News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA 1/4 FINAL - SC BRAGA 3-1 ESTORIL - 17-12-2020 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de December de 2020, 12:27

Previous topic - Next topic

ribas

O Paulinho é o maior.  Eheheheh.

Enviado do meu SM-A405FN através do Tapatalk


Magicobraga


Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"


enormeBRAGA

Adoro estes bonecos e nabos do nosso plantel.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Quote from: amtbraga on 17 de December de 2020, 21:30
Primeira parte com o jogo controlado, apesar de não estarmos a jogar com muita intensidade.
Luís Godinho, sempre pronto para nos roubar, não ia marcar um penálti claríssimo, vá lá que há VAR.
Paulinho, desde que veio da seleção anda a imitar o outro é sai-se sempre mal. O Carvalhal já devia ter avisado o jogador, se não o fez, deve fazê-lo ou mudar o marcador de penaltis. Hoje correu bem, mas podia ter corrido muito mal.
Fransergio, não sei o que se passa com este jogador, passou a primeira parte escondido do jogo e na segunda parte falha um golo cantado. É a sina do Braga, somos muito perdulários na área.
O Estoril, entrou mais forte na segunda parte, é preciso acordar e marcar já o segundo.

Força Braga
O Fransérgio, que não se esqueça, esteve infectado com o covid-19. As mazelas que o vírus deixa no sistema respiratório são enormes, e influenciam as atividades do dia-a-dia de uma pessoa normal. Imagine-se num atleta de alta competição.
Vai demorar algum tempo até termos o Fransérgio da época passada de volta

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

MagicoMito

Mau era se não marcava estes. Ainda bem que marcou, tamos a ganhar é o que interessa mas estes golos não mudam o facto de ele n andar a jogar nada nos ultimos jogos, incluindo este.
Um penalty (e ainda o falhou) e uma oportunidade claríssima (ja falhou algumas hoje também).
Que continue a marcar, é isso que se quer, mas também que começe a jogar em condições sem mania de que é craque.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


joaoPC

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de December de 2020, 21:19
O Paulinho está sem dúvida abaixo de forma. Mas o pior é mesmo como alguns dizem: aprece ser mais de atitude do que de algum problema físico/técnico.
O Paulinho que nos fomos habituando sempre falhou golos. Mas também era o jogador que mais vontade tinha, sempre. A pressionar na frente era (para mim) o melhor do nosso campeonato, mas parece estar sem vontade.

Não sei até que ponto não seria melhor aproveitar agora o mercado de inverno (e os problemas na frente que um clube como o Wolves tem, por exemplo) para encaixar umas 2 ou 3 boas dezenas de milhões com o Paulinho, e começar a dar mais oportunidades ao Ruiz que se nota que o que lhe falta mais é mesmo habituar-se às dinâmicas da equipa (com 5 ou 6 jogos a titular, se der o clique, acredito que vá ser ainda muito útil).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
O Ruiz é para jogar no apoio ao ponta de lança, não como principal referência do ataque


Magicobraga



Zusco




GverreirodoMinho

Quote from: MagicoMito on 17 de December de 2020, 21:40
Mau era se não marcava estes. Ainda bem que marcou, tamos a ganhar é o que interessa mas estes golos não mudam o facto de ele n andar a jogar nada nos ultimos jogos, incluindo este.
Um penalty (e ainda o falhou) e uma oportunidade claríssima (ja falhou algumas hoje também).
Que continue a marcar, é isso que se quer, mas também que começe a jogar em condições sem mania de que é craque.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Da mesma maneira que não criticava quando não marcava golos (por causa da sua atitude), também não vou deixar agora de criticar a sua falta de atitude só porque marcou.
Mas é a velha lenga-lenga: jogamos mal, falhamos golos oferecidos que nem doidos, mas enquanto ganharmos, o pessoal olha para o lado (com o Paulinho o mesmo: hoje marcou 2, já não interessa a sua aparente falta de interesse)...


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.


joaoPC



Quote from: GverreirodoMinho on 17 de December de 2020, 21:48
Quote from: MagicoMito on 17 de December de 2020, 21:40
Mau era se não marcava estes. Ainda bem que marcou, tamos a ganhar é o que interessa mas estes golos não mudam o facto de ele n andar a jogar nada nos ultimos jogos, incluindo este.
Um penalty (e ainda o falhou) e uma oportunidade claríssima (ja falhou algumas hoje também).
Que continue a marcar, é isso que se quer, mas também que começe a jogar em condições sem mania de que é craque.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Da mesma maneira que não criticava quando não marcava golos (por causa da sua atitude), também não vou deixar agora de criticar a sua falta de atitude só porque marcou.
Mas é a velha lenga-lenga: jogamos mal, falhamos golos oferecidos que nem doidos, mas enquanto ganharmos, o pessoal olha para o lado (com o Paulinho o mesmo: hoje marcou 2, já não interessa a sua aparente falta de interesse)...


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Concordo
Dos meus jogadores preferidos do plantel desde que começou a ter minutos por causa da intensidade que disputava cada bola. Esta época está irreconhecível

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

enormeBRAGA

Completamente a *****-se poh jogo.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco