News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: José Soares on 27 de August de 2021, 00:09
Quote from: Davide83 on 26 de August de 2021, 21:24
Me desculpem aqui no forum ,mas o eustaquio nao é o jogador que precisamos acho que esta a ser demasiado sobrevalorizado por aqui ,sobre pressao nao se destacada em nada ,nem um passe em condições. Parecem me mais competentes os jogadores do santa clara que falam aqui
Concordo.
Este Eustáquio não me parece tão especial como o pintam. O Paços parece ter apostado tudo na sua venda. O Porto desistiu e agora, pelo preço que deseja, parece que vai ter jogador por mais uns meses.
E quanto aos do Santa Clara também tenho as minhas dúvidas. Jogar no Braga não é a mesma coisa. Que o digam Lucas Mineiro e Mário Gonzalez.
Parece evidente que é generalizado o sentimento de insatisfação quanto aos jogadores até agora contratados. E pelo que leio por aqui nem todos foram escolha de Carvalhal, o que acho estranho. Seja como for, nunca entendi a razão pela qual se contratou Esgaio. Nunca mostrou ser grande jogador. Sempre se poupava a humilhação de agora ser emprestado. Não merecia.
Acredito que Lucas Mineiro e Mário Gonzalez vão acabar por se adaptar e ser úteis a um plantel que, tal como na época passada é muito curto em quantidade e qualidade. Quanto a Paulo Oliveira já não tenho tanta esperança. Tem demonstrado ser o mesmo defesa que nunca apreciei nos tempos do bitorinha e SCP. O melhor reforço até agora é Fábio Martins.
Dos 24 jogadores do plantel há vários jovens que serão segundas e terceiras escolhas. Vamos voltar a ouvir falar em jogos a mais para um plantel curto. E há lacunas evidentes na equipa. Pelos vistos Carvalhal também as apontou mas até agora nada lhe foi dado para as suprir. Preocupante.
E pensar que ainda podem sair jogadores titulares é assustador.

Concordo praticamente com tudo o que está escrito. Fica sempre a faltar o golpe de asa que traga uma esperança extra aos adeptos. Um Messi à escala do Braga. Tentaram com o Gaitán o ano passado mas não correu bem.
Entra sempre muito dinheiro, mas pouco é investido em aquisições. Dizem que é preciso pagar a academia. Mas afinal a academia é para gerar dinheiro ou para nos levar o que temos? Nesse caso não serve para nada. Se formos a ver têm entrado milhões todos os anos e no balanço com o gasto em jogadores sobra sempre bastante. Ao fim destes anos todos ainda não pagou a academia? Cada vez mais me convenço que há gente a governar-se muito bem por lá. Afinal o 4o lugar chega e para isso não é preciso gastar muito....

Eskol

Quote from: LS on 26 de August de 2021, 23:46
Segundo o zerozero encaixamos já 6.6€ milhões pela entrada na liga Europa.

Isto não é metade do nosso orçamento?
Nem lá perto. Não encontro números deste ano, mas segundo o Jornal de Negócios, o nosso orçamento nas últimas 2 épocas foi de 25M.

bracarense23

Ai a fazer análises depois do jogo do paços em Londres..
Os nossos também não valiam um estouro depois do jogo que fizemos no Leicester.
Vejam mais qualquer coisinha antes de se tirar esse tipo de conclusões.
"Nem um passe em condições" faz o Eustáquio 🙄😂

Davide83

Se esse eustaquio fosse tao bom , o sporting ja o tinha sacado mesmo sem dinheiro

Davide83

Tinhamos melhor e praticamente o demos ao boavista

Lipeste

Quote from: Eskol on 27 de August de 2021, 00:41
Quote from: LS on 26 de August de 2021, 23:46
Segundo o zerozero encaixamos já 6.6€ milhões pela entrada na liga Europa.

Isto não é metade do nosso orçamento?
Nem lá perto. Não encontro números deste ano, mas segundo o Jornal de Negócios, o nosso orçamento nas últimas 2 épocas foi de 25M.
Talvez represente 1/4 (35%) do orçamento.

Lipeste

#5126
Um central canhoto para reforçar o sector defensivo central (e LE) que nem um reforço viu entrar continua a ser a minha prioridade...depois o médio da minha preferência é desde sempre o Morita.

rpo.castro

Quote from: bracarense23 on 27 de August de 2021, 03:54
Ai a fazer análises depois do jogo do paços em Londres..
Os nossos também não valiam um estouro depois do jogo que fizemos no Leicester.
Vejam mais qualquer coisinha antes de se tirar esse tipo de conclusões.
"Nem um passe em condições" faz o Eustáquio [emoji849][emoji23]
Mesmo.
Quem não sente não é filho de boa gente.


Davide83

Para mim o morita mete esse eustaquio num bolso mas muito fundo mesmo .Apenas a minha opiniao

Lipeste

#5130
Se conseguimos despachar o Esgaio será que não é possível despachar o Paulo Oliveira e oferecer o Raul a um qualquer clube turco? Se é para não entrar nenhum central prefiro de longe despachar estes dois e fazer subir mais um ou dois miúdos.

Quanto ao Fransérgio desejo-lhe o melhor na sua nova aventura...umas vezes melhor outras menos bem foi sempre uma peça muito importante do plantel, em campo e fora dele.

A mesma sorte desejo ao Novais que  apesar de nada ter acrescentado enquanto cá esteve (ao contrário do esperado) foi sempre profissional.

