogada!).

É fazer uma estátua ao Ricardo Horta. Que craque e que exemplo!

Magicobraga

O Abel naquela tinha de dar a bola mas no golo fez uma grande jogada.

Qualquer um daria a bola ao Galeno que estava sozinho mas ele aproveitou como isco para fazer a defesa do Moreirense abrir, foi para cima, esperou que saltassem na pressão para abrir espaço para o Horta e fez o passe.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Magicobraga on 21 de August de 2021, 13:02
O Abel naquela tinha de dar a bola mas no golo fez uma grande jogada.

Qualquer um daria a bola ao Galeno que estava sozinho mas ele aproveitou como isco para fazer a defesa do Moreirense abrir, foi para cima, esperou que saltassem na pressão para abrir espaço para o Horta e fez o passe.

o abel estava fora de jogo... o golo ia acabar invalidado... ::) ::) ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luís Duarte

Quote from: Legião on 21 de August de 2021, 12:00
Pareceu-me um discurso, para o exterior, realista e inteligente por parte do mister, acredito que foi um passo importante para uma boa época, o futuro o dirá.
Não, um "passo importante para uma boa época" é nunca jogar de amarelo.

Hawk

Antes amarelo que cinzento.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


Luís Duarte

Quote from: Hawk on 21 de August de 2021, 17:30
Antes amarelo que cinzento.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Por acaso gostava de saber se os puristas preferem jogar de cinzento ou de vermelho com calções vermelhos, algo que já foi feito no passado e que contraria os estatutos do clube.

Carvalhux

Eu acho que o esteve na origem do penalti foi o empurrão do Musrati e não o toque do Mineiro. Mas pela avaliação do arbitro noutros lances está visto que qualquer coisa ia servir para nos lixar.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Diretor de comunicação do Sp. Braga arrasa arbitragem: «Houve tudo menos critério»
Alexandre Carvalho destacou penálti por assinalar a favor dos minhotos na partida em Moreira de Cónegos


Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do Sp. Braga, teceu duras críticas à arbitragem da partida da 3ª jornada da Liga Bwin que colocou, frente a frente, minhotos e o Moreirense, e que acabou com vitória dos bracarenses (2-3) graças a um golo de Ricardo Horta aos 90+5' minutos. "Houve de tudo neste grande espectáculo entre Moreirense e SC Braga. Tudo menos critério", atirou.

"Golos, emoção e coração. Houve de tudo neste grande espectáculo entre Moreirense e Sp. Braga. Tudo menos critério. E só se pede isso: um critério bem definido. Se numa área é falta, na outra também tem de ser. E sobre este lance... as imagens dizem tudo. Até ao fim!", pode ler-se na publicação, acompanhada de um vídeo onde o mesmo reclama, aos 90+8', um penálti por assinalar sobre Ricardo Horta.

@ https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/diretor-de-comunicacao-do-sp-braga-arrasa-arbitragem-houve-tudo-menos-criterio?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO CRITICA ARBITRAGEM: «HOUVE TUDO MENOS CRITÉRIO»

Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do SC Braga, deixou críticas à arbitragem do encontro com o Moreirense, que os guerreiros venceram por 3-2, e queixa-se de uma grande penalidade sobre Ricardo Horta que ficou por marcar, ao minuto 90+8.



«Golos, emoção e coração. Houve de tudo neste grande espectáculo entre Moreirense e SC Braga. Tudo menos critério. E só se pede isso: um critério bem definido. Se numa área é falta, na outra também tem de ser. E sobre este lance... as imagens dizem tudo. Até ao fim!», escreveu Alexandre Carvalho nas redes sociais, publicação que junta um vídeo do lance.

@ https://www.abola.pt/Clubes/2021-08-21/sc-braga-diretor-de-comunicacao-critica-arbitragem-houve-tudo-menos-criterio/901853/471

Braga reivindica alegado penálti: "Houve de tudo neste grande espetáculo"
Diretor de comunicação do Braga recorreu às redes sociais para reclamar uma alegada grande penalidade a favor dos arsenalistas frente ao Moreirense.

Alexandre Carvalho, diretor de comunicação do Braga, recorreu às redes sociais para reivindicar um penálti a favor do Braga, no emocionante encontro frente ao Moreirense, na noite de sexta-feira, que terminou com o triunfo da formação comandada por Carlos Carvalhal por 3-2.

"Golos, emoção e coração. Houve de tudo neste grande espetáculo entre Moreirense e Braga. Tudo menos critério. E só se pede isso: um critério bem definido", começou por escrever numa publicação no Twitter, acompanhando com um vídeo do lance em questão.

"Se numa área é falta, na outra também tem de ser. E sobre este lance... as imagens dizem tudo. Até ao fim!", concluiu.

De recordar que o primeiro golo do Moreirense surgiu através de uma grande penalidade convertida por Steven Vitória.

@ https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-reivindica-alegado-penalti-houve-de-tudo-neste-grande-espetaculo-14050842.html

https://twitter.com/Alex_Carvalho/status/1428857778483998723?s=20

parece que se estão a por espertos os orgãos sociais do SCB...  ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]