News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

B SAD 2-1 SC BRAGA - 06-12-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 30 de November de 2020, 12:09

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Segunda parte, mandar balões para o Galeno a ver se sai alguma coisa.

É a única estratégia que tem dado resultados

AMartins

Não dava para colocar uma tarja da Liga Europa no centro do terreno? Podia ser que incentivasse os jogadores agora para o segundo tempo

Zusco


Cobaley

Vamos preocupar-nos mais com esta exibição miserável e deixar o VAR em paz, visto que temos 0 remates á baliza contra 5 (equipa do Petit).

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk

#vaoterdecontarconnosco

José Soares

Insistir em bruno Viana é obra. A nossa defesa é mesmo muito fraquinhas.
E agora o que é que pode vir do banco... Muito pouco.
Continuo a achar Paulinho um ponta de lança muito limitado. Falha e volta a falhar. E como as alternativas são pobres têm sempre lugar a titular. Quer esteja cansado ou fora de forma.
Se o Braga só investiu cem mil euros em jogadores ainda está a tempo de corrigir esse disparate. Uma pena ver perder a oportunidade de conquistar um lugar na liga dos campeões por culpa própria.

lince

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de December de 2020, 21:04
Um é print do vídeo, o outro é a linha do VAR...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Como é que um gajo virado para a frente tem os pés de lado?

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk


Eskol

Ainda estou para perceber como é que o VAR sabe onde está o pé do Carmo quando este está tapado pelo jogador do Belém. Tendo em conta a demora para ajuizar o lance, tenho a certeza que andaram a fazer estimativas da posião do pé, o que vai completamente contra o protocolo do VAR que diz que quando não é possível ver tem de ser mantida a decisão original. Daí depois também a demora para mostrar as linhas e aqueles 10cm vergonhosos.

AMartins

Quote from: Eskol on 06 de December de 2020, 21:06
Ainda estou para perceber como é que o VAR sabe onde está o pé do Carmo quando este está tapado pelo jogador do Belém. Tendo em conta a demora para ajuizar o lance, tenho a certeza que andaram a fazer estimativas da posião do pé, o que vai completamente contra o protocolo do VAR que diz que quando não é possível ver tem de ser mantida a decisão original. Daí depois também a demora para mostrar as linhas e aqueles 10cm vergonhosos.
Ou se joga muito e não se dá hipóteses ou isto vai sempre acontecer contra nós.

100%SCB

Que escandalo
Ou então o carmo tem um problema... consegue ter o joelho virado para a frente e o pé completamente virado para a esquerda.

ROUBALHEIRA
FORÇA BRAGA

RuberAlbus

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de December de 2020, 21:04
Um é print do vídeo, o outro é a linha do VAR...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Obrigado. É impossível estar em jogo nesse segundo frame. O árbitro foi mal auxiliado.

Zusco

Quote from: Eskol on 06 de December de 2020, 21:06
Ainda estou para perceber como é que o VAR sabe onde está o pé do Carmo quando este está tapado pelo jogador do Belém.
Podem usar outras câmaras e ver onde estava o pé e assim estimar onde poderá estar com a câmara que temos as linhas.

lince

Quote from: RuberAlbus on 06 de December de 2020, 21:10
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de December de 2020, 21:04
Um é print do vídeo, o outro é a linha do VAR...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Obrigado. É impossível estar em jogo nesse segundo frame. O árbitro foi mal auxiliado.
O David Carmo tem as botas laranja e não brancas!

Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk


AMartins

Não era fácil mas esta bola tem de ir lá para dentro

RuberAlbus


Eskol

Quote from: Zusco on 06 de December de 2020, 21:10
Quote from: Eskol on 06 de December de 2020, 21:06
Ainda estou para perceber como é que o VAR sabe onde está o pé do Carmo quando este está tapado pelo jogador do Belém.
Podem usar outras câmaras e ver onde estava o pé e assim estimar onde poderá estar com a câmara que temos as linhas.

Poder podem, mas nenhuma câmara de baliza permite analisar este fora de jogo. Do outro lado do campo é que dava para tirar as duvidas, mas acho que não há câmaras.

Luso

Quando até o Esgaio dá sinais de estar todo roto está tudo dito sobre a forma física desta equipa.

AMartins

Tira-me o Viana, assim só temos de lidar com o VAR

Magicobraga

O Pedro Henriques não sabe que tem de ter 2 jogadores entre a bola e a linha de golo?

Como é que diz que não há fora de jogo?

Bruno4

Pedro Henriques não sabe as regras do futebol!

Sent from my WAS-LX1A using Tapatalk


AMartins