News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2020/2021

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 10 de November de 2020, 18:16

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: bstrider on 02 de February de 2021, 20:28
Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2021, 20:23
Mas o Paulinho disse alguma coisa de mal?
Está tudo doido, fdx [emoji23][emoji23]

Digam um, UM, que não queira um dia chegar a um dos três pimpolhos.

Deixem se de merdas e de falsos moralismos.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Estás a desvirtuar as palavras de quem comentou... Alguma vez o salto do Braga para o Sporting é maior do que o salto do Braga para o Gil Vicente (nas respetivas épocas)? Foi essa a critica que eu deixei e penso que não fui o único. Para além de que comparar clubes depois de ter saído do clube que ele diz que tem muita gratidão e que foi uma honra envergar a camisola não deixa de ser também um desrespeito.
Claro que está a desvirtuar o que se disse, aliás, todas as participações dele são a desvirtuar comentários de outros foristas.

GverreirodoMinho

É jogador do Sporting, deixe-se os sportinguistas discutir o que ele diz. Desde ontem, é-me tão importante como o Coates

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

enormeBRAGA

Quote from: bstrider on 02 de February de 2021, 20:28
Quote from: enormeBRAGA on 02 de February de 2021, 20:23
Mas o Paulinho disse alguma coisa de mal?
Está tudo doido, fdx [emoji23][emoji23]

Digam um, UM, que não queira um dia chegar a um dos três pimpolhos.

Deixem se de merdas e de falsos moralismos.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

Estás a desvirtuar as palavras de quem comentou... Alguma vez o salto do Braga para o Sporting é maior do que o salto do Braga para o Gil Vicente (nas respetivas épocas)? Foi essa a critica que eu deixei e penso que não fui o único. Para além de que comparar clubes depois de ter saído do clube que ele diz que tem muita gratidão e que foi uma honra envergar a camisola não deixa de ser também um desrespeito.
Não sei. Ele é que sabe. Para ti pode não ser, para ele pode ser. A tua opinião, não é uma lei.

Estais mais preocupados com o Paulinho, do que o próprio Paulinho. Vocês até sabem o que é melhor para ele.
Parece que jogar no Sporting, e mamar 5M€ em 4 anos, é infinitamente pior, que jogar num clube qualquer no estrangeiro.

É o que eu digo, para um gajo que era criticado, jogo sim, jogo sim senhor, a sua saída, em vez de ser um alívio, tornou-se numa guerra civil.
Adeus Paulinho, vai pela sombra, e obrigado por tudo.

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de February de 2021, 20:37
É jogador do Sporting, deixe-se os sportinguistas discutir o que ele diz. Desde ontem, é-me tão importante como o Coates

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Isto [emoji3516][emoji3516][emoji3516]

Sent from my M2002J9G using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

RcRb2

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de February de 2021, 20:37
É jogador do Sporting, deixe-se os sportinguistas discutir o que ele diz. Desde ontem, é-me tão importante como o Coates

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Por momentos li, é-me tão importante como o Costa... [emoji16]

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk


José Coelho

Só faz falta quem cá está... e foi claro que a cabeça do Paulinho já não estava cá, há muito.

Prefiro contar com os que estão cá de corpo e alma. E ontem viu-se bem isso - sem Paulinho, marcámos 5 golos (4 em 23 min.).

Dito isto, foi um excelente negócio. Vendemos muito acima do seu valor um jogador que estava com a cabeça noutro sítio, que falhava com displicência penalties e golos fáceis, talvez por pensar ser a 'vedeta da companhia' desde que chegou à selecção (lembro-me bem, aliás, do que se disse por aqui sobre o seu desempenho nesta época).

Acresce que, em tempos muito difíceis e imprevisíveis, já facturámos o necessário para equilibrar as contas desta época, quando ninguém em seu perfeito juízo sabe o que vai acontecer ao futebol português até ao Verão. Vai fechar? Vai continuar (sem público)? Na UEFA vão deixar-nos jogar em países que não autorizam entrada de portugueses? Irá haver condições para negócios 'chorudos' no mercado de Verão? etc. etc.

Finalmente, uma previsão: Sporar vai marcar mais golos no Braga que Paulinho no Sporting.

PEDRØ XVI

#1746
Paulinho é apenas mais um numa lista de ingratos que já vai longa.
Não queiram fazer do Paulinho o super jogador único que não era. No que se viu desta época ficou claro que não era pessoa que pensava que era, ganhou muitos tiques de vedeta e algumas atitudes dentro de campo deixaram bem explicito que já não andava muito satisfeito com a situação. A partir de agora, para mim, é mais um ingrato... sim, ingrato, podem dizer o que quiserem há muitas formas de sair e para mim esta é das piores. Para mim um jogador e pessoa exemplar é o Ricardo Horta, que eu até critico bastante, já se ouviram muitos rumores que poderia sair mas o seu empenho sempre foi o mesmo, jogando bem ou mal, o empenho, profissionalismo e humildade estão lá.
E para os defensores do Paulinho, sim agora até é capaz de vir a ser melhor jogador, vai ter todo um sistema de clube estarola a ajuda-lo. Vai ter o colinho e protecção da arbitragem, vai ter o apoio incondicional da cs e se calhar até vai começar a ser jogador regular na selecção.
A direcção do Braga fez o que tinha a fazer, bem ou mal só o tempo dirá. Que vá à sua vida que só faz falta quem está cá de corpo e alma.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]


SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 02 de February de 2021, 20:50
Paulinho é apenas mais um numa lista de ingratos que já vai longa.
Não queiram fazer do Paulinho o super jogador único que não era. No que se viu desta época ficou claro que não era pessoa que pensava que era, ganhou muitos tiques de vedeta e algumas atitudes dentro de campo deixaram bem explicito que já não andava muito satisfeito com a situação. A partir de agora, para mim, é mais um ingrato... sim, ingrato, podem dizer o que quiserem há muitas formas de sair e para mim esta é das piores. Para mim um jogador e pessoa exemplar é o Ricardo Horta, que eu até critico bastante, já se ouviram muitos rumores que poderia sair mas o seu empenho sempre foi o mesmo, jogando bem ou mal, o empenho, profissionalismo e humildade estão lá.
E para os defensores do Paulinho, sim agora até é capaz de vir a ser melhor jogador, vai ter todo um sistema de clube estarola a ajuda-lo. Vai ter o colinho e protecção da arbitragem, vai ter o apoio incondicional da cs e se calhar até vai começar a ser jogador regular na selecção.
A direcção do Braga fez o que tinha a fazer, bem ou mal só o tempo dirá. Que vá à sua vida que só faz falta quem está cá de corpo e alma.
Este gajo conseguiu descer ao nivel do André Pinto (pode ser que em breve sejam colegas de equipa) e não era fácil.

E agora siga a marinha que temos um menino Espanhol para fazer dele grande, muita esperança no Ruiz. 

MANO NEGRA

Quote from: SJay on 02 de February de 2021, 20:12
Haverá sempre quem é do contra e na internet fica realçado quem é o do contra, mesmo que seja só um ou meia duzia

Recordemos Esgaio, quantos não haviam que falavam cobras e lagartos?

Relativamente ao Sporar. Imaginemos que ele até faz um resto de epoca boa e que nós até chegamos longe. Há sempre a hipotese de o comprar para vender a seguir. Se não for o caso creio que temos sempre direito a uma percentagem. Se calhar o suficiente para pagar as comissões do Paulinho

Qt vale os salarios das duas vindas? Se calhar o que poupamos também ajuda a pagar as comissões

Relativamente ao Paulinho, nós não temos direito a um minimo de 7.5M€. Temos direito a 30%. Os 25 milhões não é o valor minimo, mas sim pelo qual eles são obrigados a vender (o que nunca vai acontecer). Mas nada impede que alguem ofereça 20M€ e o Sporting aceite (o que tb não vai acontecer). Mas se venderem por 5M€ daqui a um ou dois anos ainda receberíamos 1.5M€, o suficiente para pagar comissões

O que quero dizer é há muitas migalhas neste contrato que ainda podem valer algum dinheiro

Na minha opinião foi um excelente negócio tendo em conta o contexto, o valor do jogador e a idade do mesmo. O Paulinho fez épocas boas mas este ano ja se notava que ele não estava a dar o mesmo rendimento, 3 golos no campeonato e uns pênaltis falhados...

LeonelP

Este fórum nunca me deixa de surpreender. Poe-se em casa toda uma estrutura, que levou a anos a carburar para andarmos lá por cima, na disputa dos trofeus, na cidade desportiva que já dá frutos, tudo por causa da venda de um jogador. Sei perfeitamente que futebol é emoção mas caramba, ponham um pouco de agua na fervura e tentem pensar um pouco mais com a cabeça e não tanto com o coração. Infelizmente ainda não podemos competir financeiramente com os três, mas cada ano que passa o único que pode ambicionar competir dentro das quatro linhas, somos nós. E isso não nasceu do dia para a noite. Muitos erros foram feitos e há coisas que ainda estão mal feitas, mas caramba, se fosse tão fácil fazer o que o Salvador fez em Braga, porque não há mais gente a fazê-lo noutros lados? A chegar-se à frente contra os três? Que clube fez o que fizemos? Eu estou à vontade porque fartei-me de criticar e ainda critico a relação do clube com o sócio e adepto, que é francamente pobre, mas a nível financeiro, para continuarmos a crescer com sustentabilidade, só assim chegaremos mais à frente.
Eu sei que o pessoal detesta o Sporting, é natural, mas não deixem esses gajos intrometer no nosso caminho, pois o que anda por aqui resvala já o complexo de inferioridade.
Só para dar parabéns ao Nighthwak e a alguns que andam por aqui a contrapor este meltdown, e que realmente tentam usar a razão mais que a emoção.

GverreirodoMinho

Quote from: LeonelP on 02 de February de 2021, 20:59
Este fórum nunca me deixa de surpreender. Poe-se em casa toda uma estrutura, que levou a anos a carburar para andarmos lá por cima, na disputa dos trofeus, na cidade desportiva que já dá frutos, tudo por causa da venda de um jogador. Sei perfeitamente que futebol é emoção mas caramba, ponham um pouco de agua na fervura e tentem pensar um pouco mais com a cabeça e não tanto com o coração. Infelizmente ainda não podemos competir financeiramente com os três, mas cada ano que passa o único que pode ambicionar competir dentro das quatro linhas, somos nós. E isso não nasceu do dia para a noite. Muitos erros foram feitos e há coisas que ainda estão mal feitas, mas caramba, se fosse tão fácil fazer o que o Salvador fez em Braga, porque não há mais gente a fazê-lo noutros lados? A chegar-se à frente contra os três? Que clube fez o que fizemos? Eu estou à vontade porque fartei-me de criticar e ainda critico a relação do clube com o sócio e adepto, que é francamente pobre, mas a nível financeiro, para continuarmos a crescer com sustentabilidade, só assim chegaremos mais à frente.
Eu sei que o pessoal detesta o Sporting, é natural, mas não deixem esses gajos intrometer no nosso caminho, pois o que anda por aqui resvala já o complexo de inferioridade.
Só para dar parabéns ao Nighthwak e a alguns que andam por aqui a contrapor este meltdown, e que realmente tentam usar a razão mais que a emoção.
Não é o Sporting que se está a intrometer no nosso caminho, nem o problema é ter-se vendido um jogador (daí que não interessa se foi um bom ou mau negócio). Não percebo a dificuldade em entender isto, basta ler o que literalmente toda a gente está a escrever.

