News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Fanatik Braga

Quote from: PEDRØ XVI on 09 de July de 2021, 09:36
https://www.transfermarkt.pt/falcao/verletzungen/spieler/39152

O Falcão tem um bom registo de golos/jogos mas o seu histórico de lesões também é considerável.
Sinceramente acho que não vale o risco. Não nos podemos dar ao luxo de ter jogadores a receber altos ordenados para estarem mais de metade da época indisponíveis.

[/u]https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/borevkovic-comenta-a-transferencia-para-o-v-guimaraes-estou-onde-quero-estar-13920860.html
Ri-me[/u]

Para trás, ficaram tentativas recentes do Dínamo Zagreb e do Braga. O técnico Carlos Carvalhal, que trabalhou com Borevkovic no Rio Ave, bem tentou levá-lo para a Pedreira, mas os valores propostos não convenceram o jogador croata e o Vitória chegou-se à frente com melhores argumentos. "Estou onde quero estar e também porque me quiseram.

Estes media são msm uma palhaçada... "valores propostos não convenceram o jogador"? Então que valores oferecem os espanhóis a mais que nós? A verdade é surgiu a oportunidade de ir buscar o Paulo Oliveira, aproveitamos, o Borevkovic estava bem encaminhado, mas o seu negócio não fazia sentido (até porque neste momento temos os lugares todos ocupados no centro da defesa) e foi descartado. Até aí tudo bem, mas andar a fazer novelas à volta disto... ao menos olha fizemos (supostamente) a alguns espanhóis! Depois do melão por causa do Paulo Oliveira...
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

Lipeste


Al Musrati não avança e Jesus pensa em Arão
(...)
Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=329220

RuberAlbus

Espero bem. Ficam eles mais fracos e nós mais fortes.

Chiquitilha

Quote from: GALEGO on 09 de July de 2021, 13:29
Contratar o Falcão sería o melhor modo de atrancar os necesários progresos de Mario González e Abel Ruiz... Ter dois fulanos na montra cara ao futuro e os necesarios traspasos para o clube subsistir e trazer a um homem que possa tapar aos que é preciso promover como verdadeiros activos do clube, é tiro nos pes... Con Mario e Abel pode haver futuro e dinheiro a entrar nas arcas... com Falcão so havería presente e dinheiro -e não pouco- a sair das arcas do Braga que não andan sobradas neste tempo de pandemia...
Sejamos serios, apostas pelos Falcãos, Rolandos, Gaitán´s e tal e qual, fora do nome e publicidade, são apostas de alto risco. E não estão os tempos para fazer mais asneiras...
Trabalhemos e bem com o que temos; contemos que o libio fica acá mais uma época e pode ser vendido por mais em janeiro ou junho... Ajudemos a que Ruiz e González sejam uma dupla que finalmente exploda e... fagamos depois recoleção do trabalho bem feito, sem trapalhadas por medio

   Tudo dito!
   Palavras sabias e ponderadas!
   Um abraço ao forista GALEGO.
   Viva o BRAGA><<<<<<<<<<1

vulcano

O Falcão foi oferecido ao Braga e não o Braga que demonstrou interesse, é uma diferença grande. É uma encomenda óbvia na tentativa de arranjar mercado para o jogador. Seria um bom reforço mesmo com a idade que tem, caso não tivesse lesões musculares demasiado frequentes ... Assim não.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: tiago1992 on 09 de July de 2021, 08:44
Quote from: andromeda123 on 09 de July de 2021, 08:37
Essa Sofia é a mesma que dizia no inico da época passada que o AlMusrati, não era grande jogador, aliás era um jogador que ele não gostava mesmo! Por isso o que vem dela ....

Essa Sofia só está onde está porque é mulher e hoje em dia fica fixe e é bonito ter uma mulher a comentar futebol...basta ver que nem mesmo os colegas de painel a conseguem aturar....

E não digo isto por ela elogiar um jogador dos espanhóis. Digo porque de facto é o que se passa. É cada sequência de tiros ao lado impressionante.

se ela estivesse lá efetivamente porque as mulheres a comentar futebol está na moda ainda estou como diz o outro...

mas o problema é bem maior que esse...

chama-se QUOTAS...

se não sabem agora é de lei ter X mulheres nas empresas por cada Y homens

ou seja, quer as empresas (neste caso canais de televisão) gostem ou não... quer as funcionárias tenham qualidade ou não é de lei!!!

aliás, até me espanta que não haja coxos e cegos nesses painéis de comentários nas TVs... pois também é de lei QUOTAS para pessoas com deficiência nas empresas...

e volto a referir, independente de terem qualidade ou serem melhores profissionais
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hawk

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 09 de July de 2021, 15:34
Quote from: tiago1992 on 09 de July de 2021, 08:44
Quote from: andromeda123 on 09 de July de 2021, 08:37
Essa Sofia é a mesma que dizia no inico da época passada que o AlMusrati, não era grande jogador, aliás era um jogador que ele não gostava mesmo! Por isso o que vem dela ....

Essa Sofia só está onde está porque é mulher e hoje em dia fica fixe e é bonito ter uma mulher a comentar futebol...basta ver que nem mesmo os colegas de painel a conseguem aturar....

E não digo isto por ela elogiar um jogador dos espanhóis. Digo porque de facto é o que se passa. É cada sequência de tiros ao lado impressionante.

se ela estivesse lá efetivamente porque as mulheres a comentar futebol está na moda ainda estou como diz o outro...

mas o problema é bem maior que esse...

chama-se QUOTAS...

se não sabem agora é de lei ter X mulheres nas empresas por cada Y homens

ou seja, quer as empresas (neste caso canais de televisão) gostem ou não... quer as funcionárias tenham qualidade ou não é de lei!!!

aliás, até me espanta que não haja coxos e cegos nesses painéis de comentários nas TVs... pois também é de lei QUOTAS para pessoas com deficiência nas empresas...

e volto a referir, independente de terem qualidade ou serem melhores profissionais
Então o fórum está salvaguardado. Tu já preenches uma dessas quotas aqui. [emoji848]

vulcano

Tanto gajo a dizer m**** na televisão há anos e ninguém se preocupa, de repente até parece que é a única. Deixem estar a miúda, se fosse para todos dizerem o mesmo bastava estar lá um espantalho.

Hucry

Quote from: vulcano on 09 de July de 2021, 15:42
Tanto gajo a dizer m**** na televisão há anos e ninguém se preocupa, de repente até parece que é a única. Deixem estar a miúda, se fosse para todos dizerem o mesmo bastava estar lá um espantalho.

Estás equivocado... o que não falta neste fórum é pessoal a criticar comentadores e paineleiros de TV no futebol (a rodos, basta ler posts de jogos da época transata para ver críticas aos comentadores), ela também não está isenta disso pois é comentadora como os outros. A mim não me faz qualquer diferença muito menos qualquer tipo de preocupação (é a opinião dela), seja ela ou o Calado, o que não me impede que possa criticar/opinar sobre as opiniões de cada independentemente do género.

Hawk

A mim não me aquece nem arrefece, o problema é que ela só diz me***, as analises dela à maneira das equipas jogarem são maioritariamente todas mal feitas, e depois discute com toda a gente porque tem a mania que percebe mais que os outros, quando na verdade é o contrário. Deve perceber mais que 90% das mulheres em Portugal sobre futebol, mas ainda assim é muito mà em quase todas as analises que tem. Quer mostrar mais que o que sabe, e só se espalha. Ja por isso como como foi dito em cima por alguém, foi afastada do futebol total, porque estava sempre em picardias. A analise estupida feita sobre o Al Musrati assim como faz de outros jogadores são outro exemplo da sua ignorância.

Sérgio Gonçalves

A Sofia sabe mais de futebol do que a maioria dos comentadores de televisão. Na minha opinião é demasiado dogmática mas acredito que tenha mais que ver com a idade do que outra coisa qualquer. Se erra em determinas avaliações de jogadores? Acredito que sim, mas quem é que nunca falhou nisso? Ela gosta do central que foi para o Guimarães? É normal, muitos daqui há um ano também suspiravam por ele. Isso não quer dizer que ela não perceba de futebol...
Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de July de 2021, 15:53
A Sofia sabe mais de futebol do que a maioria dos comentadores de televisão. Na minha opinião é demasiado dogmática mas acredito que tenha mais que ver com a idade do que outra coisa qualquer. Se erra em determinas avaliações de jogadores? Acredito que sim, mas quem é que nunca falhou nisso? Ela gosta do central que foi para o Guimarães? É normal, muitos daqui há um ano também suspiravam por ele. Isso não quer dizer que ela não perceba de futebol...

Era o próprio Carvalhal, que o treinou em Vila do Conde, que o queria na equipa do Braga. Só por isso, é indicativo de que se trata de um central com valor
BRAGA SEMPRE MAIS!

vulcano

Quote from: A4 on 09 de July de 2021, 15:50
Quote from: vulcano on 09 de July de 2021, 15:42
Tanto gajo a dizer m**** na televisão há anos e ninguém se preocupa, de repente até parece que é a única. Deixem estar a miúda, se fosse para todos dizerem o mesmo bastava estar lá um espantalho.

Estás equivocado... o que não falta neste fórum é pessoal a criticar comentadores e paineleiros de TV no futebol (a rodos, basta ler posts de jogos da época transata para ver críticas aos comentadores), ela também não está isenta disso pois é comentadora como os outros. A mim não me faz qualquer diferença muito menos qualquer tipo de preocupação (é a opinião dela), seja ela ou o Calado, o que não me impede que possa criticar/opinar sobre as opiniões de cada independentemente do género.

Podes criticar à vontade, agora a maneira como se critica já é diferente. A minha resposta era mais para o artista que estava a culpar as quotas ou lá o quê, que é a lenga lenga que toda a gente diz. Tem tanta validade para lá estar como outros analistas que não são nem ex-jogadores nem ex-treinadores O "só lá está porque é mulher" é uma maneira fofinha de ser misógino diga-se...

