News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Taça da Liga: SC Braga 1-0 Sporting CP - Sábado, 23 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 20 de January de 2021, 22:35

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Ora bem. E acertar na baliza? É a primeira condição para se pensar marcar golo. Vamos passar o jogo inteiro sem fazer um remate à baliza?

joaoPC

Quote from: gaspar.oliveira on 23 de January de 2021, 20:59
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de January de 2021, 20:58
Entrada PÉSSIMA na segunda parte. Este meio campo está muito melhor, TEMOS que capitalizar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Comentário no mínimo confuso xD

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk

Deve estar a falar do relvado que está em melhores condições do lado que o Braga está a atacar na segunda parte

gaspar.oliveira

Quote from: joaoPC on 23 de January de 2021, 21:11

Quote from: gaspar.oliveira on 23 de January de 2021, 20:59
Quote from: GverreirodoMinho on 23 de January de 2021, 20:58
Entrada PÉSSIMA na segunda parte. Este meio campo está muito melhor, TEMOS que capitalizar

Comentário no mínimo confuso xD

Deve estar a falar do relvado que está em melhores condições do lado que o Braga está a atacar na segunda parte
Faz sentido, não tinha pensado nisso

RuberAlbus

Nem com um relvado ligeiramente melhor conseguimos criar sequer uma oportunidade.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

GverreirodoMinho

Não sei se o Nuno Mendes não merecia outra cor ali

Sócio 2669.

Edgar1921

É um gosto ver Musrati a jogar, tudo o q faz é bem feito. Melhor contratação desta época.

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

PEDRØ XVI

Vermelho limpinho para o Matheus Nunes...
Comentadores da sic, é um amarelo no limite.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Tuga2006

O Esgaio cada vez mais fraco, mesmo a saber que estava em fora de jogo foi tirar o golo ao companheiro que estava em posição legal.

Lipeste

Se perdermos será porque CC, tal com fez em Paços, mais uma vez mudou a estratégia e identidade habitual em função do adversário enquanto Amorim manteve a identidade da sua equipa e parece que vai vencer.

A prova do erro inicial de CC é comprovado com onze com que estamos a terminar o jogo.

Se não acontecer um milagre Parabéns ao Amorim que tal como Pepa vence Carvalhal.

Bracaraugustano

180 minutos contra o Sporting e está demonstrado que não somos capazes de lhes marcar um golo. Segundo jogo e a eficácia a fazer a diferença.

enormeBRAGA

Quote from: Tuga2006 on 23 de January de 2021, 21:34
O Esgaio cada vez mais fraco, mesmo a saber que estava em fora de jogo foi tirar o golo ao companheiro que estava em posição legal.
Por acaso, não estava. Estavam os dois em fora de jogo

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

A vaca não acaba. Não fazem nada, novamente, mas vão ganhar o jogo.

#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus

Mais uma vez, não conseguimos reagir à adversidade.  Começar o jogo a perder é sentença de morte para esta equipa.

Não há tempo para lamentos. Focar no Gil.

ZT143

AHAHAH olhem para a festa do Sporting Domêstico, parece que ganharam a Champions  ;D ;D ;D ;D

ai que risota de clube
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Lipeste

Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2021, 21:39

Vaca concedida pelo "medo" de CC...quando regressou às origens provamos que tínhamos todas as condições de ganhar...se tivéssemos entrado de início com o melhor onze e a estratégia habitual teria sido provável vencermos esta final...CAGÃO e errático!!!

Sif

Uma final que fica marcada por um relvado que mais pareceu um batatal na 1a parte e por um golo que nasce de um falta que não existe.

joaoPC

Quote from: Lipeste on 23 de January de 2021, 21:44
Quote from: enormeBRAGA on 23 de January de 2021, 21:39

Vaca concedida pela "medo" de CC...quando regressou às origens provamos que tínhamos todas as condições de ganhar, se tivéssemos entrado de início com aqueles e com a estratégia habitual teria sido provável vencermos esta final...CAGÃO!!!
E achas que as condições da primeira parte foram iguais às da segunda?
Perdemos porque adormecemos no lance do golo deles

suiçabraga

Vi uma grande segunda parte do Braga, com raça, atitude, infelizmente não apareceu golo.