News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

B SAD 2-1 SC BRAGA - 06-12-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 30 de November de 2020, 12:09

Previous topic - Next topic

tgonca21

Alguém que o ajude a pintar

Enviado do meu VOG-L09 através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Enfim, depois do choro de ontem, era espectável que hoje fosse haver esta palhaçada por parte de uma equipa. Mas pouco importa.

Muito mais vergonhoso foi o que fez o Braga hoje (posso dizer vergonhoso hoje, ou o B Sad também está em 1º na Premier League? Hoje os jogadores apresentaram exatamente a mesma falta de atitude, mas o resultado foi diferente, portanto se calhar hoje já posso dizer vergonhoso).
Nota "mais" para o Sequeira, Galeno e Castro pela esforço e dedicação e "menos" para praticamente todos os outros. O Paulinho hoje teve uma atitude em campo que lhe merecia uns bons jogos de "descanso". Aquele penálti então era razão para ter saído logo.

O Bruno Viana é o Bruno Viana. Não há mais nada para dizer. Toda a gente vê o que ele é, toda a gente sabe porque joga. Pode ser que já tenha valorizado o suficiente para sair agora no inverno. (e de caminho levava o Carmo, que mais vale aceitar já 15M por ele, do que esperar que saia para o Arouca daqui a 3 ou 4 anos).

O Carvalhal continua a ser o Carvalhal. Para alguém que "estuda tanto", e liga tanto às estatísticas, apresentar a mesma equipa e dinâmica, independentemente do adversário, é óbvio que não dá resultado. Já sei que o plantel é curto, já sei que no banco não há melhor, mas isso são escolhas do treinador. Um treinador monta uma equipa, num clube que vai participar em 4 competições, e quando se nota desgaste no onze, e falta de profundidade no plantel para lidar com todos esses jogos, a culpa é inevitavelmente do treinador. O Horta, Paulinho, Esgaio, estão todos pesadíssimos (mesmo o próprio Fransérgio, que infelizmente tem que lidar com todos os problemas respiratórios do covid-19), e a culpa é da gestão do treinador, tão simples quanto isso.

Mas pronto, tem o mérito de ir ganhando (e isso para muito chega), e de ter conseguido montar uma estratégia que permite jogar com o Sequeira, Galeno e o Horta do mesmo lado. Poucas mais valias lhe vejo, e espero que no fim do ano vá para a Championship como ele tanto deseja, e se traga para Braga o Pepa.


P.S - Esta flash interview do Carvalhal é mais uma para o saco das peripécias do artista. Mas ele é alguma adolescente de 13 anos para andar com estas atitudes passivo-agressivas? Ou reclama ou não reclama, andar com este comentários de "forista", ou comentador do facebook, é que não faz muito sentido.
Sócio 2669.

Magicobraga

Quote from: Luso on 06 de December de 2020, 22:23
Quote from: 100%SCB on 06 de December de 2020, 22:18
Quote from: Luso on 06 de December de 2020, 22:16
Que figurinha ridícula Carvalhal. Que vergonha alheia.
Mentiu?
Sim, quando disse que não comentava arbitragens.

Quote from: Magicobraga on 06 de December de 2020, 22:20
Nem ouvi a conferência, que disse?
Veio com o telemóvel na mão a dizer que estava a perguntar para confirmar se o Carmo calçava o 45 e não o 56.
Fez muito bem, repararem as linhas estão ao contrário, uma delas passa pelo meio do ombro do jogador do B sad!


Ele estão 10 cm em fora de jogo, é um escândalo!

lince

Quote from: SCB Monsul on 06 de December de 2020, 22:17
Quote from: Zusco on 06 de December de 2020, 21:05

As linhas estão trocadas, o gajo está 10cm fora-de-jogo. É que a linha do Carmo não pode alguma vez ser assim a não ser que calce o 75. E a linha do outro quase lhe corta a cabeça, nem o ombro apanha direito. Troquem as linhas e vejam se não se aplica muito melhor.
As botas do David são laranja e como alguém que está virado para a frente tem os pés de lado?


