News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2021/2022

Started by Olho Vivo, 13 de February de 2021, 01:50

Previous topic - Next topic

Hawk

O Filipe Soares acaba de marcar os dois golos do Moreirense, é mesmo um craque. Não faço ideia se encaixava no nosso plantel ou não, eu defendo sempre que se for acima da média, qualidade é sempre bem vinda. E não concordo quando dizem que já não é para o nosso bolso, aliás tirando os 3 do costume nós somos o único clube capaz de o contratar em Portugal, e temos boas relações com o Moreirense.

100%SCB

O problema é que, salvo erro, custou cerca de 1.5 milhões ao Moreirense. Obviamente é possível contratar o Filipe Soares, mas não me parece que o nosso clube gaste assim tanto dinheiro num médio.
Com um bocado de jeito é capaz de ir parar ao sporting.
FORÇA BRAGA

Edgar1921

Muito bom jogo de Borevkovic contra o Farense. Creio que será um dos pedidos de Carvalhal para a próxima época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Magicobraga

Quote from: Edgar1921 on 07 de March de 2021, 22:00
Muito bom jogo de Borevkovic contra o Farense. Creio que será um dos pedidos de Carvalhal para a próxima época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Nunca vi nada neste central.

tiago1992

Quote from: Magicobraga on 07 de March de 2021, 22:16
Quote from: Edgar1921 on 07 de March de 2021, 22:00
Muito bom jogo de Borevkovic contra o Farense. Creio que será um dos pedidos de Carvalhal para a próxima época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Nunca vi nada neste central.

E muito menos que justifique os 10M que supostamente pedem por ele...

Hawk

Mesmo.. Não digo que seja mau mas acho que não vale sequer 5M quanto mais 10M..

Lipeste

#406
Quote from: 100%SCB on 07 de March de 2021, 20:11
O problema é que, salvo erro, custou cerca de 1.5 milhões ao Moreirense. Obviamente é possível contratar o Filipe Soares, mas não me parece que o nosso clube gaste assim tanto dinheiro num médio.
Com um bocado de jeito é capaz de ir parar ao sporting.

Se vier o Gauld, apesar de Filipe Soares também poder ocupar o mesmo espaço que ele pelo meio, também o vejo-o como alternativa a Fransérgio e a A. Horta (com Novais a ser transferido) mas ainda apresenta bastantes dificuldades na capacidade de passe, que em determinados momentos, por errar passes em zonas proiibidas, deixa a sua equipa bastante exposta às transições ofensivas adversárias, é pouco agressivo, pouco intenso, pouco regular e denota dificuldades na transição defensiva, (seria interessante contrata-lo já no mercado de verão porque tem qualidade e margem de progressão mas para o colocar a  rodar por empréstimo na época 21/22 para continuar a jogar com regularidade e a cescer...se não o fizermos já (contrata-lo,) poderemos não o conseguir no verão de 22 se a sua evolução se vier a confirmar,)...para a mesma posição temos Schürrle da nossa formação que deveria ser um dos dois ou três miúdos a subir ao plantel principal da próxima temporada.
.
Quero ver a SAD investir forte nas posições verdadeiranente prioritária...,em dois centrais, talvez num MD diferente porque acredito que Musrati também poderá surpreender na posição oito e num PL para se juntar a Ruiz, talvez a  Fonte (as suas características sempre me agradaram mas no actual  modelo de CC agradam-me ainda mais) e a Vítor (a rodar entre a equipa principal e a equipa B)...


Saídas de Rolando, Raul, Novais, Caju, Gaitan(?) e Sporar, com vendas de Fábio Martins, Bruno Wilson, Samuel Costa e os confirmados encaixes por Paulinho e Rúben Amorim pós renegociação temos condições para segurar todos os melhores jogadores do actual plantel e reforça-lo com qualidade e experiência de rendimento imediato nas quatro posições que referi (jogadores sub 25/26 já feitos e prontos a render porque com potencial e margem de progressão para essas posições já temos Carmo e, Rodrigues (DC's), Ruizl e Vítor (AV'/PL). As inclusões de Schürrle e de Rodrigo Gomes também ajudarão a rejuvenescer o plantel mas admito que a escolha possa recair num ou noutros dois.

Será que CC vai manter Zé Carlos ou procurar outra alternativa para Esgaio?
Será que CC com Sequeira, Borja e Moura e ainda á sua disposição, pelo menos, Iuri e/ou Piazon a poderem fazer lugar do Galeno irá abdicar de um dos três primeiros para fazer entrar uma alternativa diferente daquelas que tem? Luther Singh? Quem sairia?

Lipeste

Vamos canalizar o papel para dois dois centrais de top e um bom PL

Somos Braga!

Relativamente a vendas, é preciso ter atenção aos jogadores que se aproximam do fim dos contratos e recusam renovar. Caso não haja acordo para renovação, é preciso vender para não saírem mais tarde a custo zero.

Este foi um dos principais motivos do descalabro financeiro do Porto nos últimos anos.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Edgar1921

#409
Foi muito falado aqui no fórum para a próxima época mas parece que vai ser treinado pelo Abel novamente.

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-negocia-contratacao-de-danilo-barbosa-do-nice-da-franca.ghtml?__twitter_impression=true

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

SEMPRESCB

Quote from: Edgar1921 on 08 de March de 2021, 20:49
Foi muito falado aqui no fórum para a próxima época mas parece que vai ser treinado pelo Abel novamente.

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-negocia-contratacao-de-danilo-barbosa-do-nice-da-franca.ghtml?__twitter_impression=true

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O Abel não anda a dormir. Uma pena o jogador sair agora do Nice acredito que no Verão poderia ser uma boa solução para cá.

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 09 de March de 2021, 12:09
Quote from: Edgar1921 on 08 de March de 2021, 20:49
Foi muito falado aqui no fórum para a próxima época mas parece que vai ser treinado pelo Abel novamente.

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-negocia-contratacao-de-danilo-barbosa-do-nice-da-franca.ghtml?__twitter_impression=true

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk
O Abel não anda a dormir. Uma pena o jogador sair agora do Nice acredito que no Verão poderia ser uma boa solução para cá.
E com 24 anos e a qualidade que tem, voltar ao Brasil.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Edgar1921

Visto que o Danilo Barbosa vai ser impossível contratar porque não trazer o Vukcevic de volta? Seria um excelente reforço.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk


Eskol

Alguém sabe de quanto é o valor de recompra do Abel Ruiz? O Jogo na altura da transferência noticiou uma cláusula de rescisão de 45M, mas nenhum valor em relação à recompra por parte do Barça.

sen

Quote from: Eskol on 10 de March de 2021, 01:14
Alguém sabe de quanto é o valor de recompra do Abel Ruiz? O Jogo na altura da transferência noticiou uma cláusula de rescisão de 45M, mas nenhum valor em relação à recompra por parte do Barça.
40Milhoes a clausula de recompra do Barça.

Eskol

Obrigado. Já são valores muito interessantes e que dão alguma segurança para manter o jogador durante mais algum tempo.
Se o Barça alguma vez chegar a acionar a cláusula será bom sinal para todos os intervenientes.

RuberAlbus

O rapaz está a explodir. Não vejo muitos jogadores no nosso campeonato que consigam fazer um golo daqueles. Uma autêntica obra de arte.

Pedro Bala

Imperativo manter o Abel pelo menos mais uma época. Se continuar a jogar assim não vai ser fácil.

NightHawk

Já dizia o Abel Ferreira que o futebol é o momento. Há 1 mês atrás não tínhamos avançado e rasgavam-se vestes (e cartões de sócio).

Pé Ligeiro

#419
Quote from: NightHawk on 10 de March de 2021, 10:37
Já dizia o Abel Ferreira que o futebol é o momento. Há 1 mês atrás não tínhamos avançado e rasgavam-se vestes (e cartões de sócio).

...e se recuarmos outro mês, o Abel Ruiz estava na calha para ser emprestado...
BRAGA SEMPRE MAIS!