News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Luiz vai-se embora do ENORME

Started by Braga Winner, 20 de March de 2007, 22:40

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Ja passaram mais de 24 horas sobre o sucedido,e nem um esclarecimento aos socios no site oficial???No minimo vergonhoso!!!Pelo relatorio do site oficial sobre o treino de hoje,ate da a entender q o Jorge Luiz esteve no treino!!

nandes

Quote from: Zezinho 3005 on 21 de March de 2007, 22:05
Ja passaram mais de 24 horas sobre o sucedido,e nem um esclarecimento aos socios no site oficial???No minimo vergonhoso!!!Pelo relatorio do site oficial sobre o treino de hoje,ate da a entender q o Jorge Luiz esteve no treino!!

Talvez estejam à espera de informações tuas.  :-\
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Olho Vivo

Afonso Matos

No intervalo do jogo com a Naval, enquanto entravam todos aqueles miúdos no relvado, dei comigo a pensar onde raio vai haver lugar no nosso futebol para tanto puto das escolinhas, sendo certo que a esmagadora maioria deles não dará jogador, face à presente INVASÃO do nosso futebol pelos Sul-Americanos. Isto sem querer beliscar a sua legitimidade para imigrar e procurar um futuro melhor para si e para os seus.

Ana Cunha

Agora sim, as coisas começam a ficar mais claras. A ser assim, então que vá embora. Mas não deixa de me desiludir, pensei que fosse mais profissional.

Zezinho 3005

Quote from: nandes on 21 de March de 2007, 22:38

Nao Percebi!!!!

Luna

nandes

Quote from: Zezinho 3005 on 22 de March de 2007, 01:32
Quote from: nandes on 21 de March de 2007, 22:38

Nao Percebi!!!!

EU JÁ SUSPEITAVA... :-\ ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Carvalhinha

Quote from: Ana Cunha on 22 de March de 2007, 00:54
Agora sim, as coisas começam a ficar mais claras. A ser assim, então que vá embora. Mas não deixa de me desiludir, pensei que fosse mais profissional.

Exactamente. Agora já sabemos mais qualquer coisa. Talvez quando estiverem todos de acordo, o Braga publique algo no Site Oficial.

Fogo, nunca pensei isto do Jorge Luiz! Sendo assim, que vá embora! Jogadores contrariados é que não queremos!

JR1287

Vou citar:

"...levou Jorge luiz a tomar uma posição de força..."
"...recusou-se a comparecer no estágio da equipa..."

Acho que agora já ninguém defende o gajo nem lhe dá o benefício da dúvida! Não houve problemas internos nenhuns, ele é que se quis ir embora!!!

Agora isto levanta outra questão: Quem ganha com isto?
- o jogador, porque vai para onde quer
- o Dínamo de Moscovo porque vende o jogador e deixa de pagar salários
- o empresário porque tem mais uma comissão
- e o Braga que se f...

Isto é um reparo para aqueles que defendem o Jorge Mendes e acham que ele é o maior.
Meus amigos, ele é um negociante mercenário como outro qualquer! Faz os negócios enquanto são vantajosos PARA SI PRÓPRIO e mantém as amizades enquanto lhe convém!
Não duvido nada que esta decisão tem a unha dele; nenhum jogador toma uma posição de força destas se não tiver as costas quentes, e a garantia de um clube imediato.
Escrevi aqui ontem que achava que o JL tinha forçado a saída porque queria ir para o Inter de PA, que já lhe tinha feito uma proposta.
Alguém respondeu que podia ter sido ao contrário, o JL foi mandado embora e logo o empresário, que tem muitos conhecimentos, lhe arranjou uma colocação.
Eu nunca acreditei nisso, principalmente porque poucas horas depois já estava no Brasil, e as inscrições acabam amanhã pelo que era muita coincidência o jogador ser mandado embora do Braga num timming tão favorável.
Parece que tinha razão.
E o Jorge Mendes não é assim tão "bom moço" e amigo do Braga quanto isso.
E enquanto houver empresários de jogadores de futebol, estas manigâncias vão continuar a acontecer.
O JL também mostrou o "homem" que é...

Arsenalista

Eu não tenho nada a favor dos empresários de futebolistas, mas quantos jogadores ele já colocou em Braga? A verdade é que sem Jorge Mendes não tinhamos acesso a um alguns dos melhores jogadores do nosso plantel, agora a coisa tem que ser equilibrada o clube não pode ficar dependente deste ou aquele empresário terá que fazer a sua própria prospecção e aposta na formação.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JR1287

Quote from: Arsenalista on 22 de March de 2007, 11:48
Eu não tenho nada a favor dos empresários de futebolistas, mas quantos jogadores ele já colocou em Braga? A verdade é que sem Jorge Mendes não tinhamos acesso a um alguns dos melhores jogadores do nosso plantel, agora a coisa tem que ser equilibrada o clube não pode ficar dependente deste ou aquele empresário terá que fazer a sua própria prospecção e aposta na formação.

Concordo plenamente - e esse é que é o problema: estamos completamente dependentes daquele homem! E quando ele nos quiser dar uma "facada nas costas" (esta história do JL, na minha opinião, já foi uma trincadela à traição), não vamos ter para onde nos virar!!! Ele leva quem quiser, nas condições que quiser, e nós ficamos completamente pendurados!
Claro que gosto muito dos jogadores que ele já trouxe, e agradeço os fabulosos negócios que já nos arranjou. Mas tenho medo do futuro: quando ele vir que já tirou do Braga tudo o que queria, como é que ficamos?

Ele que faça os negócios dele, mas sem nos traír nem prejudicar. E respeitando opiniões diferentes, acho que esta foi a pequena traição (sinceramente até acho que o JL não estava cá a fazer nada e não faz falta; mas não é pelo jogador, é por uma questão de princípio).

Victor Fernandes

Jorge Luiz aguarda por acordo entre Dínamo e Internacional

O lateral brasileiro Jorge Luiz, actualmente cedido pelo Dínamo de Moscovo ao Sp.Braga, espera que o Internacional de Porto Alegre chegue hoje a acordo com o clube russo para ter a hipótese de regressar ao Brasil.

«Sabemos que a inscrição acaba dentro de dois dias e hoje os dois clubes vão tentar chegar acordo. Espero que aconteça», afirmou Jorge Luiz, em declarações à Renascença.

O lateral brasileiro esclarece que o seu regresso ao Brasil está ligado a questões pessoais e que respeita a decisão do técnico Jorge Costa: «estou há muito tempo fora e quero regressar a uma equipa na Brasil, também para ficar mais perto da minha família.»

in aBola (online)
http://img521.imageshack.u

Ana Cunha

Jorge Luiz a caminho do Internacional

PROPOSTA BRASILEIRA SEDUZIU LATERAL E DÍNAMO MOSCOVO

'Um convite do Internacional de Porto Alegre deixou Jorge Luiz nas "nuvens", a ponto de decidir abandonar o Sp. Braga numa transferência que é do interesse dos donos do seu passe.

"A questão não é não querer jogar em Braga. Recebi através do D. Moscovo, que é dono do meu passe, uma proposta para jogar numa equipa de top no Brasil. Agradou-me porque saí de lá há sete anos e porque as condições são boas para mim e para o Dínamo", revelou o lateral brasileiro.

Jorge Luiz tinha viagem para o Brasil marcada para ontem, mas a falta de um documento do Dínamo Moscovo, para autorizar a rescisão e a garantir o pagamento dos 1,2 milhões de euros que faltam da compra do seu passe, adiou a saída por mais um dia.'

in Record Online

4338

Quote from: Pedro on 20 de March de 2007, 23:06
Quote from: Braga Winner on 20 de March de 2007, 23:03
Quote from: Azambuja on 20 de March de 2007, 22:59
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de March de 2007, 22:57
Jorge Costa tem o meu apoio. É altura de dizer basta a esta bandalheira!!!!

faço as tuas palavras minhas

Igualmente

Idem ""
No entanto é mt esquisito,quer dizer de repente lembrou-se que quer ir pró Brasil!!!!!

O jorge deixou bem claro q qem pretende sair tem as portas abertas e qem esta no scb com intençoes d sair entao q saia.... mostrar qem manda....abraços

tos

que va para o brasil e que tudo le corre mal! F... d. P...!
magico braga allez!

BRAGA FOREVER

Jorge Luiz já rescindiu

O Braga e o Dínamo de Moscovo acordaram ontem à noite a rescisão do empréstimo de Jorge Luiz, para o brasileiro ficar livre para assinar pelo Internacional de Porto Alegre (Brasil). O lateral-esquerdo esteve ontem à tarde nos escritórios da SAD para rescindir o contrato que o ligava aos minhotos e deverá ainda hoje viajar para o Brasil. O processo só ficou concluído depois de o Braga ter deixado bem claro que não prescinde do pagamento de uma última tranche relativa à transferência de Jorge Luiz para o Dínamo.

Jogo

Que se lixe o Jorge Luiz!

O importante é o nosso dinheirinho ter ficado salvaguardado. ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Manuel Pereira

O Jorge Costa está a agir como um verdadeiro líder. Estou a gostar da sua actuação.
Todos os jogadores (independentemente das equipas onde alinham) têm o seu próprio interesse e é legítimo que o defendam. Os interesses dos jogadores nem sempre são concordantes com o interesse da equipa. Aos jogadores compete, sempre, cumprir o regulamento do clube com quem firmaram contrato. Isto é, os jogadores têm de aceitar as decisões do treinador. Um jogador pode não concordar com a escolha do técnico, mas tem de a acatar.
Ao treinador compete definir qual o interesse da equipa e tirar dos jogadores que tem à disposição o maior e melhor partido. Assim compete escolher  de entre os jogadores que tem à disposição os que vão jogar em cada jogo. Não deve "aceitar" actos de indisciplina sob pena de posteriormente começar a ser frequentemente posta em causa a sua liderança.
Para que o treinador se possa impor como líder e ter bons resultados é importante (decisivo até) que a direcção do clube o apoie quando surgirem conflitos de interesses e por maioria de razão actos de indisciplina.

Saudações braguistas

zebraga1985

Rua com esses Picanhas... è so vê-los na noite! ele e o wender sao uma vergonha! Ja foi, mas foi tarde, nem devia ter posto cá os pés.. Mas em Braga manda o Jorge Mendes  :-\

BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC