News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de February de 2021, 22:25

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha para a liga. Portimonense visita Braga.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga1981

Mais um jogo em que temos que ganhar para mantermos o 3 lugar.
Não vai ser facil, pois além de jogarmos contra o portimonense vamos ter que jogar contra a equipa de arbitragem bem como contra o var.
EU ACREDITO NA VITORIA

Hucry

Isto é sempre a jogar, não me lembro de ver nada semelhante no Braga... ainda ontem jogamos e já jogamos de novo depois de amanha. Nem há tempo para treinar...basicamente, devem ser treinos de recuperação. À quanto tempo andamos a jogar duas vezes por semana?

Porque é que não se joga no fim de semana?

Gostava de ver o Gaitán a titular.. acredito que Sporar e Borja já possam jogar.

RuberAlbus

Vamos andar neste ritmo alucinante até inícios de Março e pode até alargar-se, dependendo da nossa prestação na Liga Europa. Há que fazer como ontem e ir usando todo o plantel.

A prioridade tem que ser o campeonato, mas admito algumas poupanças aqui e acolá. Preocupa-me o estado do relvado. Tem chovido e vai chover ainda muito e temos 5 jogos em casa num período de duas semanas e meia. Espero que também seja uma preocupação da nossa estrutura.

Hucry

Quote from: RuberAlbus on 02 de February de 2021, 12:25
Vamos andar neste ritmo alucinante até inícios de Março e pode até alargar-se, dependendo da nossa prestação na Liga Europa. Há que fazer como ontem e ir usando todo o plantel.

A prioridade tem que ser o campeonato, mas admito algumas poupanças aqui e acolá. Preocupa-me o estado do relvado. Tem chovido e vai chover ainda muito e temos 5 jogos em casa num período de duas semanas e meia. Espero que também seja uma preocupação da nossa estrutura.

Penso que temos uma paragem de uma semana na próxima semana, a seguir ao jogo com o Porto para o campeonato, e depois voltamos ao ritmo de 3 em 3 com o jogo da Roma.

Eskol

Quote from: A4 on 02 de February de 2021, 12:34
Quote from: RuberAlbus on 02 de February de 2021, 12:25

Penso que temos uma paragem de uma semana na próxima semana, a seguir ao jogo com o Porto para o campeonato, e depois voltamos ao ritmo de 3 em 3 com o jogo da Roma.
Não, a seguir ao jogo com o Porto voltas a jogar com o Porto a meio da semana para a Taça.

RuberAlbus

Era bom poder adiar esse jogo. Acho que o Porto teria interesse em fazê-lo também.

joaoPC

Quote from: RuberAlbus on 02 de February de 2021, 13:49
Era bom poder adiar esse jogo. Acho que o Porto teria interesse em fazê-lo também.
Eu poupava para o campeonato e ia com tudo para a taça. O Porto provavelmente vai fazer o contrário

RuberAlbus

Agora que estamos em terceiro, a aposta tem que ser total no campeonato. É a minha opinião.

GverreirodoMinho

GR: Matheus
DD: Esgaio
DE: Raúl
DC: Tormena
DC: D. Carmo
MD: Piazón
MC: Musrati
MC: Castro
ME: Galeno
SA: R. Horta
PL: A. Ruiz
Suplentes: Sá, Zé Carlos, Rolando, Borja, Cajú, A. Horta, Novais, Gaitan, Sporar

O ideal seria resolver cedo e começar logo na segunda parte a dar minutos ao reforços.
Na melhor das hipóteses, ao intervalo a ganhar por 3 ou mais, substitua o Raúl e o Horta pelo Sporar (estou curioso para ver uma dupla na frente de Abel/Sporar), e lá para os 60 no máximo tirava o Galeno e o Esgaio, e entrava o Cajú e o Zé Carlos.
Mais perto dos 70 e poucos tentava dar minutos de reabilitação ao Gaitan, a ver se vai lá

