News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2-1 PORTIMONENSE - 04-02-2021 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 01 de February de 2021, 22:25

Previous topic - Next topic

AMartins

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Kilo

AMartins

Temo que o Castro fique no estaleiro nos próximos tempos

Lipeste

RuberAlbus

Ainda não entrámos no jogo. Borja e Sporar (e Piazon) são corpos estranhos à equipa e estão a emperrar o nossa dinâmica.

GverreirodoMinho

Quote from: Lipeste on 04 de February de 2021, 21:16
Os andrades empataram com o b sad.
Vencer hoje deixar-nos-ia dependentes apenas de nós mesmos para chegarmos às próxima segunda-feira em 2° lugar.

Em relação ao Castro, não vou continuar a bater na mesma tecla, não foi o primeiro nem vai ser o último esta época. A lista é longa.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

Olhar para o banco e ter apenas "dois"jogadores que ofensivamente podem acrescentar é preocupante, sendo que um deles Gaitan vem de paragem prolongada.

mmpedromarques

É bem !!
Estão se a queixar d 1 penalti n lance d Nanu era???Mudei p a 2 e ñ vi repetições

gverreiroTaipas

Lipeste

Quote from: mmpedromarques on 04 de February de 2021, 21:20
É bem !!
Estão se a queixar d 1 penalti n lance d Nanu era???Mudei p a 2 e ñ vi repetições

gverreiroTaipas
Não era pênalti porque o choque aconteceu depois do corte de um pastel por cima da barra para canto. 

RuberAlbus

Bem, vamos ter que fazer o que ainda não fizemos esta época: dar a volta a um resultado.

SEMPRESCB

O Rolando já não tem pernas para isto, ainda não se percebeu?

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

Não é com Rolandos que lá vamos. Foi ele perder a bola à frente, por sobranceria, tudo devagarinho, à campeão. Depois, contra o avançado, perde claramente em corrida e nem falta faz. Resultado: já estamos a perder. Não estou a ver atitude para mudarmos, parece que estou de novo a ver o jogo com o Belém ou com o Paços.

Magicobraga

O piazon é sempre para trás, não saca nada dali.

GverreirodoMinho

Bem o Rolando a mostrar porque recebe tanto, e o Borja a demonstrar o grande negócio que concluímos na segunda feira.

Se a academia é mais importante do que investir no plantel, então é pegar nos Novais, Rolandos e Bruno Vianas do plantel, e metê-los a fazer cimento. Mais vale.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

bruce

Porto poupou e empatou, nós com Tormena no banco a poupar

100%SCB

O Rolando não tem nível para uma equipa que jogue com o bloco subido. Foi visível logo à primeira no Bessa, depois em Alvalade... muito menos jogando sobre a direita.
Devia ter saído em janeiro e apostava-se no Bruno Rodrigues.
FORÇA BRAGA