News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 FARENSE - 29-11-2020 - 20H00 - PRÉ E PÓS-JOGO

Started by A.COSTA, 22 de November de 2020, 00:01

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: joaomf on 29 de November de 2020, 19:36
O Tormena não esteve propriamente bem contra o Leicester.
No 2. golo deixa passar a bola para o atacante marcar. E no 3.º golo estava a dormir, deixando o Vardy adiantar-se.
E que dizer então do Viana nos últimos 2 anos em quase todos os jogos?

tiago1992

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de November de 2020, 19:26
Quote from: bruce on 29 de November de 2020, 19:19
Uma pergunta da taça da liga, se duas equipas acabarem com o mesmo número de pontos o que define quem fica à frente? Confronto direto ou maior número de diferença entre golos marcados e sofridos?

Visto que o Benfica tem melhor diferença de golos que nós, mas aparece atrás de nós na classificação oficial da liga, só posso concluir que o primeiro critério é o confronto direto. Nas épocas anteriores não era assim, o confronto direto só entrava nas contas no fim do campeonato, durante o campeonato não era tido em conta por não se considerar justo que assim fosse antes de jogarem as 2 vezes entre si. Mas isto gerou muitas críticas quando se falou da possibilidade de cancelar o campeonato por causa da pandemia, e creio que foi por isso que mudaram esta época.

É isso mesmo...

patron

Quote from: Magicobraga on 29 de November de 2020, 19:12
Eu disse no tópico do jogo do Leicester, o tormena é que vai para o banco.

Fds nao me digam que não há aqui ordens superiores porque já não há lógica nenhuma para este gajo continuar a titular.

Sinceramente esta situação já me mete nojo.
Segundo alguns iluminados, ele é o central que mais oferece ao jogo do nosso plantel.
Assim só de cabeça que eu me lembre, ele é o que mais oferece abébias, assistências ao adversário, etc. É também o melhor central que temos a seguir o adversário com os olhos, não dá hipótese nenhuma e vai sempre a passo até ao fim da jogada.
Rir pra não chorar.. [emoji1787]
Mesmo assim não espero nada mais nada menos do que uma vitória.

joaomf

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de November de 2020, 19:26
Quote from: bruce on 29 de November de 2020, 19:19
Uma pergunta da taça da liga, se duas equipas acabarem com o mesmo número de pontos o que define quem fica à frente? Confronto direto ou maior número de diferença entre golos marcados e sofridos?

Visto que o Benfica tem melhor diferença de golos que nós, mas aparece atrás de nós na classificação oficial da liga, só posso concluir que o primeiro critério é o confronto direto. Nas épocas anteriores não era assim, o confronto direto só entrava nas contas no fim do campeonato, durante o campeonato não era tido em conta por não se considerar justo que assim fosse antes de jogarem as 2 vezes entre si. Mas isto gerou muitas críticas quando se falou da possibilidade de cancelar o campeonato por causa da pandemia, e creio que foi por isso que mudaram esta época.

Só se usa o confronto direto, se as equipas empatadas já tiverem disputado todos os jogos (da 1.ª volta) entre si. Isso sucede entre SLB e SCB.
Se SCB e SLB empatarem nesta 8.ª jornada, ficam empatados com 16 pontos com FCP. Nesse caso, já não se usam os confrontos diretos (e passa a usar-se os golos no otal) entre os três, pois ainda não se disputou o FCP-SLB.

RuberAlbus


Fernando Marques

#45
Quote from: joaomf on 29 de November de 2020, 19:36
O Tormena não esteve propriamente bem contra o Leicester.
No 2. golo deixa passar a bola para o atacante marcar. E no 3.º golo estava a dormir, deixando o Vardy adiantar-se.
Não digas isso que há um esquema orquestrado para o Viana jogar :)

Mais a sério, falhar todos falham e o Tormena não tem o ritmo dos colegas. E o Leicester não é o Farense! Há que dar tempo para ganhar rotinas.

No terceiro golo não sei se é o Viana que põe o Vardy em jogo. Só vi uma repetição.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

AMartins

Esperava um pouco mais de rotação no 11...Que comecemos com andamento para saltarmos para a frente do marcador bem cedo. Vamos lá buscar o 2o lugar e continuar a embalar com vitórias.

juzzyrb



Kilo



Kilo

 Obrigado  ;) Indo pela página inicial, só aparecia o Braga - AEK

RuberAlbus

Dois erros na mesma jogada. Se já estava difícil, ainda pior.

AMartins

Depois de fazer ***** com os pés ainda consegue ter aquela abordagem ridícula num remate rasteiro.

patron

Ia comentar o cérebro do Matheus, mas pode ser doença vou deixar passar..
Enfim, rir pra não chorar!

100%SCB

Há que tirar o Fransérgio o mais rápido possível.
FORÇA BRAGA

Luso

Esta sim uma vergonha de exibição.

Só aqui que a partir dos 20 minutos +- a stream começou sempre a encravar?

MagicoMito

Maid uma vez, os Guarda Redes tornam-se no Neuer quando vêm cá jogar... Só o matheus é que não

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


patron

É como alguem falou num tópico qualquer recentemente, estes guarda redes borrados vem cá todos fazer a exibição da vida deles, impressionante..

AMartins

Temos de ter mais competência. O Fransergio parece o Bruno Viana com a bola nos pés...não sabe o que fazer com ela e já perdi o número aos passes errados que fez. É preciso mais.