News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Aquilo que eu tiro destes rumores todos é que claramente desistimos do Gauld porque o lugar dele no plantel será preenchido por um destes dispensados dos milhafres.

Prefiro de longe exigir os 20M pelo Musrati e depois e depois gastar 5M no Gauld do que pedir 15M + um destes trapalhões, seja o Krovinovic ou o Chiquinho

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Hawk

Quote from: GverreirodoMinho on 09 de July de 2021, 20:09
Aquilo que eu tiro destes rumores todos é que claramente desistimos do Gauld porque o lugar dele no plantel será preenchido por um destes dispensados dos milhafres.

Prefiro de longe exigir os 20M pelo Musrati e depois e depois gastar 5M no Gauld do que pedir 15M + um destes trapalhões

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
x2.
Ainda para mais um jogador como o João Ferreira por empréstimo.. [emoji1751]

HenDua

Quote from: Edgar1921 on 09 de July de 2021, 20:05
"[[emoji837]] Chiquinho não quer entrar no negócio por Al Musrati. Agora o #Benfica tenta envolver Krovinovic. Alfa Semedo em discussão. #SCBraga aceita 12M€ + empréstimo de João Ferreira +1 jogador, mas quer permanecer com 30% do passe de Musrati. Caso contrário aceita 15M€ + jogadores"

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Para que é que o Braga quer esse João Ferreira emprestado? Vai andar a valorizar um defesa direito do Benfica quando emprestou o Zé Carlos? Estas notícias não fazem sentido nenhum...

100%SCB

O Chiquinho ainda é o único que poderia interessar, de resto não vejo nada de especial nos dispensáveis dos lampiões.
Esse João Ferreira nunca foi nada de especial e com Fabiano (além do Zé Carlos que foi emprestado) pouco sentido faz...

De qualquer das formas, com esta situação do Vieira e sem a entrada na Champions assegurada não sei se o Benfica vai contratar alguém tão cedo, pelo menos por valores desses.
FORÇA BRAGA

Agarb Repus

#3464
Quote from: Edgar1921 on 09 de July de 2021, 20:05
"[[emoji837]] Chiquinho não quer entrar no negócio por Al Musrati. Agora o #Benfica tenta envolver Krovinovic. Alfa Semedo em discussão. #SCBraga aceita 12M€ + empréstimo de João Ferreira +1 jogador, mas quer permanecer com 30% do passe de Musrati. Caso contrário aceita 15M€ + jogadores"

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
Em suma, mais valia dizer que vai para o Benfica a troco de croquetes, bolinhos de bacalhau e umas fatias de presunto com melão a acompanhar...
Já diz o outro: próximo!😑😑😑
Orgulho em ser SCB! 8)

bruce

Quote from: bstrider on 09 de July de 2021, 20:17
Quote from: HenDua on 09 de July de 2021, 20:12
Quote from: Edgar1921 on 09 de July de 2021, 20:05
"[[emoji837]] Chiquinho não quer entrar no negócio por Al Musrati. Agora o #Benfica tenta envolver Krovinovic. Alfa Semedo em discussão. #SCBraga aceita 12M€ + empréstimo de João Ferreira +1 jogador, mas quer permanecer com 30% do passe de Musrati. Caso contrário aceita 15M€ + jogadores"

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Para que é que o Braga quer esse João Ferreira emprestado? Vai andar a valorizar um defesa direito do Benfica quando emprestou o Zé Carlos? Estas notícias não fazem sentido nenhum...

Claro que não fazem... O mal é que agora qualquer burro é o rei das transferências do Twitter.

Não entendo porque postam coisas do "WorldTransfers7", nunca acerta uma e todos dias escreve rumores novos do Musrati.


Fanatik Braga

Quote from: HenDua on 09 de July de 2021, 19:15
"Esta contratação só foi possível porque a Sporting CP SAD aceitou suportar a diferença salarial do jogador entre o seu contrato anterior e o contrato que celebrou com a SC Braga"

Fui confirmar e afinal não é bem como eu disse. O Sporting apenas paga parte do salário do Borja.

