News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Luso

Vai ser Falcao o reformado fetiche deste ano?

Magicobraga20

Falcao sim é o verdadeiro ponta de lança de area, a vir com salario apetecivel é bem vindo ficavamos com um trio de avançados de fazer inveja

Hawk

Quote from: Magicobraga20 on 09 de July de 2021, 08:22
Falcao sim é o verdadeiro ponta de lança de area, a vir com salario apetecivel é bem vindo ficavamos com um trio de avançados de fazer inveja
Sim é mesmo muito bem vindo, um gajo que nas últimas duas épocas esteve sempre metade das mesmas lesionado, com 35 anos vem mesmo para cá fazer a diferença. É uma contratação para rivalizar com a do Rolando. Enfim, espero que seja treta.

andromeda123

Essa Sofia é a mesma que dizia no inico da época passada que o AlMusrati, não era grande jogador, aliás era um jogador que ele não gostava mesmo! Por isso o que vem dela ....

tiago1992

Quote from: andromeda123 on 09 de July de 2021, 08:37
Essa Sofia é a mesma que dizia no inico da época passada que o AlMusrati, não era grande jogador, aliás era um jogador que ele não gostava mesmo! Por isso o que vem dela ....

Essa Sofia só está onde está porque é mulher e hoje em dia fica fixe e é bonito ter uma mulher a comentar futebol...basta ver que nem mesmo os colegas de painel a conseguem aturar....

E não digo isto por ela elogiar um jogador dos espanhóis. Digo porque de facto é o que se passa. É cada sequência de tiros ao lado impressionante.

SEMPRESCB

Com um salário à medida confesso que gostaria muito de ter o Radamel por 1 ou 2 épocas. Pode já não ter a forma física de outros tempos e nem é expectável que isso aconteça mas dentro de área é e será sempre um rato do golo ele sabe onde estar e aparecer. Quando tantas vezes falamos em "desatar nós" do jogo ou furar muralhas defensivas para mim Falcão é mestre nisso tenha ele 35, 37 ou 40 anos. Um gajo que ainda na época passada em 18 jogos faz 9 golos com 34 anos e em 22 jogos faz 11 golos com 33 anos está tudo dito acerca do que pode dar à equipa. Não precisa de ser carregado de jogos para fazer a diferença e com Mario Gonzalez e Abel Ruiz pode perfeitamente ser gerido fisicamente.

bruce

Afinal a noticia dentro do jornal abola é " Falcão foi oferecido aos guerreiros"

Hawk

Então vamos estar a pagar um salário principesco para um jogador ser gerido e jogar metade da época e marcar cerca de 12 golos.. Faz sentido.. O Abel faz o mesmo número de jogos e marca isso tambem certamente. Acho completamente desnecessário..

PEDRØ XVI

#3408
https://www.transfermarkt.pt/falcao/verletzungen/spieler/39152

O Falcão tem um bom registo de golos/jogos mas o seu histórico de lesões também é considerável.
Sinceramente acho que não vale o risco. Não nos podemos dar ao luxo de ter jogadores a receber altos ordenados para estarem mais de metade da época indisponíveis.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/borevkovic-comenta-a-transferencia-para-o-v-guimaraes-estou-onde-quero-estar-13920860.html
Ri-me
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Quote from: Hawk on 09 de July de 2021, 09:31
Então vamos estar a pagar um salário principesco para um jogador ser gerido e jogar metade da época e marcar cerca de 12 golos.. Faz sentido.. O Abel faz o mesmo número de jogos e marca isso tambem certamente. Acho completamente desnecessário..
Sim o Abel também fez 11 golos em.... 39 jogos. Acho que é incomparável estarmos a falar do nível de concretização do Falcão a qualquer avançado do Tugão mesmo com 35 anos. Primeiro a minha afirmação foi se vier com um "salário à medida" e em segundo sinceramente ao contrário de Gaitan as questões físicas com o Falcão deixariam me descansado porque até acho que a vir a ideia será a que especifiquei resolver jogos mais "atados" não creio que viesse sequer para fazer minutos em catadupa mas sim aparecer para resolver,  à mínima oportunidade ele esteja no sitio certo no tempo que jogar e nisso já há poucos como Falcão.

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 09 de July de 2021, 09:36
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/borevkovic-comenta-a-transferencia-para-o-v-guimaraes-estou-onde-quero-estar-13920860.html
Ri-me
Porquê? O rapaz até foi sincero "Estou onde quero estar e também porque me quiseram"  se o Braga o quisesse provavelmente já não queria estar onde está. Assim está.  ;D

Hucry

Vi notícias a dizer que o Benfica está a pensar no Arão para trinco, contratando este, o Musrati deverá cair.. era a notícia do mercado para nós.

Sif

O Sanca continua emprestado à académica?

Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 09 de July de 2021, 09:41
Quote from: Hawk on 09 de July de 2021, 09:31
Então vamos estar a pagar um salário principesco para um jogador ser gerido e jogar metade da época e marcar cerca de 12 golos.. Faz sentido.. O Abel faz o mesmo número de jogos e marca isso tambem certamente. Acho completamente desnecessário..
Sim o Abel também fez 11 golos em.... 39 jogos. Acho que é incomparável estarmos a falar do nível de concretização do Falcão a qualquer avançado do Tugão mesmo com 35 anos. Primeiro a minha afirmação foi se vier com um "salário à medida" e em segundo sinceramente ao contrário de Gaitan as questões físicas com o Falcão deixariam me descansado porque até acho que a vir a ideia será a que especifiquei resolver jogos mais "atados" não creio que viesse sequer para fazer minutos em catadupa mas sim aparecer para resolver,  à mínima oportunidade ele esteja no sitio certo no tempo que jogar e nisso já há poucos como Falcão.
O Falcão atual já não é o Falcão de há uns bons anos atrás, quer a nivel de movimentações, quer a nivel de muita coisa. A meu ver é totalmente desnecessário, mas pronto, também duvido que venha, a ver vamos.

enormeBRAGA

Com Abel e Mário, e Fonte, não é preciso o Falcão para nada. Se o Fonte acabar por sair, aí, talvez.
Continuo a achar que a contratação do Mario, é a melhor notícia deste mercado.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Acho que seria torrar dinheiro a mais para o que se viria obter mas...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Eskol

Para mim não vale a pena porque já temos o Super Mario para essas mesmas funções. Por só ter 1,83m e um historial de jogador mais móvel ainda há muita tentação em comparar-lo ao Abel, mas são jogadores bem diferentes. O Mario tem uma capacidade de cabeceamento digna de um verdadeiro PL, por exemplo.

Pedro Bala

Quote from: Hawk on 09 de July de 2021, 08:25
Quote from: Magicobraga20 on 09 de July de 2021, 08:22
Falcao sim é o verdadeiro ponta de lança de area, a vir com salario apetecivel é bem vindo ficavamos com um trio de avançados de fazer inveja
Sim é mesmo muito bem vindo, um gajo que nas últimas duas épocas esteve sempre metade das mesmas lesionado, com 35 anos vem mesmo para cá fazer a diferença. É uma contratação para rivalizar com a do Rolando. Enfim, espero que seja treta.

Não acho que seja comparável um avançado (velho) e um central (velho). É de longe muito mais arriscado alinhar com um Rolando do que com um Falcão.

O Falcão se vier e marcar entre 10 e 15 golos já vai fazer melhor que praticamente toda a gente nos anos anteriores.

Magicobraga20

É facil de fazer a escolha, se ele vier é porque o ordenado é acessivel se assim for, quem acham que faz mais a diferença em jogos que precisamos de marcar e ter um gajo que faz um golo em quase cada oportunidade,  o fonte ou o falcao?

GALEGO

Contratar o Falcão sería o melhor modo de atrancar os necesários progresos de Mario González e Abel Ruiz... Ter dois fulanos na montra cara ao futuro e os necesarios traspasos para o clube subsistir e trazer a um homem que possa tapar aos que é preciso promover como verdadeiros activos do clube, é tiro nos pes... Con Mario e Abel pode haver futuro e dinheiro a entrar nas arcas... com Falcão so havería presente e dinheiro -e não pouco- a sair das arcas do Braga que não andan sobradas neste tempo de pandemia...
Sejamos serios, apostas pelos Falcãos, Rolandos, Gaitán´s e tal e qual, fora do nome e publicidade, são apostas de alto risco. E não estão os tempos para fazer mais asneiras...
Trabalhemos e bem com o que temos; contemos que o libio fica acá mais uma época e pode ser vendido por mais em janeiro ou junho... Ajudemos a que Ruiz e González sejam uma dupla que finalmente exploda e... fagamos depois recoleção do trabalho bem feito, sem trapalhadas por medio