News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BOAVISTA 1-4 SC BRAGA - 208-12-2020 - 21H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 23 de December de 2020, 10:32

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha, que se tornou mais difícil com a mudança de treinador nas panteras. Assim será exigida uma resposta mais competente.

A vitória é muito importante, para a equipa entrar no novo ano bem colocada na tabela, em termos pontuais.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

As notícias vão dizendo que Galeno irá ficar de fora, por lesão, pelo menos duas jornadas, Boavista e Sporting.

RuberAlbus

Jogo complicado. Eles vão entrar muito motivados. Temos que estar ao nosso melhor nível e aproveitar que há um Vitória - Porto nesta jornada.

Zusco

<inserir comentário sobre marcar primeiro>
<inserir comentário sobre jogo difícil>
<inserir comentário sobre acreditar na vitória>

GverreirodoMinho

Podemos, se ganharmos este jogo, atingir as 30 vitórias no ano de 2020.
A título de curiosidade, fizemos 43 jogos oficiais este ano, com 29 vitórias, 4 empates e 10 derrotas.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

diogo_scb

Jogo difícil num campo onde não nos temos dado bem. No entanto, esta equipa actual do Boavista é bastante desequilibrada e acredito que caso melhorem com o Jesualdo, ainda se encontram na fase inicial dessa retoma (sem reforços de inverno principalmente). Ganhar por meio a zero está óptimo, a ver se aproveitamos o duelo entre VSC - FCP para cimentar a posição. Sabendo que Moura e Galeno estão de fora, veremos um regresso a uma linha de 4 defesas com Sequeira-Bruno Viana-Tormena-Esgaio? Ou será o Sequeira a fazer a posição de ala esquerdo e entra o Carmo/Raúl Silva para central pela esquerda?

RuberAlbus

O André Horta fez bons jogos naquela posição. Seria a minha aposta.

bstrider

Eu apostava em Medeiros na ala esquerda e Fransergio a interior direito. Com aquela defesa frágil do Boavista faz sentido ter mais um finalizador perto da área.

SEMPRESCB


PEDRØ XVI

Quote from: SEMPRESCB on 26 de December de 2020, 19:24
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/casos-de-covid-19-voltam-a-afetar-o-braga-13174005.html

Quem foi desta vez o apanhado? Já não bastam as limitações que andamos só faltava mais isto.
Isto de ter um plantel curto é claramente uma mais valia, então nestes tempos que vivemos ainda mais.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Zusco


bruce

Ojogo diz que serão 3 defesas e 1 elemento da equipa técnica


rpo.castro

Com a nossa sorte vamos ter a dupla Viana Rolando em campo.

PS: este mês é comprido para caraças com mais de 200 dias.
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Estive a ver o vídeo do pre match do jogo de amanhã e o Sequeira e Esgaio aparecem nos vídeos, se for de hoje as imagens do treino então os 3 defesas infetados podem ser os centrais. Se não vi mal não vi nenhum central no vídeo, não sei se isso foi propositado ou não.
Ninguém de dentro do Braga confirmou se havia ou não algum caso.

Legião

#15
Off-topic: Hoje, joga-se a meia-final da Taça de Portugal em Futsal, Braga/AAUM x Portimonense, o jogo é em Matosinhos, às 19h15, e terá transmissão no Canal 11, força Gverreiros, rumo à final, acreditem!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

RuberAlbus

Não vi nenhuma referência por parte do Carvalhal aos eventuais casos de Covid...

Bracarense



Quote from: bruce on 27 de December de 2020, 17:49
Ninguém de dentro do Braga confirmou se havia ou não algum caso.

Possivelmente testes inconclusivos a aguardar resultado de segundos testes...


bstrider

Acho que é melhor não contar muito com o que vêm no video de pre-match do Boavista x SC Braga porque há partes que são repetidas de outros videos de pre-match. É esperar para ver...

HenDua

Foi me dito o seguinte:
Tormena, Viana,Castro,Carmo e Rogério positivos. O Viana é o único com Alguma febre. Mas existe possibilidade de virem a dar mais positivo.
O fisioterapeuta Francisco Miranda também está positivo, mas assintomático.

Fonte alegadamente fidedigna, mas não meto as minhas mãos no fogo por ninguém.