News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Somos Braga!

Quote from: 100%SCB on 03 de February de 2021, 13:00
Quote from: NightHawk on 03 de February de 2021, 12:50
Quote from: Somos Braga! on 03 de February de 2021, 12:44
Quote from: SEMPRESCB on 03 de February de 2021, 12:40
Quote from: 100%SCB on 03 de February de 2021, 12:31
Falando agora do negócio Paulinho, o negócio em si não é mau. 11.7 milhões + Borja e um empréstimo que nos permite escolher um avançado com mais calma, é um bom valor.
No entanto, o nosso presidente não pode fazer as figurinhas que faz porque praticamente incentiva o ódio ao sporting e, depois, faz sempre isto.
Sinceramente o que me deixou lixado foi a falta de noção do Sporar ao fazer aquilo.

Relativamente ao Paulinho, posso fazer uma "escala":
Um verdadeiro Gverreiro- Vukcevic
Um jogador grato- Rafa
Um ingrato- PizzI
Um filho da *****- Paulinho
Portanto, escusa de pôr posts bonitos nas redes sociais porque cada vez que o apanhar cá em Braga, seja onde for, vou tratá-lo como lixo. Desejo-lhe a pior das sortes. Pode ser que lá não lhe apeteça jogar ou falar para os funcionários/colegas. Vai pela sombra.
Concordo com tudo menos com o Rafa não posso considerar ingrato um gajo que sempre (pelo menos que me lembre) mostrou respeito pelo clube (mesmo no benfas) ao contrário do estrábico o Rafa merece me todo o respeito quanto ao Paulinho ficou ao nível de um André Pinto, Rodriguez, Ricardo Rocha e afins.
O Rafa está como "Grato". Concordo. Aliás concordo com toda a classificação exceto a do Paulinho. Ele fez algo assim tão grave para ficar abaixo do mirolho??

Para mim um gajo tipo Pizzi já está num nível tão baixo que não é fácil ser pior. Tem que ter havido algo realmente grave.

E já agora, onde ficariam o André Pinto e o Artur nesta lista? Só por curiosidade :)

Mas sim, se puderem esclareçam então o que supostamente andou o Paulinho a fazer.
O André Pinto fica no do Pizzi e o Artur lado a lado com o Paulinho.
Certas situações estão bem explícitas no fim do meu post e só o clube não ter dito nada, já diz muito. Há certas coisas que, agora, batem certo, só tenho pena de o ter defendido "sempre".
Tinha lido o teu post inicial na diagonal. Esclarecido!!

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga

Quote from: Quim on 03 de February de 2021, 12:05
Quote from: Somos Braga! on 03 de February de 2021, 11:52
Alguém se lembra das declarações do Alan quando foi (esse sim!) obrigado a deixar os espanhóis e vir para Braga?

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
Não. Podes partilhar?
Ele já referiu isso várias vezes, ainda a pouco tempo o ouvi a dizer.

joaoPC

Quote from: GverreirodoMinho on 03 de February de 2021, 00:10
Uau, neste fórum vejo insultos, impropérios, coisas que não chamam ao diabo. Direcionados a jogadores, treinadores, presidente, adversários, ou eles próprios. Nada.
Eu venho pôr em causa a atitude das claques quando estes casos acontecem, e levo com um pedido de moderação por dois moderadores.
Ficam entendidas as prioridades. Este é o último comentário onde ponho em causa a seriedade e objetivo das claques (para a próxima insulto só o Paulinho)

Seja como for, vou só esclarecer o que disse para quem me interpretou mal.

1º - Não "acusei, julguei nem condenei" ninguém por causa deste acto em específico. A minha segunda frase no primeiro post em que falei das claques foi: "E não sei se são da claque ou não, mas se não, não me espanta." Porque não me espantava. É um tipo de atitudes que vejo há anos e anos acontecer.
Apenas aproveitei o caso para falar daquilo que eu considero ser um problema tanto no Braga como no futebol português em geral (o endeusamento que se faz a organizações que por causa de "alguns membros" que nunca recebem reprimendas, e são muitas vezes louvados pelas atitudes, acabam por afastar as famílias do futebol). Quantas pessoas foram expulsas em claques portuguesas, por insultos racistas? Eu já os ouvi no estádio, n vezes, vindos da "nossa" claque. Viram a claque a tomar ações? Ou ainda lá estão? Quantas vezes não foram os jogos de futebol (aquilo que eu pago para ver) parados pelas pirotecnias ilegais arremessadas pelas claques? É preciso continuar?
Já agora, fui o primeiro a pôr em causa a veracidade da notícia a dizer que foram as claques aqui no fórum (a prova está um bocado acima). Jornaleiros a anunciar "exclusivos" de vandalismo como se tivessem novidades da última transferência não merecem tempo de antena.

2º - Nunca disse que foi uma claque "enquanto organização". Mas as claques são organizações, têm membros, e por isso qualquer atividade desses membros, enquanto membros, são da responsabilidade de quem dela faz parte. Se um membro da claque, na claque, durante um jogo, acender uma tocha, a atirar para o relvado e atingir um jogador, a culpa é do individuo, mas é também da claque porque permite e encoraja esse tipo de comportamento (caso contrário não se viam coisas dessas todos os anos, há tantos anos, a acontecer).
Apresento-te um hipotético, e tenta olhar para ele com seriedade e honestidade: imaginando que se descobre que quem fez isto foram 3 ou 4 elementos de um das claques que apoiam o Braga. Sabe-se também que enquanto o faziam, usavam roupa alusiva à claque que representam. Nesse cenário hipotético, qual é que achas que seria o procedimento da claque enquanto organização? Expulsava-os da claque? Multava-os? Ou não fazia nada, porque esse tipo de atitudes não vai contra o código moral e ético normalmente associado a uma claque? Será que não é responsabilidade deles? Os elementos da claque são indivíduos que devem ser responsabilizados pelos seus atos individualmente? E se assim é, porque é que então nas boas iniciativas, se elogia a claque, e não o Manuel, o João e o André, que foram os responsáveis pela boa iniciativa?
E se há "miúdos que pertencem a uma claque" foi porque a claque os aceitou. A responsabilidade não deixa de ser da claque só porque eles não têm critério na forma como aceitam membros.

3º - Não "nivelei todos os elementos das claques por baixo", não disse que "todos eram capazes de vandalizar paredes de casas ou de igrejas", nem disse que não havia  "gente muito boa no interior das claques". Mas há que entender que quando eu sou membro de uma organização, claque, instituição, o que quer que seja, tenho em mim a responsabilidade de cumprir os valores dessa dita instituição. Quando não me é exigida moderação, nem tampouco há qualquer tipo de castigo ou reprimenda por parte de uma instituição quando eu faço alguma coisa, é sinal que não estou a ir contra os princípios dessa instituição. Simples. E não são incidentes isolados. São incidentes constantes, e que se tornaram representativos não só das claques, mas para os menos atentos, do futebol em geral, tamanho é o número de vezes que acontecem incidentes. Se eu faço parte de uma instituição que tem esses valores tão intrínsecos no seu significado e não tento ativamente mudá-lo, então passivamente fazem parte do problema, e acabam por ser representados por essas atitudes, mesmo não as praticando.

4º - Encontra-me uma ocasião em que eu tenha dito que "as claques eram fantoches da direcção, não protestavam porque tinham o rabo preso". Se não encontrares, então é favor de não me acusar de dizer coisas que eu não disse.

As claques podiam ser a coisa mais bonita nos adeptos do futebol. E é de longe a coisa mais feia. Podia unir os adeptos, o clube e a cidade, e por causa das pessoas ignorarem os (demasiados) que elas trazem em vez de os assumirem e tentarem, juntos, resolver, acabam por afastar crianças e famílias dos estádios. Não há espaço para melhoria nas claques? São perfeitas? Ou se assumíssemos que a falta de vigor na moderação das claques permite que a maioria dos seus associados as use para cometer crimes, estragar a festa, criar uma má imagem do futebol e afastar muita gente do desporto, não conseguíamos encontrar um meio termo entre um ambiente saudável e a existência de muito e bom apoio nas bancadas?
Enfim, não me alongo mais e é a última vez que falo, não quero enervar mais a moderação do fórum (que quase pensava que era lenda, até hoje)
Parei de ler logo no 1o ponto para te dizer o seguinte
Já ouvi no nosso estádio na bancada nascente central insultos racistas, já vi no nosso estádio também na bancada nascente central objetos a ser arremessados para o árbitro no início do VAR por ele estar a ver um lance em que ia anular o golo ao Braga
Uma vez mais te pergunto, pomos todos os adeptos do Braga no mesmo saco?

GALEGO

#1823

LINK PARA LER E VER AO COMPLETO : 
https://www.riasbaixastribuna.com/2021/02/operacion-paulinho-compre-ahora-y-pague.html

"Operación Paulinho" : compre ahora y pague cómodamente a partir de la temporada siguiente...

Todo parece indicar que la flamante contratación del internacional y goleador del Braga (Paulinho) la va a pagar el Sporting lisboeta en cómodos plazos. Ya había rumorología previa al respecto.

Las cuentas del Sporting (de Lisboa) hace tiempo que andan de aquella manera... la liquidez brilla por su ausencia. Fue un escándalo cuando levantó a media temporada anterior el entrenador al Braga (llevándose a Ruben Amorim tras mostrarle al técnico el poder de persuasión de una buena soldada en euros), se comprometió el SCP a pagar en unos plazos... luego no pudo hacer frente a la totalidad de los mismos, hubo hasta amenazas del Braga para denunciar al Sporting... finalmente los dirigentes lisboetas convencieron a los bracarenses para renegociar la fórmula de pago, accediendo el Braga a dar nuevos plazos al Sporting, de modo que este acaba de ganar la Taça da Liga frente al Braga, con un entrenador (que era del Braga) y cuya transferencia aún no ha acabado de pagar...

Tras esto, llegó ahora en esta nueva temporada el tiempo del cierre de mercado (este mes de enero de 2021). Y previamente, ya desde semanas antes, primero a través de lo reiteradamente publicado en los periòdicos, luego agitando al jugador por medio de ofrecerle, como hicieron con Amorim, una gran soldada... de manera que el mismo futbolista alborotase en Braga para que el club facilitase su salida... todo fue cocinado a fuego lento durante semanas, hasta que la olla acabó por mostrar que el caldo hervía... El Braga aceptó los 16 millones que el Sporting dijo estar dispuesto a pagar, si bien exigiendo los lisboetas que el Braga cargase con el colombiano Borja, que los lisboetas tenían ya arrinconado, lo que obliga al Braga a pagar 3 millones al Sporting... Por medio, el Braga exigió la cesión del delantero esloveno Sporar (con salarios a cargo del Sporting hasta el mes de junio) y... apareció en escena un intermediario (cuya identidad por el momento se desconoce) al que el Braga tendrá que pagar ahora mismo un millón y pico de euros en comisiones... según se desprende de lo venido a la luz en las últimas horas. Esta historia del intermediario para un asunto que podía y debía haberse realizado directamente entre los clubs, ha exasperado a unos cuantos socios del Braga, que en redes sociales han mostrado su descontento porque, al final, la marcha del tal Paulinho ni acabe por dejar en el club exactamente los 12 millones netos de los que siempre se hablaba...

Por otra parte, la crispación de algunos locos por ahí sueltos, en medio de todo esto, llevó horas atrás a que la vivienda del presidente del Braga, António Salvador, fuese vandalizada... Algo muy de lamentar y condenar en todo momento, obviamente.

Y tras todo esto, en medio de intensos rumores de que el Braga habría facilitado al Sporting cómodos plazos para pagar el traspaso de Paulinho, aparece hoy el jornal "O Jogo" afirmando al respecto, incluso que el primer plazo para ir pagando el jugador adquirido, solo tendrá que pagarlo el Sporting en septiembre de este año, es decir : cuando comience la competición oficial de la siguiente temporada... lo que confirma para el "caso Paulinho" que se habría aplicado esa política comercial que a veces tienen las grandes superficies, como el Corte Inglés, o las marcas automovilísticas... : compre ahora y comience a pagar el año que viene... (en este caso, compra ahora, en este campeonato, llévate el goleador que necesitas, úsalo a gusto y... ya comenzarás a pagar en la siguiente temporada. Se repite al fin y al cabo, en buena medida, lo sucedido con el caso del entrenador Amorim).

Esta noticia hoy del diario "O Jogo", de ser cierta, va a exasperar más todavía los ánimos de aquellos socios del Braga que han recibido con enorme disgusto la noticia, no del traspaso de Paulinho a estas alturas de temporada, sino del traspaso precisamente al Sporting lisboeta.

No estaría de más que el Braga, dado ya tanto tumulto, con lo del intermediario aparecido a última hora, esto de las facilidades de pago de las que el Sporting, encima, parece que hace gala... hiciese lo que no sería nada malo hacer : dar a la luz pública nota con los plazos que el Sporting tiene para pagar la compra de Paulinho, el estado de los pagos aplazados de la compra de Amorim y, ¿por qué no?, detalles de en qué consistió la intermediación entre SCB y SCP para la "operación Paulinho". Claridad, luz, taquígrafos serían un buen modo de dejar las cosas en su sitio de una vez, dar carpetazo a este asunto y que no se hable más ya del tema, para dedicarse todos a lo que finalmente interesa : defender el actual tercer puesto en la tabla que el Sporting Clube de Braga ostenta actualmente.





Hucry

Desde que o SEMPRESCB falou no ponta de lança Ignacio Ramirez, do Liverpool Montevideo, passei a acompanhar mais esta equipa da primeira liga do Uruguai, não vejo os jogos, só acompanho os resultados.. é impressionante, o homem marca praticamente nos jogos todos e tem 24 anos acabado de fazer. Tudo bem que é a primeira liga do Uruguai, mas têm saído de lá boas pérolas ultimamente. Gostava que o Braga o seguisse com mais atenção.

Tenho pena que o Braga não tenha grande interesse no mercado sul-americano, a Argentina e o Brasil já praticam valores inconcebíveis para o Braga.. mas há ligas nomeadamente do Uruguai, Equador e Colombia que têm mesmo muito talento.

andromeda123

Quote from: A4 on 03 de February de 2021, 15:01
Desde que o SEMPRESCB falou no ponta de lança Ignacio Ramirez, do Liverpool Montevideo, passei a acompanhar mais esta equipa da primeira liga do Uruguai, não vejo os jogos, só acompanho os resultados.. é impressionante, o homem marca praticamente nos jogos todos e tem 24 anos acabado de fazer. Tudo bem que é a primeira liga do Uruguai, mas têm saído de lá boas pérolas ultimamente. Gostava que o Braga o seguisse com mais atenção.

Tenho pena que o Braga não tenha grande interesse no mercado sul-americano, a Argentina e o Brasil já praticam valores inconcebíveis para o Braga.. mas há ligas nomeadamente do Uruguai, Equador e Colombia que têm mesmo muito talento.

Vi videos dele, e parece-me uma fotocopia do Vitor

VERMELHO MAGICO

                       Valor Venda       Intermediação
Dyego Sousa      5.400.000,00 €         540.000,00 €
Trincão             30.940.000,00 €      7.000.000,00 €
Neto/Jordão     25.500.000,00 €      3.873.000,00 €
Paulinho           16.000.000,00 €      1.300.000,00 €
Totais             77.840.000,00 €    12.713.000,00 €

Concentremo-nos "só" nestes cinco negócios.


COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

GverreirodoMinho

Quote from: A4 on 03 de February de 2021, 15:01
Desde que o SEMPRESCB falou no ponta de lança Ignacio Ramirez, do Liverpool Montevideo, passei a acompanhar mais esta equipa da primeira liga do Uruguai, não vejo os jogos, só acompanho os resultados.. é impressionante, o homem marca praticamente nos jogos todos e tem 24 anos acabado de fazer. Tudo bem que é a primeira liga do Uruguai, mas têm saído de lá boas pérolas ultimamente. Gostava que o Braga o seguisse com mais atenção.

Tenho pena que o Braga não tenha grande interesse no mercado sul-americano, a Argentina e o Brasil já praticam valores inconcebíveis para o Braga.. mas há ligas nomeadamente do Uruguai, Equador e Colombia que têm mesmo muito talento.
É ver quando fica a custo zero. Pagar por ele é que está fora de questão de certeza...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

VERMELHO MAGICO

Quote from: bstrider on 03 de February de 2021, 16:30
Quote from: VERMELHO MAGICO on 03 de February de 2021, 15:59
                       Valor Venda       Intermediação
Dyego Sousa      5.400.000,00 €         540.000,00 €
Trincão             30.940.000,00 €      7.000.000,00 €
Neto/Jordão     25.500.000,00 €      3.873.000,00 €
Paulinho           16.000.000,00 €      1.300.000,00 €
Totais             77.840.000,00 €    12.713.000,00 €

Concentremo-nos "só" nestes cinco negócios.

Isso foi só para destacar os valores de intermediação, certo?

Foi.
É que, na embrulhada habitual destas negociatas e entre "comissão do empresário", que normalmente é no maximo de 10%, "success fee's", "patamares de objectivos de venda", venda e recompra (por mais valor) de partes de passes, etc., a confusão gerada é de tal ordem que ninguém consegue perceber QUEM GANHA O QUÊ.
Só nestes 5 negócios se, e digo se, estão incluidas as comissões habituais dos empresários, estas seriam no máximo (10%) 7.784 M, temos a mais 4.929M que nunca saberemos onde foram realmente parar.
É o lodo do futebol moderno onde estamos metidos. Claro que não somos únicos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

SEMPRESCB

#1829
Quote from: GverreirodoMinho on 03 de February de 2021, 16:15
Quote from: A4 on 03 de February de 2021, 15:01
Desde que o SEMPRESCB falou no ponta de lança Ignacio Ramirez, do Liverpool Montevideo, passei a acompanhar mais esta equipa da primeira liga do Uruguai, não vejo os jogos, só acompanho os resultados.. é impressionante, o homem marca praticamente nos jogos todos e tem 24 anos acabado de fazer. Tudo bem que é a primeira liga do Uruguai, mas têm saído de lá boas pérolas ultimamente. Gostava que o Braga o seguisse com mais atenção.

Tenho pena que o Braga não tenha grande interesse no mercado sul-americano, a Argentina e o Brasil já praticam valores inconcebíveis para o Braga.. mas há ligas nomeadamente do Uruguai, Equador e Colombia que têm mesmo muito talento.
É ver quando fica a custo zero. Pagar por ele é que está fora de questão de certeza...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ignacio Ramirez é um PL de grande qualidade, ainda não foi mas está às portas da Selecção Uruguaia (o que fará obviamente elevar o seu valor) mas é de Sub-20, Sub-21 e Sub-23, tem 24 anos e marca que se farta. Estão a brincar com o custo 0 mas na verdade o jogador até ficará livre de compromisso no próximo verão (contrato termina em Dezembro deste ano), claro que não vai acontecer primeiro porque o Liverpool de Montevideu vai querer lucrar com o jogador depois porque haverão certamente interessados. Mas posto isto, é mais um factor a favor de podermos atacar a contratação deste jogador teremos é de ser rápidos nesta fase. Agora com o negócio Paulinho teremos de ser eficazes e rápidos no mercado para a contratação do próximo avançado tendo em conta o rendimento do Sporar também claro.

Já agora e aproveito para insistir Claudinho do RB Bragantino era outro que tentava agarrar já independentemente de accionar ou não a clausula do Iuri, este miúdo tem muita qualidade e apenas 22 anos, sendo médio ala é dos melhores marcadores do Brasileirão jogando numa equipa da segunda metade da tabela. Faz lembrar o Angel Gomes com bola mas tem muito mais noção de baliza e golo. Temos nessa equipa emprestado o Ricardo Ryller que poderia ser um ótimo desbloqueador do negócio.

Já agora vale o que vale mas os valores do TM de um e outro são: Ignacio Ramirez (1.2M) e Claudinho(950k).

Hucry

Acho que o Claudinho já se tornou inacessível...curioso ou não a partir do momento em que começamos a falar dele aqui no fórum ( prai em Dezembro), o seu nível subiu muito e quanto a mim, pode parecer ridículo pela equipa onde joga, mas neste momento, não vejo ninguém melhor do que ele no Brasileirão.

Acho que se já tinhamos pouca hipótese na altura.. agora é impossível.

SEMPRESCB

Quote from: A4 on 03 de February de 2021, 17:58
Acho que o Claudinho já se tornou inacessível...curioso ou não a partir do momento em que começamos a falar dele aqui no fórum ( prai em Dezembro), o seu nível subiu muito e quanto a mim, pode parecer ridículo pela equipa onde joga, mas neste momento, não vejo ninguém melhor do que ele no Brasileirão.

Acho que se já tinhamos pouca hipótese na altura.. agora é impossível.
Claramente dos melhores do Brasileirão, para mim muito à frente do Pepe por exemplo por quem o porto vai pagar uma pipa de massa. Não sei se já estará assim tão fora de órbita em termos negociais e mesmo pertencendo à RB o "Braga"  não tem capacidade para pedir balurdios como tem o Gremio, Flamengo e até o Santos, pelos seus activos ainda para mais com a pandemia que atravessamos e o impacto que a mesma está a ter sobre o mercado brasileiro. Ainda por cima o Ryller é normalmente titular por lá eles devem querer muito a sua permanência e isso ajudaria certamente a facilitar um entendimento. Agora claro que nesta fase o jogador está em claro crescimento e internamente acredito que não lhe faltaram já interessados assim como também outro clube do grupo como é o RB Salzburgo.


andromeda123

Este Claudinho nao joga na posição do Ricardo Horta? Mas parece ser um craque

GverreirodoMinho

#1833
Quote from: andromeda123 on 03 de February de 2021, 19:45
Este Claudinho nao joga na posição do Ricardo Horta? Mas parece ser um craque
É um 10 clássico.

E as previsões que se fazem no Brasil é que venda por aproximadamente 15M de euros quando sair para a Europa.


Chegou-se inclusive a falar aquando da renovação de contrato que já haviam propostas da Arábia Saudita e da China, e sondagens de Portugal, Espanha e Rússia.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Sócio 2669.

redandwhite

Quote from: 100%SCB on 03 de February de 2021, 12:31
Falando agora do negócio Paulinho, o negócio em si não é mau. 11.7 milhões + Borja e um empréstimo que nos permite escolher um avançado com mais calma, é um bom valor.
No entanto, o nosso presidente não pode fazer as figurinhas que faz porque praticamente incentiva o ódio ao sporting e, depois, faz sempre isto.
Sinceramente o que me deixou lixado foi a falta de noção do Sporar ao fazer aquilo.

Relativamente ao Paulinho, posso fazer uma "escala":
Um verdadeiro Gverreiro- Vukcevic
Um jogador grato- Rafa
Um ingrato- PizzI
Um filho da *****- Paulinho
Portanto, escusa de pôr posts bonitos nas redes sociais porque cada vez que o apanhar cá em Braga, seja onde for, vou tratá-lo como lixo. Desejo-lhe a pior das sortes. Pode ser que lá não lhe apeteça jogar ou falar para os funcionários/colegas. Vai pela sombra.
Onde é que se encaixa o Ricardo Rocha?

AMartins

Quote from: redandwhite on 03 de February de 2021, 20:24
Quote from: 100%SCB on 03 de February de 2021, 12:31
Falando agora do negócio Paulinho, o negócio em si não é mau. 11.7 milhões + Borja e um empréstimo que nos permite escolher um avançado com mais calma, é um bom valor.
No entanto, o nosso presidente não pode fazer as figurinhas que faz porque praticamente incentiva o ódio ao sporting e, depois, faz sempre isto.
Sinceramente o que me deixou lixado foi a falta de noção do Sporar ao fazer aquilo.

Relativamente ao Paulinho, posso fazer uma "escala":
Um verdadeiro Gverreiro- Vukcevic
Um jogador grato- Rafa
Um ingrato- PizzI
Um filho da *****- Paulinho
Portanto, escusa de pôr posts bonitos nas redes sociais porque cada vez que o apanhar cá em Braga, seja onde for, vou tratá-lo como lixo. Desejo-lhe a pior das sortes. Pode ser que lá não lhe apeteça jogar ou falar para os funcionários/colegas. Vai pela sombra.
Onde é que se encaixa o Ricardo Rocha?
Escremento falante

Sérgio

Quote from: redandwhite on 03 de February de 2021, 20:24
Quote from: 100%SCB on 03 de February de 2021, 12:31
Falando agora do negócio Paulinho, o negócio em si não é mau. 11.7 milhões + Borja e um empréstimo que nos permite escolher um avançado com mais calma, é um bom valor.
No entanto, o nosso presidente não pode fazer as figurinhas que faz porque praticamente incentiva o ódio ao sporting e, depois, faz sempre isto.
Sinceramente o que me deixou lixado foi a falta de noção do Sporar ao fazer aquilo.

Relativamente ao Paulinho, posso fazer uma "escala":
Um verdadeiro Gverreiro- Vukcevic
Um jogador grato- Rafa
Um ingrato- PizzI
Um filho da *****- Paulinho
Portanto, escusa de pôr posts bonitos nas redes sociais porque cada vez que o apanhar cá em Braga, seja onde for, vou tratá-lo como lixo. Desejo-lhe a pior das sortes. Pode ser que lá não lhe apeteça jogar ou falar para os funcionários/colegas. Vai pela sombra.
Onde é que se encaixa o Ricardo Rocha?
Dá o nome ao cemitério.

Bracarus

#1837
Só de imaginar o paulo pequeno (PP) a marcar golos ao serviço da escumalha, já me põe doente.
Então se a nossa dupla RAmorim e & PP lhes dá o campeonato, é um murro no estomago ainda maior. E infelizmente tudo aponta para isso. A TdLiga já paparam, mesmo que sem saber como, com uma sorte nos 2 jogos indescritível.

Bem, mas o que me revolta, é que perdemos o nosso maior ativo e não vimos nenhum gravete !!
Como é que é possível vender o nosso maior ativo, nestas condições?
- a baixo do valor da clausula?
- a meio da época ?
- numa época onde está e temos tudo em aberto ?
- a um adversário direto nos lugares de topo ?
- num momento que temos um plantel curto e cheio de lesões na frente ? (Iuri, Gaitan, Rui Fonte, Francisco Moura...)
- ainda por cima, a um clube que tem o historial de incumprimento e desonestidade connosco ?
E pior que isso, ainda temos que
- sem se receber NADA de nada ? Ou seja, a escumalha só começa a pagar para a próxima época ?


Mas que merd@ de negócio é este ?

Vem com a desculpa que o pp queria sair...
Desconfio é que salvador tem agora um problema e grave para gerir, que é a gestão de expectativas do plantel.
Quem me garante que o bruno viana não fez força para sair (como o pp) e o clube com ele não cedeu e deu no que deu ?
A mim, parece-me mais isto, que outra coisa.

Não sei como Carvalhal tem gerido estas situações, mas não deve ser fácil...

abc

A transferência do avançado internacional português foi uma das mais impactantes da história do futebol nacional, pelos valores que envolve e pelas muitas alíneas do acordo entre Sporting e SC Braga. Dias depois da oficialização, começam a ser explicados os moldes de pagamento. Os jornais O Jogo e Record explicam, esta quinta-feira, que o dinheiro do negócio vai começar a ser movimentado já esta semana, com o Sporting a pagar 750 mil euros ao SC Braga e os arsenalistas a fazerem uma transferência de 600 mil para os leões, relativa a Borja. Trata-se de um aperto de mão financeiro, para celebrar o negócio. Os próximos passos vão ser dados apenas em setembro, altura em que os leões vão pagar a primeira de quatro tranches de três milhões de euros (num total de 12 milhões). As seguintes serão depositadas em fevereiro de 2021, setembro de 2021 e fevereiro de 2022. Sem esquecer que, em sentido contrário, o SC Braga terá de pagar três milhões pelo passe de Borja...

A ver se percebi,

-  isto significa que o valor que o Braga recebe até ao PROXIMO MERCADO de transferências é  ... 0???????????

- significa que se o Braga se entender comprar o Sporar há forte possibilidade de o Sporar ser pago antes do paulo pequeno?

- se acontecer o que aconteceu com o amorim e o sp.lisboa tiver dificuldades para pagar  em virtude da pandemia ou da crise económica propunha para sermos compreensivos mais uma vez.  Das duas uma, ou pagam os 12 milhoes até 2030 ou reduzimos o valor e pagam duas tranches de 3 milhoes até 2021.  Parece me justo!  ::)

LS