News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA 1/4 FINAL - SC BRAGA 3-1 ESTORIL - 17-12-2020 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de December de 2020, 12:27

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Primeira batalha na defesa do título que nos pertence.

Boa sorte, SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RuberAlbus

Jogam hoje com o Boavista para a Taça de Portugal. Para quem quiser acompanhar, é a partir das 21h, no Canal 11

Legião

Está a bater-se bem o Estoril, ainda tou a ver os primeiros minutos mas parece-me uma equipa bem organizada e competitiva.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

O Estoril é uma equipa competente e com um plantel cheio de experiência, no entanto o Boavista neste momento é um saco de batatas , só não foi eliminado em Vizela por milagre. No entanto temos mais que obrigação de vencer este Estoril.

É ridículo o nosso jogo da taça de Portugal não ser no domingo, aliás nada faz sentido, apois irmos a Atenas tivemos que jogar num domingo a noite em Lisboa (em Leicester igual mas por causa de seleção) e agora que jogamos em casa, vamos só jogar segunda....estou a falar e até pode ter sido o clube aceitar mas não me parece.

Lipeste

Como hoje se viu a recepção ao Estoril (despachou o Boavista da TP) é um jogo para ser encarado com muito respeito pelo adversário.

100%SCB

O Estoril já se sabe que é uma equipa com o nível ou um nível muito próximo de boa parte das equipas da primeira liga. Será um jogo difícil onde não podemos facilitar muito, portanto rodava a equipa na segunda, até porque caso seja necessário, 30-45 min com o nosso melhor ataque deve chegar para vencer o Olímpico de Montijo.

Neste jogo, gostaria apenas de ver um destes três jogadores, a jogar com o onze base: Abel, Schettine e Zé Carlos (ou até o Zé Carlos e um dos outros). De resto, ia na máxima força.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 12 de December de 2020, 23:20
O Estoril já se sabe que é uma equipa com o nível ou um nível muito próximo de boa parte das equipas da primeira liga. Será um jogo difícil onde não podemos facilitar muito, portanto rodava a equipa na segunda, até porque caso seja necessário, 30-45 min com o nosso melhor ataque deve chegar para vencer o Olímpico de Montijo.

Neste jogo, gostaria apenas de ver um destes três jogadores, a jogar com o onze base: Abel, Schettine e Zé Carlos (ou até o Zé Carlos e um dos outros). De resto, ia na máxima força.
Sim a rodar é no montijo. Como Estoril tem de ser máxima exigência para tornar o jogo fácil.
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Ora. Espero que o Carvalhal esteja ciente disso e deixe os habituais titulares descansar no próximo jogo também.

P.S: Até porque o Estoril vai ter mais de 48 horas descanso que nós.

Legião

O Miguel Crespo ontem fez um jogo muito bem conseguido, não sei se normalmente tem apresentado este nível de futebol mas a qualidade está lá, assim como outros do Estoril.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio Gonçalves

Quote from: Old School on 13 de December de 2020, 15:05
O Miguel Crespo ontem fez um jogo muito bem conseguido, não sei se normalmente tem apresentado este nível de futebol mas a qualidade está lá, assim como outros do Estoril.
O Miguel Crespo passou pelo Merelinense e Braga B.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Eskol

Crespo, Gamboa, Hugo Basto e Joãozinho. Quatro titulares do Estoril que já passaram por Braga. O Crespo sempre me agradou, aposto que para o ano está a jogar na Primeira Liga quer o Estoril suba ou não.

O resto já foi dito, é voltar a rodar a equipa amanhã e preparar o Estoril como se se tratasse de um jogo do campeonato, porque o adversário está a esse nível.

Lipeste

SC Braga - Estoril

Árbitro:
Luís Godinho

Assistentes:
Rui Teixeira e Valter Rufo

4.º árbitro: Hugo Silva

VAR: André Narciso

AVAR: Paulo Brás

Hucry

Penso que jogaremos com a melhor equipa, visto que o jogo para o campeonato é só de hoje a oito, acho que não haverá muitas poupanças.

E ainda bem.. este Estoril deve ter tanta qualidade quanto mais de metade das equipas da primeira liga, não deve haver lugar para grandes mudanças.

rpo.castro

Quote from: A4 on 15 de December de 2020, 14:20
Penso que jogaremos com a melhor equipa, visto que o jogo para o campeonato é só de hoje a oito, acho que não haverá muitas poupanças.

E ainda bem.. este Estoril deve ter tanta qualidade quanto mais de metade das equipas da primeira liga, não deve haver lugar para grandes mudanças.
Com estes 2 jogos deu para dar algum descanso aos jogadores mais utilizados, por isso devemos voltar ao 11 base, talvez com as incógnitas na dupla centrais (Carmo pode jogar?) e no meio campo se jogam Castro/Musrati ou entrará Farnsergio.

Dos jogadores menos utilizados Ruiz terá sido o que melhor aproveitou e poderá passar para 1a opção quando for hora de mexer.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Hucry

Penso que o Abel aproveitou bem estas duas oportunidades, não consegui perceber bem a posição dele, mas parece-me que foi na posição do Ricardo Horta que ao longo destes dois jogos se sobressaiu.

Precisávamos duma alternativa válida o trio da frente, Schettine não aproveitou de todo a oportunidade contra o Zorya, na minha opinião, fez um péssimo jogo ao contrário do que tinha vindo a mostrar nos outros jogos, pode ser que tenha sido só um mau dia.

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

GverreirodoMinho

Matheus, Esgaio e Sequeira, Tormena e Raúl, Castro e Fransérgio, Iuri e Galeno, R. Horta e Paulinho.
Esta era a equipa que eu usava, no entanto, o Bruno Viana deve ser titular em vez do Raúl, e no meio campo não sei se não jogará o Musrati em vez do Fransérgio (depende de como tem recuperado do covid, que como se sabe pode ter efeitos durante meses)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Sérgio Gonçalves

Sporting empatado a zero com Mafra ao intervalo. À nossa atenção que estas equipas da 2a liga podem ser muito mais complicadas do que inicialmente suposto. Quanto ao Sporting deve estar a aparecer o desbloqueador de resultados da praxe (penalti, frango ou golo às 3 tabelas e com ressaltos à mistura)

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Sócio nº 2014

RuberAlbus

É para ir com tudo, salvo a possível inclusão do Tiago Sá. Com o decorrer do jogo, aí pode que seja possível gerir um pouco o esforço. Importante também salientar que (creio eu) não há prolongamento, logo convém resolver nos 90 minutos.