News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Lipeste

scbraga.pt

Borja cedido ao Alanyaspor

O SC Braga informa ter chegado a acordo com o Alanyaspor para a cedência por empréstimo do jogador Cristián Borja.

O internacional colombiano, de 28 anos, vai representar o emblema turco até ao final da temporada 2021/2022, estando contemplada no contrato uma cláusula de opção de compra.

O SC Braga deseja a Cristián Borja as maiores felicidades para esta nova etapa da sua carreira.

em: https://scbraga.pt/borja-cedido-ao-alanyaspor/

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 13 de July de 2021, 15:38
Quote from: Rondo on 13 de July de 2021, 15:25
Quote from: PEDRØ XVI on 13 de July de 2021, 15:23
Quote from: Zav on 13 de July de 2021, 15:13
O SC Braga informa ter chegado a acordo com o Marítimo para a cedência a título definitivo do jogador Xadas, mantendo 60 por cento dos direitos económicos do jogador.

O médio, de 23 anos, termina assim a ligação com o SC Braga, a qual já durava há 7 temporadas.

O SC Braga deseja a Xadas felicidades para esta nova etapa da sua carreira.

scbraga.pt
Queria aqui só recordar esta noticia relativamente ao Xadas ( https://www.zerozero.pt/news.php?id=219585 )

E depois falhou os testes médicos. Um caso em que "mais vale 20M de euromendes na mão, do que muitos euros a voar".
Era mais para comparar a possível venda do Musrati por valores abaixo da clausula.
Se conseguem vender 2 juniores por quase 30M não percebo como é que fala em aceitar 12M (mesmo que venham jogadores incluídos) por um jogador como o Musrati que tem 25 anos e ainda só fez uma época no Braga.
Tudo dito. Subscrevo.

PEDRØ XVI

Quote from: BrunoSCB21 on 13 de July de 2021, 15:33
David Santos (Grêmio Anápolis) chega emprestado por dois anos com opção de compra

https://www.zerozero.pt/player.php?id=740395
Gostava de perceber estes negócios com o Gremio Anápolis.
Assim de repente, e sem grandes certezas, já devem ter vindo mais de uma dezena de jogadores desse clube para o Braga.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Quim

Quote from: PEDRØ XVI on 13 de July de 2021, 16:35
Quote from: BrunoSCB21 on 13 de July de 2021, 15:33
David Santos (Grêmio Anápolis) chega emprestado por dois anos com opção de compra

https://www.zerozero.pt/player.php?id=740395
Gostava de perceber estes negócios com o Gremio Anápolis.
Assim de repente, e sem grandes certezas, já devem ter vindo mais de uma dezena de jogadores desse clube para o Braga.

Deve ser o Corinthians Alagoano do momento.

Hucry

Quote from: Quim on 13 de July de 2021, 16:55
Quote from: PEDRØ XVI on 13 de July de 2021, 16:35
Quote from: BrunoSCB21 on 13 de July de 2021, 15:33
David Santos (Grêmio Anápolis) chega emprestado por dois anos com opção de compra

https://www.zerozero.pt/player.php?id=740395
Gostava de perceber estes negócios com o Gremio Anápolis.
Assim de repente, e sem grandes certezas, já devem ter vindo mais de uma dezena de jogadores desse clube para o Braga.

Deve ser o Corinthians Alagoano do momento.

Não é do momento. Já andam aí a algum tempo.. tenho ideia que o Ewerton (que depois foi para o Sporting) também veio de lá... de vez em quando sacam-se umas trutas nestas equipas desconhecidas, o David Luiz também veio duma equipa que nem me lembro do nome. Ainda assim duvido que seja o caso do David Santos que acabou a época quase sempre no banco.

Zusco

Em tempos fizemos uma parceria com um clube brasileiro. Não sei se foi é esse.

NeeDXxPT

Acho que foi. Não foi de lá que veio o Mauro?
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Bb0y

Quote from: Zusco on 13 de July de 2021, 19:59
Em tempos fizemos uma parceria com um clube brasileiro. Não sei se foi é esse.

Foi com o Gremio Osasco lol Isso foi para justificar uma viagem de uma semana ao Brasil do Salvador com tudo pago pelo Braga lol

Tanto jogador que já veio através do António Teixeira, dono do Gremio Anapolis. Grande parte das contratações de jogadores destes últimos anos vieram através dele. Paulo Oliveira, Castro, Galeno, por exemplo, são jogadores agenciados por ele.


Zusco

Quote from: Bb0y on 13 de July de 2021, 21:24
Quote from: Zusco on 13 de July de 2021, 19:59
Em tempos fizemos uma parceria com um clube brasileiro. Não sei se foi é esse.

Foi com o Gremio Osasco lol Isso foi para justificar uma viagem de uma semana ao Brasil do Salvador com tudo pago pelo Braga lol

Tanto jogador que já veio através do António Teixeira, dono do Gremio Anapolis. Grande parte das contratações de jogadores destes últimos anos vieram através dele. Paulo Oliveira, Castro, Galeno, por exemplo, são jogadores agenciados por ele.


É muito Grémio hehe

bracarense23

Ponck também agenciado por este Antonio Teixeira, não era um bom reforço?

Lipeste

Afinal parece que o interesse do  Benfica em Musrati se mantém bem vivo ao ponto de continuar a apresentar propostas a AS/SAD, continuando o Braga a mostrar a mesma disponibilidade de sempre para negociar o Líbio mas apenas nos mesmos termos que inícialmente exigiu, mantendo-se intransigente relativamente ao encaixe pretendido pois não baixa dos €15M em dinheiro mais Chiquinho, apesar da eventual recusa  deste em ingressar no Braga (recusa fortemente relacionada com a mais do que provável perda de massa salarial).

Nestes termos o negócio nunca se fará pois os milhafres valorizam Chiquinho num valor próximo dos €10M e não nos €5M que o Braga o estará a valorizar (15M + 5M = 20M)... pelo que julgo saber o Benfica não irá além de um valor entre os 7M e os 8M em dinheiro mais Chiquinho, jogador que valoriza em 10M, argumentando que ainda teria de suportar parte do seu salário durante os três anos que ainda teria de contrato de forma a poder ganhar em Braga, nesse período de tempo, o mesmo que ganharia na Luz - tudo somado seriam 7M a 8M em dinheiro + 10M valor em que valorizam o Chiquinho + 2M a 3M destinados a financiar parte do seu salário).

Arrisco dizer que se o Benfica não aceitar as condições propostas pelo Braga, 20M = 15M em cash + 5M por Chiquinho (por ter mais três anos de contrato com o slb é natural que recuse vir para Braga ganhar muito menos do que aquilo que ganharia na luz) este negócio nunca irá acontecer..espero mesmo que não aconteça nesta mercado de verão, nem pelos 15M mais Chiquinho.

RibeiroSCB

15/20M limpos pelo Musrati era o negocio do século, o tempo passa rápido, avivem-me a memoria, ele chegou a Braga há um ano por custo zero certo?  ;D

SEMPRESCB

Quote from: RibeiroSCB on 14 de July de 2021, 10:16
15/20M limpos pelo Musrati era o negocio do século, o tempo passa rápido, avivem-me a memoria, ele chegou a Braga há um ano por custo zero certo?  ;D
É verdade e entretanto tornou se só no jogador mais preponderante da equipa e muito provavelmente o seu maior activo. Chegou por 0 mas até podia ter chegado por 1€ ou 5M€ isso pouco mudaria o valor actual do jogador e na importância que tem na equipa.

HenDua

Isto faz me pensar no seguinte: o que aqui se diria se o Musrati fosse nosso o ano passado e tivesse saído a custo zero para os vitozinhos....

Satmar

Quote from: SEMPRESCB on 14 de July de 2021, 10:22
Quote from: RibeiroSCB on 14 de July de 2021, 10:16
15/20M limpos pelo Musrati era o negocio do século, o tempo passa rápido, avivem-me a memoria, ele chegou a Braga há um ano por custo zero certo?  ;D
É verdade e entretanto tornou se só no jogador mais preponderante da equipa e muito provavelmente o seu maior activo. Chegou por 0 mas até podia ter chegado por 1€ ou 5M€ isso pouco mudaria o valor actual do jogador e na importância que tem na equipa.

Nem mais. O problema é mesmo essa preponderância, na medida em que não há atualmente um jogador para a posição além de Castro. A sua possível obrigaria a uma ida ao mercado. A mim pouco me diz o dinheiro que o Braga possa ou não receber, na medida em que não vejo nenhum. Neste caso, o ganho financeiro não sei se compensa o possível fracasso desportivo. Duvido.
Força Guerreiros!!!

SEMPRESCB

Quote from: HenDua on 14 de July de 2021, 10:27
Isto faz me pensar no seguinte: o que aqui se diria se o Musrati fosse nosso o ano passado e tivesse saído a custo zero para os vitozinhos....
Provavelmente o que se disse por lá: incompetência de quem está à frente do clube. Aliás muita gente por lá sabia bem que o jogador tinha valor e demonstrou-o nos primeiros tempos com Ivo Vieira apenas não quiseram ou não puderam lhe dar o que o jogador achava que já mereceria ganhar e com apenas uma época de contrato, daí o seu finca pé que o leva até Vila do Conde e ao final do contrato. 

SEMPRESCB

Quote from: Satmar on 14 de July de 2021, 10:28
Quote from: SEMPRESCB on 14 de July de 2021, 10:22
Quote from: RibeiroSCB on 14 de July de 2021, 10:16
15/20M limpos pelo Musrati era o negocio do século, o tempo passa rápido, avivem-me a memoria, ele chegou a Braga há um ano por custo zero certo?  ;D
É verdade e entretanto tornou se só no jogador mais preponderante da equipa e muito provavelmente o seu maior activo. Chegou por 0 mas até podia ter chegado por 1€ ou 5M€ isso pouco mudaria o valor actual do jogador e na importância que tem na equipa.

Nem mais. O problema é mesmo essa preponderância, na medida em que não há atualmente um jogador para a posição além de Castro. A sua possível obrigaria a uma ida ao mercado. A mim pouco me diz o dinheiro que o Braga possa ou não receber, na medida em que não vejo nenhum. Neste caso, o ganho financeiro não sei se compensa o possível fracasso desportivo. Duvido.
Força Guerreiros!!!
Isto e não esquecer que Musrati foi o melhor que nos aconteceu depois da saída de Palhinha e estas coisas não acontecem todos os anos. Andamos épocas a levar com Claudemires, Assis e Bakic....

100%SCB

O Claudemir na época do Abel era superior ao Palhinha.
FORÇA BRAGA

Satmar

Quote from: 100%SCB on 14 de July de 2021, 12:50
O Claudemir na época do Abel era superior ao Palhinha.

Upssss. Desculpa mas não consigo concordar. Jogador com baixa intensidade e sobretudo pouca capacidade de gerir os ritmos de jogo. Tinha apenas como bom alguma capacidade para distribuir o jogo.
Força Guerreiros!!!

gvrreiro_96

Quote from: Satmar on 14 de July de 2021, 13:22
Quote from: 100%SCB on 14 de July de 2021, 12:50
O Claudemir na época do Abel era superior ao Palhinha.

Upssss. Desculpa mas não consigo concordar. Jogador com baixa intensidade e sobretudo pouca capacidade de gerir os ritmos de jogo. Tinha apenas como bom alguma capacidade para distribuir o jogo.
Força Guerreiros!!!

O Claudemir nunca foi superior ao Palhinha, ai meus deus... Vem-me à memória irmos perder a Alvalade num jogo em que o Claudemir, Fransérgio e Bruno Viana não devem ter feito um único sprint.