News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Final Taça da Liga: SC Braga 1-0 Sporting CP - Sábado, 23 Jan, 19h45 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 20 de January de 2021, 22:35

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Este sporting é muito eficaz, coisa que nós não somos.

Tiveram 1 e marcaram. Se quiseres empatar vamos ter de criar umas 4 ou 5 e não estou a ver isso a acontecer.

Lipeste

RuberAlbus

Quote from: Bracaraugustano on 23 de January de 2021, 20:33
Uma parte inteira e não criamos uma situação de perigo.

Com este relvado? As movimentações estão lá, mas a bola não acompanha.

Parece-me que já está decidido. Não vejo forma de marcarmos golo. E convém lembrar o nosso historial esta época, em que nunca conseguimos reviravoltas ou sequer empatar quando começamos o jogo a perder.

kamelot

Enfim ....mais do mesmo, marcam todas as faltas deles...golo nasce de uma falta inexistente

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

GverreirodoMinho

Bem, não há muito a fazer. Relvado lastimável, arbitragem péssima (para os dois lados, hoje, mau demais - pior para nós só porque influenciou diretamente o golo), até o Carvalhal foi expulso (na repetição deu bem para ver a atitude do nojento, e o Carvalhal a responder bem calmo, vergonhoso).

Agora na segunda parte vamos atacar na melhor parte do relvado (quero ver o que é que o Sporting vai fazer agora a atacar naquele batatal)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

MagicoMito

Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2021, 20:37

Tiveram 1 e marcaram. Se quiseres empatar vamos ter de criar umas 4 ou 5 e não estou a ver isso a acontecer.
Todos os nossos ataques foram parados pelas poças de agua ou pelo arbitro

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

joaoPC

A esperança que tenho para esta segunda parte é que o relvado na zona do Galeno parece estar em melhores condições

Magicobraga

Quote from: MagicoMito on 23 de January de 2021, 20:41
Quote from: Magicobraga on 23 de January de 2021, 20:37

Todos os nossos ataques foram parados pelas poças de agua ou pelo arbitro

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Exato, não estou a ver como vamos criar jogo para marcar.

José Soares

Roubalheira descarada. Árbitro escolhido a dedo. Podem embrulhar a taça.

Eskol

Não vamos ter hipótese, é impossível construir o que quer que seja neste relvado.

SEMPRESCB

Paulinho lá para dentro e mais jogo directo senão vai ser complicado.

Lipeste

É impossível não ser repetitivo...que joguem pelos corredores e  evitem os charcos em zonas mais Interiores...Carvalhal que desfaça a linha defensiva de cinco e colando Galeno a partir de uma zona mais adiantada e o resto passa por  Fransérgio e Ruiz out para as entradad de Iuri e Paulinho, colocando Horta mais por dentro, mais próximo do PL e ao mesmo tempo como terceiro médio (já e não a 10/12 minutos do fim).

Magicobraga

SCB

Os treinadores têm de aprender duma vez por todas a terem uma postura exemplar.

O Rubem Amorim a usar vernáculo dirigido ao Carvalhal!!! Inadmissível!
(Não é seguro que Carvalhal tenha tido a mesma postura)

Ainda que o árbitro devesse apelar ao bom senso, os treinadores (e os bancos) estão muito mal habituados!

Comportamento ao nível das distritais!

Os comentadores da SIC ... vergonhosos! [emoji34]

Bracaraugustano

Quote from: José Soares on 23 de January de 2021, 20:45
Roubalheira descarada. Árbitro escolhido a dedo. Podem embrulhar a taça.

Não é verdade. Embora o golo tenha surgido de uma falta inexistente (embora no meio campo deles, pelo que temos muita culpa no golo sofrido), perdoou um amarelo ao Sequeira e mostrou de forma errada amarelo ao Jovane.
Tem sido uma arbitragem fraca, mas para os dois lados.

GverreirodoMinho

Muito cuidado, saiu o Jovane (que já estava amarelado) e entrou o barraqueiro que é o Nuno Santos (que não tenho dúvidas nenhuma que entra apenas para criar confusão e picar os jogadores, num jogo muito físico até agora)

Sócio 2669.

RuberAlbus

A nossa equipa é muito fraca mentalmente. Quando está a perder,  ficamos automaticamente sem discernimento e começámos a jogar à toa.

GverreirodoMinho

Entrada PÉSSIMA na segunda parte. Este meio campo está muito melhor, TEMOS que capitalizar

Sócio 2669.

gaspar.oliveira

Quote from: GverreirodoMinho on 23 de January de 2021, 20:58
Entrada PÉSSIMA na segunda parte. Este meio campo está muito melhor, TEMOS que capitalizar

Comentário no mínimo confuso xD

Enviado do meu IN2023 através do Tapatalk

LS

Muita experiência do Coates, sempre no chão,
Ganha sempre fala, sempre...
privilégios...