News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA PORTUGAL - OL. MONTIJO 0-7 SC BRAGA - 14-12-2020 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 07 de December de 2020, 14:15

Previous topic - Next topic

BigBraga92

Pessoal se forem clientes da meo, verifiquem no canal da sport TV se não teem uma surpresa boa ;) É aproveitar
Ninguém Esquece a Curva Norte...

Zusco



Pé Ligeiro



GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOO!!
BRAGA SEMPRE MAIS!



AMartins


mq23

Quote from: Luso on 14 de December de 2020, 19:20
11 muito arriscado...
Concordo, esteve muito mal o Carvalhal.
Devia ter rodado mais e ter metido mais jovens.. e não ter marcado tantos golos com a equipa de forma a não afetar a moral da equipa..
Concordo contigo Luso.

amtbraga

Objectivo alcançado, venha o próximo.

Jogo de sentido único, como seria de esperar. Bom ver o Abel Ruiz a marcar, pode ser que volte a ganhar confiança.

Força Braga
Orgulho Bracarense

enormeBRAGA

O Ruiz tem uns pézinhos... Upa Upa.


Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luso


A.COSTA

Parabéns à equipa pela seriedade colocada em campo.

Haja sorte no sorteio.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ombaiz


Bruno4

Quote from: Luso on 14 de December de 2020, 22:23
Lá vem a conversa de Inglaterra...
Lá vem a conversa da treta...

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk


tiago1992

Quote from: Luso on 14 de December de 2020, 22:23
Lá vem a conversa de Inglaterra...

Quando o ouvi dizer isso já sabia que vinhas feito deficiente com este comentário. És mesmo atrasado...

SEMPRESCB

Foi um bom treino para o jogo de quinta feira. Fizemos o que nos competia e com competência. O Abel Ruiz está a pedir minutos e com muita qualidade  ;)

Magicobraga

Acho que o luso já insiste nesses comentários só para vos ver a bater mal.

GverreirodoMinho

Quote from: tiago1992 on 14 de December de 2020, 22:28
Quote from: Luso on 14 de December de 2020, 22:23
Lá vem a conversa de Inglaterra...

Quando o ouvi dizer isso já sabia que vinhas feito deficiente com este comentário. És mesmo atrasado...
O maior problema deste fórum é que nestes dois comentários, o que vai receber mais ódio vai ser o do Luso.

Um comentário é uma opinião (concordem ou discordem, é uma opinião - afinal de contas, isto é um fórum), o outro é 100% insulto.

Destes dois sei bem qual devia ser "banido", como muito se defende às vezes por aqui

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

bstrider

De facto o Ruiz só precisa de tempo de jogo, porque em termos de sentido de apoios, combinações e técnica já está lá. Espero que volte a entrar no próximo jogo para dar regularidade. Não há que ter medo. Para ser solução tem de jogar. 1 golo e 1 assistência. Positivo. 

Quanto ao Zé Carlos, hoje não esteve tão bem e acho que ainda lhe falta algo. Seria interessante ser emprestado na próxima época para ter tempo de jogo.

Estranho que o Schettine não tenha estado no banco, mas sinceramente quando o Fonte voltar acho que vai calçar ainda menos. Não gosto de cortar as pernas a ninguém mas o último jogo deixou-me com muitas dúvidas em relação a ele. Pior do que falhar golos é não conseguir combinar com os colegas.

Concordo com a análise do MagicoBraga quando diz que o Rodrigo não jogou na melhor posição para ele. É mais um extremo do que um avançado interior. Neste sistema não será fácil jogar muito porque, para além da inexperiência natural,  a maior força dele é no ataque à profundidade e a partir de trás com a bola no pé para cima do defesa, para desiquilibrar. Como jogar a ala exige trabalho defensivo penso que dificilmente jogará aí. Tem de crescer fisicamente também, mas isso há tempo.

O André Horta parece-me mais preparado para jogar que o Novais, mas acho que já não vai chegar ao nível que se perspetivava na primeira passagem por cá. No entanto, é um jogador útil. O Novais nem tanto, mas dá para ir rodando um bocado.

É esperar um sorteio amigo com uma equipa mais fraca para podermos dar mais minutos a este tipo de jogadores. E espero que tenha sido um tónico para começarmos a marcar mais golos :b

tiago1992

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de December de 2020, 22:32
Quote from: tiago1992 on 14 de December de 2020, 22:28
Quote from: Luso on 14 de December de 2020, 22:23
Lá vem a conversa de Inglaterra...

Quando o ouvi dizer isso já sabia que vinhas feito deficiente com este comentário. És mesmo atrasado...
O maior problema deste fórum é que nestes dois comentários, o que vai receber mais ódio vai ser o do Luso.

Um comentário é uma opinião (concordem ou discordem, é uma opinião - afinal de contas, isto é um fórum), o outro é 100% insulto.

Destes dois sei bem qual devia ser "banido", como muito se defende às vezes por aqui

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Vai dar banho ao cão. Com esse comentário deves estar a concorrer com ele a ver quem é o mais atrasado...