News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 23 de December de 2020, 10:32

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 28 de December de 2020, 16:44
Quote from: andromeda123 on 28 de December de 2020, 16:25
Quote from: Magicobraga on 28 de December de 2020, 16:00
Joga Rolando, Raul e Sequeira.

Onde vem essa informação?
Não é informação.

Estão aí a falar de adaptar médios e eu pergunto porque?

Há rolando, há Raul e há Sequeira.
Mas confirma-se Tormena, Viana e Carmo? É que a confirmar se o raio do bicho parece que conhece os titulares.

patron

Quote from: bruce on 28 de December de 2020, 17:38
O clube faz bem em não comunicar casos de covid, caso sempre haja podemos jogar com o fator surpresa neste jogo. O Boavista só cerca de 1h antes do jogo sabe se há ou não casos de covid, e só tem cerca de 1h para montar estratégia.
Como sábado contra o sporting já sabemos que com a gatunagem das arbitragens não há tantas hipóteses, há que apostar neste com fator surpresa.
Mas a esta hora eles ja sabem os infectados, segundo o robalo ja toda a gente veio ca ler a opinião dos adeptos e como tal nunca tivemos hipótese de esconder tal facto.

Somos Braga!



Quote from: Arsenalista on 28 de December de 2020, 15:18
Quote from: Somos Braga! on 28 de December de 2020, 13:20
Quote from: Arsenalista on 28 de December de 2020, 11:41
Há imagem do que aconteceu no último jogo para o campeonato, para este também será fundamental marcar primeiro, obrigando o adversário a arriscar, abrindo o jogo e deixando espaços, para isso necessário entrar com determinados em marcar e tornar a estratégia de jogo a nosso favor.
Só por curiosidade, contra que equipas é que não é fundamental marcar primeiro?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
Porque mais importante que a questão sobre quem vai a  jogo ou quem senta no banco é, para mim, a atitude e determinação coletiva da equipa em procurar desde o inicio do jogo colocar-se em vantagem, sabendo dos proveitos que poderemos tirar sobre uma provável alteração da estratégia de jogo do adversário(geralmente são equipas que têm mais dificuldade na construção/iniciativa de jogo), principalmente nestes jogos em que nos é atribuído algum favoritismo, ao invés de esperar para ver o que o jogo vai dar... na esperança que o adversário cometa algum erro... Claro que no futebol nada é garantido mas ficamos sempre com o caminho mais aberto.

Sim, mas isso é válido para TODOS os jogos. Ou vais dizer que no jogo seguinte, contra os lagartos, como não são "equipa de autocarro" já não é tão importante marcar primeiro?

Estava apenas a "meter-me" contigo, claro.

É quase como os treinadores que na projeção dos jogos dizem SEMPRE que vão jogar contra uma boa equipa, muito bem orientada. Dizem isso em todos os jogos. Ou seja, são palavras que perdem completamente o sentido.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 28 de December de 2020, 17:39
Quote from: Magicobraga on 28 de December de 2020, 16:44
Quote from: andromeda123 on 28 de December de 2020, 16:25
Quote from: Magicobraga on 28 de December de 2020, 16:00
Joga Rolando, Raul e Sequeira.

Onde vem essa informação?
Não é informação.

Estão aí a falar de adaptar médios e eu pergunto porque?

Há rolando, há Raul e há Sequeira.
Mas confirma-se Tormena, Viana e Carmo? É que a confirmar se o raio do bicho parece que conhece os titulares.
Não sei se é verdadeira, só me baseei no que se diz aqui.

Quem for que recupere rápido.

GverreirodoMinho

Eu desconfio que o Bruno Viana até com o covid joga [emoji38]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2020, 19:06
Eu desconfio que o Bruno Viana até com o covid joga [emoji38]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
É certo [emoji23]

bruce

11 inicial

1 Matheus         
5 Sequeira         
6 Rolando         
7 João Novais         
8 Al Musrati            
20 Paulinho         
21 Ricardo Horta Capitao         
27 Fransérgio         
34 Raul Silva         
45 Medeiros         
47 Ricardo Esgaio
   
Suplentes

12 Tiago Sá         
2 Zé Carlos         
9 Abel Ruiz         
10 Nico Gaitán         
15 André Horta         
57 Rodrigo Gomes         
71 Hernani         
86 Bruno Rodrigues         
95 Schettine
   

bstrider


Magicobraga



GverreirodoMinho

Era de esperar que, algures na época, isto fosse acontecer.
Fartei-me de o dizer na pré-época que era importantíssimo termos um plantel capaz de suportar várias competições e em simultâneo as adversidades inerentes ao ano que estamos a viver. A verdade é que temos um plantel que nem para várias competições serve, quanto mais para várias competições+adversidades.
E obviamente nenhum plantel ia conseguir estar preparado para lidar com 7 ou 8 infectados, mas devíamos estar preparados para lidar com 4 ou 5, e não estamos.
É azar, é, mas também é muita falta de preparação.



Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Está ali um 11 com obrigação de ganhar e no banco também há bons jogadores.

Não é qualquer equipa que tem segundas linhas como as nossas, agora é preciso mete-los lá dentro e isso não tem acontecido.

GverreirodoMinho

Quote from: Magicobraga on 28 de December de 2020, 20:20
Está ali um 11 com obrigação de ganhar e no banco também há bons jogadores.

Não é qualquer equipa que tem segundas linhas como as nossas, agora é preciso mete-los lá dentro e isso não tem acontecido.
Esta semana talvez (e mesmo assim, tão ali dois ou três sem ritmo de jogo), para a semana duvido muito. Mas pronto, isto sou eu que gosto de ver o quadro maior, e não penso "jogo a jogo" como o mister.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Lipeste

Algumas segundas linhas poderiam e deveriam já ter muitos mais minutos...

SEMPRESCB

Pelo menos temos o Gaitan de regresso e espero que em condições de mostrar serviço.
O onze não está mal de todo espero que o Rolando corresponda pode ter aqui uma oportunidade de agarrar o lugar e justificar todo o investimento feito nele.

É vencer e esperar que o bicho vá embora de alguns jogadores rapidamente é de facto lastimável atacar logo 4 potenciais titulares.

Rondo

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de December de 2020, 20:30
Quote from: Magicobraga on 28 de December de 2020, 20:20
Está ali um 11 com obrigação de ganhar e no banco também há bons jogadores.

Não é qualquer equipa que tem segundas linhas como as nossas, agora é preciso mete-los lá dentro e isso não tem acontecido.
Esta semana talvez (e mesmo assim, tão ali dois ou três sem ritmo de jogo), para a semana duvido muito. Mas pronto, isto sou eu que gosto de ver o quadro maior, e não penso "jogo a jogo" como o mister.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Para a semana ainda vão estar melhores, porque já vão ter o ritmo de jogo  ;D
"100% de respeito e 0% de medo"

SEMPRESCB

Espero ver Rolando no centro e Raul central pela direita, o Rolando não deve ter a capacidade para grandes correrias e temos um adversário com 3 homens muito moveis.

RuberAlbus


HenDua

Quote from: bstrider on 28 de December de 2020, 20:02
O HenDua tem boas fontes!

Costumam ser mas nem sempre se confirmam as informações.

Jogo difícil, ainda mais com tamanhas condicionantes, mas acredito na vitoria.