Borja recebe 800 mil euros limpos, isto é, 1,6 milhões de euros brutos por ano. O SC Braga paga 600 mil euros brutos por ano, enquanto que o Sporting paga durante 4 anos e meio (até acabar contrato com o Braga) o milhão restante bruto
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

RuberAlbus

#3467
Murilo, Eduardo Teixeira, Rolando, Xadas, Singh, Novais...tudo jogadores com contrato, que parecem não contar e dos quais ainda temos que nos livrar. Há muito trabalho a fazer a nível das saídas.

P.S: Ainda posso incluir Pablo Santos e Lukic. E ainda dúvidas como Raul Silva, Fábio Martins, Ryller, Rui Fonte..

PauloLopes

Texto retirado da página do Carlos Carvalhal:

"Uma história da vida que devia ser contada a todos os miúdos que estão na formação de todas as modalidades.

Roger tem 15 anos! Começou a jogar oficialmente à uns 2/3 meses nos sub 19.

Logo no início de época em função da ausência do Galeno, perguntei ao Hugo (Boss da formação do SC Braga) qual o jogador que poderia fazer aquela posição... ele disse-me imediatamente, "gostava que visse o Roger".
O Roger começou a treinar e gostei dele desde o primeiro toque na bola! Gostei tanto que jogou a titular no primeiro jogo-treino com o Vizela.
Nesse dia a noite, como sempre, revi o jogo em casa! Uma das minhas preocupações era o posicionamento defensivo e ofensivo do Roger para o corrigir! Passam os minutos e nem um apontamento! Chego ao fim dos 45 minutos e a folha dele estava em branco... fiquei intrigado! Como é possível este miúdo estar tão identificado com o NOSSO jogo?!!

Hoje chamei-o e o diálogo foi mais ou menos assim:
- Roger, onde aprendeste a posicionar-te assim?
- mister, foi a ver vídeos!
- vídeos de quem?
- do Braga! E como o mister me meteu na posição do Galeno, eu estive atento para ver como se posicionava! Vi como se movimentada e procurei fazer igual!
- e percebeste tudo?
- só tenho uma dúvida
Dizia respeito a um determinado posicionamento do lateral adversário. Um aspecto de detalhe...

FANTÁSTICO
Ele não foi ver o Barcelona ou o Liverpool! Ele estudou a equipa onde quer jogar! As ideias fundamentais e depois foi procurar nas imagens o posicionamento do jogador que joga na sua posição para o estudar!
Nunca tinha vivido uma situação destas, mas entendo que isto deva ser partilhado como exemplo positivo, para aqueles que um dia querem jogar na equipa principal dos seus clubes.
Não faço ideia se o jovem Roger vai ser jogador a sério! Mas que está no bom caminho, está sem duvida alguma.

Carlos Carvalhal
(Treinador da equipa profissional do S C Braga).

Observador

O ideal será emprestar este miúdo Roger ao Almería com uma cláusula de compra de 10€.

No final da época é vendido por esse valor e aparece aqui o "gang dos avençados" a dizer que 10€ por um atleta que apenas jogou um amigável contra o Vizela foi um grande negócio.

Zusco

Fiquei curioso com esse Roger. Grande história e partilha do mister.

Gverreiroo

Realmente um jogador com 15 anos jogar a titular(ainda que num jogo amigável) em Braga é algo que promete. Estou com alguma expectativa de ver este miúdo daqui a 2/3 anos. Não acredito que vá ser aposta até lá mas promete!

GverreirodoMinho

Quote from: Observador on 09 de July de 2021, 23:40
O ideal será emprestar este miúdo Roger ao Almería com uma cláusula de compra de 10€.

No final da época é vendido por esse valor e aparece aqui o "gang dos avençados" a dizer que 10€ por um atleta que apenas jogou um amigável contra o Vizela foi um grande negócio.

10€ era um grande negócio dentro deste plano sustentável que estamos a seguir. Para além disso, temos que vender todos os anos para equilibrar as contas, e temos um projecto futuro de concluir a academia e construir um estádio novo que não se paga sozinho.

E é um miúdo de 15 anos, estaríamos a vender só potencial, até pode nem dar em nada.

Já estamos armados em grandes para recusarmos 10 euros por alguém que nunca deu provas? Havendo a proposta, por mim saía já. O futebol são os momentos, e depois ainda acontecia como o Stoljikovic, que oferecem Milhões e nós recusamos. Não deixando sair agora, depois só vendemos por 2,5€ no máximo. É aproveitar agora enquanto ele ainda vale uma nota.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

enormeBRAGA

Oh balhamedeus
#facepalm

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte


enormeBRAGA

Olha outro. Anda tudo nervoso

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Gosto de ouvir a Sofia do Canal 11 e apesar de errar como toda a gente, na minha opinião, são mais as vezes que acerta do que as que falha. Quanto ao central que foi para Guimarães o futuro o dirá se será melhor aposta que o Paulo, sei que, a meu ver, começamos mal com a história do comprimido completamente escusada e que só serviu para dar força ao nosso adversário.

O V.Guimarães tem é boa imprensa no Canal 11 e de uma forma geral, não sei se é apenas casualidade ou algo mais mas se repararem tem lá muita gente ligada de alguma forma ao V.Guimarães ou a Guimarães porque é que isso acontece não sei, sei que eles a trabalhar a imprensa são, na minha opinião, bem melhores que nós, e ao contrario do que alguns dizem tenho dúvidas que caso se entremetessem, como nós, nas lutas primeiros lugares que isso iria mudar, não acho.

Quanto ao resto que a direcção consiga dar ao Carvalhal armas para tentarmos fazer o que ainda não foi feito o mister e nós merecemos, se não for isso, que os milhões das vendas sirvam para nos dar um estádio como merecemos. Entre uma equipa competitiva e um estádio, neste momento, prefiro um estádio que permita o clube crescer e que nos dê património e formas de o rentabilizar. Por vezes é preciso dar um passo atrás para ganhar balanço, quando tivermos um estádio que nos permita ter constantemente boas médias de assistência e criar grandes atmosferas de apoio estaremos mais próximos de levantar o caneco.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Somos Braga!

#3477
Quote from: GverreirodoMinho on 10 de July de 2021, 00:18
Quote from: Observador on 09 de July de 2021, 23:40
O ideal será emprestar este miúdo Roger ao Almería com uma cláusula de compra de 10€.

No final da época é vendido por esse valor e aparece aqui o "gang dos avençados" a dizer que 10€ por um atleta que apenas jogou um amigável contra o Vizela foi um grande negócio.

10€ era um grande negócio dentro deste plano sustentável que estamos a seguir. Para além disso, temos que vender todos os anos para equilibrar as contas, e temos um projecto futuro de concluir a academia e construir um estádio novo que não se paga sozinho.

E é um miúdo de 15 anos, estaríamos a vender só potencial, até pode nem dar em nada.

Já estamos armados em grandes para recusarmos 10 euros por alguém que nunca deu provas? Havendo a proposta, por mim saía já. O futebol são os momentos, e depois ainda acontecia como o Stoljikovic, que oferecem Milhões e nós recusamos. Não deixando sair agora, depois só vendemos por 2,5€ no máximo. É aproveitar agora enquanto ele ainda vale uma nota.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

O miúdo tem 15 anos e mentalidade de gente  crescida.

Outros aqui no fórum têm mais idade mas, comportamento de miudos de 15 anos.

Acho que deviam aprender algo com o Roger.

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

bruce

JN fala em Tomas Esteves para Braga e que pode envolver alguns activos daqui para lá

Fanatik Braga

Quote from: bruce on 10 de July de 2021, 09:07
JN fala em Tomas Esteves para Braga e que pode envolver alguns activos daqui para lá

Jornal de Notícias a noticiar rumores de futebol? Não te importas de mandar foto ou print da notícia?
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga