News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Taça da Liga: SC Braga 1-0 Sporting CP - Sábado, 23 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 20 de January de 2021, 22:35

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Gostava de ver as estatísticas do Tormena, limpou tudo, praticamente defender sozinho e ganhou todos os quase todos os duelos.

Cobaley

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2021, 21:59
Crítico muito o Tiago Sá como jogador mas não há dúvidas que gosta muito do Braga.

Está ali a chorar à uma boa meia hora.

O Musrati também estava inconsolável
#vaoterdecontarconnosco

Magicobraga

Sim o carvalhal tem de ser deixar de merdas.

O fransergio não é avançado e o Ricardo horta não é extremo direito.

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2021, 21:59
Crítico muito o Tiago Sá como jogador mas não há dúvidas que gosta muito do Braga.

Está ali a chorar à uma boa meia hora.
Se ele algum dia quiser sair, para ter minutos, percebo e aceito, e torcerei por ele.

No entanto, acho que é essencial no balneário, e o jogador mais importante do nosso balneário.

Como GR deixa muito (muito) a desejar, mas é como se tivéssemos um de nós "infiltrado" no plantel, não tenho dúvida nenhuma que é do Braga tanto como qualquer um de nós aqui.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2021, 22:09

Quando ganhamos ao Benfica não vi esses problemas

AMartins

Quote from: PAF on 23 de January de 2021, 22:06
Quote from: AMartins on 23 de January de 2021, 22:02
Só de pensar que o único golo deste jogo nasce de um falta que não existe ainda aumenta o enjoo
Pegar numa falta marcada a 80metros da nossa baliza a mim soa-me quase a doença que normalmente afeta o pessoal dos grandes. Esqueçam isso.
É verdade na mesma. Não é justificação para sofrer golo, e ter o Galeno e o Sequeira a dormir na hora, mas é uma falta que não existe. Perdemos por culpa própria...outra vez.

GverreirodoMinho

Já agora, o Man Of The Match do Braga hoje para mim foi o Musrati. O Tormena e o Carmo estiveram muito bem defensivamente, e o Iuri também entrou muito bem, mas o Musrati foi uma verdadeira força no meio campo. Cortou grande parte dos lances que o Sporting tentava pelo centro, e é muito bom a encontrar espaços com passes a rasgar. Melhor do que ele em campo hoje só Coates.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Quote from: joaoPC on 23 de January de 2021, 22:11
Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2021, 22:09

Quando ganhamos ao Benfica não vi esses problemas
Tb não me viste a concordar de certeza.

Farto me de dizer aqui que não gosto de ver o fransergio na frente.

Legião

Se fosse ao contrário essa não falta era tema de conversa... isso e as expulções perdoadas. Não é só orçamento k nos falta é também um futebol em Portugal mais isento e limpo, o VAR já veio ajudar alguma coisa mas mesmo aí também é preciso evoluir. Ainda me lembro do Carmo calçar 57 num jogo recente.

O incendio no balneario também foi inédito, não percebi como aconteceu.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

Será que o Matheus Nunes vai apanhar algum castigo tipo David Carmo por aquela agressão que "ninguém " viu?
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

James

De realçar a atitude da equipa que num autêntico lamaçal foi superior ao adversário em todos os aspetos, com exceção do momento defensivo.

Incrível a quantidade de jogos "caídos do céu" que Amorim tem ganho (aconteceram também vários em Braga). É um treinador de apenas um modelo de jogo, diferente do habitual mas cada vez mais usado por várias equipas no nosso futebol. Como é impossível essa sorte durar para sempre, parece-me que o Sporting vai começar a cair na segunda metade do campeonato.

Do nosso lado, começa a ser preocupante a incapacidade que temos de dar a volta ao resultado quando começamos a perder. Acho que é algo a ser trabalhado pelo Carvalhal. Para isso, parece-me fundamental contratar um ponta de lança alto "estilo pinheiro" para colocar na área ao lado do Paulinho e pressionar mais os adversários nos momentos que é necessário bombear bolas para a área.

amtbraga

Custa perder assim uma final, e como custa ver o Tiago Sá chorar como chorou.

Fomos melhores mas o que conta são os golos e nós não marcamos nenhum.

Al Musrati fez mais um grande jogo e o Tormena é definitivamente o nosso melhor central.

Venha o próximo que este já é passado.
Orgulho Bracarense

andromeda123

Como é possível não se falar em arbitragem, o golo é procedido de uma falta inexistente. Quanto ao nosso jogo, não acho que tenha sido mau, dadas as circunstâncias do relvado, fizemos uma boa segunda parte e podiamos e deviamos ter ganho o jogo pelas oportunidades quer criamos, não concretizamos paciência... siga para o campeonato e para as outras frentes. Não temos tempo para pensarmos e desgraças!

Magicobraga

James

Vergonhosa também a quantidade de gente que os lagartos levaram ao pódio para receber medalha...acho que até o roupeiros dos infantis deve ter la ido! Isso mostra bem a importância que eles deram a este jogo.

No final não houve medalha para o Neto e agora a culpa é da Liga!

100%SCB

Este filho da ***** do Amorim quando vier cá, com adeptos, vai ter o tratamento que merece.

Perdemos, numa falta inexistente, mas mesmo assim estávamos completamente a dormir. O adversário não fez mais nada e nós continuamos a falhar golos e golos...
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Mais uma vez uma equipa do regime é favorecida pelo árbitro e VAR e ganha em função desse favorecimento.

Muito bem António Salvador na defesa do Braga!

A bestinha do Fernando Mendes (comentador CMTV), chamou artista ao salvador ("este artista") e acrescentou que o Braga é muito pequenino. Só lhe fica mal. Talves esteja a precisar de algum opiáceo.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Maza

Para os F. D...P..... Da SIC é falta do Al Musrati porque não foi cauteloso no pontapé na bola quando o Palhinha se mete a frente.

Magicobraga

Não se preocupem os cães estão a ladrar agora, basta ir ao visão de mercado mas isto um dia vai pintar para nós.

E quando isso acontecer vão ficar caladinhos como ratos, 0 respeito por esse clube de *****, num país sério já tinham ido com o *****.

Quando eles vierem cá só temos que lhes fazer a vida negra.

D_PAC

Estou a fazer um zapping pela TV, e os comentadores são... hilariantes (para ser simpático)...
#VãoTerDeContarConnosco