News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de February de 2021, 22:25

Previous topic - Next topic

Lipeste

CC que peça ao AS para meter os €10,7M do Paulinho lá na frente e o Rodrigo Gomes no lugar que era do Iuri ou então o Gauld...

Talvez tivesse sido diferente com Tormena e Ruiz de início

MagicoMito

Piazon e Rolando maus maus maus, Sporar não acrescenta nada e o Galeno continua na forma dos ultimos jogos, está muito individualista e a decidir mal como o crl.

Poucas oportunidades e as que temos tamos a desperdiçar de forma vergonhosa, mais depressa fazem eles o 0-2 do que nós o 1-1

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Bb0y

Bons reforços de Inverno, a juntar aos já craques Rolando e Carmo.

Arsenalista

Rolando a passo de caracol... e a comprometer em 2 lances... onde é que está a experiência?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

MagicoMito

Ps: estes dois jogos são a diferença entre ficar quase em 2° ou ficar em 6° e andamos a brincar. O carvalhal que se ponha fino nos jogos com os andrades

joaoPC

Quote from: Idalecio on 04 de February de 2021, 21:39
Quem aprovou a contratação do rolando devia de ser preso.. Jogador muito mas muito lento pra jogar neste sistema e o sábio do carvalhal ainda o põe a jogar pela direita pra levar com o estremo esquerdo do adversário.. E boa dose de moral pros jogadores ao pôr logo dois gajos a titulares  que secalhar nem 2 treinos fizeram com a equipa.. Carvalhal abre a pestana senão por este andar em Março és tu que vais ser vendido pro desemprego
Preso não sei, mas já teve o seu castigo. Foi despachado para o Sporting

100%SCB

O Portimonense defende mal que dói... com o ataque do início de época já tinham sofrido. A questão aqui é que só criam perigo através da incapacidade e abordagens ridículas do Rolando e isto só trás instabilidade à equipa.
O Rolando tem de sair já e dava mais 10/15 minutos ao resto.
FORÇA BRAGA

Hucry

O Tormena faz muita falta ao nosso jogo, ele rompe muito bem a primeira linha de pressão pelo lado direito e tem muita qualidade na saída de bola.. não tenho dúvidas que se o meter pelo Rolando a nossa fluidez de jogo vai melhorar, a nível defensivo nem vale a pena comparar... Rolando perdeu todos os duelos e sobe em demasia.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Luso

Parece-me que Sporar e Borja vieram colmatar bem os papeis de Paulinho e Bruno Viana.

bruce

O Paços corre o risco de acabar esta jornada em 3º

Lipeste

Vou até à Netflix para não me dar uma coisa má e às 11H puxo a fita atrás para ver a segunda parte sem stress...

Magicobraga

O rolando não pode ser o central pela direita, metem lhe a bola em profundidade e já foste.

Luso

Magicobraga

Era já o Tormena pelo rolando e Abel pelo piazon.

bruce

RibeiroSCB

Quote from: Magicobraga on 04 de February de 2021, 22:05
Era já o Tormena pelo rolando e Abel pelo piazon.

N consigo entender porque é que o Tormena nao foi titular. Tá cansado? só se for.

SEMPRESCB

Quote from: MagicoMito on 04 de February de 2021, 21:58
Piazon e Rolando maus maus maus, Sporar não acrescenta nada e o Galeno continua na forma dos ultimos jogos, está muito individualista e a decidir mal como o crl.

Poucas oportunidades e as que temos tamos a desperdiçar de forma vergonhosa, mais depressa fazem eles o 0-2 do que nós o 1-1

Querem que um gajo com 3 treinos com a equipa faça milagres. O Carvalhal enfim, vá brincar com os carrinhos novos...

Edgar1921

Não entendo tanta crítica ao sporar. Tem feito movimentações interessantes e tem se entendido bastante bem com o Galeno. Falta claramente a química com a equipa q o Paulinho tinha mas isso com o tempo vai ganhando...

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Fernando Marques

Quote from: BRAGA.COM on 04 de February de 2021, 18:21
Santa Paciência, o BRUNO VIANA foi a melhor noticia que podia nos acontecer!
Péssimo, péssimo, péssimo!
Desde que saiu, melhoramos anos luz a nível defensivo.
Os treinadores apenas o metiam para ser montra, mas nada. Muito inferior ao Tormena ( O melhor de longe de todos no plantel), David Carmo (melhorou muito desde que o BV saiu ), Raul Silva e até mesmo que o velhinho Rolando.
Se nenhum central se lesionar e apesar da carga de jogos, 4 centrais chegam e sobram.
Ainda bem que provou isso em campo. Nunca vi tantos erros seguidos de um central internacional! Melhoramos imenso o nível! Foi de um 3-0 ao intervalo em Barcelos, para um 0-1 contra o Portimonense.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk