News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

#4920
https://www.superdeporte.es/valencia-cf/2021/08/22/ultima-hora-caso-kang-in-56450505.html

Mais um nome de um medio-ofensivo/extremo esquerdino...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Pedro Bala

Quote from: Satmar on 23 de August de 2021, 00:01
Quote from: Observador on 22 de August de 2021, 23:17
Valencia colocou Kang-in em cima de mesa para levar Abel Ruiz!

Só nos faltava mais esta!!!
O Valência não tem muita capacidade para levar/convencer o Abel.
Kang-in é um jovem muito falado na Ásia, mas esqueçam magia dos pés dele. Singh é mais jogador que ele e não o quisemos cá.
Força Guerreiros!!!

Bom clube de uma liga bem melhor que a nossa, e o Abel é natural de um sítio perto de Valência aparentemente. Diria que têm alguma capacidade.

kamelot

O Kang-in é um playmaker brutal, muito parecido com o Iniesta.

https://youtu.be/GnQ_ti363U4
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

gvrreiro_96

Quote from: Satmar on 23 de August de 2021, 00:01
Quote from: Observador on 22 de August de 2021, 23:17
Valencia colocou Kang-in em cima de mesa para levar Abel Ruiz!

Só nos faltava mais esta!!!
O Valência não tem muita capacidade para levar/convencer o Abel.
Kang-in é um jovem muito falado na Ásia, mas esqueçam magia dos pés dele. Singh é mais jogador que ele e não o quisemos cá.
Força Guerreiros!!!

Porque é que o Valencia não tem capacidade para convencer o Abel?
Um clube que numa das fases mais complicadas da sua história recente consegue ser o 5º com mais assistência em Espanha. Um clube que mesmo em crise consegue pagar várias vezes mais que nós. Um clube que pode ser uma montra para os melhores clubes de Espanha, sendo 2 deles os maiores clubes do mundo...
Gosto bastante do Ruiz e espero que fique, sendo que acho mais necessário o espanhol neste momento que o Kang-In. Mas já estou a ver muito fumo...  :-\

andromeda123

Esta noticia nao faz sentido nenhum, porque é que o Valencia se quereria livrar de um jogador desta categoria?!

SEMPRESCB

Quote from: andromeda123 on 23 de August de 2021, 09:59
Esta noticia nao faz sentido nenhum, porque é que o Valencia se quereria livrar de um jogador desta categoria?!
Pelos vistos porque quer inscrever mais um extra comunitário e já tem excedente de jogadores nesta condição por isso para colocar um tem de retirar outro. De qualquer forma o SuperDeporte diz que o jogador para já recusou a possibilidade Braga. Mas ver estes nomes associados ao Braga é bom pode ser que de facto estejamos a tentar trazer qualidade e um ou outro jogador diferenciado nesta recta final de mercado. Tentar convencer o Collado era a minha aposta.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Hawk on 22 de August de 2021, 10:23
Pelo Twitter.

Este é craque, mas sem opção de compra continuo a dizer que não faz sentido..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Mas lá diz "with an option to buy", porque dizes isso? Aliás, todas as notícias que vi falavam em opção de compra, e supostamente isso é uma das coisas que está a dificultar convencer o jogador, porque ele quer voltar ao Barça...

andromeda123

Quote from: SEMPRESCB on 23 de August de 2021, 10:10
Quote from: andromeda123 on 23 de August de 2021, 09:59
Esta noticia nao faz sentido nenhum, porque é que o Valencia se quereria livrar de um jogador desta categoria?!
Pelos vistos porque quer inscrever mais um extra comunitário e já tem excedente de jogadores nesta condição por isso para colocar um tem de retirar outro. De qualquer forma o SuperDeporte diz que o jogador para já recusou a possibilidade Braga. Mas ver estes nomes associados ao Braga é bom pode ser que de facto estejamos a tentar trazer qualidade e um ou outro jogador diferenciado nesta recta final de mercado. Tentar convencer o Collado era a minha aposta.

A ver pelos videos o Coreano parece mais forte fisicamente que o Collado,e mais abre latas, o que contra aquelas equipas fechadinhas seria optimo,  mas se o jogador não acha aliciante vir para Braga, nada se pode fazer. Para além disso o ordenado do Coreano deve ser uma fortuna. A avaliar pelos videos tanto um como outro parecem ser grandes jogadores, eu pessoalmente acho mais interessante o Coreano, mas lá está, entre o gosto e a possibilidade, muita coisa há a ter em conta!

Hawk

#4928
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de August de 2021, 10:11
Quote from: Hawk on 22 de August de 2021, 10:23
Pelo Twitter.

Este é craque, mas sem opção de compra continuo a dizer que não faz sentido..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Mas lá diz "with an option to buy", porque dizes isso? Aliás, todas as notícias que vi falavam em opção de compra, e supostamente isso é uma das coisas que está a dificultar convencer o jogador, porque ele quer voltar ao Barça...
Porque duvido que ele queira vir com essa opção. Ja por isso ele rejeitou o Club Brugge.. Se vier com opção viável é grande negócio. Nem que o Barça tivesse uma opção de recompra, continuava a ser grande negócio.

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 23 de August de 2021, 10:34
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de August de 2021, 10:11
Quote from: Hawk on 22 de August de 2021, 10:23
Pelo Twitter.

Este é craque, mas sem opção de compra continuo a dizer que não faz sentido..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Mas lá diz "with an option to buy", porque dizes isso? Aliás, todas as notícias que vi falavam em opção de compra, e supostamente isso é uma das coisas que está a dificultar convencer o jogador, porque ele quer voltar ao Barça...
Porque duvido que ele queira vir com essa opção. Ja por isso ele rejeitou o Club Brugge.. Se vier com opção viável é grande negócio. Nem que o Barça tivesse uma opção de recompra, continuava a ser grande negócio.
Depende do que é essa "opção viável" dado a qualidade do jogador acho que nunca poderia ser menos do que os 8M que ficou o Abel Ruiz aliás algo dentro deste valor seria muito bom. E dada a idade e potencial do jogador em 2 ou 3 épocas sairia pelo dobro no mínimo.

Para ele não sei qual é o problema da opção de compra se o Barça tiver um valor de recompra acessível, por exemplo, vai dar ao mesmo. Sem demonstrar qualidade para além do Barça B já percebeu que não vai chegar à equipa A.

Somos Braga!

Quote from: SEMPRESCB on 23 de August de 2021, 10:57
Quote from: Hawk on 23 de August de 2021, 10:34
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de August de 2021, 10:11
Quote from: Hawk on 22 de August de 2021, 10:23
Pelo Twitter.

Este é craque, mas sem opção de compra continuo a dizer que não faz sentido..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Mas lá diz "with an option to buy", porque dizes isso? Aliás, todas as notícias que vi falavam em opção de compra, e supostamente isso é uma das coisas que está a dificultar convencer o jogador, porque ele quer voltar ao Barça...
Porque duvido que ele queira vir com essa opção. Ja por isso ele rejeitou o Club Brugge.. Se vier com opção viável é grande negócio. Nem que o Barça tivesse uma opção de recompra, continuava a ser grande negócio.
Depende do que é essa "opção viável" dado a qualidade do jogador acho que nunca poderia ser menos do que os 8M que ficou o Abel Ruiz aliás algo dentro deste valor seria muito bom. E dada a idade e potencial do jogador em 2 ou 3 épocas sairia pelo dobro no mínimo.

Para ele não sei qual é o problema da opção de compra se o Barça tiver um valor de recompra acessível, por exemplo, vai dar ao mesmo. Sem demonstrar qualidade para além do Barça B já percebeu que não vai chegar à equipa A.
O problema (além do financeiro) é simples. Mesmo que ele seja top ao nivel do Braga, isso não é suficiente para dar o salto para o Barcelona.  É um degrau demasiado alto, como se viu com Trincão. O Braga ainda não é montra suficiente para um jogador dar esse  tipo de salto.

Para poder aspirar a voltar ao Barça, teria que se mostrar num clube maior, ao nivel dos 3 porquinhos portugueses.

Significa que, se acabar por vir para Braga, vê  reduzidas as possibilidades de regressar. Só vem no limite, se não arranjar melhor.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SEMPRESCB

#4931
Quote from: Somos Braga! on 23 de August de 2021, 11:16
Quote from: SEMPRESCB on 23 de August de 2021, 10:57
Quote from: Hawk on 23 de August de 2021, 10:34
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de August de 2021, 10:11
Quote from: Hawk on 22 de August de 2021, 10:23
Pelo Twitter.

Este é craque, mas sem opção de compra continuo a dizer que não faz sentido..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Mas lá diz "with an option to buy", porque dizes isso? Aliás, todas as notícias que vi falavam em opção de compra, e supostamente isso é uma das coisas que está a dificultar convencer o jogador, porque ele quer voltar ao Barça...
Porque duvido que ele queira vir com essa opção. Ja por isso ele rejeitou o Club Brugge.. Se vier com opção viável é grande negócio. Nem que o Barça tivesse uma opção de recompra, continuava a ser grande negócio.
Depende do que é essa "opção viável" dado a qualidade do jogador acho que nunca poderia ser menos do que os 8M que ficou o Abel Ruiz aliás algo dentro deste valor seria muito bom. E dada a idade e potencial do jogador em 2 ou 3 épocas sairia pelo dobro no mínimo.

Para ele não sei qual é o problema da opção de compra se o Barça tiver um valor de recompra acessível, por exemplo, vai dar ao mesmo. Sem demonstrar qualidade para além do Barça B já percebeu que não vai chegar à equipa A.
O problema (além do financeiro) é simples. Mesmo que ele seja top ao nivel do Braga, isso não é suficiente para dar o salto para o Barcelona.  É um degrau demasiado alto, como se viu com Trincão. O Braga ainda não é montra suficiente para um jogador dar esse  tipo de salto.

Para poder aspirar a voltar ao Barça, teria que se mostrar num clube maior, ao nivel dos 3 porquinhos portugueses.

Significa que, se acabar por vir para Braga, vê  reduzidas as possibilidades de regressar. Só vem no limite, se não arranjar melhor.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Entendo o que dizes mas não concordo aliás se há coisa que para mim o Trincão mostrou foi provar que ir do Braga para o Barcelona e ter hipóteses de jogar é possivel. Trincão jogou e jogou bastante no Barça jogou praticamente o mesmo ou mais que o Simão e Quaresma jogaram indo dos tais clubes que referiste. Agora uma coisa é ter oportunidade outra coisa é impor-se e isso não é fácil para o Trincão, nem para o Collado, nem para o Quaresma nem para o Simão e na verdade só é fácil para muito poucos.  ;)

Do tugão para lá acho que os unicos que se pode dizer que se afirmaram verdadeiramente foram o Deco e o Figo. E já passaram por lá mais de uma duzia...

rpo.castro

Quote from: Somos Braga! on 23 de August de 2021, 11:16
Quote from: SEMPRESCB on 23 de August de 2021, 10:57
Quote from: Hawk on 23 de August de 2021, 10:34
Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de August de 2021, 10:11
Quote from: Hawk on 22 de August de 2021, 10:23
Pelo Twitter.

Este é craque, mas sem opção de compra continuo a dizer que não faz sentido..

Enviado do meu IN2020 através do Tapatalk

Mas lá diz "with an option to buy", porque dizes isso? Aliás, todas as notícias que vi falavam em opção de compra, e supostamente isso é uma das coisas que está a dificultar convencer o jogador, porque ele quer voltar ao Barça...
Porque duvido que ele queira vir com essa opção. Ja por isso ele rejeitou o Club Brugge.. Se vier com opção viável é grande negócio. Nem que o Barça tivesse uma opção de recompra, continuava a ser grande negócio.
Depende do que é essa "opção viável" dado a qualidade do jogador acho que nunca poderia ser menos do que os 8M que ficou o Abel Ruiz aliás algo dentro deste valor seria muito bom. E dada a idade e potencial do jogador em 2 ou 3 épocas sairia pelo dobro no mínimo.

Para ele não sei qual é o problema da opção de compra se o Barça tiver um valor de recompra acessível, por exemplo, vai dar ao mesmo. Sem demonstrar qualidade para além do Barça B já percebeu que não vai chegar à equipa A.
O problema (além do financeiro) é simples. Mesmo que ele seja top ao nivel do Braga, isso não é suficiente para dar o salto para o Barcelona.  É um degrau demasiado alto, como se viu com Trincão. O Braga ainda não é montra suficiente para um jogador dar esse  tipo de salto.

Para poder aspirar a voltar ao Barça, teria que se mostrar num clube maior, ao nivel dos 3 porquinhos portugueses.

