News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA PORTUGAL - OL. MONTIJO 0-7 SC BRAGA - 14-12-2020 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 07 de December de 2020, 14:15

Previous topic - Next topic

BigBraga92

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de December de 2020, 20:56
Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de December de 2020, 20:47
Quote from: GverreirodoMinho on 17 de December de 2020, 20:22
Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de December de 2020, 19:57
Nem uma menagem que não fosse a dizer mal de alguém. Isto sim são opiniões válidas.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Deixam de ser opiniões? Ou só se podem ter opiniões positivas? Nesses comentários todos só num é que eu acho que o Luso se excedeu, mas até nos teus prints tens uma porrada de outros users a usar o mesmo tipo de impropérios, e quando são os outros ninguém quer saber.

Só porque uns estão contentes com a equipa este ano não quer dizer que outros tenham que estar também. Mas está aqui o problema central desta discussão toda: há pessoas aqui que acham que quando a opinião é diferente não devia ser permitida, e acho que não preciso de explicar porque é que isso é pior do que qualquer coisa que o Luso possa dizer

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Já o disse em cima. Isto não são opiniões. Se achas que isto é interessante desfruta disso. Aproveita. Esse sr está bloqueado no meu tapatalk e assim nao me incomoda minimamente. É maravilhoso.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Então são o quê se não opiniões? Não vejo insultos, nem vejo factos. Será o quê então?

Mas pronto, bloquear as pessoas com quem discordamos é a solução do século XXI (não sei é o que fazes num fórum, se opiniões diferentes te deixam melindrado - afinal, é para isso que serve um fórum), e se isso resulta para ti, óptimo. Aproveita e bloqueia-me a mim,  porque tenho claramente opiniões diferentes também

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Deixa, não te chateies, respeito, educação, tolerância e sentido de comunidade não é um forte na elite cá do fórum.
Mas a culpa é do Luso 😂
Ninguém Esquece a Curva Norte...