News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Controlo das entradas no parque subterrâneo

Started by Vlad, 21 de March de 2007, 14:53

Previous topic - Next topic

Bracarus

o EMB é o melhor estádio do MUNDO...

basta lá jogar o SCBraga

Ricardo

Disco, já alguma vez tiveste que subir as centenas de degraus do estádio Old Trafford? É porque eu tive, e olha que não vi nenhum elevador.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

1

Quote from: Ricardo on 25 de March de 2007, 20:20
Disco, já alguma vez tiveste que subir as centenas de degraus do estádio Old Trafford? É porque eu tive, e olha que não vi nenhum elevador.

Isso nunca subi mas já subi as de Alvalade pro Segundo anel e é a mesma coisa que em Braga (quase)

Eu subo quase sempre é não me custa muito. Agora a pessoas mais idosas ou em má forma física deve ser muito difícil..

aurelio

Quote from: Zé on 25 de March de 2007, 15:36
Pedindo antecipadamente desculpas, aqueles que não concordem comigo, por vir aqui expressar a minha opinião, devo dizer que, como já foi aqui dito, o EMB é um estádio que demonstra ser pouco funcional para ver futebol. No entanto é tudo uma questão de pormenor...
A questão principal, o essencial, tem origem na ORGANIZAÇÃO DOS JOGOS e não com a estrutura do EMB!
Esta sim a questão que deveria merecer atnção e reinvindicações dos associados. Mesmo as evidentes lacunas do EMB poderiam ser facilmente contornáveis se a organização fosse eficaz.

Concordo contigo ZÉ!

Braguista_D

Quote from: lipe on 25 de March de 2007, 16:10
Deixem-se de tretas e desfrutem o futebol no nosso ESTÁDIO.
O problema do ESTÁDIO é que normalmente não tem assitência a condizer com a obra/clube.

FINALMENTE COMEÇAM A SURGIR COMENTÁRIOS COM CONTEÚDO APESAR DE SINTÉTICOS      :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Aperta com eles, Sá Pinto

Olho Vivo

Quote from: aurelio on 25 de March de 2007, 21:56
Quote from: Zé on 25 de March de 2007, 15:36
Pedindo antecipadamente desculpas, aqueles que não concordem comigo, por vir aqui expressar a minha opinião, devo dizer que, como já foi aqui dito, o EMB é um estádio que demonstra ser pouco funcional para ver futebol. No entanto é tudo uma questão de pormenor...
A questão principal, o essencial, tem origem na ORGANIZAÇÃO DOS JOGOS e não com a estrutura do EMB!
Esta sim a questão que deveria merecer atnção e reinvindicações dos associados. Mesmo as evidentes lacunas do EMB poderiam ser facilmente contornáveis se a organização fosse eficaz.

Concordo contigo ZÉ!

Subscrevo por inteiro. Se é verdade que o estádio tem defeitos, grande parte dos problemas que se lhe atribuem dizem respeito à (má) organização dos jogos!

Por outro lado, é preciso não esquecer que esta obra está implantada numa zona na fronteira da malha urbana da cidade e que será provavelmente um equipamento estruturante daquela zona - assim haja bom-senso de quem faz o planeamento urbanístico. Estou convencido que daqui a alguns anos o estádio estará mais bem integrado na cidade e alguns dos problemas que agora lhe apontámos estarão, senão debelados, pelo menos reduzidos a uma expressão mínima.
Por exemplo, estou convencido que a existência de um centro comercial nas imediações do estádio (como acontece na Luz, em Alvalade e no Dragão e de resto, ao que sei, já previsto) tenderá a chamar mais público aos jogos...

É claro que o estádio, SE FOSSE PERTENCENTE AO CLUBE, poderia ter sido concebido de forma a ser gerador de receitas (e.g., integrando um edifício de escritórios onde empresas se pudessem instalar). O EMB foi concebido pela Câmara Municipal de Braga, é pelo menos em teoria um equipamento que serve os cidadãos de Braga e portanto parece-me haver pouca legitimidade da parte do clube em protestar pelo facto de que, SE O ESTÁDIO FOSSE POR SI CONCEBIDO, fá-lo-ia de forma diferente. Sem prejuízo de achar que o clube deveria ter sido ouvido na altura da concepção do projecto. Mas não sei se as culpas nesse sentido não deverão ser assacadas também ao clube (sócios incluídos) por não ter tido a iniciativa de se fazer ouvir...

Vlad

O controlo apertado continuou no jogo de ontem.  ;)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"