News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de February de 2021, 22:25

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: BrunoSCB21 on 04 de February de 2021, 13:00
Quote from: AMartins on 04 de February de 2021, 12:57
Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2021, 12:43
Excelente saída de bola. Bom passe longo, bom posicionamento e controlo da profundidade.

Quem?
Vítor Tormena

Mas afinal temos um central no plantel com características para se enquadrar como top 5 mundial na sua posição, e agora foi passear a classe para a equipa B...que desperdício.

SEMPRESCB

Quote from: Cão Vadio on 04 de February de 2021, 11:21
Quote from: darno on 03 de February de 2021, 23:47

Tiago Sá
Zé Carlos - Rolando - Raul - Borja
A.Horta - Musrati - Novais - Caju
        A.Ruiz - A.Sporar

Rodava tudo e punha os reforços logo a carburar
Ora aqui estava a equipa certa para perdermos os 3 pontos.
Só falta o Gaitan.
As coisas não são assim tão lineares a ponto de mudar a equipa toda, e meter gente pouco ou ainda rodada e entrosada. Entendo que o desejo de muitos é ver os reforços, mas têm que ter calma.
Em meu entender, têm que fazer minutos gradualmente.
O CC não vai cair na asneira de fazer isso. Senão vejam no último jogo, estávamos a vencer por 3-0 ao intervalo. Ele podia descansar o Esgaio (sobrecarregado)e meter o Zé Carlos, mas não o fez, porquê?  Por isso não pensem em grandes alterações, nem faz sentido, pq precisamos dos 3 pontos.
E relembro que este jogo vale os mesmos 3 pontos que o próximo, de nada vale ganhar ao porto se não ganharmos este jogo.

brk

Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2021, 12:43
Excelente saída de bola. Bom passe longo, bom posicionamento e controlo da profundidade.

Certamente não está a falar do mesmo jogador... a percentagem de passes errados do Bruno Viana é incrivelmente alta. Consegue falhar passes de 2 metros, então em profundidade ainda é pior...
Mas o que irrita mesmo é as "sonecas" que tira durante os jogos... faz que defende.

Já foi dito anteriormente que o Fransérgio também tira umas "sonecas" durante o jogo, mas pelo menos não é defesa, não é o "último homem".
Na minha opinião não se perde nada... não está bem, rescinda contrato e vá para onde quiser.

PS: já que falei do Fransérgio, podia ser um jogador excecional, falta-lhe intensidade (e consistência nessa entrega ao jogo). Quando está para aí virado, é dos nossos melhores jogadores. Para ser ainda mais justo, a posição que o têm posto a jogar em muitos jogos, também não ajuda.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Fernando Marques

Pessoal é a minha opinião, não é uma guerra. Ele poderia ser sim um excelente central mas nunca o será porque é incapaz de ser constante durante 90 minutos. Tem grandes lapsos de concentração e isso não é algo técnico mas sim da personalidade, é algo mental.

Quanto ao passe longo, tanto ele como o Carmo no tugão são acima da média. Aqui não estou a comparar com ligas superiores.

Quanto ao Fransergio, o meu problema com ele não são os lapsos de concentração. É um médio de transporte e não de posse. Eu gosto de uma equipa que controla com bola e aqui acho que o Musrati é mais seguro. É mais o perfil de médio e não a qualidade. Como disse acima, no nosso campeonato é também bem acima da média.

Vamos lá falar do Braga Portimonense que é o que interessa.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Quote from: Fernando Marques on 04 de February de 2021, 14:58
Quanto ao passe longo, tanto ele como o Carmo no tugão são acima da média. Aqui não estou a comparar com ligas superiores.
Não concordo, o BV de vez em quanto lá conseguia fazer um passe longo em condições mas na maioria das vezes era zero, o Carmo idem.
Para mim, o nosso melhor central nesse aspecto é mesmo o Raul que ainda no último jogo (apesar de estar a lateral) o fez várias vezes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BRAGA.COM

Santa Paciência, o BRUNO VIANA foi a melhor noticia que podia nos acontecer!
Péssimo, péssimo, péssimo!
Desde que saiu, melhoramos anos luz a nível defensivo.
Os treinadores apenas o metiam para ser montra, mas nada. Muito inferior ao Tormena ( O melhor de longe de todos no plantel), David Carmo (melhorou muito desde que o BV saiu ), Raul Silva e até mesmo que o velhinho Rolando.
Se nenhum central se lesionar e apesar da carga de jogos, 4 centrais chegam e sobram.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Rondo

Matheus
Esgaio-Rolando-Carmo-Borja-Galeno
Castro-Musrati
Piazon-Sporar-R.Horta
"100% de respeito e 0% de medo"

100%SCB

Percebo a titularidade do Borja: o Sequeira ainda está lesionado e o Raúl também é feito de papel.
A do Sporar é mais complicada de perceber, mas espero que corresponda.
FORÇA BRAGA

Pedro Bala

Magicobraga

Acredito que o sporar está a titular para  o Abel jogar a titular com o porto.

bruce

O Sporar joga a titular para ganhar rotina de jogo, treino uma coisa e jogo outra. Como é com o Portimonense vai tentar a ver se resulta.
Se hoje não fosse titular então tão cedo não seria, se não é titular com o Portimonense muito menos seria com o Porto

GverreirodoMinho

Quote from: 100%SCB on 04 de February de 2021, 20:03
Percebo a titularidade do Borja: o Sequeira ainda está lesionado e o Raúl também é feito de papel.
Calculo que seja para descansar o Abel antes dos jogos mais importantes, e entrosar os reforços com o resto da equipa "à força" enquanto pode (os jogos com o Porto são jogos de apresentar a força máxima e de não trabalhar á base de poupanças ou ambientação de reforços, ou seja, se não fosse hoje, só daqui a 3 jogos é podia apostar nos reforços - e mesmo assim, a seguir ao Porto é nós Açores, que é sempre complicado, e depois jogamos já com o Roma)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

SEMPRESCB

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de February de 2021, 20:15
Calculo que seja para descansar o Abel antes dos jogos mais importantes, e entrosar os reforços com o resto da equipa "à força" enquanto pode (os jogos com o Porto são jogos de apresentar a força máxima e de não trabalhar á base de poupanças ou ambientação de reforços, ou seja, se não fosse hoje, só daqui a 3 jogos é podia apostar nos reforços - e mesmo assim, a seguir ao Porto é nós Açores, que é sempre complicado, e depois jogamos já com o Roma)

Volto a dizer o que disse de tarde, de nada vale vencer o porto se não vencermos hoje, fazer 3 treinos e colocar logo dois corpos estranhos a titular na equipa pode correr mal. Espero estar enganado e que vencemos bem.

PEDRØ XVI

Quote from: Magicobraga on 04 de February de 2021, 20:11
Acredito que o sporar está a titular para  o Abel jogar a titular com o porto.
Quero acreditar que sim.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BigBraga92

Quote from: SEMPRESCB on 04 de February de 2021, 20:24

Volto a dizer o que disse de tarde, de nada vale vencer o porto se não vencermos hoje, fazer 3 treinos e colocar logo dois corpos estranhos a titular na equipa pode correr mal. Espero estar enganado e que vencemos bem.
Gestão de plantel ao nível do pior que já vi.
Então os jogadores mal fizeram 3 treinos e são atirados ao 11 titular assim??  Mas alguém aqui acha que eles conhecem minimamente as rotinas de jogo da equipa?? O sporar sabe sequer as zonas em que o Horta vai cair ?? O sporar sabe sequer quem é destro ou esquerdino no plantel?? O Borja conhece minimamente a forma da equipa defender uma vez k alternamos entre defesa a 3/4 e por vezes a 5??  Isto é demasiado mau no meu ponto de vista, chamem me birrento , digam que o Carvalhal é que tem experiência em Inglaterra e bla bla bla Whiskas saketas, mas isto é deitar fora o esforço de outros que por lá andam a meses a fio e mal calçam.
Quando o Abel Ruiz quiser levantar âncora e acabar num Almería desta vida não se admirem.
Quando o tormena no verão fizer a birra de praxe para ir para os lagartos não se admirem.
Isto é tudo mau de mais....
Posto isto, espero um hat-trick do Sporar e 2 cortes  em cima da linha do Borja já hoje e muito sucesso por cá, a minha luta não é com eles, é com os interesses por trás de toda esta palhaçada que se tornou o nosso clube!
Ninguém Esquece a Curva Norte...

Lipeste

Pois eu não consigo perceber a entrada no onze nem de Borja nem de Sporar...essas duas entradas diretas no onze são para mim sinônimo de não nos apresentarmos com o melhor onze nem com o onze mais rotinado entre os disponíveis, levando-me a deduzir que CC considera os jogos da TP mais importante que, pelo menos, este do campeonato.

Em minha opinião os dois  próximos jogos do campeonato (este e fcp) seriam os mais importantes para entrarmos com tudo, com os melhores e mais entrosados porque manter o podium deveria ser o primeiro objectivo.

São opções bastante questionáveis. .

Magicobraga

O piazon não me tem convencido nada, joga demasiado para trás quando muitas vezes tem espaço para fazer a bola avançar. Parece me um jogador lento também. Que me cale e faça um jogaço.

Rondo

Quote from: BigBraga92 on 04 de February de 2021, 20:39
Quote from: SEMPRESCB on 04 de February de 2021, 20:24

Gestão de plantel ao nível do pior que já vi.
Então os jogadores mal fizeram 3 treinos e são atirados ao 11 titular assim??  Mas alguém aqui acha que eles conhecem minimamente as rotinas de jogo da equipa?? O sporar sabe sequer as zonas em que o Horta vai cair ?? O sporar sabe sequer quem é destro ou esquerdino no plantel?? O Borja conhece minimamente a forma da equipa defender uma vez k alternamos entre defesa a 3/4 e por vezes a 5??  Isto é demasiado mau no meu ponto de vista, chamem me birrento , digam que o Carvalhal é que tem experiência em Inglaterra e bla bla bla Whiskas saketas, mas isto é deitar fora o esforço de outros que por lá andam a meses a fio e mal calçam.
Quando o Abel Ruiz quiser levantar âncora e acabar num Almería desta vida não se admirem.
Quando o tormena no verão fizer a birra de praxe para ir para os lagartos não se admirem.
Isto é tudo mau de mais....
Posto isto, espero um hat-trick do Sporar e 2 cortes  em cima da linha do Borja já hoje e muito sucesso por cá, a minha luta não é com eles, é com os interesses por trás de toda esta palhaçada que se tornou o nosso clube!

Tanto pessimismo só por ver um 11 inicial. Haja mais positividade, que a equipa, e a equipa técnica, já fizeram por merecer.
"100% de respeito e 0% de medo"

Pé Ligeiro

Oxalá corra bem a colocação a titular dos 2 jogadores acabados de chegar! Parece-me um pouco arriscado, embora seja uma forma de integração (algo forçada) contra um adversário mais fraco, do qual não se espera que coloque grandes dificuldades.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

A 5' dos 90' o FCP está empatado a zero em o b sad. mas o jogo para por lesão aparentemente muito grave de Nanu.após choque violento com Kritciuk...Nanu sai do relvado de ambulância aos 97'' com o jogo parado desde os 85'