News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

GALEGO

 ;D Lamento comunicar que o responsável e creador dos videos da avioneta do Gaitán, do video-jogo do Super-Mario, do chapeu do Super-Mario... tem já uma oferta do Varandas porque o Amorim quere um chapeu verde com "A" e um video-jogo com ele de protagonista a sair da Pedreira pela porta traseira... E ainda agora, as 19:20, estava a ligar o LFV ao AS para ver de trocar este diretor de Marketing e Imagem do Braga pelo tal Rui Pedro Braz porque gosta mais do bacalhau á Braga...


brunopeixoto1993

Estou curioso para saber como o Carvalhal vai jogar esta época. Até que ponto o Carvalhal não poderá apostar definitivamente num sistema de 3 centrais sendo que o Sequeira abandonaria a posição de DE para passar a ser exclusivamente o tal central esquerdo que diria, toda a gente vê que está a faltar no plantel, ficando depois Galeno, Moura e Buta para alas esquerdos? Não sei até que ponto o Carvalhal não poderá surpreender com um sistema de 3 centrais (seja ele um 3-4-3 ou um 3-5-2)

Gverreiroo

No onze titular do Braga do ano passado(assumindo que estão todos em boas condições físicas) creio que apenas o Mário Gonzalez teria lugar. O Paulo Oliveira não me parece superior ao David Carmo ou ao Tormena e o Lucas Mineiro dificilmente tira lugar ao Musrati ou ao Castro. Contudo estamos a criar um plantel com alternativas válidas e com valor. Não me parece contudo que até à data o valor do onze titular tenha aumentado de forma considerável. No entanto ainda falta muito mercado e acredito que ainda vão sair alguns jogadores e entrar outros tantos.

GALEGO

#3024
Un futbolista muy diferente este "Super-Mario". En su primer día de trabajo y presentación en Braga, se hizo acompañar por su agente (a su izquierda), su abuela (con bengala) y su tío... y pidió que le hiciesen una foto con ellos en el centro del campo. La más feliz era, al parecer, su abuela...



<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Muito entusiasmado com este novo desafio da minha carreira e da minha vida. Vou dar tudo para ajudar a equipa e o Clube a atingirem os objetivos.<br><br>Obrigado ao SC Braga por ter-me dado a oportunidade de defender as cores de um Clube tão grande.<br><br>Ansioso por vestir esta camisola! <a href="https://t.co/UuMy2jN36Q">pic.twitter.com/UuMy2jN36Q</a></p>&mdash; Mario González Gutiérrez (@MarieteG) <a href="https://twitter.com/MarieteG/status/1410688164914728961?ref_src=twsrc%5Etfw">July 1, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>


GALEGO

Quote from: GALEGO on 01 de July de 2021, 23:01
Un futbolista muy diferente este "Super-Mario". En su primer día de trabajo y presentación en Braga, se hizo acompañar por su agente (a su izquierda), su abuela (con bengala) y su tío... y pidió que le hiciesen una foto con ellos en el centro del campo. La más feliz era, al parecer, su abuela...



<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">Muito entusiasmado com este novo desafio da minha carreira e da minha vida. Vou dar tudo para ajudar a equipa e o Clube a atingirem os objetivos.<br><br>Obrigado ao SC Braga por ter-me dado a oportunidade de defender as cores de um Clube tão grande.<br><br>Ansioso por vestir esta camisola! <a href="https://t.co/UuMy2jN36Q">pic.twitter.com/UuMy2jN36Q</a></p>&mdash; Mario González Gutiérrez (@MarieteG) <a href="https://twitter.com/MarieteG/status/1410688164914728961?ref_src=twsrc%5Etfw">July 1, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>


Fanatik Braga

Quote from: Eskol on 01 de July de 2021, 16:19
Surpreende-me que tenhamos conseguido contratar o Mário por estes valores. Já li em alguns lados 70%, noutros 75%. É uma avaliação de 2M, 2M e pouco.
Nunca pensei que o Villarreal fosse aceitar uma avaliação abaixo dos 4M.

O SC BRAGA adquiriu 100% do passe do jogador espanhol ao Villarreal CF por 1,5 M€. Eles ficam é com 25% de mais valias (do gênero do negócio do Galeno)
instagram -> @sc_braga_news
twitter -> @news_braga

Lipeste

#3027
Ainda relativamente a Mário Gonzalez o negócio foi ainda melhor do que parecia pois segundo a imprensa desportiva de hoje pagamos €1,5M por 100% do passe e não por 75% como ontem foi sendo dito, ficando o Villareal com direito a 25% da mais valia de uma futura transferência:

O Jogo:

A Bola:

Record:

BrunoSCB21

Ricardo Esgaio no Sporting por 5,5M€


bruce


SEMPRESCB

#3030
Quote from: BrunoSCB21 on 02 de July de 2021, 09:08
Ricardo Esgaio no Sporting por 5,5M€
Fontes? A confirmar se não gosto muito, não é que o valor até não seja aceitável para um jogador como o Esgaio com 28 anos mas mais uma vez estamos a aceitar baixar quase 2,5M€ a um clube que apesar de nos ter entregue já quase o Euromilhões da sua Champions League anda sempre atrás do fiado. De qualquer forma agora tentava sacar o Buta penso que gastando menos ficávamos ainda melhor servidos.

E com a saída deste é finalmente o fim da geração osga que por cá residiu. Espero tão cedo não voltar a ter disto por cá.

Rondo

Noutra situação ficava chateado. Mas passei este fim de época cheio do Esgaio, o ciclo dele no clube acabou e vai para ser suplente. E acho que nunca foi mau profissional como o Paulo. E o valor parece-me ajustado, e o negócio é feito antempadamente.
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

#3032

Assim sendo já só falta:

- um DC (canhoto);

- um LD para o lugar do Esgaio;

- talvez mais um médio;

- um PL diferente de Ruiz e de  Gonzalez, o segundo também sabe ser essa referência ofensiva mais fixa, aliás é também forte no desempenho dessa tarefa mas falta-lhe a combatividade e a capacidade de choque para desgastar e "amassar" os centrais adversários, características tantas vezes necessárias para ajudar desmontar as compactas organizações defensivas com que nos deparamos;

- colocar os excedentários e talvez um ou outro  miúdo que está a fazer a pré época com o plantel;

- fazer o máximo esforço para segurar Musrati, R. Horta e até Galeno (o brasileiro tem as suas limitações, nomeadamente no capítulo do passe e na leitura de jogo, mas não temos outro "agitador" com as suas características (velocidade e drible).

Quem como nós tem as contas "certas", (RdC), este mercado de transferências está bom para segurar os melhores activos e para comprar abaixo daquilo que muitos, erradamente, estariam a pensar vender...se seguirmos essa estratégia, face às actuais  contingências do mercado de transferências e à elevadíssima probabilidade de valorização dos nossos jogadores no decorrer da temporada, poderemos então no próximo mercado de verão colher os frutos que nesta mercado jamais conseguiremos colher com  transferências e pelo caminho ficará também menos difícil  colher os frutos desportivos que todos desejamos.

Hucry

Se Esgaio sair e o Tiago e o Fabiano não convencerem, será preciso ir ao mercado buscar mais um lateral direito, será que Aleix Vidal terá um salário assim tão proibitivo? Andou emprestado nos últimos anos pelo Sevilha ao Alavés e outras equipas da primeira liga espanhola, apresentou sempre bom rendimento e é bastante polivalente (pode jogar a defesa direito como a ala), tem um excelente critério e boa capacidade técnica, rescindiu com o Sevilha e é um jogador livre neste momento.

SEMPRESCB

Contas feitas o Birras Amorim em ano e meio já nos "deu" perto de 34M€ a ganhar.  ::)

RuberAlbus

A confirmar-se, a parte boa é que ainda temos bastante tempo para procurar um substituto. O valor é que me parece ser pouco, a não ser que se incluia algum jogador proveitoso no negócio. É esperar e ver.

SEMPRESCB

Quote from: RuberAlbus on 02 de July de 2021, 10:11
A confirmar-se, a parte boa é que ainda temos bastante tempo para procurar um substituto. O valor é que me parece ser pouco, a não ser que se incluia algum jogador proveitoso no negócio. É esperar e ver.
Não vejo grandes opções para se incluir só se for a percentagem do Gauld ou o Ivanildo Fernandes que é central canhoto e com a saída do Raul ficava já resolvida a situação.

NightHawk

Como já tinha dito antes, o Tiago não veio para concorrer com o irmão, veio para substituí-lo. Era um dado adquirido que o Esgaio ia sair porque ou se vendia agora ou nunca mais se faria dinheiro com ele. É dos tais que chegou ao fim do seu ciclo no Braga.

SEMPRESCB

Quote from: NightHawk on 02 de July de 2021, 10:24
Como já tinha dito antes, o Tiago não veio para concorrer com o irmão, veio para substituí-lo. Era um dado adquirido que o Esgaio ia sair porque ou se vendia agora ou nunca mais se faria dinheiro com ele. É dos tais que chegou ao fim do seu ciclo no Braga.
A questão é com o Tiago melhora-se ou mantém-se o nível? Sinceramente acho que é uma questão a ver já nos primeiros tempos de pré época as respostas do Tiago e do Fabiano até porque há tempo e mercado disponíveis.

Lipeste

Bom negócio só foi pena, mais um vez, não termos conseguido que os lagartos pagassem por um jogador nosso aquilo que queríamos (€6M).