News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Luiz vai-se embora do ENORME

Started by Braga Winner, 20 de March de 2007, 22:40

Previous topic - Next topic

Braga Winner

No final do jogo Braga-Naval, Jorge Costa disse que Jorge Luiz não vai jogar mais no S.C.Braga.
Pelo que parece o jogador tem vontade de ir para o Brasil.
Estranho não?

Nem quero imaginar o nosso lado esquero com o Carlos Fernandes... ai meu Deus....se ele joga como hoje (Braga-Naval) tamos tamados.

>:(
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Kintaro

Jorge Luiz de saída do Sp. Braga

O defesa brasileiro Jorge Luiz, emprestado ao Sp. Braga pelo Dínamo Moscovo, está de saída do clube arsenalista. O jogador até estava convocado para o encontro desta noite frente à Naval, mas já nem se sentou no banco de suplentes.

Por isso, a pergunta ao técnico Jorge Costa, que respondeu de forma peremptória na habitual flash interview da Sport TV: «Jorge Luiz demonstrou vontade de voltar ao Brasil e, como qualquer outro jogador que não se sentir bem no Sp. Braga, tem as portas abertas para sair. Aqui, é certo, não joga mais!»

O jogador, recorde-se, estava desde Janeiro em Braga, por empréstimo do Dínamo Moscovo, clube para o qual foi transferido há pouco mais de um ano, precisamente pelos «arsenalistas».

in abola

Jorge Costa sobre Jorge Luiz: «No Braga não joga mais!»

A exclusão do lateral-esquerdo Jorge Luiz da convocatória do Sp. Braga motivou uma explicação seca de Jorge Costa, técnico dos minhotos, na flash-interview da SportTV: «O Jorge Luiz é um jogador que veio emprestado da Rússia e demonstrou vontade de voltar ao Brasil. No caso dele, como de qualquer outro, quem não se sentir bem no Sp. Braga tem as portas abertas para sair. Não sei se vai voltar para o Brasil ou não, sei que no Braga não joga mais!»

in Maisfutebol

PauloLopes

Aqui há gato e Grande...

Ia utilizar duas palavras: limpeza e vassoura, mas deixo esses comentários para o fim da época, lembrem-se só do que tem acontecido durante toda a época.

tos

magico braga allez!

Azambuja

JC começa a mostrar quem mando no balneario!

Mais Nada!!!

Olho Vivo

Jorge Costa tem o meu apoio. É altura de dizer basta a esta bandalheira!!!!

Azambuja

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de March de 2007, 22:57

faço as tuas palavras minhas

Braga Winner

Quote from: Azambuja on 20 de March de 2007, 22:59

Concordo...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Pedro

Quote from: Braga Winner on 20 de March de 2007, 23:03
Quote from: Azambuja on 20 de March de 2007, 22:59

Igualmente

Idem ""
No entanto é mt esquisito,quer dizer de repente lembrou-se que quer ir pró Brasil!!!!!

jotabraga

Os interesses ou vontade de um homem não se devem sobrepor aos de um clube. Haja inteligência e bom senso. E não, não estou a falar do Jorge Luiz! Cada história têm 2 versões, só com uma não dá para tirar partido.

Abraços

Braguinha

Meus amigos...o que o nosso clube precisa é de uma VASSOURA GRANDEEEEEE

Não queremos gente que cá ande por andar...o Sr. Jorge Luís, se não jogou hoje à noite (e nunca mais jogar) É PQ FEZ ASNEIRA DA GROSSA.

Ninguém manda mais que o treinador...e se existe 2 ou 3 brasileirozecos na nossa ekipa que kerem mandar mais que o treinador, é correr com eles.

O SR. QUE SE SEGUE É O WENDER....VERGONHOSO A ATITUDE DELE HOJE...SAIU DIRECTO PARA O BALNEÁRIO...ATITUDES DESTAS DEVIAM SER PUNIDAS PELO CLUBE.

Bracarus

mas alguma coisa está mal...

alguém viu a forma como o Wender saíu desagradado para as cabines ?
mesmo com o eládio a tentar puxa-lo para o banco, o wender insinuou que lhe doía a barriga ?

o mal continua lá dentro

Kramer

Se não está bem em Braga o melhor é mesmo sair!!!

Não entendo é a grande confusão que vai no balneário desde do principio da época :(..será da troca de treinadores? falta alguém que os mantenha na ordem? ou o problema virá do topo (direcção)??
Não sei!!Mas que algo vai mal....
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Já digo isso OH tempo  ;D! Mas sem dúvida que faz falta...Ó se não faz! :-\

Zezinho 3005

Algo esta mal nakele barneario.

Outro exemplo é o Diego,q horas apos o jogo com o beira mar,tava com uma grande bebedeira e desfez o seu jipe na auto estrada,e agora inventaram uma lesao muscular dele,kuando ele se aelijou realmente no acidente,é uma falta de respeito para todos nos,situaçoes como estas serem encobridas pela SAD!!

Olho Vivo

Sp. Braga: António Salvador reage mal e uma pergunta sobre Jorge Luiz

O presidente António Salvador era no final da vitória do Sp. Braga sobre a Naval o espelho do nervosismo. O dirigente bracarense estava na zona mista do estádio Municipal de Braga, quando foi convidado a falar aos jornalistas. Pedido que, de resto, acedeu prontamente.

À primeira pergunta sobre Jorge Luiz, porém, António Salvador reagiu mal e começou de imediato aos gritos num tom a roçar o insulto, perante a estupefacção de alguns presentes. A atitude levou todos os jornalistas a abandonarem o local de pronto, deixando o dirigente a falar, ou antes, a gritar sozinho.

in maisfutebol

JR1287

Que se passa? Tantos mosquitos por cordas...

Vlad

Subscrevo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

Quote from: Bracarus on 20 de March de 2007, 23:19
alguém viu a forma como o Wender saíu desagradado para as cabines ?
mesmo com o eládio a tentar puxa-lo para o banco, o wender insinuou que lhe doía a barriga ?

Ou tinha vontade de ***** ou ia ter um menino  ;D ;D

(há que manter a boa disposição :P)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

A.COSTA

Ordem na casa.

É momento de fazer sentir que o SCBraga não é uma "casa de tias". Que o Jorge Costa mostre quem manda de forma inequívoca. Aí tem o meu apoio por inteiro.  ;D ;D ;D ;D

Depois, que consiga pôr a equipa a jogar mais porque anda a jogar zero  ou perto disso.  :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo