News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA 1/4 FINAL - SC BRAGA 3-1 ESTORIL - 17-12-2020 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de December de 2020, 12:27

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Comigo saltava já fora o Paulinho e o fransergio.

Nós sem pressionar já podíamos estar a ganhar por mais só com os lances que eles já nos ofereceram.

PEDRØ XVI

O Paulinho parece que foi como alguém já disse acima, ficou maniento.
Falha golos que é uma coisa maluca. Arrisco-me a dizer que se fossem dadas tantas oportunidades ao Ruiz como dão ao Paulinho era provável que tivesse mais golos que ele.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Eskol

Tanto desperdício ainda vai acabar por custar caro. Convém sempre relembrar que não há prolongamento, 1-0 não é nada.

Outra coisa, o árbitro fez bem em parar aquele lance do Fransérgio? Eu sei que as regras mudaram recentemente, mas achava que era só para lances de perda de posse. Neste caso a bola depois de bater no árbitro continua na posse do Braga.

Sparta1

Precisamos urgentemente de um ponta de lança a sério
O Paulinho só jogo porque é o menos mau
Ainda por cima desde que foi aumentado é chamado à seleção ficou com tique de vedeta como se isso o fizesse bom jogador.
Vamos ver se em janeiro temos um ponta de lança

SEMPRESCB

Paulinho está de facto em baixo rendimento já falhou golos cantados hoje. Eu retirava o B.Viana agora ao intervalo ou arrisca-se a vir para a rua para segurar aquele Yaziz. Temos que ser mais eficazes com metade das oportunidades falhadas já tínhamos arrumado isto.

Magicobraga

Quote from: Sparta1 on 17 de December de 2020, 21:10
Precisamos urgentemente de um ponta de lança a sério
O Paulinho só jogo porque é o menos mau
Ainda por cima desde que foi aumentado é chamado à seleção ficou com tique de vedeta como se isso o fizesse bom jogador.
Vamos ver se em janeiro temos um ponta de lança
O Ruiz tem três golos e sem penaltys e com muitos menos minutos.

O Paulinho tem que? 4 ou 5?

rpo.castro



Quote from: GverreirodoMinho on 17 de December de 2020, 20:38
Quem dera à maior parte das equipas ter tanta eficácia como o Braga tem ineficácia, nenhuma equipa deve falhar golos como nós falhamos...
Quanto ao penálti, não sei qual é dúvida destes comentadores, é claríssimo. Não percebo é porque é que deixamos o Paulinho bater penalties outra vez, depois do que fez no Jamor contra a B SAD. Merecia uma bons penalties de castigo (mais ainda depois de hoje vir com a mesma brincadeira)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não percebo é a dúvida do árbitro que está mesmo perto.
Os comentadores têm razão: o gajo aponta pra bola e depois apita pra penalti. Como, não sei mas foi assim.

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 17 de December de 2020, 21:10
Paulinho está de facto em baixo rendimento já falhou golos cantados hoje. Eu retirava o B.Viana agora ao intervalo ou arrisca-se a vir para a rua para segurar aquele Yaziz. Temos que ser mais eficazes com metade das oportunidades falhas já tínhamos arrumado isto.
O problema é que além de ser um péssimo finalizador agora nem corre!

AMartins

Quote from: Eskol on 17 de December de 2020, 21:09
Tanto desperdício ainda vai acabar por custar caro. Convém sempre relembrar que não há prolongamento, 1-0 não é nada.

Outra coisa, o árbitro fez bem em parar aquele lance do Fransérgio? Eu sei que as regras mudaram recentemente, mas achava que era só para lances de perda de posse. Neste caso a bola depois de bater no árbitro continua na posse do Braga.
Se a equipa ganhar vantagem, após o toque do árbitro (creio que foi o caso) o lance deverá ser interrompido.

Eskol

Quote from: AMartins on 17 de December de 2020, 21:15
Quote from: Eskol on 17 de December de 2020, 21:09
Tanto desperdício ainda vai acabar por custar caro. Convém sempre relembrar que não há prolongamento, 1-0 não é nada.

Outra coisa, o árbitro fez bem em parar aquele lance do Fransérgio? Eu sei que as regras mudaram recentemente, mas achava que era só para lances de perda de posse. Neste caso a bola depois de bater no árbitro continua na posse do Braga.
Se a equipa ganhar vantagem, após o toque do árbitro (creio que foi o caso) o lance deverá ser interrompido.
Obrigado, não sabia.

GverreirodoMinho

O Paulinho está sem dúvida abaixo de forma. Mas o pior é mesmo como alguns dizem: aprece ser mais de atitude do que de algum problema físico/técnico.
O Paulinho que nos fomos habituando sempre falhou golos. Mas também era o jogador que mais vontade tinha, sempre. A pressionar na frente era (para mim) o melhor do nosso campeonato, mas parece estar sem vontade.

Não sei até que ponto não seria melhor aproveitar agora o mercado de inverno (e os problemas na frente que um clube como o Wolves tem, por exemplo) para encaixar umas 2 ou 3 boas dezenas de milhões com o Paulinho, e começar a dar mais oportunidades ao Ruiz que se nota que o que lhe falta mais é mesmo habituar-se às dinâmicas da equipa (com 5 ou 6 jogos a titular, se der o clique, acredito que vá ser ainda muito útil).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Bracaraugustano

Um dos problemas do Paulinho é não ter concorrência a sério. Tanto Ruiz e Schetinne são fracos para este nível e ele sabe que joga sempre. Ainda por cima foi endeusado pelo treinador.
A falta de uma verdadeira opção no ataque foi identificada na pré-época por muitos, mas no clube ninguém se preocupou. É uma pena, porque com um bom avançado isto seria outra louça.


Pedro Bala

Quote from: Bracaraugustano on 17 de December de 2020, 21:21
Um dos problemas do Paulinho é não ter concorrência a sério. Tanto Ruiz e Schetinne são fracos para este nível e ele sabe que joga sempre. Ainda por cima foi endeusado pelo treinador.
A falta de uma verdadeira opção no ataque foi identificada na pré-época por muitos, mas no clube ninguém se preocupou. É uma pena, porque com um bom avançado isto seria outra louça.

Schettine concordo, Ruiz não. E nunca jogando também não se pode mostrar.


RuberAlbus


Bracaraugustano


Magicobraga

Acorda carvalhal, já se sabe quem sai é quem não tem peso no balneário .

amtbraga

Primeira parte com o jogo controlado, apesar de não estarmos a jogar com muita intensidade.
Luís Godinho, sempre pronto para nos roubar, não ia marcar um penálti claríssimo, vá lá que há VAR.
Paulinho, desde que veio da seleção anda a imitar o outro é sai-se sempre mal. O Carvalhal já devia ter avisado o jogador, se não o fez, deve fazê-lo ou mudar o marcador de penaltis. Hoje correu bem, mas podia ter corrido muito mal.
Fransergio, não sei o que se passa com este jogador, passou a primeira parte escondido do jogo e na segunda parte falha um golo cantado. É a sina do Braga, somos muito perdulários na área.
O Estoril, entrou mais forte na segunda parte, é preciso acordar e marcar já o segundo.

Força Braga
Orgulho Bracarense

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco