News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de February de 2021, 22:25

Previous topic - Next topic

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

Magicobraga

RuberAlbus

AMartins

Esta liga é sempre a mesma m*rda.

As equipas adoram pagar multas por atrasarem o reinício dos jogos...os equipamentos fora dos regulamentos...é um festival.

GverreirodoMinho

O Sporar hoje não está a jogar bem, já falhou algumas recepções, mas nota-se que é uma questão de tempo até mostrar o que vale, já teve boas movimentações (inclusivé uma que fez a mesma que o Horta, e acabaram por se atrapalhar um ao outro). Com o tempo vai lá, mas hoje não está a fazer um bom jogo.

O Borja é outra história, mas pronto, dou-lhe a benesse dos próximos jogos para mudar a minha ideia.

O Rolando é o mesmo Rolando que sempre foi, é um Bruno Viana lento e velho. O Viana já leva 1 ano a mais no clube, o Rolando nunca devia ter vindo.

Entretanto, o Sporting lá vai tendo o que quer, em campo tem tido dificuldades contra nós, e fez aquilo que está habituado a fazer desde que existe: comprou a nossa desgraça. E nós, com um sorriso de orelha a orelha, lá a vendemos.

Comprou um jogador nosso, a harmonia no nosso plantel, a credibilidade do nosso treinador, e ainda nos empurrou alguns dos excedentários. Tudo a troco de mai$ valia$ em 2022, possivelmente.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

O Borja sempre que sobe não desce. Claramente ainda não tem interiorizado o que se pede ao papel dele no onze. No contra-ataque o Portimão já aproveitou 2 ou 3 vezes o espaço aberto daquele lado

Sócio 2669.

LS

Sporar pensa que está no Sporting em que cada sopro é falta.

Cobaley

Que exibição miserável

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

RuberAlbus

Quase 15 minutos e não fizemos nada. A nossa equipa é muito fraca mentalmente. Já desistiram do jogo.

AMartins

MagicoMito

Quote from: AMartins on 04 de February de 2021, 22:29
Carvalhal está na horinha se mexer
Mexer? Isso não é só quando sofremos o 0-2 ou aos 80min? Eu apostava no abel aos 90+2

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOO!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhux

AMartins

Quote from: MagicoMito on 04 de February de 2021, 22:30
Quote from: AMartins on 04 de February de 2021, 22:29
Carvalhal está na horinha se mexer
Mexer? Isso não é só quando sofremos o 0-2 ou aos 80min? Eu apostava no abel aos 90+2

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Tem de mexer...e possivelmente sairá o Piazon

RuberAlbus

D_PAC

Vamos para cima deles!!!!! E esta na altura de não falhar tanto passe...
#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Golazo

P.S - Iam entrar o Gaitan e o Ruiz, mas entretanto com o golo adiou... 1-1 não é emergência na mesma? Não percebo esta mentalidade... É para capitalizar na moral do golo, é isso?

Sócio 2669.