Significa que, se acabar por vir para Braga, vê  reduzidas as possibilidades de regressar. Só vem no limite, se não arranjar melhor.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Por isso o Collado quer um clube com champions, para poder mostrar-se porque dificilmente convencerá os responsáveis do Barça com os jogos da liga belga ou portuguesa.
Quem não sente não é filho de boa gente.


andromeda123

Quote from: Olho Vivo on 23 de August de 2021, 11:51
https://as.com/futbol/2021/08/23/primera/1629713908_113777.amp.html?id_externo_rsoc=comp_tw&__twitter_impression=true

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk



Com o Jorge Mendes ao barulho, pode ser...mas se o jogador vier contrariado também não é muito bom!

MagicoMito

Era 5 estrelas ter um jogador desses aqui.
Não sei se fazem a mesma posição mas só espero que não seja para colmatar uma possivel saida do R.Horta. Faz-nos muito mais falta o horta que o collado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: andromeda123 on 23 de August de 2021, 12:15
Quote from: Olho Vivo on 23 de August de 2021, 11:51
https://as.com/futbol/2021/08/23/primera/1629713908_113777.amp.html?id_externo_rsoc=comp_tw&__twitter_impression=true

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk



Com o Jorge Mendes ao barulho, pode ser...mas se o jogador vier contrariado também não é muito bom!

Eu percebo esta afirmação, obviamente. Só acho é que é muito discutível, e tenho 2 excelentes exemplos para o demonstrar, de 2 dos nossos melhores jogadores de sempre: Alan e Rafa. O Alan supostamente queria continuar em Guimarães, mas o Pinto da Costa não queria fazer negócios com os manolos depois deles terem feito queixa do Porto à UEFA, e então acabou por vir para cá. O Rafa queria sair para o Sporting e forçou bastante a ida para lá, o que nos safou foi que o presidente do Feirense disse que já tinha dado a sua palavra ao Braga e que não voltava atrás, e ele lá veio "contrariado".

Se o Collado vier contrariado mas depois se empenhar como estes 2 fizeram, não tenho problema nenhum. Porque há diferença entre vir contrariado ou vir a pensar "preferia outro sítio, mas ok". O que interessa é a atitude do jogador depois de assinar. Eu no lugar dele também preferia ir para um Nápoles ou para um Bétis do que para o Braga, pura e simplesmente pela visibilidade que teria em Barcelona. Mas depois de assinar e ser jogador dum clube, só tem de dar o máximo para provar que tinha razão e que tinha lugar noutros patamares...

SEMPRESCB

#4937
Quote from: MagicoMito on 23 de August de 2021, 12:21
Era 5 estrelas ter um jogador desses aqui.
Não sei se fazem a mesma posição mas só espero que não seja para colmatar uma possivel saida do R.Horta. Faz-nos muito mais falta o horta que o collado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
O Collado joga bem nos 3 corredores ofensivos mas tem mais tendência para descair para o corredor direito que nesta altura é mais pisado por Iuri e Piazon e onde muitas vezes na época passada jogava Fransérgio. Confesso que se vier com uma opção de compra ao alcance (nem que seja para comprar e vender) tiro o chapéu ao Salvador é uma aquisição daquelas que precisamos e que elevam claramente o nivel do plantel.

E digo mais uma vez o Abel e o próprio Trincão podem ser importantes para a escolha e a adaptação do jogador, neste caso principalmente o Abel.


MagicoMito

Quote from: SEMPRESCB on 23 de August de 2021, 12:41
Quote from: MagicoMito on 23 de August de 2021, 12:21
Era 5 estrelas ter um jogador desses aqui.
Não sei se fazem a mesma posição mas só espero que não seja para colmatar uma possivel saida do R.Horta. Faz-nos muito mais falta o horta que o collado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
O Collado joga bem nos 3 corredores ofensivos mas tem mais tendência para descair para o corredor direito que nesta altura é mais pisado por Iuri e Piazon e onde muitas vezes na época passada jogava Fransérgio. Confesso que se vier com uma opção de compra ao alcance (nem que seja para comprar e vender) tiro o chapéu ao Salvador é uma aquisição daquelas que precisamos e que elevam claramente o nivel do plantel.

E digo mais uma vez o Abel e o próprio Trincão podem ser importantes para a escolha e a adaptação do jogador, neste caso principalmente o Abel.
Sendo assim vejo ainda com melhores olhos se fosse para colmatar a saida do piazon.
Não é que não goste do piazon porque ele qualidade tem e já o demonstrou só que é muito irregular e pouco consistente e ainda se fala de problemas de balneario, etc.

Mas sim, a vinda do collado ainda para mais com opção de compra era de louvar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk