News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

100%SCB

O Piazón no Rio Ave teve problemas com o treinador. Já não me recordo bem da história, até porque não foi o único jogador, mas o que fez foi grave. Com o Carvalhal acredito que esteja "controlado".
É um bom jogador, não é um indiscutível nem é indispensável. No entanto, não acho que seja semelhante ao Iuri como já disseram por aqui.
FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: andromeda123 on 21 de August de 2021, 11:45
Este Yan Couto é claramente um jogador para jogar, o Fabiano é opção para a esquerda e dessa forma não tem de sair ninguém, o Tiago Esgaio pode muito bem contar como segunda opção para o lugar.

espero que não se queime a progressão e desenvolvimento técnico tático que o Fabiano tem vindo a mostrar a cada jogo que passa por um emprestado sem cláusula de compra ::) ::) ::) ::) >:( >:( >:( >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga20

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2021, 14:01
Quote from: andromeda123 on 21 de August de 2021, 11:45
Este Yan Couto é claramente um jogador para jogar, o Fabiano é opção para a esquerda e dessa forma não tem de sair ninguém, o Tiago Esgaio pode muito bem contar como segunda opção para o lugar.

espero que não se queime a progressão e desenvolvimento técnico tático que o Fabiano tem vindo a mostrar a cada jogo que passa por um emprestado sem cláusula de compra ::) ::) ::) ::) >:( >:( >:( >:(

Sim e mesmo assim continuamos a sofrer golos a torto e a direito e com ele a ser sempre comido, melhorou muito mas foi nas decisoes, agora a nivel defensivo continua uma lástima

SEMPRESCB

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2021, 14:01
Quote from: andromeda123 on 21 de August de 2021, 11:45
Este Yan Couto é claramente um jogador para jogar, o Fabiano é opção para a esquerda e dessa forma não tem de sair ninguém, o Tiago Esgaio pode muito bem contar como segunda opção para o lugar.

espero que não se queime a progressão e desenvolvimento técnico tático que o Fabiano tem vindo a mostrar a cada jogo que passa por um emprestado sem cláusula de compra ::) ::) ::) ::) >:( >:( >:( >:(
Isso é tudo muito relativo o facto de não ter cláusula de compra nada diz, ou melhor diz apenas que não há um valor estipulado a pagar pelo jogador. Se fizer uma época competente para o nível Braga mas que não seja nada de estratosferico vai continuar a não contar para o City e o Braga pode chegar a Março/Abril e encetar negociações com vista a adquirir o jogador na mesma a título definitivo (aí já vai muito da adaptação do jogador ao clube e a sua possível vontade em cá ficar). Há vários casos assim. Hugo Viana veio emprestado sem opção do Valência e no final da época conseguimos resgatar o jogador.

Gverreiroo

O Lincoln não é só um bom jogador. É um craque. Já ando a dizer há mais de um ano que é inacreditável um jogador com aquela qualidade estar no Santa Clara. Já o vi por várias ocasiões a jogar na posição de médio/extremo esquerdo mas acredito que jogue bem no meio. É um jogador com uma qualidade de passe acima da média e com exelente capacidade técnica. Em termos de bolas paradas como cantos ou livres que envolvam cruzamentos para a àrea está seguramente entre os melhores jogadores da liga. A vir para o Braga seria de longe a melhor contratação do mercado e acredito que facilmente teria lugar de destaque por aqui.

100%SCB

Quote from: Magicobraga20 on 21 de August de 2021, 14:21
Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 21 de August de 2021, 14:01
Quote from: andromeda123 on 21 de August de 2021, 11:45
Este Yan Couto é claramente um jogador para jogar, o Fabiano é opção para a esquerda e dessa forma não tem de sair ninguém, o Tiago Esgaio pode muito bem contar como segunda opção para o lugar.

espero que não se queime a progressão e desenvolvimento técnico tático que o Fabiano tem vindo a mostrar a cada jogo que passa por um emprestado sem cláusula de compra ::) ::) ::) ::) >:( >:( >:( >:(

Sim e mesmo assim continuamos a sofrer golos a torto e a direito e com ele a ser sempre comido, melhorou muito mas foi nas decisoes, agora a nivel defensivo continua uma lástima
O Fabiano ontem não teve qualquer responsabilidade em nenhum dos golos sofridos e não esteve nada mal a nível defensivo.
FORÇA BRAGA

vulcano

O Yan Couto ao que parece é dos laterais que mais promete no futebol brasileiro, tem 19 anos feitos em junho, um jovem com um potencial enorme. Achar que tinha de vir com cláusula de compra é uma alucinação autêntica, até porque mesmo que tivesse não era para o nosso bolso...
Nunca o vi jogar, não conheço, mas pelo que tenho lido é um jogador que se pode afirmar já este época.

Bracarense

Jovem, avançado, faz na 1ª época cerca de 40 jogos / 10 golos.
Começa a 2ª época e faz 2 jogos / 2 golos.

Comprado por 15 milhões, vendido por 12 milhões.

Gestão danosa ou a nova realidade dos mercados.
Talvez isto ajude os iluminados do FM que por cá acham que só se fazem negócios ruinosos para o Braga.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: SEMPRESCB on 21 de August de 2021, 14:39
Isso é tudo muito relativo o facto de não ter cláusula de compra nada diz, ou melhor diz apenas que não há um valor estipulado a pagar pelo jogador. Se fizer uma época competente para o nível Braga mas que não seja nada de estratosferico vai continuar a não contar para o City e o Braga pode chegar a Março/Abril e encetar negociações com vista a adquirir o jogador na mesma a título definitivo (aí já vai muito da adaptação do jogador ao clube e a sua possível vontade em cá ficar). Há vários casos assim. Hugo Viana veio emprestado sem opção do Valência e no final da época conseguimos resgatar o jogador.

Quote from: Magicobraga20 on 21 de August de 2021, 14:21
Sim e mesmo assim continuamos a sofrer golos a torto e a direito e com ele a ser sempre comido, melhorou muito mas foi nas decisoes, agora a nivel defensivo continua uma lástima

ok ok... mas é minha opinião que pelo menos haja igualdade de oportunidades entre os 2s... ou 3 se se continuar com o esgaio... e esse yan não tenha vindo com cláusula de titular obrigatório como quiseram fazer o Braga aceitar pelo Rubens vinagre a temporada passada...

e quanto a uma eventual "comprar" mesmo sem cláusula... o Hugo Viana rescindio com o Valencia... o SCB não pagou/comprou passe...
e com certeza a "venda" do Manchester city nunca será abaixo de 2 ou 3 milhões... se realmente ele "explodir" como vocês falam pode chegar aos 8/10 milhões... pois com certeza o Manchester city nunca vai rescindir com ele como fez o Valencia com o Hugo Viana...

outros pormenor com certeza é o salário do Yan... e de certeza que ele não ira aceitar vir ganhar o que o nosso sp.braga lhe pode pagar...

só para teres ideia o Hugo Viana quando assinou pelo SCB... e vê aos anos que isso já lá vai... estava a ganhar +/- 1 milhão por temporada... e sim... merecidos e valia a pena como os mostram os resultados da equipa nessa altura...

e isso é o que deve ganhar o tal yan do man.city hoje em dia... e o SCB nunca mais pagou isso ds salário por um futebolistas... ainda para mais o vai fazer por um lateral direito... só se fosse um Roberto Carlos ou melhor via a mínima... mas mesmo mínima hipótese de isso acontecer
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Olho Vivo

Quote from: Bracarense on 21 de August de 2021, 15:10
Jovem, avançado, faz na 1ª época cerca de 40 jogos / 10 golos.
Começa a 2ª época e faz 2 jogos / 2 golos.

Comprado por 15 milhões, vendido por 12 milhões.

Gestão danosa ou a nova realidade dos mercados.
Talvez isto ajude os iluminados do FM que por cá acham que só se fazem negócios ruinosos para o Braga.
Waldschmidt?

Parece um mau negócio, de facto. Mas a pergunta é: se à luz das opções do treinador ele iria jogar pouco em favor de outras opções, quanto valeria no final da época praticamente sem jogar?

Nem tudo é a preto e branco...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Bracarense



Quote from: Olho Vivo on 21 de August de 2021, 15:26
Mas a pergunta é: se à luz das opções do treinador ele iria jogar pouco em favor de outras opções, quanto valeria no final da época praticamente sem jogar?


Iria mesmo?
2 jogos, 2x titular, 2 golos... Talvez continuasse...

Nunca se sabe.



Olho Vivo

Quote from: Bracarense on 21 de August de 2021, 15:29


Quote from: Olho Vivo on 21 de August de 2021, 15:26
Mas a pergunta é: se à luz das opções do treinador ele iria jogar pouco em favor de outras opções, quanto valeria no final da época praticamente sem jogar?


Iria mesmo?
2 jogos, 2x titular, 2 golos... Talvez continuasse...

Nunca se sabe.
Darwin de regresso, Yaremchuk acabado de comprar, Seferovic e Pinho a regressar de lesão. A bondade de uma venda não deve ser aferida pelo valor da compra, embora isto seja algo muito contra-intuitivo, que muita gente tem dificuldade em entender.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Bracarense



Quote from: Olho Vivo on 21 de August de 2021, 15:33
  A bondade de uma venda não deve ser aferida pelo valor da compra, embora isto seja algo muito contra-intuitivo, que muita gente tem dificuldade em entender.


Mas eu até concordo contigo.

Só comentei porque por aqui vê-se muita gente a encher a boca que temos que comprar por tostões, vender por milhões e se isso não acontecer é por incompetência e não por circunstâncias da equipa ou dos mercados globais de futebol.


Olho Vivo

Quote from: Bracarense on 21 de August de 2021, 15:38


Quote from: Olho Vivo on 21 de August de 2021, 15:33
  A bondade de uma venda não deve ser aferida pelo valor da compra, embora isto seja algo muito contra-intuitivo, que muita gente tem dificuldade em entender.


Mas eu até concordo contigo.

Só comentei porque por aqui vê-se muita gente a encher a boca que temos que comprar por tostões, vender por milhões e se isso não acontecer é por incompetência e não por circunstâncias da equipa ou dos mercados globais de futebol.
Também não estava a contrariar a tua visão :-)

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


RuberAlbus

Precisavam de vender alguém e esse foi o que teve propostas reais. Não me surpreende.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 21 de August de 2021, 15:45
Precisavam de vender alguém e esse foi o que teve propostas reais. Não me surpreende.
Precisavam, continuam a precisar e mais precisarão se não atingirem a CL. O investimento da época passada foi astronómico e alguém tem de o pagar. Quem diz benfica diz porto e sporting nenhum deles fez encaixes até ao momento perto daquilo que as suas finanças necessitam.

GverreirodoMinho

Sim, porque comparar a saúde financeira do Braga e do Benfica faz todo o sentido.

O Braga não precisa de vender jogadores titulares/passíveis de ser titulares ao desbarato, e se precisa então estamos perante gestão ultra danosa. Aos lucros que temos tido dos últimos 10 anos para cá, mau é se não estamos de muito boa saúde financeira.

O Benfica não só precisa desesperadamente de fazer dinheiro por causa do que gastou o ano passado (e vamos ver como será se não entrar na Champions), como tem uma política muito estranha de comprar aos camiões antes de vender e agora, claro, está a tentar despachar á pressa 2 ou 3 dos 7 ou 8 avançados que tem.

É incomparável...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Ao que parece o Paços quer 5M por 50% do Eustáquio, e o jogador quer aguardar o máximo possivel (se necessário até ao último dia do mercado) para ver se o Sérgio Oliveira é vendido porque prefere ir para o Porto.
Se assim for, é caro (10M) e o jogagor irá sempre contrariado (excepto se fir para o Porto). A contratação dele parecia-me boa, mas agora já tenho dúvidas...

db1921

Quote from: JR1477 on 21 de August de 2021, 17:55
Ao que parece o Paços quer 5M por 50% do Eustáquio, e o jogador quer aguardar o máximo possivel (se necessário até ao último dia do mercado) para ver se o Sérgio Oliveira é vendido porque prefere ir para o Porto.
Se assim for, é caro (10M) e o jogagor irá sempre contrariado (excepto se fir para o Porto). A contratação dele parecia-me boa, mas agora já tenho dúvidas...
Por esse valor o Braga nunca o irá buscar.
Vamos ver, deverá entrar um médio até ao fim do mercado.

100%SCB

Nem o Braga, nem ninguém... assim fica em paços até acabar o contrato  ;D
FORÇA BRAGA