Enviado do meu Redmi Note 8 Pro através do Tapatalk


Pmartins

Podem criticar por onde quiserem, o lance é escandaloso e não perdiamos um jogo.

Será que a CA vem justificar como no jogo dos viscondes? Claro que não, mas é só provávelmente o erro mais grave do var desde que foi implementado!

SEMPRESCB

Não consigo culpar a arbitragem depois da primeira parte que fizemos foi miserável ver a falta de atitude de alguns jogadores principalmente sabendo já alguns dos resultados da jornada. Notasse claramente que o plantel é curto e notasse ainda mais que para o Carvalhal ainda é mais curto que aquilo que é. Por isso espero sinceramente uma abordagem ao mercado competente e que tragam à equipa soluções que sirvam de facto os interesses da equipa técnica porque caso contrario é complicado.

Agora se me permitem......

TORMENA É MELHOR CENTRAL SOZINHO QUE O VIANA E O CARMO A JOGAR JUNTOS!

Farto, Fartinho de ver aquele Viana a jogar!

Pé Ligeiro

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de December de 2020, 22:26
Enfim, depois do choro de ontem, era espectável que hoje fosse haver esta palhaçada por parte de uma equipa. Mas pouco importa.

Muito mais vergonhoso foi o que fez o Braga hoje (posso dizer vergonhoso hoje, ou o B Sad também está em 1º na Premier League? Hoje os jogadores apresentaram exatamente a mesma falta de atitude, mas o resultado foi diferente, portanto se calhar hoje já posso dizer vergonhoso).
Nota "mais" para o Sequeira, Galeno e Castro pela esforço e dedicação e "menos" para praticamente todos os outros. O Paulinho hoje teve uma atitude em campo que lhe merecia uns bons jogos de "descanso". Aquele penálti então era razão para ter saído logo.

O Bruno Viana é o Bruno Viana. Não há mais nada para dizer. Toda a gente vê o que ele é, toda a gente sabe porque joga. Pode ser que já tenha valorizado o suficiente para sair agora no inverno. (e de caminho levava o Carmo, que mais vale aceitar já 15M por ele, do que esperar que saia para o Arouca daqui a 3 ou 4 anos).

O Carvalhal continua a ser o Carvalhal. Para alguém que "estuda tanto", e liga tanto às estatísticas, apresentar a mesma equipa e dinâmica, independentemente do adversário, é óbvio que não dá resultado. Já sei que o plantel é curto, já sei que no banco não há melhor, mas isso são escolhas do treinador. Um treinador monta uma equipa, num clube que vai participar em 4 competições, e quando se nota desgaste no onze, e falta de profundidade no plantel para lidar com todos esses jogos, a culpa é inevitavelmente do treinador. O Horta, Paulinho, Esgaio, estão todos pesadíssimos (mesmo o próprio Fransérgio, que infelizmente tem que lidar com todos os problemas respiratórios do covid-19), e a culpa é da gestão do treinador, tão simples quanto isso.

Mas pronto, tem o mérito de ir ganhando (e isso para muito chega), e de ter conseguido montar uma estratégia que permite jogar com o Sequeira, Galeno e o Horta do mesmo lado. Poucas mais valias lhe vejo, e espero que no fim do ano vá para a Championship como ele tanto deseja, e se traga para Braga o Pepa.


P.S - Esta flash interview do Carvalhal é mais uma para o saco das peripécias do artista. Mas ele é alguma adolescente de 13 anos para andar com estas atitudes passivo-agressivas? Ou reclama ou não reclama, andar com este comentários de "forista", ou comentador do facebook, é que não faz muito sentido.

