News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

B SAD 2-1 SC BRAGA - 06-12-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 30 de November de 2020, 12:09

Previous topic - Next topic

Hucry

Em relação à arbitragem, não me admira, tanto o árbitro como o VAR, são 2 arbitros fraquissimos em que tudo é falta e nada é falta, não têm critério nem muito menos um estilo definido (há arbitros que deixam jogar e outros que não deixam, este é daqueles que não mantém um critério uniforme, já vi vários jogos deste arbitro e as arbitragens dele são sempre assim, pachorrentas, duvidosas e inflamáveis, não me parece querer, mas sim falta de qualidade... aliás, se soubessem como a maior parte dos árbitros chegam à primeira liga, não iriam duvidar que é mesmo mais falta de qualidade do que outra coisa, a meritocracia não existe).

Acho que o golo do Belenenses é fora de jogo, podem meter as linhas que quiserem, se tive dúvida no lance corrido, quando vi a repetição fiquei descansado e tive a certeza que iria ser anulado pois tive a certeza que está adiantado e continuo a ter.

No entanto, acho que há um penalty clarissimo a favor do Belém um pouco antes, numa bola parada, Sequeira atinge involuntariamente com o punho na cara do jogador de Belenenses, pareceu-me logo em lance corrido e quando vi a repetição, não tive dúvidas, era penalty. O VAR nem se questionou.

Na expulsão do Carmo, apesar de ser exagerada e apesar de baixar o pé, entra de sola apesar de nem acertar no jogador, ele está marcado pelos árbitros e terá que ter muito cuidado nos próximos jogos, estas entradas a varrer valer-lhe-ão mais expulsões..

Depois o penalty do Braga, as imagens são muito pouco esclarecedoras..

Acho que não houve intenção de prejudicar ninguém, a única coisa que há é claramente falta de qualidade do arbitro e do VAR, tanto um como outro fazem sempre arbitragens muito duvidosas e com muita pouca qualidade, não me admirou nada sinceramente.

Pé Ligeiro

Quote from: A4 on 07 de December de 2020, 11:09
Em relação à arbitragem, não me admira, tanto o árbitro como o VAR, são 2 arbitros fraquissimos em que tudo é falta e nada é falta, não têm critério nem muito menos um estilo definido (há arbitros que deixam jogar e outros que não deixam, este é daqueles que não mantém um critério uniforme, já vi vários jogos deste arbitro e as arbitragens dele são sempre assim, pachorrentas, duvidosas e inflamáveis, não me parece querer, mas sim falta de qualidade... aliás, se soubessem como a maior parte dos árbitros chegam à primeira liga, não iriam duvidar que é mesmo mais falta de qualidade do que outra coisa, a meritocracia não existe).

Acho que o golo do Belenenses é fora de jogo, podem meter as linhas que quiserem, se tive dúvida no lance corrido, quando vi a repetição fiquei descansado e tive a certeza que iria ser anulado pois tive a certeza que está adiantado e continuo a ter.

No entanto, acho que há um penalty clarissimo a favor do Belém um pouco antes, numa bola parada, Sequeira atinge involuntariamente com o punho na cara do jogador de Belenenses, pareceu-me logo em lance corrido e quando vi a repetição, não tive dúvidas, era penalty. O VAR nem se questionou.

Na expulsão do Carmo, apesar de ser exagerada e apesar de baixar o pé, entra de sola apesar de nem acertar no jogador, ele está marcado pelos árbitros e terá que ter muito cuidado nos próximos jogos, estas entradas a varrer valer-lhe-ão mais expulsões..

Depois o penalty do Braga, as imagens são muito pouco esclarecedoras..

Acho que não houve intenção de prejudicar ninguém, a única coisa que há é claramente falta de qualidade do arbitro e do VAR, tanto um como outro fazem sempre arbitragens muito duvidosas e com muita pouca qualidade, não me admirou nada sinceramente.

Relativamente ao Carmo, embora neste caso talvez a sua expulsão tivesse sido algo exagerada, ele tem que acabar de vez com entradas "a varrer", pois são entradas para expulsão.  Sendo ele um jogador de com 1,96 m e mais de 90 Kg de peso, é bom de ver que a probabilidade de ele num lance destes levar tudo à frente é muito grande. Por isso, há apenas uma solução -  deixar-se de entradas "a varrer".
BRAGA SEMPRE MAIS!

AMartins

Na liga, esta equipa não consegue empatar os jogos complicados (ou que ficam complicados)...simplesmente perde esses jogos e isso é muito preocupante. Qualquer investida junto da área é um calafrio na linha central da defesa. Por vezes como bloco poderíamos funcionar melhor, damos algumas abébias mas nada de preocupante (a catadupa de golos sofridos não acontece por isso), está mais do que na cara que o problema são os erros individuais. Aí o Esgaio e o Viana estão na linha da frente (este segundo a um nível assombroso) como aqueles que mais casas dão lá atrás e esta é uma lacuna mais do que identificada por esta altura pelos adversários. Ter o Iuri na frente e o Viana do lado também não ajuda em nada o Esgaio no plano defensivo. Os restantes centrais, infelizmente não são de uma casta muito diferente (Tormena talvez), no entanto calçariam à frente do Viana de olhos fechados, não fosse o homem estar para ser vendido há mais de 2 anos.

Dito isto foi um jogo em que a equipa de arbitragem foi a mais eficaz. E onde os dotes de edição gráfica parecem estar a melhorar a cada dia que passa...ainda não estão perfeitos (o patrocionio de fundo branco na manga do equipamento da BSAD também não ajudou) mas estão melhores.

Arsenalista

Tinha dito em modo pré-match que poderíamos tornar este jogo mais fácil ou mais difícil, conforme marcassemos primeiro que o adversário. Infelizmente isso não aconteceu, com uma primeira parte pouco conseguida, não sei se derivada do acumular de jogos, se da desinspiração dos jogadores, mas o jogo tornou-se uma montanha de escalada mais dificil.
A segunda metade trouxe o Braga que tanto desejava, e mesmo com menos um, encostamos o adversário atrás, que se remeteu a defender o resultado, sinal disso o facto de o eleito para melhor em campo  ter sido o GR adversário.

Neste jogo também notei a falta de alternativas para os corredores laterais, infelizmente com a lesão de Moura não parece que haja alternativas a Galeno/Sequeira, e do lado direito também não aparece uma alternativa que permita dar algum descanso a Esgaio/Medeiros.

Sabia que mais tarde ou mais cedo teríamos um percalço e aconteceu no jogo de ontem, agora vem paragem de campeonato e tempo para afinar dinâmicas de jogo e recuperar alguns jogadores mais utilizados.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

GverreirodoMinho

O plantel é curto porque bons suplentes são caros?
Até aceitava, se não estivessem na lista de emprestados jogadores como o Fabiano, Sanca, Luther Singh ou Fábio Martins, a serem de forma consistente dos melhores jogadores nas equipas onde estão. O Singh é a principal ligação do Paços entre o meio-campo e o Tanque, o Fabiano é de longe o melhor jogador da Académica esta época (e o Sanca é o suplente de luxo deles, que aqui tanto choram que faz falta um, estilo abre-latas a sair do banco), e do Fábio Martins nem vale a pena falar (mas este ainda dou o beneficio da dúvida, que foi ganhar balúrdios). E estes são os que acompanho, que ainda temos o Murilo, o Wilson e o Samu emprestados em Espanha (que admito que não acompanho).
E o 1º classificado da Liga, que suplentes de luxo é que têm? É tudo gente da equipa B, ou das camadas jovens. Neste último jogo no banco tinham L. Maximiano, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Pedro Marques e Tiago Tomás (sobram o Broja e o Tabata).
O que não falta ao Braga são jogadores à espera da sua oportunidade, prontos para mostrarem o que valem. No lote de jogadores emprestados há muito talento que o mister não quis, por escolha, manter no grupo, e se o "plantel curto" não corresponde às expectativas (parece óbvio que jogadores como Rolando, Raúl, Zé Carlos ou Abel Ruiz não entram para as contas, só mesmo quando absolutamente necessário), então há que pegar nos jogadores das equipas abaixo que querem é oportunidade.
Sócio 2669.

sekko

Quote from: SCB Monsul on 06 de December de 2020, 22:17
Quote from: Zusco on 06 de December de 2020, 21:05

As linhas estão trocadas, o gajo está 10cm fora-de-jogo. É que a linha do Carmo não pode alguma vez ser assim a não ser que calce o 75. E a linha do outro quase lhe corta a cabeça, nem o ombro apanha direito. Troquem as linhas e vejam se não se aplica muito melhor.

Inacreditavel...É que mesmo se repararem pela posiçao do corpo o Carmo nunca teria o pé totalmente virado para a baliza mas virado para mais ou menos a linha de canto.Seria uma posiçao de pé totalmente nao natural para ter o pé em linha reta..

100%SCB

Sim, certamente que foi o Carvalhal que não quis ficar com o Fábio Martins, tal como prefere o Zé Carlos ao Diogo Figueiras  ;D
FORÇA BRAGA

Bracarense

Seria interessante conseguir debater esta imagem em algum dos inúmeros programas de TV sobre VAR e afins...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

100%SCB

Quanto á linha não há nada que debater. Ponto final.

Se no lance sem linha não se vê o pé do Carmo (e a chuteira é laranja), se o joelho do Carmo está virado para a frente (logo o pé não está, certamente, virado para a esquerda) é completamente impossível o pé do Carmo estar na linha azul e tenho quase a certeza que nem na linha do jogador do Belém está.
Ah, o VAR tem mais cameras: isto serve de desculpa para tudo... a linha azul está completamente aldrabada e podem ter as cameras que quiserem.

Portanto, a juntar á expulsão, e a vários lances de jogo corrido (o irmão do Esgaio empurrou o Galeno 3/4 vezes e nem falta marcaram... incrível como acaba os 90 minutos) foi um roubo descarado. Quando assim é fica mais complicado...

É necessário ter mais opções no banco para o ataque. Se não entrar ninguém será escandaloso. Dois reforços para ontem (e podem emprestar o Ruiz seis meses)
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de December de 2020, 11:39
O plantel é curto porque bons suplentes são caros?
Até aceitava, se não estivessem na lista de emprestados jogadores como o Fabiano, Sanca, Luther Singh ou Fábio Martins, a serem de forma consistente dos melhores jogadores nas equipas onde estão. O Singh é a principal ligação do Paços entre o meio-campo e o Tanque, o Fabiano é de longe o melhor jogador da Académica esta época (e o Sanca é o suplente de luxo deles, que aqui tanto choram que faz falta um, estilo abre-latas a sair do banco), e do Fábio Martins nem vale a pena falar (mas este ainda dou o beneficio da dúvida, que foi ganhar balúrdios). E estes são os que acompanho, que ainda temos o Murilo, o Wilson e o Samu emprestados em Espanha (que admito que não acompanho).
E o 1º classificado da Liga, que suplentes de luxo é que têm? É tudo gente da equipa B, ou das camadas jovens. Neste último jogo no banco tinham L. Maximiano, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Pedro Marques e Tiago Tomás (sobram o Broja e o Tabata).
O que não falta ao Braga são jogadores à espera da sua oportunidade, prontos para mostrarem o que valem. No lote de jogadores emprestados há muito talento que o mister não quis, por escolha, manter no grupo, e se o "plantel curto" não corresponde às expectativas (parece óbvio que jogadores como Rolando, Raúl, Zé Carlos ou Abel Ruiz não entram para as contas, só mesmo quando absolutamente necessário), então há que pegar nos jogadores das equipas abaixo que querem é oportunidade.
Do teu fantástico plantel de alternativas vejo jogadores que estão a destacar-se porque estão a jogar, na 1ª época a profissionais. Certamente não era a romper banco que iriam evoluir. Estão a jogar na académica? É deixar-los estar e fazerem o percurso que fez o Moura.
O Samuel costa nesta época com Castro e com Musrati seria mais um para romper banco.
Murillo não me parece que alguma vez jogue no Braga ou equipas deste nível. Para mim é um Novais. O Singh para mim tarda em mostrar sem uma opção credível.

O Fábio além de questões extra futebol, houve a questão negócio. Tinha claramente lugar no plantel, embora sempre pensei nele na posição do Galeno (mas como o Galeno foi recuado para LD, já encaixava). Mas está a ganhar uma pipa de massa.
O Wilson...fdx, ficamos com o Rolando não sei para quê. Não acho que seja o upgrade que precisamos, mas fdx, ao menos era opção (já para não falar no salário).

Queres saber como se chamam as opções do Sporting? LASK Linz!
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Quote from: Bracarense on 07 de December de 2020, 12:17

Seria interessante conseguir debater esta imagem em algum dos inúmeros programas de TV sobre VAR e afins...

Então não houve "juízo final"? É só quando convém?

Acho que sairam as comunicações da equipa de arbitragem...foi algo assim.

Cronologia
1. Lance anulado em campo por fora de jogo.
2. Helder Malheiro (HM) fala com o João Pinheiro (VAR): "João confirma aí faxabor"
3. João Pinheiro (VAR) e Luciano Maia (AVAR) discutem o lance: "Manda seguir João...está offside" / "Olhe que não Luciano...olhe que não...vamos ver melhor"
4. HM: "Então João...posso mandar seguir o jogo?"
5. JP: "Humm ainda não sei...não tens cartões para dar por protestos?...engonha aí um bocado"
6. LM: "Oh João não dá para ver nada de mais"
7. Entretanto os minutos vão passando...
8. HM: "Então Joni, ainda demoras com isso? Quero ver se acabamos isto a horas porque ainda quero passar no McDonalds no caminho para casa"
9. JP: "Tás a ver Luciano?!...olha ali a barbatana do Carmo!..tá em jogo" / "Oh João n sei...temos de por as linhas neste, mas nem sei onde as colocar"
10. JP: "Helder podes validar o golo...está em jogo o jogador que introduz a bola na baliza, o pé do defesa está a colocar em jogo"
11. JP: "Luciano, está validado agora...tens meia hora para colocar as linhas tá?...vou ali buscar uns rissois e já venho"

SEMPRESCB

Depois de toda a discussão vale a pena deixar mais uma questão pertinente, porque raio o jogo não se realizou hoje à noite? Até permitia a Sport Tv ter mais audiência visto que não haveria jogo algum em simultâneo.  Tal como no Marítimo - Benfas ? Jogamos fora para a LE e fora para o Campeonato mas uns são filhos outros enteados. Ontem ficou provado que só uma coisa podia acontecer fazer o Braga perder pontos, conseguiram.

100%SCB

Antes do jogo falei nisso mesmo. Deveria ser na segunda feira, ainda mais porque já se sabia que o mais provável era o braga garantir o apuramento na Grécia.
É isso e aquele relvado miserável do Jamor, quando o campo da cidade do futebol, mesmo ali ao lado, tem melhores condições.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: SEMPRESCB on 07 de December de 2020, 13:52
Depois de toda a discussão vale a pena deixar mais uma questão pertinente, porque raio o jogo não se realizou hoje à noite? Até permitia a Sport Tv ter mais audiência visto que não haveria jogo algum em simultâneo.  Tal como no Marítimo - Benfas ? Jogamos fora para a LE e fora para o Campeonato mas uns são filhos outros enteados. Ontem ficou provado que só uma coisa podia acontecer fazer o Braga perder pontos, conseguiram.

Não ouvi uma única palavra da direção do nosso clube sobre isto, mas acho que o deviam fazer
BRAGA SEMPRE MAIS!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Pé Ligeiro on 07 de December de 2020, 14:08
Quote from: SEMPRESCB on 07 de December de 2020, 13:52

Não ouvi uma única palavra da direção do nosso clube sobre isto, mas acho que o deviam fazer

calma!!! vai ser o tema da próxima newsletter... 🙄🙄🙄🙄
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Enorme_Guerreiro

Completamente dececionado pela 1ª parte, muito orgulhoso da 2ª.

E não vou dizer muito mais... Foi um daqueles fins-de-semana em que perdi (mais um bocado) a crença neste jogo que adoro, e em que mais tristeza senti por gostar tanto desta merd@.

Começou no sábado com a choradeira a verde e branco e a ideia generalizada de que têm razão... Culminou ontem com aquela imagem e aquelas linhas... Para tirar a dúvida ao Nighthawk, aquelas imagens são fornecidas pela Cidade do Futebol à transmissão televisiva, não é a Sporttv (ou a BTV) que as põe. A maneira como este lance, que é evidente, grosseiro e deixa no ar a ideia de premeditação (o vermelho ao Carmo, o penalty, o golo anulado contra o Santa Clara, e todos os outros lances desse género, eu contesto mas admito que algures haverá uma justificação para a decisão, mas isto, isto não tem explicação possível, é claro e objetivo para quem tiver 2 olhos na cara), passa em claro na comunicação social, é descredibilizador... Ontem e hoje procurei nos sites dos jornais, no zerozero (que na semana passada não teve problemas em falar em erro do VAR no golo anulado ao Farense, onde não há imagens claras, mas se absteve de o fazer no golo do Pote contra o Moreira, onde é objetivo, e voltou a silenciar-se neste jogo), no Visão de Mercado (confesso que adorava este blog, porque falava de futebol jogado e parecia imparcial, mas de há uns tempos para cá que constroem a narrativa que querem na caixa de comentários, censurando tudo o que não vá de encontro à ideia geral - só neste fim-de-semana, foram uns 12/13 comentários meus censurados), e ainda estou para ver o que acontecerá na televisão, mas ninguém fala deste lance! Nem nas caixas de comentários se vê grande alusão ao lance... O que é isto? Já passamos definitivamente à era das fake news, onde a verdade é secundária... Onde alguém pode dizer que ganhou umas eleições e tem milhões de pessoas que acreditam e apoiam, embora a realidade diga o contrário. É o mesmo mundo onde um clube de futebol diz que foi roubado, quando toda a gente vê uma falta do Coates, onde o conselho de arbitragem valida a decisão, e mesmo assim esse clube quer proibir esse árbitro de apitar mais jogos seus. Porque esse clube diz muitas vezes e insiste muito na mesma ideia, e a realidade passa a ser secundária, passa a ser apenas um pormenor.

Depois, vejo a minha equipa a entrar bem num segundo campo de batatas em 3 dias, a poder marcar, mas do outro lado havia uma equipa bem trabalhada por um bom treinador (farto-me de insistir que o Petit não é um Lito nem um Daniel Ramos), que tinha a lição bem estudada e soube-nos anular e contrariar. Que estava a ganhar com mérito, mas um mérito que não pode escamotear a maneira como aquele 1º golo foi validado, NUNCA! Depois disso, muito orgulho na minha equipa, que massacrou na 2ª parte, que mesmo com 10 (mais uma decisão, no mínimo, muito duvidosa), foi sempre superior ao adversário e o encostou atrás. Por isso que digo que a 2ª parte me deixou orgulhoso, porque os vi a cerrarem os dentes e a quererem dar a volta, contra todas as condicionantes. Falem-me em vergonha, falem no que quiserem, mas a jogar fora, com 10, num campo de batatas, a ser empurrados para trás, estes jogadores mostraram fibra e muita atitude! Não têm uma super qualidade a definir, porque são só jogadores do Braga... Eu sei que custa dizer isto, mas é a verdade! Não são os melhores do mundo, se fossem não jogavam no Braga nem jogavam pelo salário que o Braga lhes dá. E como são falíveis, vão ter jogos destes, em que querem muito e lutam muito, mas as coisas não saem... Da mesma maneira que eu não sou dos melhores no meu trabalho e erro de vez em quando, tal como todos os seres humanos...

Depois desta tristeza que foi este fim-de-semana, venho aqui, ao meu refúgio, onde supostamente estão os meus, que partilham a minha dor, e só vejo merd@! Pôr tudo em causa, insultar toda a gente, não é assim que eu vivo o meu clube... E como eu não quero participar dum espaço que serve maioritariamente para insultar e pôr em causa todos os que representam o meu clube (que vinha de 6 vitórias consecutivas no campeonato, com 2 jogos por semana, é bom lembrar), vou-me ausentar do SuperBraga, pelo menos por uns tempos. Um abraço aos poucos de jeito que cá ficam, e força para aturar os idiotas que por aqui andam. Até um dia destes (a minha personalidade certamente me fará voltar, porque tenho dificuldades em ficar calado, mas preciso de me desligar disto tudo por uns tempos, pela minha sanidade mental)

Zusco

Quote from: AMartins on 07 de December de 2020, 13:01
Quote from: Bracarense on 07 de December de 2020, 12:17

Então não houve "juízo final"? É só quando convém?

Acho que sairam as comunicações da equipa de arbitragem...foi algo assim.

Cronologia
1. Lance anulado em campo por fora de jogo.
2. Helder Malheiro (HM) fala com o João Pinheiro (VAR): "João confirma aí faxabor"
3. João Pinheiro (VAR) e Luciano Maia (AVAR) discutem o lance: "Manda seguir João...está offside" / "Olhe que não Luciano...olhe que não...vamos ver melhor"
4. HM: "Então João...posso mandar seguir o jogo?"
5. JP: "Humm ainda não sei...não tens cartões para dar por protestos?...engonha aí um bocado"
6. LM: "Oh João não dá para ver nada de mais"
7. Entretanto os minutos vão passando...
8. HM: "Então Joni, ainda demoras com isso? Quero ver se acabamos isto a horas porque ainda quero passar no McDonalds no caminho para casa"
9. JP: "Tás a ver Luciano?!...olha ali a barbatana do Carmo!..tá em jogo" / "Oh João n sei...temos de por as linhas neste, mas nem sei onde as colocar"
10. JP: "Helder podes validar o golo...está em jogo o jogador que introduz a bola na baliza, o pé do defesa está a colocar em jogo"
11. JP: "Luciano, está validado agora...tens meia hora para colocar as linhas tá?...vou ali buscar uns rissois e já venho"
Inacreditável! Eles deviam ter os rissois à beira deles, evitando assim terem que sair da cabine.

Invest NO Braga

O que ressalta mais deste episódio do VAR do fora de jogo é que não temos mínima massa crítica para ter o mais ínfimo peso no fiutebol tuga. Já nem falo em figuras públicas, imprensa, ou sequer de uma intervenção pública bem estruturada do clube etc, nem num qualquer fórum na net se nota uma indignação minimamente condizente com a manmipulação descarada de imagens (que me fez lembrar o episódio Vandinho/Mossoró). Ou se goza, ou se entra em negação, ou ignora, ou se justifica com um penalty duvidoso com o jogo já decidido. Infelizmente, e isto não se diria nunca a adeptos de outros clubes, mas é nestas alturas que se nota que quem nasce para lagartixa... etc
E temo com a crise que se adivinha aconteca o que aconteceu na última, com o fosso para os três estarolas a cavar-se de novo. Simplesmente o Braga (incluíndo os 22 milhões do último lucro) está sempre à mercê do que lhe querem fazer, com inércia da base ao topo.

Satmar

Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de December de 2020, 15:06
Completamente dececionado pela 1ª parte, muito orgulhoso da 2ª.

E não vou dizer muito mais... Foi um daqueles fins-de-semana em que perdi (mais um bocado) a crença neste jogo que adoro, e em que mais tristeza senti por gostar tanto desta merd@.

Depois, vejo a minha equipa a entrar bem num segundo campo de batatas em 3 dias, a poder marcar, mas do outro lado havia uma equipa bem trabalhada por um bom treinador (farto-me de insistir que o Petit não é um Lito nem um Daniel Ramos), que tinha a lição bem estudada e soube-nos anular e contrariar. Que estava a ganhar com mérito, mas um mérito que não pode escamotear a maneira como aquele 1º golo foi validado, NUNCA! Depois disso, muito orgulho na minha equipa, que massacrou na 2ª parte, que mesmo com 10 (mais uma decisão, no mínimo, muito duvidosa), foi sempre superior ao adversário e o encostou atrás. Por isso que digo que a 2ª parte me deixou orgulhoso, porque os vi a cerrarem os dentes e a quererem dar a volta, contra todas as condicionantes. Falem-me em vergonha, falem no que quiserem, mas a jogar fora, com 10, num campo de batatas, a ser empurrados para trás, estes jogadores mostraram fibra e muita atitude! Não têm uma super qualidade a definir, porque são só jogadores do Braga... Eu sei que custa dizer isto, mas é a verdade! Não são os melhores do mundo, se fossem não jogavam no Braga nem jogavam pelo salário que o Braga lhes dá. E como são falíveis, vão ter jogos destes, em que querem muito e lutam muito, mas as coisas não saem... Da mesma maneira que eu não sou dos melhores no meu trabalho e erro de vez em quando, tal como todos os seres humanos...

Depois desta tristeza que foi este fim-de-semana, venho aqui, ao meu refúgio, onde supostamente estão os meus, que partilham a minha dor, e só vejo merd@! Pôr tudo em causa, insultar toda a gente, não é assim que eu vivo o meu clube... E como eu não quero participar dum espaço que serve maioritariamente para insultar e pôr em causa todos os que representam o meu clube (que vinha de 6 vitórias consecutivas no campeonato, com 2 jogos por semana, é bom lembrar), vou-me ausentar do SuperBraga, pelo menos por uns tempos. Um abraço aos poucos de jeito que cá ficam, e força para aturar os idiotas que por aqui andam. Até um dia destes (a minha personalidade certamente me fará voltar, porque tenho dificuldades em ficar calado, mas preciso de me desligar disto tudo por uns tempos, pela minha sanidade mental)
Parabéns pela sinceridade.
Infelizmente temos de tudo por aqui. Aposto que até existem foristas a criticar o próximo técnico que virá em 2027, mas ninguém sabe quem é. Do mesmo modo, quando um dos atletas desta equipa mudar de clube, ao meu Deus o que será de nós porque ele foi para o clube C.
É a vida da tecnologia. Todos podem escrever o que quiserem e ninguém lhes deve nada.
O mais importante é não nos deixarmos contagiar por alguns patetas da língua.
Força Guerreiros!!!

redandwhite

A meu ver, independentemente de decisões bem ou mal ajuízadas, merecemos perder.
Há muitos meninos nitidamente a pedir banco.

Não vou ser ingrato ao ponto de fazer um pé de vento por termos pedido um jogo. Felizmente até temos tido alguns momentos para festejar já esta época.

Vou interpretar isto como um acidente de percurso. Não podemos ganhar sempre... Mas podemos sim jogar sempre para vencer. E neste último andamos um bocado à deriva. Faltou compromisso.