News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

B SAD 2-1 SC BRAGA - 06-12-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 30 de November de 2020, 12:09

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Quote from: Bracaraugustano on 06 de December de 2020, 20:40
Agora é que vão ser elas. Como temia, estamos a jogar muito pouco. E conseguimos sofrer golo duma equipa que até agora só tinha marcado 3...

Correção. Já nos marcaram 2. Quase tanto como até aqui. Mais uma derrota à vista e logo contra um clube fantasma que nem devia existir. A perder pontos destes não podemos ambicionar a grandes feitos. Plantel curto em quantidade e em qualidade, como o próprio Carvalhal diz. Basta os titulares estarem de lígua de fora e é isto. Nem quero imaginar lá para Abril...

Carvalhux

GverreirodoMinho

Em que lugar está o B SAD na Premier?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Todos uma miséria.

O Bruno Viana no primeiro golo está fora da posição no segundo deixa o gajo fazer o que quer.

Incrível, próximo jogo titular!

Eskol

Estas linhas são um barrete autêntico, é atirar areia para os olhos das pessoas. Não é coincidência que tenham demorado tanto tempo a aparecer, estiveram a ser fabricadas.
Mas o B SAD está a mercer ganhar.

Luso

Não me surpreendia que viéssemos perder pelo que andávamos a jogar mas levar 2 na primeira parte e jogar tão mal também não contava com tanto.

AMartins

A respeito do primeiro golo, na imagem do VAR (com os tais 10cm fabricados) o frame exibido mostra a bola já fora do pé do jogador que faz o passe!

SEMPRESCB

Como dizia antes do jogo era aqui neste momentos de dar uma resposta forte que se via a fibra dos campeões ou a falta dela, absolutamente ridículos na falta de atitude!

E como temia em vez de ter uma motivação extra a possibilidade de aproximação inibe estes gajos.

kamelot

A linha de fora de jogo só apareceu no final, estiveram a ajustar para não dar tanto estrondo.
Merecemos estar a perder, defesa sempre passiva..

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Magicobraga

O Paulinho tem de sair, o Iuri é uma desilusão e o horta uma sombra do que é.

A somar a hilariante defesa que temos da aqui um circo do crlh.

O único bem, castro como sempre.

Sparta1

Que miséria
O poderoso Belenenses não nos dá a mínima hipótese
O petit a dar lição ao Carvalhal. Que aproveite este jogo para aprender mais alguma coisa
Ou marcamos logo no reinício ou vamos para a nossa posição

Bracarense

David Carmo a confirmar que sempre gostou de basquetebol; calça, no mínimo 60!

VAR a ser VAR... Nada de novo depois das lágrimas de ontem.

Paulinho a precisar de perceber que pode ser suplente.

Viana intocável com todos os treinadores: o que terá o moço que os outros não têm?

Carvalhal a precisar de surpreender na segunda parte, caso contrário é derrota certa - os B SAD vão ser atacados por muitas mialgias à Petit.

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Vejam o vídeo na app da Liga, parecem imagens diferentes

Sócio 2669.

AMartins

Muito sinceramente...dá para tirar 5 e meter outros 5. Mais vale arriscar em jogadores (menos no Novais esse nem de mota em campo) com algo para mostrar do que esperar e esperar até aos 80 min.

PEDRØ XVI

Desculpem lá mas Horta, Paulinho e Viana estão numa forma miserável. Já nem falo do Esgaio que aí é sempre a mesma história.
Os resultados recentes desta equipa enganam muita gente. Esta equipa está muito dependente do Galeno, Castro e Musrati.

Já agora o fora-de-jogo... até posso admitir que esteja em jogo mas aquelas linhas a mostrar 10 cm só podem ser gozo.
Palavra também para Carvalhal que diz que tem 20 e tal titulares mas mete sempre os mesmos, mesmo que seja notório que muitos deles estão de rastos. B SAD tinha marcado três golos até agora, hoje já marcou dois. Diz muito do que é a ***** da nossa defesa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

Até o Pedro Uish Henriques diz que o pé do Carmo não está na linha do VAR

Luso

O Carvalhal disse que com ele iam haver jogadores a fazer a melhor época da carreira. Até agora com ele Paulinho e Ricardo Horta estão até agora a fazer mas as piores épocas da carreira ultimamente.

Iuri e Paulinho muito fracos. A defesa já nem se fala, sempre foi um degredo com este treinador.

Magicobraga

Já se sabia que ia ser um roubo depois do jogo de ontem.

Mas quando virem a repetição do fora de jogo vejam onde anda o nosso Maldini.

GverreirodoMinho

Um é print do vídeo, o outro é a linha do VAR...

Sócio 2669.