Lutar pelos lugares da frente e troféus é importante, vender jogadores formados por nós também. Mas há valores mais importantes que vitórias e dinheiro não conseguem suplantar, nem com o Braga seja campeão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

100%SCB

Três grandes???  ;D ;D
Só conheço Benfica e Porto. Um clube que nos últimos 40 anos ganhou dois ou três campeonatos não pode ser colocado ao mesmo nível que os outros dois. Eram grandes antes do 25 de abril... porque será?  ;D

Só vim mesmo dizer isto. Do resto prefiro falar noutro dia.
FORÇA BRAGA

LeonelP

Quote from: GverreirodoMinho on 02 de February de 2021, 21:05
Quote from: LeonelP on 02 de February de 2021, 20:59
Este fórum nunca me deixa de surpreender. Poe-se em casa toda uma estrutura, que levou a anos a carburar para andarmos lá por cima, na disputa dos trofeus, na cidade desportiva que já dá frutos, tudo por causa da venda de um jogador. Sei perfeitamente que futebol é emoção mas caramba, ponham um pouco de agua na fervura e tentem pensar um pouco mais com a cabeça e não tanto com o coração. Infelizmente ainda não podemos competir financeiramente com os três, mas cada ano que passa o único que pode ambicionar competir dentro das quatro linhas, somos nós. E isso não nasceu do dia para a noite. Muitos erros foram feitos e há coisas que ainda estão mal feitas, mas caramba, se fosse tão fácil fazer o que o Salvador fez em Braga, porque não há mais gente a fazê-lo noutros lados? A chegar-se à frente contra os três? Que clube fez o que fizemos? Eu estou à vontade porque fartei-me de criticar e ainda critico a relação do clube com o sócio e adepto, que é francamente pobre, mas a nível financeiro, para continuarmos a crescer com sustentabilidade, só assim chegaremos mais à frente.
Eu sei que o pessoal detesta o Sporting, é natural, mas não deixem esses gajos intrometer no nosso caminho, pois o que anda por aqui resvala já o complexo de inferioridade.
Só para dar parabéns ao Nighthwak e a alguns que andam por aqui a contrapor este meltdown, e que realmente tentam usar a razão mais que a emoção.
Não é o Sporting que se está a intrometer no nosso caminho, nem o problema é ter-se vendido um jogador (daí que não interessa se foi um bom ou mau negócio). Não percebo a dificuldade em entender isto, basta ler o que literalmente toda a gente está a escrever.

Lutar pelos lugares da frente e troféus é importante, vender jogadores formados por nós também. Mas há valores mais importantes que vitórias e dinheiro não conseguem suplantar, nem com o Braga seja campeão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Exactamente o meu ponto. Ver isto como o futebol do antigamente, dos valores, do respeitinho. Actualmente futebol é uma indústria, é uma empresa e tem de ser assim tratado. Mas eu compreendo perfeitamente esses pontos de vista, num mundo ideal deveria ser assim, mas não estamos num mundo ideal. E contas não se pagam com respeito, disputas de trofeus não se pagam com dignidade e o actual pódio não se paga com respeito.

mgl


Guerreiro03

Ao energumenos que vandalizaram a casa da empregada do Presidente , só tenho uma coisa a dizer: Tenham vergonha na ***** da cara e entreguem o vosso cartão de sócio. Não precisamos de sócios como vocês!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


Bracarense

Quote from: mgl on 02 de February de 2021, 21:12
Quote from: GUERREIROS on 02 de February de 2021, 20:50
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/exclusivo-mais-transferencias-casa-de-antonio-salvador-vandalizada/60199c630cf27e103fcf9962?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi
Bando de palhaços, de energúmenos sem ocupação, não são nem nunca serão a representação do Universo Braguista. Pensam que todos são como eles,  desprovidos de neurónios.
A única coisa boa da CoViD-19: tirou essa gentalha dos estádios!

