News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Luiz vai-se embora do ENORME

Started by Braga Winner, 20 de March de 2007, 22:40

Previous topic - Next topic

Anabela

O Jorge Luiz desiludiu-me! A mim e aos adeptos que tanto gostaram do regresso dele!
Não esperava esta atitude por parte dele!
Muito mal.

jotabraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de March de 2007, 23:46
Sp. Braga: António Salvador reage mal e uma pergunta sobre Jorge Luiz

O presidente António Salvador era no final da vitória do Sp. Braga sobre a Naval o espelho do nervosismo. O dirigente bracarense estava na zona mista do estádio Municipal de Braga, quando foi convidado a falar aos jornalistas. Pedido que, de resto, acedeu prontamente.

À primeira pergunta sobre Jorge Luiz, porém, António Salvador reagiu mal e começou de imediato aos gritos num tom a roçar o insulto, perante a estupefacção de alguns presentes. A atitude levou todos os jornalistas a abandonarem o local de pronto, deixando o dirigente a falar, ou antes, a gritar sozinho.

in maisfutebol

Se isto é verdade, isto também me preocupa e de que maneira. Mais uma vez... haja inteligência e bom senso.

Abraços

amtbraga

Quer ir embora? Então que vá...
Mas que é estranho é...
Orgulho Bracarense

fmrabit

O que eu acho é que esta história está muito mal contada, vamos reflectir, eu não estou a ver o J.Luis no estágio a acordar de manhã  e lembrar-se que quer ir para o Brasil sem mais nem menos. Vamos aguardar os próximos capitulos e esperar que tudo acabe bem e não fazer juizos errados sem conhecimento de causa.

Rato_RedBoys92

Quote from: Anabela on 21 de March de 2007, 00:01
O Jorge Luiz desiludiu-me! A mim e aos adeptos que tanto gostaram do regresso dele!
Muito mal.

Concordo totalmente...
Quando regressou aqui foi bem recebido por todos e tudo e agora é isto?Fico à espera dos proximos dias mas para mim o Jorge Luiz dessiludiu-me bastante mesmo....

Ana Cunha

Isto é muito estranho. A ser verdade - e repito, a ser verdade - o que Jorge Coste disse (que o Jorge Luís quer ir para o Brasil) então que vá, não queremos aqui ninguém contrariado a 'minar' o balneário. Mas o ele querer saír assim de repente também é muito estranho! Um jogador que há 2 meses atrás dizia que só queria voltar a jogar cá, de repente quer saír tão pouco tempo depois?! Algo se passou e isso é um facto. Agora o quê...?!

De qualquer modo, isto não pode ser visto isoladamente, porque desde o início da época que cenas destas têm vindo a acontecer, desde treinadores e jogadores, e é isso em especial que me preocupa. Porque o Jorge Luís é apenas um jogador... Mas o que se passa com a equipa é preocupante, e muita coisa anda a ser encobrida para que não passe cá para fora.

Concordo com o que alguém já disse por aqui: o próximo é o Wender (e já vai tarde, na minha opinião).

Ana Cunha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 21 de March de 2007, 00:21
Muito mal.

Concordo totalmente...
Quando regressou aqui foi bem recebido por todos e tudo e agora é isto?Fico à espera dos proximos dias mas para mim o Jorge Luiz dessiludiu-me bastante mesmo....

A ser verdade também me desilude mas será que as coisas são mesmo assim? O mal é que não sabemos de nada...

BRAGA FOREVER

Com esta notícia o universo Braguista não contava. :-\

Apartir de agora e na minha opinião(e só minha) começava declaradamente a apostar no Paíto.

Ataca muito melhor do que o Carlos Fernandes e para defender melhor, basta uns joguitos a ganhar ritmo que pelo menos chega ao nível do Carlos Fernandes.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de March de 2007, 22:57
Jorge Costa tem o meu apoio. É altura de dizer basta a esta bandalheira!!!!
Exactamente. É o que faz ter muitos jogadores brasileiros numa equipa...

Os jogadores passam e o clube fica. Quem está mal, seja quem for, que se passe ao fresco, e bem depressa!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lipe

Muito mal.

Também tinha muitas esperanças nele.
Se quer ir embora é deixa-lo ir só faz falta que cá está.
Que se passa algo no balneário ai isso passa-se.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA.COM

Vai-se embora um grande jogador......mas também concordo com muitos,algo se passa a nível interno
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Miguel Portela

Quote from: jotabraga on 21 de March de 2007, 00:01
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de March de 2007, 23:46
Sp. Braga: António Salvador reage mal e uma pergunta sobre Jorge Luiz

O presidente António Salvador era no final da vitória do Sp. Braga sobre a Naval o espelho do nervosismo. O dirigente bracarense estava na zona mista do estádio Municipal de Braga, quando foi convidado a falar aos jornalistas. Pedido que, de resto, acedeu prontamente.

