News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

easy_scb

Chiquinho no Braga. Sem opção de compra.

Hawk

Quote from: BrunoSCB21 on 31 de August de 2021, 15:35
Bruno Andrade:

Reforço o que disse mais cedo na @tvi: Benfica e Sp. Braga discutem o empréstimo (de uma época) de Chiquinho, que é um velho desejo de Carlos Carvalhal
Sai supostamente o Fábio que já não estava com a cabeça cá, para vir outro que sempre demonstrou que não queria vir? Enfim..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


andromeda123

Quote from: BrunoSCB21 on 31 de August de 2021, 15:35
Bruno Andrade:

Reforço o que disse mais cedo na @tvi: Benfica e Sp. Braga discutem o empréstimo (de uma época) de Chiquinho, que é um velho desejo de Carlos Carvalhal



Então esse artista não queria vir para cá e agora isto?! Vamos andar com emprestados outra vez dos estarolas, porra náo chega o Diogo Leite. Estou a temer um dissabor muito grande até á meia noite com a saída de alguém importante.

PEDRØ XVI

Adoro isto de deixar tudo para o fim...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Mas o Chiquinho nada tem a ver com o Fábio nem o imagino a jogar naquela posição, estava mais à espera de um abre-latas e mais desequilibrador.. mas já deu para perceber que a política é gastar o menos possível.

vulcano

Isso de querer vir ou não é o menos, não faltam jogadores que vieram na mesma situação. O pior é mesmo vir sem opção de compra...

SEMPRESCB

Como arruinar uma época em poucas horas. Faz me lembrar o Borja e Sporar. Enfim que desilusão... o microondas da estarolada.

PauloLopes

Rui Fonte já é oficial nas páginas do clube.


Quem não sente, não entende!

easy_scb

Fábio Martins, Diogo Leite, Chiquinho....
É inacreditável a quantidade de tiros nos pés...................................................................

Edgar1921

O Chiquinho é uma boa opção tanto faz a posição do Fábio como joga meio campo. Só faz sentido se vier com opção de compra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 31 de August de 2021, 15:50
O Chiquinho é uma boa opção tanto faz a posição do Fábio como joga meio campo. Só faz sentido se vier com opção de compra.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Mas faz alguma coisa de sentido do que esta gente está a fazer ao dia de hoje ?

Magicobraga

Isto cheira me a esturro, para mim é há poucas dúvidas que estamos aflitos de dinheiro. Agora fica a pergunta, para onde ele foi? [emoji848][emoji848][emoji848][emoji848]

100%SCB

O Chiquinho é bom jogador e é um dois em um porque tanto pode jogar no meio campo, como pode jogar atrás do avançado (quer à direita, quer à esquerda).
No entanto, depois de já nos ter r€j€itado mais do que uma vez, acho uma estupidez vir por empréstimo sem opção de compra.

Percebo a vinda do Diogo Leite, devido ao atraso na recuperação do Carmo (a opção de compra é elevada, mas a ideia não deve ser comprar o jogador, a não ser que supere todas e quaisquer expectativa).
No entanto esta vinda do Chiquinho, sem uma opção de compra aceitável, não acho que tenha qualquer cabimento (não por razões futebolísticas porque ele tem mais do que qualidade para jogar cá, mas sim pelo resto).
FORÇA BRAGA

José Soares

Já só falta saber para onde vão o Musrati e o Ricardo Horta.
Parecemos mendigos. Só falta o SCP emprestar o Paulinho.

mig rb92

Quote from: Magicobraga on 31 de August de 2021, 15:55
Isto cheira me a esturro, para mim é há poucas dúvidas que estamos aflitos de dinheiro. Agora fica a pergunta, para onde ele foi? [emoji848][emoji848][emoji848][emoji848]

Ainda há quem acredite que foi para a academia... ou está a ser guardado para o novo estádio 🤦🏻‍♂️

andromeda123

Parece que o Chiquinho está certo sem opção de compra. Parece-me uma má decisão valorizar activos de clubes rivais, mas o Salvador não quer acabar com esse estigma!

gvrreiro_96

Completamente desiludido com este último dia.
- Não morro de amores pelo Diogo Leite. Muito menos para mostrar valor em apenas 1 ano e com a opção que se fala.
- Fábio Martins passa de despachado a titular a despachado outra vez. Alguém me explique.
- Chiquinho pisa os mesmos terrenos que o André, sendo que o segundo é, para mim, melhor. Se era para o meio campo, não era este tipo de jogador. Se era para substituir o Fábio, também não me parece.
- Não vejo a necessidade de livrar do Rui Fonte. A não ser que ele tenha pedido para sair para jogar mas não acredito que o tenha feito para o Estoril. Não acho que ofereça menos que o Vitinha e deve ser dos jogadores que mais sente o símbolo no balneário. Nunca deu menos que o máximo em campo e é dos jogadores que mais respeito.

easy_scb

O exemplo de Palhinha não foi suficiente.

Lipeste

#5358
É uma pena o SCB não ter um "governo sombra" credível e bem organizado, disponível 365 dias por ano para nos momentos chave dar voz ao sentimento de um número cada vez maior de sócios descontentes, entre muitos muitas outras coisas, com a inexistência de uma estratégia desportiva perceptível e comportamento da SAD nas últimas janelas de mercado.
É impossível não ficar incomodado com a navegação á vista já há algum tempo adoptada por esta SAD.

andromeda123

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2021, 16:10
O exemplo de Palhinha não foi suficiente.

Ainda assim, o Palhinha veio por 2 anos e com percentagem de passe numa futura venda. Este caso do Chiquinho é mesmo valorizar a mercadoria dos outros sem nada em troca. Ou é fetiche do Carvalhal ou é uma completa desorientação de estratégia.