News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

JOAOPEREIRA

Quote from: PEDRØ XVI on 05 de February de 2021, 14:32
Eu acho que a nossa melhor dupla de centrais seria Tormena e Raul, o Carmo ainda está muito verde.

Eu cá acho que Carmo e Tormena são a nossa dupla de centrais indiscutível. O Carmo é destacadamente o melhor central do plantel a defender, mas que ainda tem que ganhar mais maturidade para não falhar passes fáceis. De resto, para mim, é de longe o que tem mais potencial!

Pedro Bala

Se é para ir buscar centrais velhos que se tente o José Fonte.

Preferia alguém mais novo que o Garay sinceramente.

PEDRØ XVI

Quote from: JoãoPereira on 05 de February de 2021, 14:44
Quote from: PEDRØ XVI on 05 de February de 2021, 14:32
Eu acho que a nossa melhor dupla de centrais seria Tormena e Raul, o Carmo ainda está muito verde.

Eu cá acho que Carmo e Tormena são a nossa dupla de centrais indiscutível. O Carmo é destacadamente o melhor central do plantel a defender, mas que ainda tem que ganhar mais maturidade para não falhar passes fáceis. De resto, para mim, é de longe o que tem mais potencial!
Não concordo. Potencial é uma coisa, qualidade actual é outra. O Tormena é de longe o melhor central a defender, já o Carmo ainda deixa muito a desejar... farta-se de fazer faltas completamente desnecessárias e que muitas vezes resultam em lances perigosos, perde muitos lances em profundidade e em lances de um para um ainda é muitas vezes levado (estes dois últimos pontos foram bastante perceptíveis no jogo de ontem).
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PEDRØ XVI

Bruno Viana deixa Sp. Braga e reforça Flamengo
Defesa-central emprestado até final do ano pode render 7,5 milhões de euros

O defesa-central Bruno Viana vai deixar o Sp. Braga e reforçar o Flamengo, apurou Record. O jogador brasileiro, de 26 anos, ruma ao clube carioca por empréstimo até final do ano e o Flamengo fica com opção de compra de 7,5 milhões de euros.

Bruno Viana entrou em rota de colisão com a SAD e a equipa técnica bracarense, por alegada falta de empenhamento. Ontem à noite, de resto, no final do Sp. Braga-Portimonense, o técnico Carlos Carvalhal já havia garantido que o jogador tinha a porta do plantel fechada e que a administração já tinha encontrado colocação para o atleta.

O negócio deve ser confirmado nas próximas horas, sendo que Bruno Viana só poderá jogar pelo Flamengo a partir de março, altura em que abrem as inscrições no campeonato brasileiro.

Recorde-se que o jogador chegou a Braga no verão de 2017, por empréstimo do Olympiacos, e que entretanto o Sp. Braga acionou a cláusula de compra de 3,5 milhões de euros. O clube minhoto aguardava uma proposta que permitisse rentabilizar o investimento e esta solução acaba por agradar a todas as partes, tendo em conta que o jogador só cumpriu 45 minutos nos últimos 5 jogos - diante do Gil Vicente -, e foi despromovido à equipa B, onde tem trabalhado nos últimos dias.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RIKYSCB

Na abola fala num empréstimo com cláusula de compra obrigatória  :o
Se for verdade grande negócio que o Salvador  faz.
O valor do jogador nunca deve passar dos 3 4 milhões de euros portanto devemos recuperar o valor que gastou na sua compra.
Dito isto o Bruno Viana apesar de não gostar dele como profissional mas como pessoa nunca tratou mal os adeptos e sempre pareceu-me uma pessoa serena e de saber estar.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

SEMPRESCB

Quote from: sen on 05 de February de 2021, 13:36
Quote from: andromeda123 on 05 de February de 2021, 13:02
Quote from: sen on 05 de February de 2021, 12:51
Supostamente estamos em negociações com o Garay.

Qual é a fonte, para tal informação?

https://twitter.com/pedrogva6/status/1357404557152821248?s=21
Se virem este twitter, ele nunca falha uma.
Já teria sido sondado no Verão houve conversas provavelmente não houve acordo (tinham falado que preferia ir para as arábias), agora dado o actual défice existente com um contrato de meio ano e com opção de renovação deverá estar para breve. Esperemos que venha em condições de em pouco tempo estar à disposição do Carvalhal.

redandwhite

O Paulinho, não bastava ter ido para onde foi, ainda é o número "21"...

rpo.castro

Quote from: PEDRØ XVI on 05 de February de 2021, 15:01
Quote from: JoãoPereira on 05 de February de 2021, 14:44
Quote from: PEDRØ XVI on 05 de February de 2021, 14:32
Eu acho que a nossa melhor dupla de centrais seria Tormena e Raul, o Carmo ainda está muito verde.