À primeira pergunta sobre Jorge Luiz, porém, António Salvador reagiu mal e começou de imediato aos gritos num tom a roçar o insulto, perante a estupefacção de alguns presentes. A atitude levou todos os jornalistas a abandonarem o local de pronto, deixando o dirigente a falar, ou antes, a gritar sozinho.

in maisfutebol

Se isto é verdade, isto também me preocupa e de que maneira. Mais uma vez... haja inteligência e bom senso.

Abraços

Isto e mais do mesmo ...

E o mais futebol aproveita para o ridicularizar... será que desta vez toma uma actitude?
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Sá Pinto

Quote from: Braga Winner on 20 de March de 2007, 22:40

Nem quero imaginar o nosso lado esquerdo com o Carlos Fernandes... ai meu Deus....se ele joga como hoje (Braga-Naval) tamos tramados.

>:(

E se ele joga como em Londres?? Temos uma pipa de massa no fim da época :D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Ana Cunha

Quote from: Sá Pinto on 21 de March de 2007, 01:35
Quote from: Braga Winner on 20 de March de 2007, 22:40

Nem quero imaginar o nosso lado esquerdo com o Carlos Fernandes... ai meu Deus....se ele joga como hoje (Braga-Naval) tamos tramados.

>:(

E se ele joga como em Londres?? Temos uma pipa de massa no fim da época :D

Por acaso, ele em Londres fez um jogão!

BRAGA FOREVER

Jorge Luiz abandonou plantel bracarense

O lateral-esquerdo Jorge Luiz já não faz parte do plantel do Braga, encontrando-se no Brasil a definir o seu futuro com um clube local. O defesa fazia parte da lista de convocados para o jogo com a Naval, mas a verdade é que foi excluído e o seu nome não constou da ficha de jogo, pelo que o Braga apresentou apenas seis atletas suplentes.

Jorge Luiz encontrava-se no Braga emprestado pelos russos do Dínamo de Moscovo, clube a que está ligado contratualmente até Novembro de 2009, e já estava na lista de reforços pretendidos pelo Internacional de Porto Alegre, o último emblema a sagrar-se campeão do Mundo de clubes. Esta transacção, que terá de ficar resolvida até à próxima sexta-feira, devido ao encerramento do mercado brasileiro, não trará quaisquer proventos ao Braga, pois Jorge Luiz estava emprestado pelos russos até Maio.

Na conferência de Imprensa após o jogo, Jorge Costa confirmou que o defesa já não faz parte do plantel e explicou que foi Jorge Luiz quem "demonstrou a vontade, e expressou-a verbalmente", de ir para o Brasil. "O Jorge Luiz ou qualquer outro jogador que não demonstre vontade de representar o Braga tem as portas abertas para ir embora. Enquanto eu estiver no Braga ele não será mais nosso jogador", sublinhou o treinador.

Jogo

GRANDE DESILUSÃO JORGE LUIZ.

MERCENÁRIO! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de March de 2007, 00:44
Com esta notícia o universo Braguista não contava. :-\

É que não mesmo!

Ele que tanto adorava o Braga... Quando esteve no Dínamo em vez de fazer férias no Brasil ia sempre para Portugal.

Se isto for mesmo verdade, o Jorginho desiludiu-me e de que maneira! É que o Salvador também tinha dito que o Rogério Gonçalves tinha saído do Braga por opção própia e afinal de contas foi o tanas (já para não dizer outra coisa)!

OUTSIDER

custa a acreditar que o J.L tenha feito isto, ele que sempre foi um profissional, sera que ele neste regresso não tenha gostado ou tenha visto muita coisa que ta mal no S.C.BRAGA e  por isso ele tenha tomado esta atitude?
o WENDER já ta a mais no nosso clube mas não é o unico, eu ontem detestei ver o MADRID, sempre a jogar para tras do pau. algo ta mal muito mal..
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

Satmar

Enfim, mais uma vergonha para o nosso clube. eu estive no jogo com o Beira-Mar, no qual o Jorgr Luiz deu-se ao luxo de ao intervalo ir pentregar a camisola a laguém da bancada, e só cinco minutos depois foi para o balneário ouvir o mister... enfim não gostei, mas como é um grande jogador!!!! algo vai mal no nosso reino. Parce-me que ainda vamos chorar e sofrer muito nos próximos anos.
Força Enorme!!!

Satmar

Algo esta mal nakele barneario.

Outro exemplo é o Diego,q horas apos o jogo com o beira mar,tava com uma grande bebedeira e desfez o seu jipe na auto estrada,e agora inventaram uma lesao muscular dele,kuando ele se aelijou realmente no acidente,é uma falta de respeito para todos nos,situaçoes como estas serem encobridas pela SAD!!

Se isto é verdade, estamos muito mal, algo não está bem. Parece-me que ainda vamos sofrer muito nos anos próximos. será que o nosso tempo áureo já passou?

Força Enorme

SCM

eu não penso que seija do balneario, o jorge Luiz tem jogado muito mal, o braga tem sofrido vários golos por culpa dele, acho que ele está desiliudido com o rendimento dele e não quis prejudicar o braga.
Para mim ele quando saiu daqui fez jogos enormes mas agora não está a dar o mesmo rendimento nem de longe.
Eu acho que ele saindo não perdemos grande coisa.
É bom viver o Braga.