JÁ NÃO CHOVE

Deve pedir muita nota, mas o Bennasser não estaria nada mal para colmatar a saída do Fransérgio. É um jogador que aprecio, desequilibrador e com bom passe no último terço. Está sem clube neste momento e pela idade ainda pode ter uma boa margem de progressão. Mas não acredito que queira vir para o Braga ou que o Braga tenha interesse nele pela razão que apontei.

SEMPRESCB

Quote from: JÁ NÃO CHOVE on 27 de August de 2021, 10:17
Deve pedir muita nota, mas o Bennasser não estaria nada mal para colmatar a saída do Fransérgio. É um jogador que aprecio, desequilibrador e com bom passe no último terço. Está sem clube neste momento e pela idade ainda pode ter uma boa margem de progressão. Mas não acredito que queira vir para o Braga ou que o Braga tenha interesse nele pela razão que apontei.
Já tinha sido apontado à uns anos com a saída de Vuk. Penso que estava no Monaco na altura.

bracarense23

Quote from: Davide83 on 27 de August de 2021, 09:03
Para mim o morita mete esse eustaquio num bolso mas muito fundo mesmo .Apenas a minha opiniao

Já viste algum jogo com olhos de ver desse Eustáquio?

Davide83

Bastou ver 2 jogos e nao é a super estrela que apresentam aqui pelo forum , volto a frisar mil vezes o morita a ele .Entre os dois o BRAGA devia fazer um esforço para trazer o morita

Hawk

Sim porque analisar um jogador depois de um jogo em casa do Tottenham faz todo o sentido. [emoji1751]

Eu tambem prefiro o Morita, mas o Eustáquio é grande jogador, e nem são assim tao parecidos.

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk


Olho Vivo

O Braga tem capacidade para competir com o Fener pelo Morita!? Não parece...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Hucry

Quote from: Lipeste on 27 de August de 2021, 09:09
Se conseguimos despachar o Esgaio será que não é possível despachar o Paulo Oliveira e oferecer o Raul a um qualquer clube turco? Se é para não entrar nenhum central prefiro de longe despachar estes dois e fazer subir mais um ou dois miúdos.


Despachar já o Paulo Oliveira e o Raúl? Os defesas que têm sido titulares para subir jovens da equipa B? Acho que o pessoal com o Paulo Oliveira já está naquele modo que vai ser o cristo quer jogue bem ou jogue mal.. na minha opinião, exceptuando o mau jogo de pés dele, não tem estado assim tão mal.. já contra o Marítimo onde revelou várias dificuldades técnicas, no que toca a defender (principal missão de um defesa central) foi intransponível e era só pessoal a malhar nele.

Também concordo que falta um central mas não mandaria embora nenhum dos dois, porque se se queixam da defesa agora, não vai ser com centrais da equipa B que vai melhorar.

SCB.GUERREIRO

Quote from: A4 on 27 de August de 2021, 12:52
Quote from: Lipeste on 27 de August de 2021, 09:09
Se conseguimos despachar o Esgaio será que não é possível despachar o Paulo Oliveira e oferecer o Raul a um qualquer clube turco? Se é para não entrar nenhum central prefiro de longe despachar estes dois e fazer subir mais um ou dois miúdos.


Despachar já o Paulo Oliveira e o Raúl? Os defesas que têm sido titulares para subir jovens da equipa B? Acho que o pessoal com o Paulo Oliveira já está naquele modo que vai ser o cristo quer jogue bem ou jogue mal.. na minha opinião, exceptuando o mau jogo de pés dele, não tem estado assim tão mal.. já contra o Marítimo onde revelou várias dificuldades técnicas, no que toca a defender (principal missão de um defesa central) foi intransponível e era só pessoal a malhar nele.

Também concordo que falta um central mas não mandaria embora nenhum dos dois, porque se se queixam da defesa agora, não vai ser com centrais da equipa B que vai melhorar.

👏👏👏

Hawk

#5139
Quote from: A4 on 27 de August de 2021, 12:52
Quote from: Lipeste on 27 de August de 2021, 09:09
Se conseguimos despachar o Esgaio será que não é possível despachar o Paulo Oliveira e oferecer o Raul a um qualquer clube turco? Se é para não entrar nenhum central prefiro de longe despachar estes dois e fazer subir mais um ou dois miúdos.


Despachar já o Paulo Oliveira e o Raúl? Os defesas que têm sido titulares para subir jovens da equipa B? Acho que o pessoal com o Paulo Oliveira já está naquele modo que vai ser o cristo quer jogue bem ou jogue mal.. na minha opinião, exceptuando o mau jogo de pés dele, não tem estado assim tão mal.. já contra o Marítimo onde revelou várias dificuldades técnicas, no que toca a defender (principal missão de um defesa central) foi intransponível e era só pessoal a malhar nele.

Também concordo que falta um central mas não mandaria embora nenhum dos dois, porque se se queixam da defesa agora, não vai ser com centrais da equipa B que vai melhorar.
Concordo em tudo. O Raul e o Paulo são os nossos melhores centrais a par do Tormena, qualquer hate contra eles é apenas isso, hate. Prefiro mil vezes um "tosco" como o Paulo Oliveira mas que está 90 minutos concentrado e limpa quase tudo o que passa por ele, do que um Bruno Viana desta vida. O Raul é muito bom, pena as lesões, a ver se esta época está melhor fisicamente, porque faz falta.