News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TAÇA PORTUGAL - OL. MONTIJO 0-7 SC BRAGA - 14-12-2020 - 20H15 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 07 de December de 2020, 14:15

Previous topic - Next topic

Cão Vadio

Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2020, 13:36
Quote from: Cão Vadio on 16 de December de 2020, 11:36
Estes dois comentários abaixo adequam-se perfeitamente ao forista k gera estas discussões.
"Mas és dos que atira a pedra e esconde a mão?" >>> É precisamente o k o tal forista sempre faz. A isto chama-se ser "Incêndiário, venenoso e provocador).

"Agora insultar a torto e a direito a cada mensagem que posta ai já não estou de acordo e reparem que nunca o vi a responder a ninguém nem a insultar de volta. Eu não conseguia."  >>> Chama-se a isto " Cínismo na sua mais pura essência com um pouco de masoquismo á mistura".

Se essa pessoa fosse uma pessoa a sério, e digna, vinha aqui e dizia qualquer coisa, respondia,  defendia-se ele mesmo. Mas para isso é preciso ter argumentos e apresenta-los, coisa k ele não se digna, ou não sabe fazer. Estudasse..!!!
Penso k o melhor será não perder mais tempo com este assunto!
Tens razão no que dizes mas acho que se pode criticar o luso sem se recorrer ao insulto.
Porra! Consideras isto um insulto? São factos, faceis de constactar!  Não lhe chamei nomes nem tão pouco fiz insulto barato. Mas como já se referiu, "Não vamos bater mais nesta tecla, chega". Ele não merece!

BigBraga92

Quote from: Sérgio Gonçalves on 16 de December de 2020, 01:06

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de December de 2020, 23:10
Quote from: BigBraga92 on 15 de December de 2020, 22:49
Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de December de 2020, 22:38
Quote from: enormeBRAGA on 15 de December de 2020, 22:16
#freeLuso
#freeBigBraga92
#freeBragaUnited

Sent from my M2002J9G using Tapatalk
O tap a talk tem uma coisa maravilhosa, da para ignorar certos comentadores. Desde que soube disso o meu superbraga melhorou imenso. Hoje já vão mais uns quantos para lá.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
É pena que as pessoas se calem e não digam o que pensam acerca do que se passa no NOSSO fórum, já deu para perceber que não são poucos os que estão fartos deste clima por cá, e curiosamente, não ouvi ninguém dizer que apreciasse especialmente o Luso, mas daí a chegar onde se tem chegado...
Agora começam a descredibilização de outro forista apenas porque vos tenta expor, o próximo passo é qual? Dizer que sou espanhol?  Básicos

Muitos poucos são aqueles que trazem reflexões como BigBraga92 trouxe, pois é muito mais fácil "bater no ceguinho" e quem diz bater, diz até insultar.
É sabido que há quem faça uma espécie de spam, mas também há quem alimente esse spam, com citações desnecessárias.

Oh Ferreira, mas queres fazer de mim de burro ou andas a gozar comigo? O Luso anda aqui há anos a criar um ambiente de *****, nada do que diz tem valor. Tem direito à opinião dele? Tem, o problema é que o Luso não tem opinião. O que ele diz é "nao jogamos nada", "o treinador é um fracassado", etc. Isto temos de aturar sem refilar porque tem direito a sua opinião...tá bonito. Agora, a juntar à festa, aparece um indivíduo que tem 50 mensagens em que metade são a defender o Luso e vens dizer que este bigbraga92 trás reflexões? Mas que raio de reflexões é que ele trouxe que o easy, o Nighthawk, o enorme guerreiro ou o rpo.castro nao trouxeram já? É que estes escrevem coisas que vale a pena ler agora o Luso? ***** pá... Não gozes comigo...

Ora vamos lá,  então o presado forista acha que alguém com menos de 50 mensagens deixa de ser credível é isso? Qual o número de mensagens em que eu passo a ser aceite cá no gang? Gostava que me elucidasse...
Com que então eu tenho que seguir a narrativa imposta cá no sítio para ser credível, tá certo.
Sabes que só por acaso ando por cá a anos, os primeiros 5anos nem registado estava, procurava apenas saber notícias e opiniões sobre o meu clube.
Uns anos depois precisei registar por causa de um jogo do Braga em que o clube não organizou viagem e havia mobilização por cá no sentido do pessoal ir de carro, registei, oferecime para partilhar despesas e fui com um forista bem presado cá no burgo por vocês, não vou dizer quem foi porque não interessa a questão.
Essa foi a minha primeira intervenção cá no fórum e fui SUPER bem tratado (outros tempos, em que não interessava a antiguidade ou número de posts mas sim a vontade de ver o Mágico).
Após isso voltei ao normal, usava o superbraga para ler notícias e opiniões sobre o meu clube, ( podes-me chamar opurtunista á vontade, mas a minha militância para com o clube faz-se no estádio, não num fórum da internet), mas nunca gostei de bate bocas de internet, nem redes sociais tenho ou tive em qualquer fase da minha vida, daí a minha abstinência para com os posts. MAS TIVE SEMPRE CÁ!
Uns anos passados vime no estrangeiro, sem possibilidades de acompanhar o Braga onde gostava, no estádio, e percebi que cá no fórum havia uma stream para ver os jogos (OBRIGADO EUMESMO), que apenas estava disponível para quem tivesse logado (e muito bem), uma vez que estava no estrangeiro, sem o meu PC não conseguia aceder a conta e não me lembrava sequer do nome de utilizador, fui obrigado a criar outra conta, e pronto, assim nasceu o BigBraga92  :)

Isto tudo, e peço desde já desculpa por me alongar, para te mostrar que nem todos são forasteiros, e que a presença e opinião frequente sobre todo e qualquer assunto não te dá mais credibilidade, que o diga a CMTV  8)
Estou cá desde os textos fantásticos do Nemec... Agora pesquisa lá quem foi/é o Nemec...

Saudações Braguistas caro companheiro

Ninguém Esquece a Curva Norte...

Magicobraga

Quote from: Cão Vadio on 16 de December de 2020, 14:28
Estes dois comentários abaixo adequam-se perfeitamente ao forista k gera estas discussões.
"Mas és dos que atira a pedra e esconde a mão?" >>> É precisamente o k o tal forista sempre faz. A isto chama-se ser "Incêndiário, venenoso e provocador).

"Agora insultar a torto e a direito a cada mensagem que posta ai já não estou de acordo e reparem que nunca o vi a responder a ninguém nem a insultar de volta. Eu não conseguia."  >>> Chama-se a isto " Cínismo na sua mais pura essência com um pouco de masoquismo á mistura".

Se essa pessoa fosse uma pessoa a sério, e digna, vinha aqui e dizia qualquer coisa, respondia,  defendia-se ele mesmo. Mas para isso é preciso ter argumentos e apresenta-los, coisa k ele não se digna, ou não sabe fazer. Estudasse..!!!
Tens razão no que dizes mas acho que se pode criticar o luso sem se recorrer ao insulto.
Porra! Consideras isto um insulto? São factos, faceis de constactar!  Não lhe chamei nomes nem tão pouco fiz insulto barato. Mas como já se referiu, "Não vamos bater mais nesta tecla, chega". Ele não merece!
Mas eu estou a falar de ti?

Eu disse que TU tens razão mas que as pessoas em geral conseguiam critica-lo sem insultar.

Percebeste agora?

Cão Vadio

Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2020, 14:43
Quote from: Cão Vadio on 16 de December de 2020, 14:28

Mas eu estou a falar de ti?

Eu disse que TU tens razão mas que as pessoas em geral conseguiam critica-lo sem insultar.

Percebeste agora?
Sim, peço desculpa então.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sif

Fernando Marques

Quote from: PEDRØ XVI on 16 de December de 2020, 09:42
O principal problema, na minha opinião, aqui no forum é o facto de haver um grupo de utilizadores 'elitista' que acha que os seus comentários/opiniões superiores aos dos restantes foristas. Vão alimentando o ego uns dos outros e tudo o que não for uma opinião/comentário dentro da sua linha de pensamento já é motivo para se gerar uma discussão (e neste caso até nem me refiro aos posts do Luso).

