News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Taça da Liga: SC Braga 1-0 Sporting CP - Sábado, 23 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 20 de January de 2021, 22:35

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Jogaço do Tormena, o Sporting não tentou construir uma jogada mas foram eficazes.

Tivéssemos nos a eficácia deles não tínhamos perdido um jogo está época.

SEMPRESCB

ZT143

A conclusão é que somos muito melhores que esta equipazita.

A mim não me importa perder a taça da carica, a segunda metade do campeonato eles têm de ir ao Dragão, Luz e Pedreira, vão naturalmente cair por ali abaixo.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Gverreiroo

Pela festa aparentemente ganharam a champions! Isto foi um jogo num batatal autêntico. A sorte mais uma vez caiu para o sporting. Mais uma vez me convenço que eles não jogam nada mas têm uma sorte descomunal a acompanhá-los.
É chato perder na final mas a verdade é que esta é uma competição sem crédito algum.

Rondo

Custa perder quando és tão melhor. O terreno na primeira parte não ajudou. Caímos, mas vamos levantar porque temos muita época pela frente. Asco desses verdes.
"100% de respeito e 0% de medo"

Lipeste

Quote from: ZT143 on 23 de January de 2021, 21:52

A mim não me importa perder a taça da carica, a segunda metade do campeonato eles têm de ir ao Dragão, Luz e Pedreira, vão naturalmente cair por ali abaixo.

E nós com os erros que Carvalhal tem vindo a cometer vamos subir por aí cima...

PEDRØ XVI

O fair-play que vá para o *****... eu não ficava ali a ver estes merdas a receber a taça.
O Rubén Amorim é da maior escumalha que já passou por aqui, ainda pior que o Pizzi.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Entramos muito mal na segunda parte, mas fizemos mais do que suficiente para vencer, e a estrela continua (isso, e golos que vêm de faltas inexistentes, entradas de pitons nas canelas e pontapés nos colhões a passarem por amarelo).

Muito orgulho da atitude do Braga na segunda parte. Vejam bem a festa do Sporting. Nem falo só no fim, falo durante o jogo. A ganhar lançamentos, a cortar bolas e por aí fora.

Podem continuar a diminuir o Braga em tudo o que é CS e comunicados, mas a verdade é que já há alguns anos que nos encaram com respeito e medo, e isso é muito importante.

Continuamos sem conseguir marcar golos a equipas que se fecham muito bem (não se percebe com o ataque de luxo que temos), sem marcar ao Sporting, e sem conseguir reviravoltas.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

O facto de termos sido superiores a partir de determinado momento da segunda parte (com alterações que deveriam ter jogado de início) só prova o quanto se fica a dever ao treinador a primeira parte que fizemos, na qual não fizemos nada daquilo que, pelo menos eu, esperava, com terreno como estava, difícil para jogar curto, pressionar alto era ainda mais importante para os obrigar a errar

ZT143

Quote from: Lipeste on 23 de January de 2021, 21:54

Continuas a bater na mesma tecla. Isto hoje foi longe de ter desenhos taticos, tanto para o Braga como o Domêstico de Portugal.

O campo tava um lamaçal, um dos lados tava melhor (e até acho que foi para aí a diferença de partes). Hoje qualquer que fosse a tatica para um dos lados não ia dar para executar. Podes ter todas as ideias e mais alguma, mas nem dava para jogar a bola.

Os jogadores do Domêstico de Portugal na segunda parte nem conseguiam correr com a bola, ela ficava para trás. Estava impraticável.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Magicobraga

Crítico muito o Tiago Sá como jogador mas não há dúvidas que gosta muito do Braga.

Está ali a chorar à uma boa meia hora.

enormeBRAGA

Quote from: ZT143 on 23 de January de 2021, 21:57

Continuas a bater na mesma tecla. Isto hoje foi longe de ter desenhos taticos, tanto para o Braga como o Domêstico de Portugal.

O campo tava um lamaçal, um dos lados tava melhor (e até acho que foi para aí a diferença de partes). Hoje qualquer que fosse a tatica para um dos lados não ia dar para executar. Podes ter todas as ideias e mais alguma, mas nem dava para jogar a bola.

Os jogadores do Domêstico de Portugal na segunda parte nem conseguiam correr com a bola, ela ficava para trás. Estava impraticável.
Isto [emoji3516][emoji3516][emoji3516]

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Rondo

Quote from: Lipeste on 23 de January de 2021, 21:57
O facto de termos sido superiores a partir de determinado momento da segunda parte (com alterações que deveriam ter jogado de início) só prova o quanto se fica a dever ao treinador a primeira parte que fizemos.

E a segunda foi devido a ti. Vai trincar sapatos.
"100% de respeito e 0% de medo"

PauloLopes

Este jogo, com este campo, seria ganhar a lotaria.

Dentro desse contexto, a bola caiu para os lados dos gatinhos chorões, mas dentro daquilo que o relvado permitiu levaram mais um banho de bola.

Levantar a cabeça. Vamos Braga!

Hucry

O Iuri Medeiros mudou o nosso jogo, faltou um pouco de sorte... não fomos inferiores.

AMartins

Só de pensar que o único golo deste jogo nasce de um falta que não existe ainda aumenta o enjoo

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2021, 21:59
Quote from: ZT143 on 23 de January de 2021, 21:57

Isto [emoji3516][emoji3516][emoji3516]

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
Mais um motivo para pressionarmos alto e o portador da bola desde o início e também para abrirmos o jogo nos corredores em detrimento do jogo interior mas para isso o onze deveria ter sido outro, com Galeno (a partir de zona mais adiantada), Iuri, Horta e Paulinho (é esta a minha opinião).

PAF

Custa perder quando no geral somos e fomos melhores, mas oferecemos um golo e quando assim é fica mais difícil ganhar seja o que for.
Acho que tal como na liga perdemos mais por culpa própria que mérito do adversário.

RuberAlbus

Apesar da falta inexistente, a forma como abordamos o lance acaba por decidir o jogo. Defensivamente somos muito permeáveis e temos sofrido muitos dissabores à conta disso.

PAF

Quote from: AMartins on 23 de January de 2021, 22:02
Só de pensar que o único golo deste jogo nasce de um falta que não existe ainda aumenta o enjoo
Pegar numa falta marcada a 80metros da nossa baliza a mim soa-me quase a doença que normalmente afeta o pessoal dos grandes. Esqueçam isso.