Sérgio Gonçalves

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de July de 2021, 16:00
Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de July de 2021, 15:53
A Sofia sabe mais de futebol do que a maioria dos comentadores de televisão. Na minha opinião é demasiado dogmática mas acredito que tenha mais que ver com a idade do que outra coisa qualquer. Se erra em determinas avaliações de jogadores? Acredito que sim, mas quem é que nunca falhou nisso? Ela gosta do central que foi para o Guimarães? É normal, muitos daqui há um ano também suspiravam por ele. Isso não quer dizer que ela não perceba de futebol...

Era o próprio Carvalhal, que o treinou em Vila do Conde, que o queria na equipa do Braga. Só por isso, é indicativo de que se trata de um central com valor

É o que estou a dizer, não é por ela gostar daquele central que não percebe nada de futebol...
Sócio nº 2014

joaoPC

Sou o único que (das poucas vezes que vejo esses programas da treta) até gosta das opiniões dela?
Descontando esta da contratação do vitória obviamente

tiago1992

Quote from: vulcano on 09 de July de 2021, 16:01
Quote from: A4 on 09 de July de 2021, 15:50
Quote from: vulcano on 09 de July de 2021, 15:42
Tanto gajo a dizer m**** na televisão há anos e ninguém se preocupa, de repente até parece que é a única. Deixem estar a miúda, se fosse para todos dizerem o mesmo bastava estar lá um espantalho.

Estás equivocado... o que não falta neste fórum é pessoal a criticar comentadores e paineleiros de TV no futebol (a rodos, basta ler posts de jogos da época transata para ver críticas aos comentadores), ela também não está isenta disso pois é comentadora como os outros. A mim não me faz qualquer diferença muito menos qualquer tipo de preocupação (é a opinião dela), seja ela ou o Calado, o que não me impede que possa criticar/opinar sobre as opiniões de cada independentemente do género.

Podes criticar à vontade, agora a maneira como se critica já é diferente. A minha resposta era mais para o artista que estava a culpar as quotas ou lá o quê, que é a lenga lenga que toda a gente diz. Tem tanta validade para lá estar como outros analistas que não são nem ex-jogadores nem ex-treinadores O "só lá está porque é mulher" é uma maneira fofinha de ser misógino diga-se...

Perante a quantidade de asneiras que diz daquela boca para fora continuo a dizer "só está lá porque é mulher"...E podes-me chamar o que quiseres  :-* :-* :-*

Lipeste

Quote from: Chiquitilha on 09 de July de 2021, 14:54
Quote from: GALEGO on 09 de July de 2021, 13:29
Contratar o Falcão sería o melhor modo de atrancar os necesários progresos de Mario González e Abel Ruiz... Ter dois fulanos na montra cara ao futuro e os necesarios traspasos para o clube subsistir e trazer a um homem que possa tapar aos que é preciso promover como verdadeiros activos do clube, é tiro nos pes... Con Mario e Abel pode haver futuro e dinheiro a entrar nas arcas... com Falcão so havería presente e dinheiro -e não pouco- a sair das arcas do Braga que não andan sobradas neste tempo de pandemia...
Sejamos serios, apostas pelos Falcãos, Rolandos, Gaitán´s e tal e qual, fora do nome e publicidade, são apostas de alto risco. E não estão os tempos para fazer mais asneiras...
Trabalhemos e bem com o que temos; contemos que o libio fica acá mais uma época e pode ser vendido por mais em janeiro ou junho... Ajudemos a que Ruiz e González sejam uma dupla que finalmente exploda e... fagamos depois recoleção do trabalho bem feito, sem trapalhadas por medio

   Tudo dito!
   Palavras sabias e ponderadas!
   Um abraço ao forista GALEGO.
   Viva o BRAGA><<<<<<<<<<1
Subscrevo Galego mas ainda assim julgo fazer falta mais um PL diferente de ambos, de área, mais fixo e mais físico.

Pé Ligeiro

Alanyaspor confirma chegada de Cristián Borja

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=329278

Mais uma boa notícia
BRAGA SEMPRE MAIS!

tiago1992

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de July de 2021, 16:44
Alanyaspor confirma chegada de Cristián Borja

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=329278

Mais uma boa notícia

Agora eu pergunto: descontamos 3Milhoes no Paulinho para isto? Quando veio já não se sabia que o salário dele era proibitivo para o nosso clube? Quando veio já não se sabia o jogador que ele era? O que iremos receber do empréstimo compensará essa "perda"?

Rondo

Quote from: tiago1992 on 09 de July de 2021, 17:07
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de July de 2021, 16:44
Alanyaspor confirma chegada de Cristián Borja

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=329278

Mais uma boa notícia

Agora eu pergunto: descontamos 3Milhoes no Paulinho para isto? Quando veio já não se sabia que o salário dele era proibitivo para o nosso clube? Quando veio já não se sabia o jogador que ele era? O que iremos receber do empréstimo compensará essa "perda"?

Pelo que foi dito neste tópico, em Janeiro não tínhamos Raul disponível e Sequeira com problemas, e a equipa técnica considerou boa opção. O que mudou entretanto foi a observação de problemas de concentração, e não de problemas do nível do jogador. Isto pelo que foi dito por outro forista.
"100% de respeito e 0% de medo"