Os posts do Luso chateiam? Às vezes até admito que sim mas agora eu pergunto, é motivo para todas as vezes que o forista escreva algo aparecer logo um grupo de 'indignados' que às vezes até o insulta gratuitamente? Não, de todo!  Há quem diga que o forum antigamente é que era bom (!) mas eu de vez em quando até vou relembrar alguns posts que se faziam antigamente e até me rio. Queixam-se também de que muita gente tem deixado de participar no forum ao longo dos anos mas quanto a mim isso em nada se deve a foristas como o Luso por exemplo mas sim a uma espécie de ditadura de opiniões.
Comparar o fórum neste momento com o fórum do Zgandulo, do Cardoso, Nemec, RIC, Pedro Ribeiro ainda antes de ser moderador (ainda bem que ainda cá anda mas menos presente) entre outros "ilustres" é realmente ofensivo. Mas se calhar sou eu que sou saudosista. Muitos desse tempo mantém-se por cá activos por isso não os cito. As opiniões eram semelhantes às de hoje em dia, mas havia moderação nos comentários. Havia discórdia mas com argumentação. Hoje infelizmente vê-se opiniões enviesadas por sentimentos de grupo. Ama-se ou odeia-se sem meio termos. Aos 32 anos realmente começo a sentir-me velho pois sou incapaz de extremos. Ah até tínhamos aqui dois vitórianos a participar ativamente. Só me lembro do nome de um deles, o "estilus" com quem me envolvi em acesas discussões nem sempre saudáveis. Mas isso é sequer possível hoje? Não me parece, o "infiltrado" seria corrido. A própria sociedade começa a caminhar nos extremos e é o tudo ou nada. É disso que os Andrés Venturas desta vida se alimentam.
Para finalizar, as opiniões do Luso são tão boas como outras quaisquer. No meu caso passo à frente, dispenso, nem leio as "letras gordas". Não tenho problema em ler opiniões como as tuas por exemplo em que maioritariamente estou em desacordo só para "voltar á terra" e me relembrar que nem sempre o que eu penso é refletido em toda a gente e isso é importante. A vida é esse exercício de constante reflexão e opiniões diferentes fazem-nos também perceber que não existe apenas a nossa verdade.

Eu por cá continuo porque há de facto aqui pessoal com um sentido de comunidade enorme e que gosta de falar de futebol. E falar de futebol não é gostar apenas do Braga.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

BigBraga92

Quote from: Fernando Marques on 16 de December de 2020, 21:15
Quote from: PEDRØ XVI on 16 de December de 2020, 09:42
O principal problema, na minha opinião, aqui no forum é o facto de haver um grupo de utilizadores 'elitista' que acha que os seus comentários/opiniões superiores aos dos restantes foristas. Vão alimentando o ego uns dos outros e tudo o que não for uma opinião/comentário dentro da sua linha de pensamento já é motivo para se gerar uma discussão (e neste caso até nem me refiro aos posts do Luso).

Os posts do Luso chateiam? Às vezes até admito que sim mas agora eu pergunto, é motivo para todas as vezes que o forista escreva algo aparecer logo um grupo de 'indignados' que às vezes até o insulta gratuitamente? Não, de todo!  Há quem diga que o forum antigamente é que era bom (!) mas eu de vez em quando até vou relembrar alguns posts que se faziam antigamente e até me rio. Queixam-se também de que muita gente tem deixado de participar no forum ao longo dos anos mas quanto a mim isso em nada se deve a foristas como o Luso por exemplo mas sim a uma espécie de ditadura de opiniões.
Comparar o fórum neste momento com o fórum do Zgandulo, do Cardoso, Nemec, RIC, Pedro Ribeiro ainda antes de ser moderador (ainda bem que ainda cá anda mas menos presente) entre outros "ilustres" é realmente ofensivo. Mas se calhar sou eu que sou saudosista. Muitos desse tempo mantém-se por cá activos por isso não os cito. As opiniões eram semelhantes às de hoje em dia, mas havia moderação nos comentários. Havia discórdia mas com argumentação. Hoje infelizmente vê-se opiniões enviesadas por sentimentos de grupo. Ama-se ou odeia-se sem meio termos. Aos 32 anos realmente começo a sentir-me velho pois sou incapaz de extremos. Ah até tínhamos aqui dois vitórianos a participar ativamente. Só me lembro do nome de um deles, o "estilus" com quem me envolvi em acesas discussões nem sempre saudáveis. Mas isso é sequer possível hoje? Não me parece, o "infiltrado" seria corrido. A própria sociedade começa a caminhar nos extremos e é o tudo ou nada. É disso que os Andrés Venturas desta vida se alimentam.
Para finalizar, as opiniões do Luso são tão boas como outras quaisquer. No meu caso passo à frente, dispenso, nem leio as "letras gordas". Não tenho problema em ler opiniões como as tuas por exemplo em que maioritariamente estou em desacordo só para "voltar á terra" e me relembrar que nem sempre o que eu penso é refletido em toda a gente e isso é importante. A vida é esse exercício de constante reflexão e opiniões diferentes fazem-nos também perceber que não existe apenas a nossa verdade.

Eu por cá continuo porque há de facto aqui pessoal com um sentido de comunidade enorme e que gosta de falar de futebol. E falar de futebol não é gostar apenas do Braga.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk
👏👏👏👏👏👏

easy_scb

#freeLuso
#freeBigBraga92
#freeBragaUnited

O tap a talk tem uma coisa maravilhosa, da para ignorar certos comentadores. Desde que soube disso o meu superbraga melhorou imenso. Hoje já vão mais uns quantos para lá.

É pena que as pessoas se calem e não digam o que pensam acerca do que se passa no NOSSO fórum, já deu para perceber que não são poucos os que estão fartos deste clima por cá, e curiosamente, não ouvi ninguém dizer que apreciasse especialmente o Luso, mas daí a chegar onde se tem chegado...
Agora começam a descredibilização de outro forista apenas porque vos tenta expor, o próximo passo é qual? Dizer que sou espanhol?  Básicos

Muitos poucos são aqueles que trazem reflexões como BigBraga92 trouxe, pois é muito mais fácil "bater no ceguinho" e quem diz bater, diz até insultar.
É sabido que há quem faça uma espécie de spam, mas também há quem alimente esse spam, com citações desnecessárias.

Pé Ligeiro.
Vocês como moderadores deveriam ver o caminho que este forum está a tomar. Há alguns indicadores claros que indicam queeste espaço já viu melhores dias.
Recordo o tempo em que tínhamos 2 tópicos por jogo (um a prever e outro para durante e pós jogo) e facilmente se chegava a 10-12páginas em cada. A discutir a táctica do Braga, a discutir a valia do adversário e sobre qual a melhor estratégia a adoptar. Hoje, temos 1 tópico e chegamos a 8 páginas caso o Braga perca. Temos 8 páginas onde 80% das mensagens têm uma única linha a dizer que os jogadores treinadores, e roupeiro são uma porcaria. Não me choca que se critique quem quer que seja. Choca-me que se lance posts onde não se substancia aquilo que se está a dizer.

Queres reflexão? Pergunta-te porque é que numa era cada vez mais digital o Superbraga está completamente contra ciclo e em vez de crescer em termos de users/mensagens e visitas, pelo contrário decresce. Pergunta-te como é possível isto acontecer: numa altura em que a Internet está mais disseminada do que nunca (em termos de cobertura e de de terminais); numa altura em que o clube está constantemente a lutar por lugares cimeiros e com títulos; numa altura em que cada vez mais a base de adeptos do Braga é malta jovem que no plano teórico utiliza mais que ninguém redes sociais e foruns de opinião.

Reflecte também como outras plataformas do género mas com outras cores clubísticas estão pujantes e continuam o seu caminho.

Se quiseres eu respondo: tudo se resume a conteúdo!

Zelar pelo bom ambiente da plataforma não tem nada a ver com castrar a opinião. Aliás, aquilo que me choca no meio disto tudo é tu (e certamente os outros moderadores) achares que aquilo que o Luso (e outros) trazem é uma opinião. Não teres o discernimento para distinguir um post estruturado de um outro que se limita a uma linha ácida, incendiária vindo de um user recorrente é preocupante.

Zelem pelo bom ambiente do forum, ou dentro de um par de anos, estarão aqui a moderar trolls....e moscas. Outros seguirão o Nemec, o ZGANDULO, o Pedro Ribeiro, o barinho, o Bracarus, o jorgexina, o simple_Kid,o Kilo e tantos outros que contribuiam com OPINIÕES (e não esses bafos mentais quase monosilábicos que hoje são por cá regra).

Pé Ligeiro

Quote from: easy_scb on 16 de December de 2020, 23:50
#freeLuso
#freeBigBraga92
#freeBragaUnited

Pé Ligeiro.
Vocês como moderadores deveriam ver o caminho que este forum está a tomar. Há alguns indicadores claros que indicam queeste espaço já viu melhores dias.
Recordo o tempo em que tínhamos 2 tópicos por jogo (um a prever e outro para durante e pós jogo) e facilmente se chegava a 10-12páginas em cada. A discutir a táctica do Braga, a discutir a valia do adversário e sobre qual a melhor estratégia a adoptar. Hoje, temos 1 tópico e chegamos a 8 páginas caso o Braga perca. Temos 8 páginas onde 80% das mensagens têm uma única linha a dizer que os jogadores treinadores, e roupeiro são uma porcaria. Não me choca que se critique quem quer que seja. Choca-me que se lance posts onde não se substancia aquilo que se está a dizer.

Queres reflexão? Pergunta-te porque é que numa era cada vez mais digital o Superbraga está completamente contra ciclo e em vez de crescer em termos de users/mensagens e visitas, pelo contrário decresce. Pergunta-te como é possível isto acontecer: numa altura em que a Internet está mais disseminada do que nunca (em termos de cobertura e de de terminais); numa altura em que o clube está constantemente a lutar por lugares cimeiros e com títulos; numa altura em que cada vez mais a base de adeptos do Braga é malta jovem que no plano teórico utiliza mais que ninguém redes sociais e foruns de opinião.

Reflecte também como outras plataformas do género mas com outras cores clubísticas estão pujantes e continuam o seu caminho.

Zelar pelo bom ambiente da plataforma não tem nada a ver com castrar a opinião. Aliás, aquilo que me choca no meio disto tudo é tu (e certamente os outros moderadores) achares que aquilo que o Luso (e outros) trazem é uma opinião. Não teres o discernimento para distinguir um post estruturado de um outro que se limita a uma linha ácida, incendiária vindo de um user recorrente é preocupante.

Zelem pelo bom ambiente do forum, ou dentro de um par de anos, estarão aqui a moderar trolls....e moscas. Outros seguirão o Nemec, o ZGANDULO, o Pedro Ribeiro, o barinho, o Bracarus, o jorgexina, o simple_Kid,o Kilo e tantos outros que contribuiam com OPINIÕES (e não esses bafos mentais quase monosilábicos que hoje são por cá regra).

easy_scb, embora isto não seja uma ciência exata,  julgo que tens razão relativamente a alguma perceção de abaixamento de qualidade da participação e dos respetivos conteúdos que são postados. A qualidade de participação é dada pelos participantes e pelos focos de incidência que escolhem. Se escolhem como incidência os posts que algum forista faz, por serem "non sense" e passam o tempo a insultar esse mesmo forista, é claro que isso em nada contribui para o bom ambiente do fórum e para uma discussão profícua. Ao longo dos anos, isto tem sido um tema recorrente e apesar de termos apelado repetidas vezes para que não respondam a esse tipo de posts, há alguns foristas que respondem a tudo, mesmo àqueles que são inócuos.
Como moderadores poderemos adotar uma postura mais exigente relativamente aos participantes, o que implicará atuar não apenas sobre aqueles que postam "tontices", como sobre aqueles que os insultam, por tudo e por nada.
Ás vezes parece querer fazer-se passar a ideia que uns foristas possam ter mais direitos do que outros, porque defendem mais o clube que outros. Seriam uma espécie de guardiões do clube e aqueles que por alguma razão criticam alguma coisa do clube ou seu funcionamento, não teriam esse direito e então passam eles a ser alvo das críticas.
Uma coisa que todos devem ter em mente é que a opinião é livre, mas deve ser enquadrada de modo a que a "minha" liberdade não interfira/moleste a liberdade alheia. Se todos tivermos essa noção, o nível da discussão irá sem dúvida melhorar. Julgo que não será preciso instalar-se uma espécie de "caça às bruxas", ou estado pidesco, para perseguir todos aqueles que possam de alguma forma prevaricar.
Quanto aos mencionados foristas do passado , dois deles infelizmente já falecidos, o que posso dizer é que tive muito gosto em poder ter partilhado este espaço de discussão com eles e ter mantido por vezes acesas discussões. Esse facto, não me dá o direito de desqualificar os atuais participantes, pois nessa altura, tal com hoje, havia e há bons e menos bons participantes.
Se todos tivermos uma boa dose de tolerância, especialmente nos momentos mais difíceis, nomeadamente, quando o clube perde, ou joga mal e  fizermos um esforço de moderação nas nossas participações, o nível irá com certeza melhorar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

PEDRØ XVI

Quote from: easy_scb on 16 de December de 2020, 23:50
Pé Ligeiro.

O facto de o Luso fazer comentários polémicos não implica que não seja uma opinião. Lá porque não se gosta do que ele diz não implica que aquilo não seja uma opinião. Apenas citei o teu comentário porque a pujança e bom ambiente de plataformas de outros clube ques falas é uma falsa verdade.

As únicas plataformas de outros clubes com mais 'pujança' que o superbraga são as dos três estarolas e isso deve-se única e exclusivamente ao universo de adeptos que eles têm em que cada um desses 3 clubes sozinhos tem mais adeptos que todos os outros clubes portugueses juntos. Quanto ao conteúdo e bom ambiente tenho uma opinião totalmente oposta, se há coisa que não existe nas plataformas desses três clubes é conteúdo e bom ambiente... basta dar uma vista de olhos nos foruns deles para ver que até insultos são permitidos, é basicamente uma diarreia verbal. Até podem ter outros conteúdos com alguma qualidade mas nada têm a ver com futebol ou desporto... Têm pujança? Têm pois basicamente monopolizam o desporto em Portugal mas qualidade? Se achas que o superbraga está mal nesse aspecto então o que dizer dos outros.

Quanto ao teu segundo parágrafo, também não estou de acordo. Precisamente por estarmos numa era cada vez mais digital e em constante evolução é que plataformas como foruns estão a morrer. Existem muitas e melhores opções, sendo que os jovens dão preferência às redes sociais e os mais velhos nem ligam às novas tecnologias. Dou-te um exemplo, quando jogamos com o Leicester tive a curiosidade de ir visitar o seu forum mais popular e constatei que, apesar de certamente terem um universo de apoiantes 10x ou mais superior ao nosso, a actividade do mesmo era muito residual. A era dos forums está a acabar essa é que é a realidade. Existem imensos artigos online a falar sobre este assunto e a explicar o porquê disso estar a acontecer.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sérgio Gonçalves

Para mim, quem defende o Luso comete um erro básico por uma simples razão. O que ele faz não é partilhar a sua opinião. Ele limita - se a dizer coisas assintosas sobre o clube e quem nele trabalha e isto não pode ser confundido com uma opinião.

Sócio nº 2014

BigBraga92

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de December de 2020, 14:17
Para mim, quem defende o Luso comete um erro básico por uma simples razão. O que ele faz não é partilhar a sua opinião. Ele limita - se a dizer coisas assintosas sobre o clube e quem nele trabalha e isto não pode ser confundido com uma opinião.

Ok, tudo certo, e como classifica então o forista a perseguição recorrente a certos e determinados foristas e até mesmo o insulto continuo? Opinião??
É que diga-se que é uma opinião um pouco demonstrativa do "nível" de cada um que o faz, e que demonstra bem o caminho que o fórum tomou desde  que foi tomado pelas "elites e burguesias" cá do sítio.