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

andromeda123

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de February de 2021, 14:33
GR: Matheus
DD: Esgaio
DE: Raúl
DC: Tormena
DC: D. Carmo
MD: Piazón
MC: Musrati
MC: Castro
ME: Galeno
SA: R. Horta
PL: A. Ruiz
Suplentes: Sá, Zé Carlos, Rolando, Borja, Cajú, A. Horta, Novais, Gaitan, Sporar

O ideal seria resolver cedo e começar logo na segunda parte a dar minutos ao reforços.
Na melhor das hipóteses, ao intervalo a ganhar por 3 ou mais, substitua o Raúl e o Horta pelo Sporar (estou curioso para ver uma dupla na frente de Abel/Sporar), e lá para os 60 no máximo tirava o Galeno e o Esgaio, e entrava o Cajú e o Zé Carlos.
Mais perto dos 70 e poucos tentava dar minutos de reabilitação ao Gaitan, a ver se vai lá

Parece-me que o Borja vai ficar com o lugar do Raul, mas talvez o Carvalhal não queira fazer isso já neste jogo. Espero que o Gaitan finalmente apareça e faça alguma coisa, o Piazon ainda não me convenceu muito.

Ransick

Na capa d'o Jogo de hoje diz que o Bruno Viana foi despromovido aos Bs e pode mesmo sair do clube... Além das limitações que lhe são conhecidas [emoji23] alguém sabe o que se spassou para tal decisão?

Sent from my LYA-L29 using Tapatalk

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

GverreirodoMinho

Quote from: Ransick on 03 de February de 2021, 06:34
Na capa d'o Jogo de hoje diz que o Bruno Viana foi despromovido aos Bs e pode mesmo sair do clube... Além das limitações que lhe são conhecidas [emoji23] alguém sabe o que se spassou para tal decisão?

Viu o outro a fazer birra, também quis, mas com ele não resultou [emoji38]

Agora mais a sério, o que quer que seja, a equipa principal não fica a perder. O Tormena é um centralão, e o David Carmo precisa de ir evoluindo, que ainda é muito verde mas tem potencial de seleção

Sócio 2669.

bruce

Quote from: Ransick on 03 de February de 2021, 06:34

Está na equipa B a treinar, por falta de empenho e foi substituído ao intervalo com o Gil. Bruno Rodrigues sobe para a equipa principal

RuberAlbus

Problema é que temos ali 3.5 milhões empatados. E não somos nenhum clube milionário

Kwanza99

Quote from: RuberAlbus on 03 de February de 2021, 08:25
Problema é que temos ali 3.5 milhões empatados. E não somos nenhum clube milionário

É oferecê-lo aos lagartos como brinde pelo negócio do Paulo Anão ter sido tão bom para nós.  8)
Zauuu ⚔️🔴⚪️

Ransick

Quote from: RuberAlbus on 03 de February de 2021, 08:25
Se não vender Paulinho para o Sporting era "um possível erro de gestão administrativa e desportiva - impedir a realização do negócio"... O que será então rejeitar uma proposta por um ativo que para alem de ser uma nulidade... É relegado para a equipa B?

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

andromeda123

Até que enfim um treinador pôs o Viana no lugar que ele merece! A equipa sem ele é de facto outra, para além de que, é um sinal dado a todo o plantel.Obvio que é um activo encostado, mas antes isso que um peso morto na equipa A e a desestabilizar os outros

VVCEPHEI

Afinal o calendário pode aliviar, pois a UEFA pondera jogos a uma mão em campo neutro, já nesta eliminatória.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Braga supporter

Paulinho "amuou"e foi ....premiado.Bruno Viana "amuou" e desceu a equipa B.
Como é que esta dualidade de critérios beneficia o plantel?.
Não quero com isto defender o Bruno Viana Acho que já devia ter saído da equipa a pelo menos 1 ano.O que está em questão  é como o plantel assimila esta dualidade critérios.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk