News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 23 de December de 2020, 10:32

Previous topic - Next topic

bstrider

Quote from: HenDua on 27 de December de 2020, 20:41
Foi me dito o seguinte:
Tormena, Viana,Castro,Carmo e Rogério positivos. O Viana é o único com Alguma febre. Mas existe possibilidade de virem a dar mais positivo.
O fisioterapeuta Francisco Miranda também está positivo, mas assintomático.

Fonte alegadamente fidedigna, mas não meto as minhas mãos no fogo por ninguém.

A ser verdade é muito mau para nós porque também ficam de fora contra os lagartos, pelo menos...E aqui, mais uma vez, critico o CC porque ter jogadores sem minutos que agora vão ser titulares (Rolando) é ridiculo numa equipa tão curta...

PS: Ai se o Robalo aka Adepto aka Soon Champions Braga vê isto... ;D

GverreirodoMinho

Quote from: bstrider on 27 de December de 2020, 21:02
Quote from: HenDua on 27 de December de 2020, 20:41
Foi me dito o seguinte:
Tormena, Viana,Castro,Carmo e Rogério positivos. O Viana é o único com Alguma febre. Mas existe possibilidade de virem a dar mais positivo.
O fisioterapeuta Francisco Miranda também está positivo, mas assintomático.

Fonte alegadamente fidedigna, mas não meto as minhas mãos no fogo por ninguém.

Ai se o Robalo vê isto... ;D
Isto és tu a assumir que o bstrider não está a dizer jogadores á toa só para despistar os espiões [emoji38][emoji38][emoji38]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

bstrider

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de December de 2020, 21:06
Quote from: bstrider on 27 de December de 2020, 21:02
Quote from: HenDua on 27 de December de 2020, 20:41
Foi me dito o seguinte:
Tormena, Viana,Castro,Carmo e Rogério positivos. O Viana é o único com Alguma febre. Mas existe possibilidade de virem a dar mais positivo.
O fisioterapeuta Francisco Miranda também está positivo, mas assintomático.

Fonte alegadamente fidedigna, mas não meto as minhas mãos no fogo por ninguém.

Ai se o Robalo vê isto... ;D
Isto és tu a assumir que o bstrider não está a dizer jogadores á toa só para despistar os espiões [emoji38][emoji38][emoji38]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

HAHAHA era de génio  ;D

100%SCB

Se forem esses os jogadores, estamos lixados (até porque devem falhar o sporting).
Jogava com:
Matheus, Esgaio, Rolando, Raúl, Sequeira, Al Musrati, Fransérgio, André Horta, R. Horta, Iuri e Paulinho
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 27 de December de 2020, 21:35
Se forem esses os jogadores, estamos lixados (até porque devem falhar o sporting).
Jogava com:
Matheus, Esgaio, Rolando, Raúl, Sequeira, Al Musrati, Fransérgio, André Horta, R. Horta, Iuri e Paulinho
Eu digo mais se os casos já vão em 5 ou 6 positivos é adiar o jogo como já adiaram bastantes até aqui.

bruce

Ojogo e Record falam que em princípio só Tormena, Bruno viana e Carmo estão com covid.
Acho que o Braga faz bem em não confirmar ou desmentir os casos de covid, factor surpresa para o Boavista.

SEMPRESCB

Quote from: bruce on 28 de December de 2020, 07:47
Ojogo e Record falam que em princípio só Tormena, Bruno viana e Carmo estão com covid.
Acho que o Braga faz bem em não confirmar ou desmentir os casos de covid, factor surpresa para o Boavista.
Espero sinceramente que não se confirme são os 3 centrais com mais minutos e ritmo competitivo.
Também achei estranho o CC não abordar o assunto na antevisão mesmo tendo em conta que podia não ter certezas.

Arsenalista

Há imagem do que aconteceu no último jogo para o campeonato, para este também será fundamental marcar primeiro, obrigando o adversário a arriscar, abrindo o jogo e deixando espaços, para isso necessário entrar com determinados em marcar e tornar a estratégia de jogo a nosso favor.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Arsenalista on 28 de December de 2020, 11:41
Há imagem do que aconteceu no último jogo para o campeonato, para este também será fundamental marcar primeiro, obrigando o adversário a arriscar, abrindo o jogo e deixando espaços, para isso necessário entrar com determinados em marcar e tornar a estratégia de jogo a nosso favor.
Concordo até porque a provável colocação do Angel, Yusupha e Elis na frente de ataque denunciam uma equipa que vai certamente tentar fazer um jogo à base de rápidas transições um golo nosso marcado primeiro e de preferencia cedo no jogo deixaria os a ter que recorrer a outra abordagem.

Somos Braga!

Quote from: Arsenalista on 28 de December de 2020, 11:41
Há imagem do que aconteceu no último jogo para o campeonato, para este também será fundamental marcar primeiro, obrigando o adversário a arriscar, abrindo o jogo e deixando espaços, para isso necessário entrar com determinados em marcar e tornar a estratégia de jogo a nosso favor.
Só por curiosidade, contra que equipas é que não é fundamental marcar primeiro?



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

redandwhite

Não vai ser fácil, mas vamos acreditar que vamos acabar o ano com um bom resultado.

darno

Vai ser um jogo difcil, com estas ausências presumo que Caravalhal vá colocar Raul + Castro ou Musrati adaptados. Contudo a minha previsão vai para um 10-0 golos de Raul Silva.

SEMPRESCB

Quote from: Somos Braga! on 28 de December de 2020, 13:20
Quote from: Arsenalista on 28 de December de 2020, 11:41
Há imagem do que aconteceu no último jogo para o campeonato, para este também será fundamental marcar primeiro, obrigando o adversário a arriscar, abrindo o jogo e deixando espaços, para isso necessário entrar com determinados em marcar e tornar a estratégia de jogo a nosso favor.
Só por curiosidade, contra que equipas é que não é fundamental marcar primeiro?



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
Penso que o Arsenalista referia se não tanto à importância do primeiro golo mas o que este causa neste tipo de equipas. Tem mais a ver com o desconforto que um primeiro golo coloca a uma equipa com uma estratégia de bloco baixo ao invés de uma que jogue o jogo pelo jogo. Porque basicamente se sofres um golo contra uma equipa de autocarro vais ter sempre um jogo muito dificil porque bater 90 minutos com uma parede é muito complicado. Se marcas primeiro obrigas toda a sua estratégia a ser alterada para algo que a equipa não se sentirá tão confiante e podes tornar um jogo chato e difícil em algo bem mais fácil. 

Além disso é depois a frustração de uma eventual derrota, a mim azia me bem mais perder um jogo onde o adversário vai la baixo marca 1 golo e está 90 minutos enfiado na sua área do que perder um jogo jogado taco a taco e onde o adversário vence porque foi de facto melhor. Mas claro que 1 golo primeiro tem sempre uma importância capital num jogo de futebol.

Arsenalista

#33
Quote from: Somos Braga! on 28 de December de 2020, 13:20
Quote from: Arsenalista on 28 de December de 2020, 11:41
Há imagem do que aconteceu no último jogo para o campeonato, para este também será fundamental marcar primeiro, obrigando o adversário a arriscar, abrindo o jogo e deixando espaços, para isso necessário entrar com determinados em marcar e tornar a estratégia de jogo a nosso favor.
Só por curiosidade, contra que equipas é que não é fundamental marcar primeiro?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
Porque mais importante que a questão sobre quem vai a  jogo ou quem senta no banco é, para mim, a atitude e determinação coletiva da equipa em procurar desde o inicio do jogo colocar-se em vantagem, sabendo dos proveitos que poderemos tirar sobre uma provável alteração da estratégia de jogo do adversário(geralmente são equipas que têm mais dificuldade na construção/iniciativa de jogo), principalmente nestes jogos em que nos é atribuído algum favoritismo, ao invés de esperar para ver o que o jogo vai dar... na esperança que o adversário cometa algum erro... Claro que no futebol nada é garantido mas ficamos sempre com o caminho mais aberto.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Lipeste

19 curiosidades sobre o Boavista x SC Braga

Boavista e SC Braga defrontam-se pelas 21h, em jogo a contar para a 11.ª Jornada da Liga NOS, numa partida que coloca frente a frente o 17.º e o 4.º da classificação geral, com 12 pontos a separá-los. Conheça as principais curiosidades do desafio.

Boavista e SC Braga protagonizam um clássico do futebol português: as duas equipas já se defrontaram por 112 vezes, com vantagem dos axadrezados, que somam 48 vitórias, contra 40 triunfos dos bracarenses

No Estádio do Bessa Séc. XXI, o Boavista apresenta uma clara vantagem na receção ao SC Braga: venceu 31 dos 56 jogos realizados. Os bracarenses somam 12 triunfos

Na Liga NOS, realizaram-se 96 jogos entre as duas equipas: os boavisteiros somam 40 vitórias e a equipa minhota conquistou 35 triunfos

O Boavista ganhou os três últimos jogos frente ao SC Braga

O Boavista ganhou na receção ao SC Braga nas duas últimas épocas

O SC Braga só venceu uma das sete últimas deslocações a casa do Boavista na Liga NOS: 1-3 em 2017/18

O Boavista não ganha há quatro jogos

Na Liga NOS, o Boavista empatou os três últimos jogos

O Boavista não sofreu qualquer golo nos dois últimos jogos realizados em casa

O Boavista só marcou num dos quatro jogos realizados em casa esta época

O SC Braga soma quatro vitórias consecutivas

O SC Braga venceu seis dos sete últimos jogos

Nos 10 últimos jogos, o SC Braga só perdeu um

O SC Braga marca há 10 jogos (total de 29 golos neste período)

Paulinho marcou nos três últimos jogos

Angel Gomes é, a par de Darwin Nunez, o jogador com mais assistências nesta edição da Liga NOS (cinco)

Jesualdo Ferreira reencontra o SC Braga: orientou os bracarenses em mais de 150 jogos

Jesualdo Ferreira e Carlos Carvalhal defrontaram-se por 10 vezes, com 7 triunfos para o treinador do Boavista e duas vitórias para o técnico dos bracarenses

Jesualdo Ferreira e Carlos Carvalhal defrontam-se 10 anos depois: em 2010, o Sporting (de Carvalhal) venceu o FC Porto (de Jesualdo Ferreira) por 3x0

em:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=307808

Magicobraga



patron

Quote from: andromeda123 on 28 de December de 2020, 16:25
Quote from: Magicobraga on 28 de December de 2020, 16:00
Joga Rolando, Raul e Sequeira.

Onde vem essa informação?
Parece-me lógico se ha mais 2 centrais ou nao? Do que andar a adaptar Castro e Musrati. Digo eu. Mas tambem pode inventar claro, nao era a primeira vez.

Magicobraga

Quote from: andromeda123 on 28 de December de 2020, 16:25
Quote from: Magicobraga on 28 de December de 2020, 16:00
Joga Rolando, Raul e Sequeira.

Onde vem essa informação?
Não é informação.

Estão aí a falar de adaptar médios e eu pergunto porque?

Há rolando, há Raul e há Sequeira.

bruce

O clube faz bem em não comunicar casos de covid, caso sempre haja podemos jogar com o fator surpresa neste jogo. O Boavista só cerca de 1h antes do jogo sabe se há ou não casos de covid, e só tem cerca de 1h para montar estratégia.
Como sábado contra o sporting já sabemos que com a gatunagem das arbitragens não há tantas hipóteses, há que apostar neste com fator surpresa.