GverreirodoMinho

Estão aí os comentários todos neste post do utilizador em questão. Ora expliquem-me lá porque é que a vossa opinião vale mais do que a dele (ou porque é que isto não são opiniões)?
Porque mandar uns "ele não dá opiniões, só provoca" para o ar é mais fácil do que admitir que ele tem os mesmos direitos que vocês, admito que o mais provável é ninguém me responder, mas gostava de saber onde é que isto não são opiniões

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Sérgio Gonçalves

Pronto, vamos lá ver como se comportou o  herói dos tempos modernos na nossa derrota em Belém após 6 vitórias consecutivas no campeonato e uma excelente campanha europeia. Havemos de ver seguramente uma opinião que não seja dizer mal de todo e qualquer elemento ligado ao Sporting clube de Braga?
Sócio nº 2014

Sérgio Gonçalves

Nem uma menagem que não fosse a dizer mal de alguém. Isto sim são opiniões válidas.

Sócio nº 2014

GverreirodoMinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de December de 2020, 19:57
Nem uma menagem que não fosse a dizer mal de alguém. Isto sim são opiniões válidas.

Deixam de ser opiniões? Ou só se podem ter opiniões positivas? Nesses comentários todos só num é que eu acho que o Luso se excedeu, mas até nos teus prints tens uma porrada de outros users a usar o mesmo tipo de impropérios, e quando são os outros ninguém quer saber.

Só porque uns estão contentes com a equipa este ano não quer dizer que outros tenham que estar também. Mas está aqui o problema central desta discussão toda: há pessoas aqui que acham que quando a opinião é diferente não devia ser permitida, e acho que não preciso de explicar porque é que isso é pior do que qualquer coisa que o Luso possa dizer

Sócio 2669.

Sérgio Gonçalves

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de December de 2020, 20:22

Deixam de ser opiniões? Ou só se podem ter opiniões positivas? Nesses comentários todos só num é que eu acho que o Luso se excedeu, mas até nos teus prints tens uma porrada de outros users a usar o mesmo tipo de impropérios, e quando são os outros ninguém quer saber.

Só porque uns estão contentes com a equipa este ano não quer dizer que outros tenham que estar também. Mas está aqui o problema central desta discussão toda: há pessoas aqui que acham que quando a opinião é diferente não devia ser permitida, e acho que não preciso de explicar porque é que isso é pior do que qualquer coisa que o Luso possa dizer

Já o disse em cima. Isto não são opiniões. Se achas que isto é interessante desfruta disso. Aproveita. Esse sr está bloqueado no meu tapatalk e assim nao me incomoda minimamente. É maravilhoso.

Sócio nº 2014

GverreirodoMinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de December de 2020, 20:47

Já o disse em cima. Isto não são opiniões. Se achas que isto é interessante desfruta disso. Aproveita. Esse sr está bloqueado no meu tapatalk e assim nao me incomoda minimamente. É maravilhoso.

Então são o quê se não opiniões? Não vejo insultos, nem vejo factos. Será o quê então?

Mas pronto, bloquear as pessoas com quem discordamos é a solução do século XXI (não sei é o que fazes num fórum, se opiniões diferentes te deixam melindrado - afinal, é para isso que serve um fórum), e se isso resulta para ti, óptimo. Aproveita e bloqueia-me a mim,  porque tenho claramente opiniões diferentes também

Sócio 2669.

Sérgio Gonçalves

Quote from: GverreirodoMinho on 17 de December de 2020, 20:56
Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de December de 2020, 20:47

Então são o quê se não opiniões? Não vejo insultos, nem vejo factos. Será o quê então?

Mas pronto, bloquear as pessoas com quem discordamos é a solução do século XXI (não sei é o que fazes num fórum, se opiniões diferentes te deixam melindrado - afinal, é para isso que serve um fórum), e se isso resulta para ti, óptimo. Aproveita e bloqueia-me a mim,  porque tenho claramente opiniões diferentes também

Pá, não sou psicólogo para te ajudar. Eu bloqueio quem quero. Tu és - me indiferente.

Sócio nº 2014