Eu cá acho que Carmo e Tormena são a nossa dupla de centrais indiscutível. O Carmo é destacadamente o melhor central do plantel a defender, mas que ainda tem que ganhar mais maturidade para não falhar passes fáceis. De resto, para mim, é de longe o que tem mais potencial!
Não concordo. Potencial é uma coisa, qualidade actual é outra. O Tormena é de longe o melhor central a defender, já o Carmo ainda deixa muito a desejar... farta-se de fazer faltas completamente desnecessárias e que muitas vezes resultam em lances perigosos, perde muitos lances em profundidade e em lances de um para um ainda é muitas vezes levado (estes dois últimos pontos foram bastante perceptíveis no jogo de ontem).
A questão do potencial também se podia colocar ao Raul, que por vezes joga muito abaixo do que é capaz. Agora com o Tormena ambos melhoram e muito.
Agora o Carmo é ainda bastante novo e portanto tem muito mais espaço para melhoria do que o Raul, pelo que quanto mais jogar, melhor e mais depressa vai ficar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Bala

Quote from: redandwhite on 05 de February de 2021, 16:10
O Paulinho, não bastava ter ido para onde foi, ainda é o número "21"...

O 20 já estava ocupado.

GverreirodoMinho

Quote from: sen on 05 de February de 2021, 13:36
Quote from: andromeda123 on 05 de February de 2021, 13:02
Quote from: sen on 05 de February de 2021, 12:51
Supostamente estamos em negociações com o Garay.

Qual é a fonte, para tal informação?

https://twitter.com/pedrogva6/status/1357404557152821248?s=21
Se virem este twitter, ele nunca falha uma.
Esse gajo recicla informação de outras pessoas, e apaga os tweets de quando diz *****

Espero bem que isto seja mentira. Não chega já o Rolando e o Gaitán?

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga20

Sei que pode parecer impossivel mas como ja jogou ca eu tentava o Diego Costa

Somos Braga!

Quote from: Magicobraga20 on 05 de February de 2021, 19:37
Sei que pode parecer impossivel mas como ja jogou ca eu tentava o Diego Costa
Lol

Tinhas que vender um trincão todos os anos só para lhe pagar os salários!



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Hucry

Quote from: Somos Braga! on 05 de February de 2021, 19:45
Quote from: Magicobraga20 on 05 de February de 2021, 19:37
Sei que pode parecer impossivel mas como ja jogou ca eu tentava o Diego Costa
Lol

Tinhas que vender um trincão todos os anos só para lhe pagar os salários!



Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk

E um Abel Ruiz de prémio de assinatura... supostamente está a pedir 8 milhões para assinar.

Observador

Garay rejeitou a proposta do Braga e as negociações foram encerradas.

rpo.castro

Quote from: Observador on 09 de February de 2021, 01:48
Garay rejeitou a proposta do Braga e as negociações foram encerradas.
Paz à sua alma.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: Observador on 09 de February de 2021, 01:48
Garay rejeitou a proposta do Braga e as negociações foram encerradas.

Ainda bem!
O Braga precisa de jogadores jovens, com algumas provas dadas e com potencial, não jogadores em fim de carreira!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Será que vamos jogar na antecipação e contratar já para a próxima época 1/2/3 jogadores de qualidade do nosso campeonato? Convinha.

Observador

Quote from: Lipeste on 09 de February de 2021, 11:01
Será que vamos jogar na antecipação e contratar já para a próxima época 1/2/3 jogadores de qualidade do nosso campeonato? Convinha.
:) ;)
O treinador da Belenenses SAD, Petit, elogiou o seu jovem jogador, que chegou a estar em Guimarães para cumprir os exames médicos. Disse mesmo que Tomás Ribeiro "vai ter um futuro brilhante". "O Tomás tem de estar focado no nosso clube, na aprendizagem a fazer. Tem uma margem de evolução muito grande. Com todo o respeito pelo Vitória, é um jogador para voos mais altos".

Hucry

Não sei se esse Tomás Ribeiro joga sempre assim, mas ontem, esteve intransponível e com bastante qualidade na saída de bola, para a idade que tem.. pode tornar-se um bom jogador.

100%SCB

O Tomás Ribeiro é muito bom. Era um dos jogadores da Liga que agarrava já.
No Verão, provavelmente, o Carmo sairá e está aqui um bom substituto. Além dele, trazia outro mais experiente para se juntar ao Tormena e ao Bruno Rodrigues que, possivelmente, subirá à equipa A na próxima época.
FORÇA BRAGA