News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA DA LIGA 1/4 FINAL - SC BRAGA 3-1 ESTORIL - 17-12-2020 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 09 de December de 2020, 12:27

Previous topic - Next topic

Heisenberg




enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

RuberAlbus


amtbraga

Hat-trick, para o Paulinho. E ainda bem, pode ser que tenha ultrapassado o bloqueio e que continue a marcar muitos mais. Mas que deixe os penaltis para quem sabe marcar.
Orgulho Bracarense

MagicoMito

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de December de 2020, 21:48
Quote from: MagicoMito on 17 de December de 2020, 21:40
Mau era se não marcava estes. Ainda bem que marcou, tamos a ganhar é o que interessa mas estes golos não mudam o facto de ele n andar a jogar nada nos ultimos jogos, incluindo este.
Um penalty (e ainda o falhou) e uma oportunidade claríssima (ja falhou algumas hoje também).
Que continue a marcar, é isso que se quer, mas também que começe a jogar em condições sem mania de que é craque.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Da mesma maneira que não criticava quando não marcava golos (por causa da sua atitude), também não vou deixar agora de criticar a sua falta de atitude só porque marcou.
Mas é a velha lenga-lenga: jogamos mal, falhamos golos oferecidos que nem doidos, mas enquanto ganharmos, o pessoal olha para o lado (com o Paulinho o mesmo: hoje marcou 2, já não interessa a sua aparente falta de interesse)...


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Exato, vinha agora responder e ele la fez o hat trick. Hat trick mas este não me fica um bom jogo dele. Enquanto resultar ta tudo bem, o problema é quando não resulta como contra BSad, Leicester, S.clara em que ele tem alguns falhanços e ainda fica a passear pelo relvado.

At the end of the day, eu tou-me a c*gar se o Paulinho ou seja lá quem for acaba em primeiro ou ultimo dos marcadores, eu so quero saber de se o Braga acaba em primeiro, sou adepto do Braga e não de nenhum jogador e so fico chateado se jogadores mostrarem falta de atitude e respeito e compromisso para com a camisola.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Bracarense

Paulinho parece falhar quando tem muito tempo para pensar o que fazer à bola (penalties, isolado...); quando o remate é mais de instinto a coisa corre melhor (os 3 de hoje).

Aquele lance do Sequeira no golo não é falta?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


ribas

Quote from: amtbraga on 17 de December de 2020, 21:57
Hat-trick, para o Paulinho. E ainda bem, pode ser que tenha ultrapassado o bloqueio e que continue a marcar muitos mais. Mas que deixe os penaltis para quem sabe marcar.
[emoji106]

MagicoMito

Quote from: Heisenberg on 17 de December de 2020, 21:54
Criticar um jogador que faz um hat trick. Só mesmo aqui.
Não se pode? Opa cuidado a quem criticar o B.Viana da proxima vez que ele fizer asneira na defesa, pode ser faça um hat trick daqui a não dei quantos jogos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Heisenberg

Quote from: MagicoMito on 17 de December de 2020, 22:00
Quote from: Heisenberg on 17 de December de 2020, 21:54
Criticar um jogador que faz um hat trick. Só mesmo aqui.
Não se pode? Opa cuidado a quem criticar o B.Viana da proxima vez que ele fizer asneira na defesa, pode ser faça um hat trick daqui a não dei quantos jogos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

É pá, escolheram mal o jogo para malhar nele. Temos pena.

enormeBRAGA

Quote from: Bracarense on 17 de December de 2020, 21:58
Paulinho parece falhar quando tem muito tempo para pensar o que fazer à bola (penalties, isolado...); quando o remate é mais de instinto a coisa corre melhor (os 3 de hoje).

Aquele lance do Sequeira no golo não é falta?

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Sim isso é verdade. Mas não é justo o que se lê por aqui. Paulinho, é um jogador importantíssimo no Braga. Substitui-lo não é nada fácil. É inteligente, pensa rápido, e dá se muito ao jogo. Não é um finalizor nato, mas é um excelente jogador. Não é à toa, que o Amorim o queria levar.
O resto, é luzices

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

MagicoMito

Quote from: Heisenberg on 17 de December de 2020, 22:02
Quote from: MagicoMito on 17 de December de 2020, 22:00
Quote from: Heisenberg on 17 de December de 2020, 21:54
Criticar um jogador que faz um hat trick. Só mesmo aqui.
Não se pode? Opa cuidado a quem criticar o B.Viana da proxima vez que ele fizer asneira na defesa, pode ser faça um hat trick daqui a não dei quantos jogos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

É pá, escolheram mal o jogo para malhar nele. Temos pena.
Temos pena? O que eu quero é que ele me cale, que todos que eu critico me calem, ainda bem hoje marcou os 3.
Mas agora, não se pode criticar a falta de atitude dele esta epoca ou a sua maneira de bater penaltys só por causa deste jogo?

Tas a falar como se viesse para aqui malhar nele só porque sim

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk



GverreirodoMinho

Quote from: Heisenberg on 17 de December de 2020, 21:54
Criticar um jogador que faz um hat trick. Só mesmo aqui.
Se calhar porque é óbvio que o Paulinho pode e tem capacidade para muito mais.

É aquela velha história, um aluno é muito bom a inglês, e tirou 15. 15 é bom? Sim, mas não para este aluno, que tem capacidade para 18.

O Paulinho hoje teve uma atitude (como tem tido ultimamente) bem distante da atitude "à Paulinho" que lhe conhecemos.

Marcou 3 golos? Óptimo, em princípio chega para ser o homem do jogo para a Sport TV. Esta falta de vontade é que, para mim, não chega. Nem que marque 7.

E o que ele fez nos últimos 2 penalties nem ao Ronaldo devia ser perdoado.

Ainda assim, e mesmo com alguns lances de menor rigor, o Paulinho subiu ligeiramente o nível que estava a apresentar na 1° parte agora na 2°.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

enormeBRAGA

Quote from: MagicoMito on 17 de December de 2020, 22:05
Quote from: Heisenberg on 17 de December de 2020, 22:02
Quote from: MagicoMito on 17 de December de 2020, 22:00
Quote from: Heisenberg on 17 de December de 2020, 21:54
Criticar um jogador que faz um hat trick. Só mesmo aqui.
Não se pode? Opa cuidado a quem criticar o B.Viana da proxima vez que ele fizer asneira na defesa, pode ser faça um hat trick daqui a não dei quantos jogos.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

É pá, escolheram mal o jogo para malhar nele. Temos pena.
Temos pena? O que eu quero é que ele me cale, que todos que eu critico me calem, ainda bem hoje marcou os 3.
Mas agora, não se pode criticar a falta de atitude dele esta epoca ou a sua maneira de bater penaltys só por causa deste jogo?

Tas a falar como se viesse para aqui malhar nele só porque sim

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Podes criticar às vontade, mas dizer que um gajo que marca três golos num jogo,  está se a ***** para o jogo, é um nadinha nonsense.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

gvrreiro_96

Não acho o Paulinho um avançado de topo. E tem estado em pior forma esta época, é evidente.
Não acho que o Paulinho tenha condições para assumir num clube maior que o Braga. Ainda assim, na última década do clube, apenas Lima me pareceu melhor avançado que o Paulinho. Meyong não era melhor, Matheus pouco tempo jogou na frente, Éder e Zé Luís não foram melhores e Dyego Souza que tanto elogiado era (pela imprensa e adeptos estarolas inclusive) não teve melhor rendimento que o Paulinho.
Não é uma estrela mas não me parece que se vá arranjar um tão importante para a equipa como ele, tão facilmente.

LeonelP

Que riso os comentários da primeira parte. Depois ainda falam do Luso.

E sim, Paulinho não está o mesmo. Espero que não seja por não o terem deixado ir embora. Isto de manter jogadores prontos a dar o salto é fácil mas é no papel. Sim sim, eu sei que ele tem o ordenado ao final do mês, ninguém o obrigou a assinar contracto, mas todos sabemos que as coisas não são assim tão preto ou brancas, há muitas nuances. Espero no entanto que Paulinho se volte a encontrar. Só será bom para ele e para o clube.

Joka32

Quote from: José Soares on 17 de December de 2020, 20:36
Esta amostra de ponta de lança nunca mais vai embora.? É do pior que já vi no Braga.
[emoji102][emoji102][emoji102]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só a ti jurei amor eterno! ❤️