News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

RuberAlbus

Como qualquer braguista e português, adoro o Eder. No entanto, não vejo que viesse acrescentar algo a nível desportivo. Quando decidir acabar a carreira, aí podemos falar, mas imagino que ainda não é a altura para isso.

GverreirodoMinho

Quote from: RuberAlbus on 30 de June de 2021, 19:07
Como qualquer braguista e português, adoro o Eder. No entanto, não vejo que viesse acrescentar algo a nível desportivo. Quando decidir acabar a carreira, aí podemos falar, mas imagino que ainda não é a altura para isso.
Não sei. Pode não trazer golos, mas traz outras características que nem o Abel, nem o Rui Fonte, nem o Mário Gonzalez têm. É um jogador com grande capacidade física, para manter a bola nos pés ou sacar uma falta, e com excelente jogo aéreo. Se estivermos a vencer, e num jogo que seja necessário segurar mais e pausar mais, o Éder daria muito mais do que dão qualquer um dos outros avançados (jogadores com muito maior toque de bola).

Isto dentro de campo. Fora de campo traria um nível de motivação que nunca o nosso clube teve acesso.

Gostamos tanto de jogadores a custo zero, é da casa, gosta do clube, adicionaria imenso no balneário e ainda traria características diferenciadas ao plantel. Na minha perspectiva, é quase tudo vantagens

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

Pedro Bala

Quote from: VERMELHO MAGICO on 30 de June de 2021, 17:04
A ser verdadeira a noticia do interesse do Vancouver Whitecaps pelo R Gauld com uma proposta salarial de 48 mil euros semanais... já foste.

Diria que não é tão simples quanto isso. O salário que supostamente lhe oferecem é de facto muito aliciante mas implica ir viver para Vancouver (que fica na costa Oeste do Canadá, ou seja, muito longe da Europa) e jogar na MLS (que é de certa forma matar a carreira do jogador em termos desportivos).

O Gauld pode preferir ficar pela Europa, perto de casa e da família, num clube que dispute competições europeias e lhe dê mais visibilidade (até para a selecção escocesa).

Barbraga

Fala-se que o Mário González já está certo no Braga, e que o Braga irá pagar 1,5M por 75%. A ser verdade, será um negócio muito bom para nós. Creio que o facto de na época passada, os 3 eucaliptos terem torrado muito dinheiro em contratações de avançados, e não só, fez com que este negócio fosse mais fácil de fazer.

Braga supporter

Quote from: Legião on 30 de June de 2021, 18:44
Éder:

https://www.zerozero.pt/news.php?id=328248&fbclid=IwAR1jXZSiAag0mP4SYimwVHF2mtJYd67HHw-ZeSDkXsWYhu06u5Eh8I_3tmI

Gostava de o ver regressar, penso que poderia ser útil dentro e fora de campo.
Pessoalmente preferia o Eder ao Rui Fonte. É um avançado com presença na área. Os  restantes avançados , mais móveis tém características diferentes. Se não chegarmos a Fábio Abreu/ Douglas Tanque via o É der como uma razoável opção. Uma coisa é certa, sente o nosso clube e ia suar a camisola.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


joaomf

Um video amador do outro lado do Sameiro...
Penso que consigo ver lá dois grande jogadores do SC Braga: Alan e Paulo Oliveira.

https://www.instagram.com/p/CQwVkQUFZpt/

Gverreiroo

Eu pessoalmente não creio que o Eder viesse acrescentar algo. Penso que é um jogador muito limitado cuja carreira já está em fase descendente há algum tempo tendo tido um pico momentâneo na altura do euro. Aquele Eder que brilhou em Braga já se esfumou há imenso tempo e não sei se por lesões ou por outros motivos tem vindo a decrescer em termos qualitativos drasticamente. Se for na perspectiva de criar bom balneário penso que já temos jogadores suficientes com essa capacidade como o Tiago Sá, o Ricardo Horta ou o Matheus. No próprio staff temos o Alan e o Eduardo que acredito que sejam importantes.

D_PAC

Quote from: joaomf on 30 de June de 2021, 23:54
Um video amador do outro lado do Sameiro...
Penso que consigo ver lá dois grande jogadores do SC Braga: Alan e Paulo Oliveira.

https://www.instagram.com/p/CQwVkQUFZpt/
Eles não escolhem comprimidos, porque só tomam um: Rennie!
#VãoTerDeContarConnosco

Kwanza99

Quote from: D_PAC on 01 de July de 2021, 00:42
Quote from: joaomf on 30 de June de 2021, 23:54
Um video amador do outro lado do Sameiro...
Penso que consigo ver lá dois grande jogadores do SC Braga: Alan e Paulo Oliveira.

https://www.instagram.com/p/CQwVkQUFZpt/
Eles não escolhem comprimidos, porque só tomam um: Rennie!

💣💥 😂😂😂
Zauuu ⚔️🔴⚪️

RuberAlbus

1 de Julho, início de novo exercício financeiro. A ver se é hoje que oficializam o Mario González.

bruce

Tem uma noticia no Record de hoje na parte dos manolos que se fala no Borevkovic e de nós. Que fizemos uma proposta ao Rio Ave de 1.5 milhões pelo jogador, mas que ele recusou porque queria regressar a Croácia mais concretamente ao Dinamo Zagreb.
O Dinamo apresentou uma proposta que desta vez foi recusada pelo Rio ave, se for verdade a noticia então o jogador nunca calcara aqui por ter recusado e por isso o Paulo Oliveira veio tão rápido. Um clube recusar não é tão dramático porque há sempre hipótese de renegociar, mas quando é um jogador que recusa não há hipótese de renegociar e fica logo riscado.

Hawk

No Record dizem que Borevkovic interessa aos manolos. Que o Rio ave aceitou a nossa proposta mas que o jogador rejeitou porque quer voltar à Croácia. Duvido muito da veracidade desta notícia..

Num outro jornal diz que o Grêmio recusou a nossa tentativa de empréstimo por Tonhão Rodrigues, central de 23 anos.
https://youtu.be/PAKKqytiUZ4

bracarense23

Quote from: Hawk on 01 de July de 2021, 08:28
No Record dizem que Borevkovic interessa aos manolos. Que o Rio ave aceitou a nossa proposta mas que o jogador rejeitou porque quer voltar à Croácia. Duvido muito da veracidade desta notícia..

Num outro jornal diz que o Grêmio recusou a nossa tentativa de empréstimo por Tonhão Rodrigues, central de 23 anos.
https://youtu.be/PAKKqytiUZ4

O que se falou aqui no fórum é que salvador ia ao Brasil estes dias resolver a situação do Bruno Viana e trazer uma truta do gremio. Não me parece ser a tal truta, mas pelo que vi parece ser um jogador de qualidade e que não vejo grande dificuldade em se fazer o negócio se realmente este jogador agradar preferencialmente ao nosso mister.
1.8M de valor de mercado, acaba contrato em junho de 2022. Já se chegou a falar do interesse do porto no jogador.

Hawk

Quote from: bracarense23 on 01 de July de 2021, 08:55
Quote from: Hawk on 01 de July de 2021, 08:28
No Record dizem que Borevkovic interessa aos manolos. Que o Rio ave aceitou a nossa proposta mas que o jogador rejeitou porque quer voltar à Croácia. Duvido muito da veracidade desta notícia..

Num outro jornal diz que o Grêmio recusou a nossa tentativa de empréstimo por Tonhão Rodrigues, central de 23 anos.
https://youtu.be/PAKKqytiUZ4

O que se falou aqui no fórum é que salvador ia ao Brasil estes dias resolver a situação do Bruno Viana e trazer uma truta do gremio. Não me parece ser a tal truta, mas pelo que vi parece ser um jogador de qualidade e que não vejo grande dificuldade em se fazer o negócio se realmente este jogador agradar preferencialmente ao nosso mister.
1.8M de valor de mercado, acaba contrato em junho de 2022. Já se chegou a falar do interesse do porto no jogador.
Sim eu sei, penso que ate foi o observador que colocou aqui essa info. Mas a verdade é que o Braga não tem capacidade para ir buscar trutas a sério ao Brasil, essas trutas são muito caras para a nossa realidade.. No caso deste jogador a única hipótese que o Braga pode ter é porque não entra nas planos do treinador e porque acaba contrato ja em 2022, mas o Grêmio só aceita vender..

Lipeste

A imprensa desportiva de ontem também deu nota que um novo prdido de empréstimo do Vítor Gabriel foi recusado.

bruce


RuberAlbus

Ainda temos o Eduardo Teixeira para "despachar". De resto, não sabemos ainda o que vão fazer com o Singh. Parece-me que tinha lugar no plantel.

SEMPRESCB

Assis depois de ter aproveitado bem o seu contrato até ao fim vai para a Póvoa de férias.

Hawk

Quote from: SEMPRESCB on 01 de July de 2021, 10:08
Assis depois de ter aproveitado bem o seu contrato até ao fim vai para a Póvoa de férias.
Típico brasuca, fez os jogos da vida dele no Chaves (limpava tudo), assina conosco, ainda fez alguns jogos mais ou menos, quando viu que não contava para nada, cagou na carreira e siga curtir o salário de 500 Mil ano até ao fim.. Sai aqui um grande peso em salários do clube.

BrunoSCB21

Super Mario apresentado hoje