É claro que o plantel é curto em quantidade e qualidade. Não há substitutos à altura. Isso foi por diversas vezes referido aqui no fórum ainda durante a pré-época. Não percebo com vendas como nunca, como é que se tem um plantel de serviços mínimos, sabendo que que íamos participar em várias competições. Como não há substitutos à altura, jogam sempre os mesmos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Gverreiroo

Não foi um jogo bem conseguido pelo Braga. Jogou melhor com 10 do que com 11 o que não é compreensível. Penso que a atitude não foi a melhor.
Posto isto digam o que disserem este árbitro já vinha com a lição bem estudada. Não há qualquer justificação para se validar o primeiro golo do B SAD. É inaceitável e fica bem claro que o objetivo foi prejudicar o Braga. Mais evidente é impossível! Mesmo que o jogador calça-se o 85, ele ESTAVA DE FRENTE! O pé estava orientado para a frente! Pela imagem apresentada dá a entender que o jogador anda com os pés orientados no sentido lateral. É muito triste chegar a um ponto em que o futebol por mais tecnologias que implemente não tem credibilidade nenhuma! Isto é revoltante! Relativamente à expulsão foi para matar o jogo! Não era entrada para vermelho e é daqueles lances que tenho a certeza absoluta que se fosse um dos três porcos nem sequer amarelo seria. Não sou muito do tipo de adepto de me vitimizar ou desculpar com as arbitragens mas isto hoje foi demasiado evidente.

Cada dia com menos vontade de acompanhar este desporto...

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de December de 2020, 22:38
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de December de 2020, 22:26
Enfim, depois do choro de ontem, era espectável que hoje fosse haver esta palhaçada por parte de uma equipa. Mas pouco importa.

Muito mais vergonhoso foi o que fez o Braga hoje (posso dizer vergonhoso hoje, ou o B Sad também está em 1º na Premier League? Hoje os jogadores apresentaram exatamente a mesma falta de atitude, mas o resultado foi diferente, portanto se calhar hoje já posso dizer vergonhoso).
Nota "mais" para o Sequeira, Galeno e Castro pela esforço e dedicação e "menos" para praticamente todos os outros. O Paulinho hoje teve uma atitude em campo que lhe merecia uns bons jogos de "descanso". Aquele penálti então era razão para ter saído logo.

O Bruno Viana é o Bruno Viana. Não há mais nada para dizer. Toda a gente vê o que ele é, toda a gente sabe porque joga. Pode ser que já tenha valorizado o suficiente para sair agora no inverno. (e de caminho levava o Carmo, que mais vale aceitar já 15M por ele, do que esperar que saia para o Arouca daqui a 3 ou 4 anos).

O Carvalhal continua a ser o Carvalhal. Para alguém que "estuda tanto", e liga tanto às estatísticas, apresentar a mesma equipa e dinâmica, independentemente do adversário, é óbvio que não dá resultado. Já sei que o plantel é curto, já sei que no banco não há melhor, mas isso são escolhas do treinador. Um treinador monta uma equipa, num clube que vai participar em 4 competições, e quando se nota desgaste no onze, e falta de profundidade no plantel para lidar com todos esses jogos, a culpa é inevitavelmente do treinador. O Horta, Paulinho, Esgaio, estão todos pesadíssimos (mesmo o próprio Fransérgio, que infelizmente tem que lidar com todos os problemas respiratórios do covid-19), e a culpa é da gestão do treinador, tão simples quanto isso.

Mas pronto, tem o mérito de ir ganhando (e isso para muito chega), e de ter conseguido montar uma estratégia que permite jogar com o Sequeira, Galeno e o Horta do mesmo lado. Poucas mais valias lhe vejo, e espero que no fim do ano vá para a Championship como ele tanto deseja, e se traga para Braga o Pepa.


P.S - Esta flash interview do Carvalhal é mais uma para o saco das peripécias do artista. Mas ele é alguma adolescente de 13 anos para andar com estas atitudes passivo-agressivas? Ou reclama ou não reclama, andar com este comentários de "forista", ou comentador do facebook, é que não faz muito sentido.

É claro que o plantel é curto em quantidade e qualidade. Não há substitutos à altura. Isso foi por diversas vezes referido aqui no fórum ainda durante a pré-época. Não percebo com vendas como nunca, como é que se tem um plantel de serviços mínimos, sabendo que que íamos participar em várias competições. Como não há substitutos à altura, jogam sempre os mesmos...
Com vendas como nunca ....(aproveitando para parafrasear o CC) o Braga investiu 100k em reforços! Enquanto outros têm 12M para pagar so o treinador.

Nakamura

#189
Esta derrota tem um autor: CARLOS CARVALHAL.
Podemo-nos queixar do árbitro, mas de longe o grande culpado é ele.
Um treinador que vem para o Braga para criar um modelo táctico de "autor".
Com um modelo que tanto pode ser um 5-4-1, como transformar-se num 4-3-3 e às vezes até 4-4-2...
Algo que é elogiado por muitos comentadores (!), que elogiam a "versatilidade" (ainda que reconhecendo que... "é difícil de implementar").
Na verdade é uma cacofonia: são invenções atrás de invenções que em muitos jogos nos deixam pessimamente posicionados em campo, resultando num jogo empastelado, em que se vê que a equipa luta contra um colete-de-forças.
Foi o que aconteceu na 1.ª parte aos olhos de todos: Braga atado numa camisa-de-forças inventada pelo seu treinador.
Toda a gente viu. Mas ele não quis reconhecer o erro, e contra todas as evidências mostradas  pelo jogo, não mexeu na equipa durante toda a 1.ª parte. Resultado: foi para o intervalo a perder 2-0.
No intervalo lá ganhou coragem para retificar o erro, e pôr o Braga a jogar num sistema normal com 4 defesas (reforçando o meio-campo com mais um elemento retirado da defesa - meio-campo que esteve toda a 1.ª parte a ser ultrapassado pelo meio-campo do Belenenses (!) perante a passividade do treinador do SCB).
Resultado do fim das invenções: como é muitíssimo melhor, o S.C.Braga solta-se torrencialmente (adeus camisa-de-forças!) e em 10 minutos cria mais ocasiões de golo que em toda a 1.ª parte (e só não empata logo por magistrais defesas).
Mas, a correr atrás do prejuízo, tudo correu depois mal ao Braga, com D. Carmo a enterrar de vez toda a esperança que a mudança tinha trazido.
Mesmo assim foi claro que - mesmo só com 10!... -  num modelo tático normal, com 4 defesas, o Braga era muito melhor que o Belenenses!
É preciso inventar muito, para se conseguir anular a infinita superioridade dos jogadores do Braga em relação a este Beleneneses, como o nosso treinador fez na 1.ª parte!... Muito mesmo.
Tenho pena que este treinador venha para o Braga "testar" modelos. Pretender ser um treinador com uma equipa "de autor". No fundo, inventar e testar, e exibir o seu modelo de jogo para os mercados que lhe interessam (esperando contratação internacional a seguir).
Julga que no Braga  testar com grandes jogadores, e não ganhar, que ninguém lhe cobra - ao contrário doutros clubes.
Na minha opinião, o Braga já não pode servir para testes, e "andar lá por cima". O Braga tem é de ganhar!
Tenho pena de, ano do centenário, ver um dos melhores plantéis de sempre do Braga (não concordo nada com quem diz que é curto!... julgo é que há jogadores que podiam render muito mais num modelo mais clássico!) ser desbaratado por um treinador que não sabe criar uma equipa-base, bem rotinada num modelo clássico, que assuma o jogo com identidade própria, com um futebol consistente contra quaquer equipa - seja um dito grande Português, seja equipas de grandes campeonatos europeus.
Este ano o Braga tem um plantel equilibrado, que nas mãos de um grande treinador podia - mesmo! - fazer História!
Não quero saber se o treinador é de Braga e até Braguista: o Braga já não se pode dar a estes afetos!
O Braga tem é de ganhar, pois tem jogadores do melhor a nível interno  e de categoria internacional (p.ex. mais do que o SCP - que saudades do Rúben Amorim).
E num ano que os ditos grandes do futebol português estão fraquinhos, no ano do  centenário, não aproveitar esta oportunidade para finalmente se sagrar campeão, com uma equipa tão equilibrada e com tanta qualidade... faz-me sangrar a alma.
Carvalhal vai testar os teus modelos na League One, por favor.
P.S. - Sim, o árbitro inclinou o campo para os da casa.... Mas com um Braga sem invenções, isso de nada lhes valia, tão superiores são os jogadores do Braga - como na 2.ª parte se viu cristalinamente (e até com um jogador a menos).     

Sérgio Gonçalves

Que ***** de cheiro a mofo por aqui. Andaram 2 meses à espera deste momento. Desfrutem.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

Pé Ligeiro


Meta lá o Vítor Oliveira da equipa B, para mostrar a estes craques o que é atitude em campo e nunca dar uma bola por perdida.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Fernandão

Estas linhas de fora-de-jogo são a prova que o var é uma grande aldrabice. Eu fiquei parvo quando o golo foi validado e fiquei 10 minutos à espera que mostrassem as linhas durante a transmissão, e claramente foi o tempo para retocarem o que tinham que retocar. O David Carmo não pode ir mais com as botas de palhaço para os jogos.

No lance da expulsão, sim, a entrada é imprudente, mas vê-se que ele encolhe os pés e não magoou o jogador do BSad, apesar do teatro. Amarelo sim, vermelho é um exagero. O David Carmo ficou com a fama em Guimarães; agora, qualquer entrada de carrinho, vai levar sempre vermelho. Deve ser o único jogador do campeonato já com dois vermelhos diretos.

Quanto aos descontos, com todas as paragens de VAR que houve — e houve substuições durante os descontos, inclusive — e mesmo assim, o árbitro não deixou esgotar os 6 minutos. Normalmente, acontece o inverso com os 3 grandes: o árbitro pode marcar 5 ou 6 minutos, mas o jogo dura até marcar. Já vi o Sporting e o Benfica ganharem jogos 9 ou 10 minutos depois da hora — uma festa. Connosco, nem deixam acabar os descontos.

Quanto ao jogo, o Schettine não merece mais oportunidades, ponto. O Ruiz, com muito menos tempo de jogo, pelo menos marcou dois golos (se contarmos com o do Dragão — o azar dele foi os centrais do Porto não calçarem barbatanas como o David Carmo, se não era válido). O Schettine em frente à baliza é um desastre, e longe da baliza não faz nada. Ou seja, o Braga na segunda parte jogou com 9. Ter o Schettine ali na frente é só para fazer número.

Entendo porque entrou o Tormena para o lugar do Bruno Viana. Para jogar com apenas um central, tinha que ser um central que fosse rápido a ir na dobra, ou que até saiba sair em progressão, porque estávamos com menos uma unidade. Se há jogadores que acho que deviam encostar por uns tempos, por falta de intensidade, era o Bruno Viana e o Iuri Medeiros.

Bem, este já passou! Quinta-feira há mais!

Magicobraga



Quote from: SEMPRESCB on 06 de December de 2020, 22:32

TORMENA É MELHOR CENTRAL SOZINHO QUE O VIANA E O CARMO A JOGAR JUNTOS!

Farto, Fartinho de ver aquele Viana a jogar!

Isto.

100%SCB

Fizemos uma má primeira parte (ainda assim, o belem não fez nada a mais do que nós para justificar uma vantagem de dois golos).
O Carvalhal mexeu bem ao intervalo, mudou a equipa e até a forma como normalmente jogamos (podia-o ter feito na primeira parte, mas percebo que não o tenha feito) e controlamos quer com 11, quer com 10. Falhamos várias ocasiões que não podemos falhar. Então o Paulinho está a abusar nisto...

O primeiro golo é claramente ilegal e o Carmo é mal expulso.
FORÇA BRAGA

GverreirodoMinho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de December de 2020, 22:45
Que ***** de cheiro a mofo por aqui. Andaram 2 meses à espera deste momento. Desfrutem.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Gosto pouco deste tipos de atitudes. As pessoas não podem criticar a equipa por estarem chateados com o que se passa no próprio clube, sem terem que levar com este tipo de insinuações de que quem reclama tira prazer em perder?