Enviado do meu 8079 através do Tapatalk


GverreirodoMinho

Quote from: LeonelP on 02 de February de 2021, 21:12
Quote from: GverreirodoMinho on 02 de February de 2021, 21:05
Quote from: LeonelP on 02 de February de 2021, 20:59
Este fórum nunca me deixa de surpreender. Poe-se em casa toda uma estrutura, que levou a anos a carburar para andarmos lá por cima, na disputa dos trofeus, na cidade desportiva que já dá frutos, tudo por causa da venda de um jogador. Sei perfeitamente que futebol é emoção mas caramba, ponham um pouco de agua na fervura e tentem pensar um pouco mais com a cabeça e não tanto com o coração. Infelizmente ainda não podemos competir financeiramente com os três, mas cada ano que passa o único que pode ambicionar competir dentro das quatro linhas, somos nós. E isso não nasceu do dia para a noite. Muitos erros foram feitos e há coisas que ainda estão mal feitas, mas caramba, se fosse tão fácil fazer o que o Salvador fez em Braga, porque não há mais gente a fazê-lo noutros lados? A chegar-se à frente contra os três? Que clube fez o que fizemos? Eu estou à vontade porque fartei-me de criticar e ainda critico a relação do clube com o sócio e adepto, que é francamente pobre, mas a nível financeiro, para continuarmos a crescer com sustentabilidade, só assim chegaremos mais à frente.
Eu sei que o pessoal detesta o Sporting, é natural, mas não deixem esses gajos intrometer no nosso caminho, pois o que anda por aqui resvala já o complexo de inferioridade.
Só para dar parabéns ao Nighthwak e a alguns que andam por aqui a contrapor este meltdown, e que realmente tentam usar a razão mais que a emoção.
Não é o Sporting que se está a intrometer no nosso caminho, nem o problema é ter-se vendido um jogador (daí que não interessa se foi um bom ou mau negócio). Não percebo a dificuldade em entender isto, basta ler o que literalmente toda a gente está a escrever.

Lutar pelos lugares da frente e troféus é importante, vender jogadores formados por nós também. Mas há valores mais importantes que vitórias e dinheiro não conseguem suplantar, nem com o Braga seja campeão.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Exactamente o meu ponto. Ver isto como o futebol do antigamente, dos valores, do respeitinho. Actualmente futebol é uma indústria, é uma empresa e tem de ser assim tratado. Mas eu compreendo perfeitamente esses pontos de vista, num mundo ideal deveria ser assim, mas não estamos num mundo ideal. E contas não se pagam com respeito, disputas de trofeus não se pagam com dignidade e o actual pódio não se paga com respeito.
Pois, se calhar é o futebol que já não é para mim. Ou se calhar é exatamente nestas alturas que se deve fazer mais força para ter a certeza que não matam o futebol de vez.

Acho que é mesmo uma questão de atitude. Eu pelo menos recuso-me a aceitar que já não há lugar no futebol para pessoas que gostem de futebol, ainda mais me recuso a aceitar que tornem o Braga num brinquedo de bolsa e como montra de negociatas.
Enquanto cá estiver, estarei a lutar contra isso, com o único poder que tenho, que são as minhas palavras

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

BRAGA.COM

Que grande alegria seria ele se lesionar gravemente nos primeiros minutos com a camisola dos lagartos e acabasse o futebol para ele!!!!
Um aleijado mas de bolsos cheios!
Não sou hipócrita, é mesmo isso que sinto e desejo dentro de mim!!!!

Paulinho ao mesmo nível que Artur, Ricardo Rocha, pizzi, Ruben Amorim, Jorge Judas

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Somos Braga!

Quote from: mgl on 02 de February de 2021, 21:12
Quote from: GUERREIROS on 02 de February de 2021, 20:50
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/exclusivo-mais-transferencias-casa-de-antonio-salvador-vandalizada/60199c630cf27e103fcf9962?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-tvi
Bando de palhaços, de energúmenos sem ocupação, não são nem nunca serão a representação do Universo Braguista. Pensam que todos são como eles,  desprovidos de neurónios.
Fizeram isto porquê? Sentiam-se envergonhados pela venda do Paulinho?

E como resposta fazem uma ***** destas que arrasta o nome do clube para a lama?

Que vergonha!

Fonix! Longe com este tipo de gentinha.

Enviado de meu POT-LX1 usando o Tapatalk
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!