News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de November de 2020, 00:01

Previous topic - Next topic

Luso

Até agora só vi uma defesa que foi +-... Defender remates do Paulinho que vão à figura não torna o Defendi num Neuer.

Magicobraga

Se queremos ter posse só com 2 médios centro não podemos nos dar ao luxo de ter um médio que não acerta um passe, uma recepção de bola e uma decisão.

A juntar a isso o Carmo farta se de dar a bola aos adversários e temos um ponta de lança que só remata a figura.

Magicobraga

#62
Castro jogaço como sempre, Ricardo horta tem de aparecer mais esta época está muito abaixo do que já mostrou.

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 29 de November de 2020, 20:38
Há que tirar o Fransérgio o mais rápido possível.
O fransergio vale pelo físico, quando está em boa forma vai disfarçando, como teve parado vem logo ao de cima as debilidades que são muitas.

SEMPRESCB

O Carmo que salte já fora porque senão cheira me que não vai acabar o jogo, eles tem uma frente muita rápida com Gauld, Billel e Stoj. Tormena nunca deveria ter saído sequer do onze.

De resto é preciso mais rapidez no passe caso contrário vamos continuar a passar por dificuldades eles estão bem montados defensivamente. E temos de deixar as cerimonias em frente à baliza. Este gajo faz sempre o jogo da vida dele contra nós foi assim pelo Paços e pelo Fama contra outros entra tudo que vai à baliza, o costume.

RuberAlbus

Temos condições para fazer melhor. Tirava o Carmo ao intervalo e dava mais 15/20 minutos ao Fransérgio e ao Horta.

Eskol

Hoje não está a correr bem. Como de costume acumulamos remates à baliza e golos nem vê-los, enquanto que do outro lado o Farense sempre que ataca é um calafrio.
Para piorar o Farense está a conseguir libertar-se com alguma facilidade da pressão, libertando a sua frente móvel.

jotam

É como diz o treinador, não tem tempo para treinar :) pelo menos que tire o Carmo antes que seja expulso! Viana só sai quando se lesionar.
falta de estofo é o que é!!! nota: estamos a jogar com o último classificado.

Luso

Quote from: Magicobraga on 29 de November de 2020, 20:50
Castro jogaço como sempre, Ricardo horta tem de aparecer mais esta época está muito abaixo do que já mostrou.
Até admira. Com o Carvalhal imaginava que ia fazer a melhor época da carreira!

RuberAlbus

Não percebo a aposta no Novais. Não traz nada ao nosso jogo.

bruce

Com estas substituições acho que o CC já está a pensar no jogo de quinta quando este não está resolvido

kamelot

Connosco  defendem  tudo,  temos que perguntar o segredo ao Sporting...

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

joaoPC

Quote from: bruce on 29 de November de 2020, 21:31
Com estas substituições acho que o CC já está a pensar no jogo de quinta quando este não está resolvido
A única que para mim não faz sentido é a entrada do Novais pelo Castro
Houve uma melhoria com as substituições

Luso

Há pessoal aqui que com tanto choro faz-me lembrar os lampiões que andam sempre com essa conversa de que as equipas se matam a jogar contra eles e só defendem contra eles, etc. Ainda por cima a maior parte são remates à figura neste caso.

Querer ganhar um jogo e meter o Novais não lembra a ninguém. Depois vem dizer que é por o plantel ser curto. Sou gajo de arriscar que se tivéssemos a ganhar fazia as mesmas substituições.

MagicoMito

O que mais me assusta nesta equipa é a falta de opções. Novais não é opção, A.Horta não é opção naquela posição, Schetinne não é opção de bom nivel, não temos opção para o lugar do sequeira, não temos principalmente para o lugar do galeno e parece que a opção para o lugar do esgaio não conta.

Lesões e cansaço já de notam e mostram o quão má esta época foi planeada.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


RuberAlbus

Novais foi uma substituição queimada. Com Ruiz e Schettine, não se justifica a entra dele.

Luso

Quote from: RuberAlbus on 29 de November de 2020, 21:41
Novais foi uma substituição queimada. Com Ruiz e Schettine, não se justifica a entra dele.
Nunca se justifica a entrada dele.

Luís Duarte

Acho que cheguei a um ponto em que só de ver a cara do Novais aparecer na minha televisão fico logo nauseado.


Pé Ligeiro


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!