Preferes apoiar sempre, independentemente da qualidade do futebol, atitude e resultados? Óptimo para ti, chateias-te menos e fazes falta à equipa, que são mais fortes com apoio incondicional.
Preferes reclamar quando sentes que os representantes do teu clube não o estão a representar da maneira que tu entendes que o teu clube tem que ser representado? Óptimo, é pior para ti que estás mais vezes chateado, mas é excelente para o clube, que nunca vai estagnar e vai sentir sempre a pressão para ser melhor.

Agora vir para aqui pôr em causa o amor ao clube consoante a atitude que as pessoas têm em relação aos resultados, prestações (ou o que quer que seja) é de uma idiotice de todo o tamanho. Não há cá ditaduras, se há quem esteja chateado com o que se passa com o clube, que o diga, e bem alto.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de December de 2020, 22:38
Quote from: GverreirodoMinho on 06 de December de 2020, 22:26
Enfim, depois do choro de ontem, era espectável que hoje fosse haver esta palhaçada por parte de uma equipa. Mas pouco importa.

Muito mais vergonhoso foi o que fez o Braga hoje (posso dizer vergonhoso hoje, ou o B Sad também está em 1º na Premier League? Hoje os jogadores apresentaram exatamente a mesma falta de atitude, mas o resultado foi diferente, portanto se calhar hoje já posso dizer vergonhoso).
Nota "mais" para o Sequeira, Galeno e Castro pela esforço e dedicação e "menos" para praticamente todos os outros. O Paulinho hoje teve uma atitude em campo que lhe merecia uns bons jogos de "descanso". Aquele penálti então era razão para ter saído logo.

O Bruno Viana é o Bruno Viana. Não há mais nada para dizer. Toda a gente vê o que ele é, toda a gente sabe porque joga. Pode ser que já tenha valorizado o suficiente para sair agora no inverno. (e de caminho levava o Carmo, que mais vale aceitar já 15M por ele, do que esperar que saia para o Arouca daqui a 3 ou 4 anos).

O Carvalhal continua a ser o Carvalhal. Para alguém que "estuda tanto", e liga tanto às estatísticas, apresentar a mesma equipa e dinâmica, independentemente do adversário, é óbvio que não dá resultado. Já sei que o plantel é curto, já sei que no banco não há melhor, mas isso são escolhas do treinador. Um treinador monta uma equipa, num clube que vai participar em 4 competições, e quando se nota desgaste no onze, e falta de profundidade no plantel para lidar com todos esses jogos, a culpa é inevitavelmente do treinador. O Horta, Paulinho, Esgaio, estão todos pesadíssimos (mesmo o próprio Fransérgio, que infelizmente tem que lidar com todos os problemas respiratórios do covid-19), e a culpa é da gestão do treinador, tão simples quanto isso.

Mas pronto, tem o mérito de ir ganhando (e isso para muito chega), e de ter conseguido montar uma estratégia que permite jogar com o Sequeira, Galeno e o Horta do mesmo lado. Poucas mais valias lhe vejo, e espero que no fim do ano vá para a Championship como ele tanto deseja, e se traga para Braga o Pepa.


P.S - Esta flash interview do Carvalhal é mais uma para o saco das peripécias do artista. Mas ele é alguma adolescente de 13 anos para andar com estas atitudes passivo-agressivas? Ou reclama ou não reclama, andar com este comentários de "forista", ou comentador do facebook, é que não faz muito sentido.

É claro que o plantel é curto em quantidade e qualidade. Não há substitutos à altura. Isso foi por diversas vezes referido aqui no fórum ainda durante a pré-época. Não percebo com vendas como nunca, como é que se tem um plantel de serviços mínimos, sabendo que que íamos participar em várias competições. Como não há substitutos à altura, jogam sempre os mesmos...

plantel curto??? ou falta de profissionalismo??

é que nas temporadas passadas nunca vi ninguém a justificar-se com o plantel curto... jogavam com o que tinham... ARRANJAVAM SOLUÇÕES E não desculpas...

mais, é de uma falta de profissionalismo não ter brio para apostar nos que tem... a qualidade pode não ser a perfeita segundo os padrões extremamente elevados do CC... mas os outros que cá tiveram comeram com o mesmo tipo de ovos e TENTAVAM ARRANJAR SOLUÇÕES!!!

o carvalhal não... tem um 11 fixo... VAI SER ATÉ FAZER PUUUUUUUMMMM em termos fisicos!!! e mais 2 ou 3 que tem um minimo de CONFIANÇA... shetine, fransergio, andré horta...

porque a questão é simplesmente essa... FALTA DE CONFIANÇA DO TREINADOR(cof cof) NOS FUTEBOLISTAS QUE CONSTITUEM O PLANTEL...

e muito menos confiança tem e demonstra nos futebolistas a quem poderia dar oportunidades da equipa B e equipa sub-23... isto porque hoje CONFIRMOU-SE QUE NÃO CONFIA NOS FUTEBOLISTAS QUE CONSTITUEM O SEU PLANTEL

coisa nunca vista em 20 anos de treinadores... e foram muitos... da presidencia do Antonio Salvador
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

MANO NEGRA

Quote from: 100%SCB on 06 de December de 2020, 22:53
Fizemos uma má primeira parte (ainda assim, o belem não fez nada a mais do que nós para justificar uma vantagem de dois golos).


O Carvalhal mexeu bem ao intervalo, mudou a equipa e até a forma como normalmente jogamos (podia-o ter feito na primeira parte, mas percebo que não o tenha feito) e controlamos quer com 11, quer com 10. Falhamos várias ocasiões que não podemos falhar. Então o Paulinho está a abusar nisto...

O primeiro golo é claramente ilegal e o Carmo é mal expulso.
[/

Paulinho+Schettine=1 golo em 9 jogos de campeonato...Acho k temos claramente um problema na frente, além do Bruno Viana atras , isso toda a gente vê menos o treinador...

SEMPRESCB

E o é que é certo é que esta amostra de clube nos últimos 2 jogos roubou-nos 5 pontos.

Gverreiroo

Quote from: GverreirodoMinho on 06 de December de 2020, 22:55
Quote from: Sérgio Gonçalves on 06 de December de 2020, 22:45
Que ***** de cheiro a mofo por aqui. Andaram 2 meses à espera deste momento. Desfrutem.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Gosto pouco deste tipos de atitudes. As pessoas não podem criticar a equipa por estarem chateados com o que se passa no próprio clube, sem terem que levar com este tipo de insinuações de que quem reclama tira prazer em perder?

Preferes apoiar sempre, independentemente da qualidade do futebol, atitude e resultados? Óptimo para ti, chateias-te menos e fazes falta à equipa, que são mais fortes com apoio incondicional.
Preferes reclamar quando sentes que os representantes do teu clube não o estão a representar da maneira que tu entendes que o teu clube tem que ser representado? Óptimo, é pior para ti que estás mais vezes chateado, mas é excelente para o clube, que nunca vai estagnar e vai sentir sempre a pressão para ser melhor.

Agora vir para aqui pôr em causa o amor ao clube consoante a atitude que as pessoas têm em relação aos resultados, prestações (ou o que quer que seja) é de uma idiotice de todo o tamanho. Não há cá ditaduras, se há quem esteja chateado com o que se passa com o clube, que o diga, e bem alto.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Não me parece que seja isso a que o user se está a referir mas sim ao facto de algumas pessoas que aqui comentam "aceitarem" a arbitragem e justificarem esta derrota apenas por demérito do Braga. Dá a entender que o Braga mesmo sendo prejudicado de forma escandalosa tem que saber conviver com isso e ganhar à mesma sem desculpas.  E a meu ver isso não revela muita honestidade apesar de lá estar a opinião ser de cada um... Criticar é aceitável, agora é importante ver o papel que o árbitro teve neste jogo que foi decisivo como já não me lembrava há muito tempo. As linhas de fora de jogo foram manipuladas! Isto revolta-me mais do que uma derrota contra um qualquer clube distrital.